24/06/14

Tempo suficiente
















O zagueiro André Bahia também falou sobre o período de treinos durante a Copa do Mundo:

"- A preparação tem sido boa, é isso que vai nos segurar até o fim do ano. É óbvio que existe a ansiedade de recomeçar os jogos logo. Temos feito um bom trabalho para voltar o campeonato e recomeçar bem. O Mancini veio no início do Brasileiro, e antes da pausa tentou implementar o seu método. Ficou praticamente impossível adotar sua metodologia por conta da grande quantidade de jogos. Essa parada tem sido excelente para isso também".

Bom, agora eles tiveram tempo suficiente (e só não tiveram mais porque ganharam 15 dias de férias) para entender a "metodologia" do Mancini, né?

Menos uma desculpa para daqui até o final do Brasileirão, espero.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Ricardo disse...

Eu só espero que O Botafogo sobreviva
até o final do ano e que o próximo Presidente tenha verbas para manter o
clube em atividade , porque o tempo está passando e já são 2 meses de salários na carteira e 4 de imagem em atraso e a continuar assim nem vendendo o D´ria vai dar para colocar
as contas em dia.

Ricardo

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, já me arrisco a dizer que nem com a venda do Dória hoje daria jeito na situação caótica. Falo isso porque tenho certeza que no final das contas, quando ele for vendido, nem será pelo seu real valor em contrato.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Nós também precisamos de tempo para nos recuperarmos do não futebol apresentado por eles.
Pois o que jogam é algo, se muito, parecido com futebol e não FUTEBOL de fato.
Façam-me o favor...
Quanto as dívidas, o mundo é culpado, a torcida, por preferência, é culpada. Menos desses que aí estão no comando somados aos que já passaram.
Alguém acredita realmente que isso será pago em algum momento?
Estão a espera do PROFORTE ou outra solução que por certo cairá na responsabilidade do contribuinte, como muita coisa nesse país.
De tudo o que acontece no BOTAFOGO hoje, não podemos esquecer que o regime é presidencialista; portanto, a responsabilidade maior não é da comissão técnica nem dos jogadores.
SA!

Rodrigo Federman disse...

É, Márcio. Espero que depois desse tempo, os jogadores nos poupem dos sofrimentos tão intensos como em todo primeiro semestre.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eles sempre terão desculpas pra tudo, tem pessoas com funções definidas exatamente para cria-las.
Não são os jogadores que nos fazem sofrer. Eles são apenas peças de um tabuleiro, sabemos.
Quem nos permite sofrer somos nós mesmo, tanto como seres humanos qnt como torcedores que, infelizmente, pouco ou nada fazemos para uma mudança significativa na direção do clube para o qual torcemos.

Daniel Victor

PAULO FERNANDO disse...

Auditoria no Botafogo JÁ!!! Essas bestas vendem o Lodeiro 1 mês antes da Copa do mundo para o Corinthians e não satisfeitos entregam 3 jogadores da base!!! Tem gato na diretoria do Botafogo levando bola!!! Não tenho dúvida!!!

Léo disse...

Neto Berola acerta com time árabe. Não que seja craque, longe disso, mas com certeza é melhor que o fraco Zeballos ou o fraquíssimo Wallyson. O Botafogo nao tem condições de pagar 100 mil para um cara desses(NB), porem paga 30 ou 40 mil pra Anderson, Helton leite, Mario risso, Rodrigo souto e etc... e tem nego que vem falar que diretoria e amadora... AMADORA nada, os caras sao EMPRESARIOS e nao jogam pra perder.. e mt gente levando grana nisso.... time virou redutos de EMPRESARIOS e aproveitadores.... e PIOR> nao temos OPOSICAO...... é tudo uma FAMIGLIA"

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Daniel.

Paulo, debaixo do tapete deve ter muita "poeira" ali em GS.

Léo, Neto Berola não me empolga nada. Nem sei se é melhor do que os citados. rs

Abs e SA!!!

Jallin Habei disse...

O Zeballos me parece fora de forma, ou melhor, sem força física.. e de tecnica mediana.. do nível do Berola mesmo..agora, meu chapa, até eu com cancer terminal e uma perna amputada sou melhor que o Wallyson.

Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Jallin. O Zeballos está visivelmente sem condicionamento físico.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Ricardo, o Botafogo sobrevive a 40 anos com esses vampiros que se revezam no poder. O clube só sobrevive até aqui porque tem uma torcida fantástica e porque de vez em quando aparece um mecenas para tirá-lo do CTI. Se o Botafogo dependesse desses atuais "donos" do clube, já tinha acabado a muito tempo. Quem sabe se em 2015 não aparece um outro mecenas, tipo Emil, porque esperar alguma coisa desses candidatos que se apresentaram, é melhor o clube parar com o futebol. Quanto ao time, tomara que aproveite bem essa parada e se inspire na garra uruguaia. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, e tem gente que ainda critica a torcida do Botafogo. E alguns até são torcedores também.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Rodrigo, tem gente que critica a torcida do Bota, sendo "torcedores" do clube, e tem uns aí que defendem com unhas e dentes a atual diretoria!


Rodrigo Federman disse...

Jacaré, tem de tudo um pouco! rs
Abs e SA!!!

Renan SP disse...

Concordo com o Leo no seguinte: essa diretoria tá muito longe de ser amadora...os caras estão chupando até os ossos do Botafogo...
A parte física do time vai melhorar 100% , mas o maior problema é a questão financeira... É a velha história do Vampeta com os lixos...."eles fingem que paga e eu finjo que jogo".... Eu não trabalharia de boa vontade se não recebesse meu salário... Eu acredito que esse time do Botafogo bem treinado pelo Mancini e com a chegada de uns 3 bons reforços, pode beliscar uma Vaga na Liberdade de novo...mas esses são os problemas: a chegada de reforços e a vontade dos jogadores de lutar com garra...
Nota 1000 pra diretoria

Marcio disse...

Entre a torcida dar com os burros n'água ou tirar o cavalo da chuva porque desse mato não sairá nenhum coelho, fico com a última.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Renan, se a diretoria fizesse a parte dela já seria um ótimo reforço. rs

Eu também, Márcio! rs

Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Com esse elenco que temos e com os salário atrasados podem ficar um ano
treinando que pouca coisa vai mudar,
trocar de técnico nunca foi a solução
que e o que os clubes fazem quando os resultados não aparecem , futebol
se aprende até os 12 anos de idade o que não e o caso do Botafogo o que precizamos e de pelo menos 4 0u 5 bons jogadores e salários em dia e continuar com essa comissão técnica e esperar o final do ano.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, realmente. O principal seria reforçar o elenco.
Abs e SA!!!