05/06/14

Qualidade ao invés de quantidade

















Palavras do gerente de futebol Sidnei Loureiro, sobre o trabalho da diretoria do Botafogo durante a Copa do Mundo:

"- A gente tem essa janela e realmente existem as possibilidades de chegadas e saídas. Algumas sondagens foram feitas ao Botafogo. O clube tem alguns jogadores que interessam o futebol europeu como Dória, Wallyson e Gabriel. Mas de concreto não tem nada. Se chegar, nos vamos analisar e ver se é bom para o clube e bom para o atleta. Lógico que vamos atrás de reforços e alguns nomes devem surgir no Botafogo. A quantidade de atletas a gente não pode definir. Sabemos que temos alguns setores, que a gente precisa mais. A gente sabe que precisa reforçar o ataque".

Espero apenas que ele tenha entendido o "recado" que o técnico Vagner Mancini deu no início da semana:

"- Se contratar quatro ou cinco reforços de peso não teremos mais problema nenhum. Mas, pela falta de recursos de investir nos grandes nomes, buscamos a quantidade e não qualidade para tentar suprir essa necessidade".

Ou seja: Se for para inchar o elenco com jogadores medíocres, melhor segurar o (pouco) dinheiro.

Chega de Andersons, Alex, Limas, Lennons, Soutos, etc.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

5 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Mas essa besta não disse que não se arrepende do planejamento? Vai ver que esse cara é torcedor de algum "co-irmão" prá fazer um planejamento desses. Não vem ninguém e vai sair um monte de gente, que aliás não vai fazer falta nenhuma jogando essa bolinha que estão jogando. Como disse o Rui Moura: nesse elenco só merecia ficar o Jeferson e o Sheik. Mas como falta grana, muitas malas tem que continuar. Pobre do próximo presidente, isso se for um cara sério e tiver a intenção de fazer do Botafogo novamente um gigante. Caso contrário, estaremos nós aqui reclamando por mais 3 longos anos. abs e SB!

alex disse...

Entrando de férias sobre o BOTAFOGO...rsrsrs

Marcio disse...

Eu, segundo os de sempre, não poderia opinar pois não sou sócio.
Mais vou opinar mesmo assim.
Essa diretoria é muito ruim.
E, Rodrigo, chegou a ler o Artigo o qual postei anteriormente?
Apesar de o BOTAFOGO não ser uma empresa, algumas semelhanças tem.
SA!

Moisés Domingues disse...

Universo nos ajude, conspire a nosso favor! Sério Rodrigo, cadê a nossa base, onde estão as grandes promessas, nosso clube nem forma mais grandes jogadores pra nos dar alegrias e no futuro render grana aos cofres. Nossas esperanças estão sendo depositadas em jogadores em fim de carreira, jogadores dispensados de outros clubes e todos por empréstimo. A coisa ainda pode piorar mas pode melhorar também e muito, depende só da competência e vontade de fazer o clube crescer de quem está e estará a frente do clube no próximo mandato. SAN

Rodrigo Federman disse...

Sergio, isso prova que esses caras sequer sabem o que fazem por lá.

Alex, no momento fará bem! rs

Então somos dois, Márcio! Li sim. E concordo contigo.

Moisés, está tudo dentro do planejamento!rs

Abs e SA!!!