31/07/14

Além do que está em contrato















Palavras do lateral Junior Cesar sobre o seu companheiro de time, Emerson Sheik:

"- O Emerson dispensa comentários e todo mundo sabe o que ele representa não só aqui, mas nas outras equipes que passou. É um jogador muito experiente, participativo e com um poder de decisão e definição na nossa equipe muito grande. O Emerson tem sido líder dentro e fora de campo".

E além de ser um dos poucos jogadores que andam correspondendo dentro de campo, o Sheik tem feito até parte do trabalho que cabe ao presidente Mauricio Assumpção: Ajudado financeiramente alguns outros jogadores do clube.

Vamos ver até quando ele vai levar essa situação de maneira tranquila, pois apesar de ter os salários em dia (continua recebendo pelo Corinthians), uma hora ele vai cobrar essa grana do Botafogo, com certeza.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

alex disse...

Rodrigo,mudando de assunto do post... não dá para entender esses dirigentes do BOTAFOGO, o clube precisando de dinheiro e coloca o ingresso mais barato 40 reais e 20 a meia ....e precisando do apoio da torcida heim....
É hora de colocar o ingresso a 5,10 reais e colocar 30 ,40 mil torcedores no maracanã....
Mas em GS , tudo é sombrio.....

Rodrigo Federman disse...

Alex, eles são incapazes de pensar!
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Rodrigo fugindo um pouco do post ontem eu assisti ao Arena Sportv e o
entrevistado foi o Presidente dos mulambos e como nao poderia deixar der ser o assunto foi a divida dos clubes da qual o Botafogo se inclui e na fala do presidente existiu um otimismo grande que tudo se resolvera na proxima semana e de interesse da PRESIDENTA DILMA que se de prioridade ao PROFORTE , pois o governo tambem quer esse acordo o
que aliviaria os cofres alvinegros
mais nao podemos esquecer que mesmo assim a situacao do clube e
grave e tera que ser austera.







Jacaré disse...

"Projeto da torcida, Botafogo Sem Dívidas já quitou R$ 71.380. Saiba como ajudar."

Pois, é! Na minha opinião, isso é o equivalente a um pai, que, irresponsavelmente, gastou seu salário todo na zona de prostituição. Agora, não tem dinheiro pra comprar comida, pagar a luz, etc.

Daí, chega o filhinho de 3 anos, que "percebe" a situação, e, num ato inocente, entrega suas moedinhas ao pai, para que este "resolva" os problemas da casa.

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!!! DIRETORIA VERGONHOSA!!!!

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, com certeza. Não podemos esquecer da situação atual.

Jacaré, muito bem relacionado!

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Levi, próximo post. rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Alguns torcedores, ficaram estarrecidos(eu não) com o 5% da família do Assunção, que recebia por encaminhar o contrato de patrocínio ao clube, não sou ingênuo, mais se o estatuto do clube, não reprova esse tão vergonhoso acordo, o conselho faça vista grossa não tem como duvidar da honestidade do tal acordo.
Sou e sempre favorável a um presidente de clube remunerado e que preste conta, negócio de administrar sem receber, dar margem a isso, sempre duvidar inclusive o Sr. Nininho, que está em um inferno astral horripilante.
Tenho uma certeza na hora que o botafogo seja dirigido por profissionais e como uma empresa, o time no minimo 20 anos ou mais,seremos destruído ou se tornaremos um América e Bangu.
Nunca no botafogo vir um presidente que não tocasse a bola de neve.
Quanto a saída do Nininho será um tiro no escuro, sem previsão para consequências, pode ser a maior tragédia da vida do clube.Não porque não teria um substituto é porque a situação do clube no momento é de falência total.
Falando em falência como seria a atitude dos torcedores,diretores,jogadores e principalmente dos credores que entrariam pelo cano redondamente.
Ás vezes eu penso senão seria uma boa a falência do clube no minimo, nossos corações ficariam protegidos de tanto sofrimento.


Ubirajara

Rodrigo Federman disse...

Ubirajara, se está tudo ok e dentro dos conformes, beleza. O que acho falta de bom senso é o presidente fechar um contrato (mesmo que em meios legais) com familiares. É clara manifestação de beneficiar interessados. A não ser que ele tenha feito vários orçamentos...o que eu realmente não acredito.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Presidente do Bahia é um cara sério, mudou o estatuto sabe onde é que está o Bahia na zona de rebaixamento e com grande possibilidade de cair os mulambos a mesma coisa grande presidente responsável e continuam na zona de rebaixamento.
O botafogo tá uma zona, mais ainda continua fora da zona da degola.
Responsabilidade em um clube, existe sacrifício dos torcedores porque nada muda de um dia para o outro e se baixa as calças o rabo fica do lado de fora.
Eu acredito que o melhor seja a união de todos e na eleição do clube procurar o menos nocivo para presidente; já que ninguém tem bola de cristal ou é mágico.
Emíl Pinheiro, de saudosa memória para muitos colocou o botafogo em um bom patamar, abandonou as categorias de base, colocou seus jogadores e depois foi embora,deixou 2 titulo carioca,e o time não acabou, o botafogo não acaba ele se levanta nos momentos em que todo mundo o colocar como acabado.

Ubirajara

Anônimo disse...

Não tem como concordar com esse tal contrato, agora quando o time estava bem, não existia esse contrato?
Inferno astral é isso.
Emil Pinheiro tirou o botafogo da sepultura, depois largou na sarjeta e até hoje é lembrado como um grande presidente.
Com o Sr.Nininho pode acontecer a mesma coisa,espero que não tenhamos saudade dele.Torço por isso.
Verdade que muita gente inclusive parte da imprensa tá atacando porque o futebol está mal se tivesse bem tá todo mundo caladinho.
Atlético MG tem uma divida braba mais ninguém fala mais nisso é resultado dentro de campo.
Lúcio da Espn hoje o cara flamenguista rôxo afirmando em letras maiúsculas que estamos rebaixado e o flamenguinho dele está atrás de nós.
É duro, vê esses mulambentos, se gloriando com nossa fase mais vamos sair dessa.

Ubirajara

Rodrigo Federman disse...

Ubirajara, eu não estou nem aí para o Bahia ou outro clube. E digo mais: Só soubemos (nós, torcedores) da existência desse contrato agora. No momento ruim, sim. Fazer o quê? E eu faria as mesmas observações mesmo que essa descoberta fosse em um momento bom. Não acho "ético" e ponto.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Espinoza disse que ao chegar ao BOTAFOGO em 89, Emil comprou bolas, coletes e o mandou trabalhar.
Não havia um jogador que acreditasse na possibilidade do que viria ser o nosso desafogo; ser Campeão.
Sua saída após 1992, creio ainda faltarem peças no quebra-cabeça.
Com relação a ajuda do Emerson aos outros jogadores, é uma demonstração de solidariedade e um problema para a "diretoria".
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Problemaço, Márcio!
Abs e SA!!!