10/07/14

Primeiros dias de muito trabalho


















Nos seus primeiros dias como o "homem do futebol" do GLORIOSO, o Gottardo já foi questionado sobre as dificuldades que pode encontrar por conta dos salários atrasados em General Severiano:

"- A situação não é confortável para as partes, mas não vi ninguém de braços cruzados. Todos estão se empenhando, se dedicando ao máximo, tanto na parte administrativa, quanto na diretoria de futebol. Ainda temos conversas a serem feitas, vou mostrar o meu perfil e a minha cara".

É exatamente a última esperança dos botafoguenses: Que o Gottardo mostre o perfil que sempre teve quando foi um zagueiraço, técnico, raçudo e profissional. E que junto do Mancini, consigam superar as adversidades criadas pela má gestão interna.

Uma coisa é certa: Com os dois (VM e WG), eu não acredito em eventual corpo mole por parte dos jogadores.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO, fique atento as notícias que serão plantadas após a vergonha da seleção,pois a "frapress" já está tentando colocar o Gottardo contra o grupo de jogadores, dizendo que ele criticou os líderes, etc, etc.
No seu comentário, creio que você esqueceu um cara muito importante, respeitado no meio e que não dá moleza para os chinelinhos: MORACI SANTANA.JOTA.

Sergio Di Sabbato disse...

Gottardo foi um dos grandes zagueiros que vestiram a camisa do Botafogo. Além disso tinha uma raça incomum e um espírito de liderança que pode ajudar e muito ao time do Botafogo. Tomara que fora de campo ele consiga o mesmo sucesso que teve dentro de campo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Jota! Bem lembrado!

Fecho contigo, Sergio.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Me preocupa agora o corpo mole na parte de cima da escala hierárquica.
Volto a repetir que não acredito que o Gottardo se coloque como escudo da diretoria, pois o que conquistou não o faz precisar de favor dessa ou de qualquer diretoria.
Cobrará, por certo, responsabilidade de todos; assim espero.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e tomara que o Gottardo tenha a mesma coragem que tinha quando jogador para cobrar ações e atitude do presidente, principalmente.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Imprensa italiana cita interesse da Lazio no zagueiro Dória.

A joia do Botafogo, o zagueiro Dória, é o mais novo alvo da Lazio, da Itália. Pelo menos é o que informam alguns jornais italianos, como o site ‘Tuto Mercato', que diz sobre uma proposta de seis milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) e mais um bônus não revelado para ter o jogador da equipe carioca.


http://espn.uol.com.br/noticia/424584_imprensa-italiana-cita-interesse-da-lazio-no-zagueiro-doria

SA!!

Marcio disse...

Aliás o Dória está no Fox Sports nesse momento.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, o Nininho venderá logo e por um preço bem abaixo do que está estipulado e do que ele vale. Isso por culpa da péssima gestão.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Um excelente texto de um dos nossos maiores nomes, GARRINCHA.
Vale a pena ler.

Mané explica Garrincha

http://www.universidadedofutebol.com.br/Artigo/15661/Mane-explica-Garrincha

SA!!!



Rodrigo Federman disse...

Valeu, Márcio.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Cara to tão descrente com o futebol brasileiro , num todo , né possível que essa porrada que a seleção tomou não reflita no Botafogo ,os clubes tem que chamar a responsabilidade dessa vergonha também não há diferença nenhuma entre a CBF e o Botafogo em tudo , administração e futebol.Desculpe se o comentário não tem muito haver com a publicação , mas acho necessário uma intervenção , não vou aguentar ver o botafogo com airton ,edilson , Marcelo mattos já deu ! perdeu a graça.

Rodrigo Federman disse...

João, eu concordo contigo. E digo mais: Não vejo qualquer perspectiva de mudança (para melhor) em curto prazo. Pelo contrário...
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O IRMÃO DE CAMISA João foi na fonte do problema.
Esse pessoal que está na cbf é apoiado pelas federações e por consequência pelos clubes.
Não por acaso, todos foram eliminados na LA 2014.
A semelhança entre o "planejamento" da seleção e do BOTAFOGO para as duas competições mais importantes que disputariam em 2014 não é mera coincidência.
SA!!!

Unknown disse...

Pior é isso a falta de perspectiva, talvez nós torcedores temos que se unir ,pra apoiar o bom senso de forma mais clara ,pois por mais que não concordamos com algumas coisas é o que temos pra tentar dar o primeiro passo,e o próprio Botafogo tem que parar de pensar um pouco só em ganhar e ter um projeto de como queremos jogar perdendo ou ganhando, eu to disposto a ceder minha paciência de torcedor sei lá 5 anos sem nada (já temos até mais ),e ver se realizamos algo bem feito tentar plantar algo ,essa nossa política do ou é defensivo ou é ofensivo já deu ,colocar diretriz no clube que seja apostar na base ou formar jogador pra vender.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, tudo farinha do mesmo saco mesmo.

Concordo contigo, João.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

O maior problema para qualquer mudança está na ambição dentro dos próprios Clubes.
Quando não pensam em se perpetuar no poder dentro de um Clube, desejam chegar a presidir federações e muito deles também estão filiados a partidos políticos e, em alguns casos, exercem cargos políticos.
Na verdade desejam tudo ao mesmo tempo.
O futebol brasileiro sempre foi Campo e bola.
O ministro A. Rebelo acha que deve ser feito alguma coisa.
Alguém confia?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, confiança zero no futebol brasileiro e em 99% das pessoas que o comandam.
Abs e SA!!!