17/07/14

(Des)ligado


















O jovem goleiro Andrey tentou explicar o lance do gol que decretou a derrota do Botafogo para o Sport na noite de ontem:

"- Tentei voltar, mas o Neto Baiano acertou um belo chute. Foi mérito dele. Eu estava ligado, mas ele foi muito feliz".

Bom, se ele levou aquele gol do meio de campo "estando ligado", é para deixar todo mundo bastante preocupado e imaginando como deve ser o momento em que ele não estiver tão "ligado" assim.

É claro que foi apenas a primeira partida dele como profissional e não merece ser apedrejado em praça pública, mas teria sido melhor confessar que falhou.

Enfim, agora é esperar que o Jefferson tenha "descansado" (poderia/deveria ter atuado ontem) o suficiente para estar em campo depois de amanhã.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Émerson disse...

O treinador disse que Andrey tinha uma vantagem sobre Hélton Leite, que era bom com a bola nos pés.
Acho que ele se empolgou e se achou Neuer...

Rodrigo Federman disse...

Faz sentido, Émerson.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Nada é tão ruim que não possa piorar. Não vi o jogo, o time atual do Botafogo não me faz ter vontade de assisti-lo. E o Andrey, que porcaria tomar um gol daqueles. Se ficarmos na 1ª divisão e na saídao do omissão ainda existir o BFR eu diria que terminamos bem o ano. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, nesse atual Botafogo, infelizmente tudo pode piorar. Por mais que pensemos já estar no fundo do poço, eles sempre "conseguem mais".
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Confessar o erro, Rodrigo?

Esse aí, parece que já veio com defeito de fábrica... na fábrica do omissão existe um lema: "errar sempre, confessar jamais"!

O Andrey tem bastante exemplos "dentro de casa" pra seguir!

No mais, o melhor em campo do Bota, foi a bola!

Rodrigo Federman disse...

É, Jacaré. No Botafogo do Nininho a culpa é sempre da torcida.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O Andrey levou gol de um cara simplesmente horroroso. O cara deu mais dois ou três chutes de fazer peladeiro ficar com vergonha. E isso com certeza não é atenuante.
De minha parte, para ser coerente com o que disse antes do jogo, não vou dizer que não presta por causa do gol, como também não o endeusaria em caso de grande atuação.
Quanto ao jogo como um todo, além do Lucas ter tirado o pé em uma dividida, há muitos outros correndo para não chegar. Típica derrota totalmente evitável. Mas como dizem não ter culpa o "presidente", ela deve ser de DIDI, GARRINCHA, NILTON SANTOS e tantos outros que fizeram o BOTAFOGO ser o que é; fora a torcida apaixonada que marca presença em qualquer canto.
Minha única esperança é que possamos continuar na primeirona que e o próximo presidente possa ser escrito com letras maiúsculas.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Márcio. O Andrey não pode ser crucificado, mas a falha de ontem não pode ser absolvida passando as mãos na sua cabeça.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E para piorar...
Emerson e Edilson são suspensos pelo STJD e desfalcam Botafogo no sábado


http://espn.uol.com.br/noticia/426008_emerson-e-edilson-sao-suspensos-pelo-stjd-e-desfalcam-botafogo-no-sabado


Esse stjd é uma vergonha!!!!
SA!

Marcio disse...

Sim, Rodrigo, tem de ser cobrado, apenas fui coerente com o que postei antes do jogo. Nem críticas e nem elogios em excesso, pois foi sua estréia e mais gente deve assumir essa responsabilidade.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. E eu concordo contigo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É difícil assistir jogos do botafogo um time sem tezão nenhuma para ganhar jogos.
Os caras tiveram uma grande oportunidade na viagem a Paraíba não quiseram ir se ficar na primeira divisão será um título.
Louco Abreu tomara que volte escolhe a camisa do atual time do botafogo.
No minimo jogará com alma e alguns jogadores está abaixo da critica exemplo: Lucas,Walisson,Gabriel,Júnior César e o Carlos Alberto é de arrepiar como um cara desaprende jogar futebol.
Quanto ao Andrey falhou no gool é um garoto de muito futuro.
Zébalos e principalmente Carlos Alberto perderam 2 gols que poderia dar um novo resultado na partida.

Jarbas Araujo


Rodrigo Federman disse...

Jarbas, ontem deu sono, deu raiva...só não deu prazer assistir o Botafogo voltar a jogar.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Mancini, nosso time só deu um chute em 90 minutos, contra um adversário mediano e pare de dar desculpas, está irritando o torcedor e não sei se você terminará o ano como treinador, com esses resultados pífios e sempre querendo proteger os jogadores, está pior do que com o Eduardo Húngaro.
Que adiantou a Paralisação da copa, você não montou um time base, muda todo dia e além de não ter esquema tático definido a equipe não tem vontade de ganhar jogo.Ferreira ser sacado e um Wallison está jogando só para você mesmo, espero que o Louco não seja reserva desse bando de atacantes ruins.
Cadê o preparo físico que iria arrebentar não vi nada em Recife e vi um time preguiçoso sem garra e sem vontade, como estava ocorrendo principalmente no Carioca com Eduardo Húngaro.
Porque você não montou na paralisação um time base.

Marcos Antônio

Rodrigo Federman disse...

Marcos, só discordo quanto a ele ser pior do que o EH.
Abs e SA!!!