01/08/14

Questão de tempo


















Mais uma vez o nome do Jefferson é especulado fora de General Severiano.

Parece que agora o Benfica está de olho no goleiro alvinegro e até cogita a hipótese de ceder o Aírton em uma provável negociação.

Por enquanto são rumores, mas considerando o caos financeiro no clube e, dizem, o "saco cheio" do Jefferson com tantas promessas não cumpridas pela diretoria, acho que é questão de tempo ficarmos sem o camisa 1 botafoguense. 

Aliás, questão de pouco tempo.

Até porque, há quem garanta que o Jefferson sequer queria entrar em campo no domingo passado (contra o Flamengo) em sinal de protesto pelos atrasos salariais.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Daniel Silva disse...

Só não saem muitos jogadores porque poucos tem mercado.
Senão a debandada seria geral

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Daniel.
Abs e SA!!!

alex disse...

E tambem já fizeram mais de 7 jogos....a nossa sorte ....
QUE VERGONHA ,PUTZ !!!

Marcio disse...

Sua saída pode ser até inevitável, o que não pode é aceitar o Aírton como parte de pagamento; por mais que o Airton tenha feito partidas dígnas, o destaque se dá pelo contexto em que está inserido.
O risco do negócio acontecer é alto, pois além da falta de dinheiro e possível falta de paciência do jogador, podemos somar a conhecida incompetência dessa "gestão" em fazer negócio.
SA!!!

Jacaré disse...

Tá uma vergonha total!

E a mídia esportiva, que se aproveita pra vender notícias, pegou o Botafogo prá Cristo.

Claro que tudo o que dizem é verdade e merecido à diretoria, mas já se esqueceram dos 7x1? Desviam as atenções.

O futebol brasileiro tá falido, não só o Botafogo!

É questão de tempo e os podres dos outros clubes virão à tona!

Minha preocupação é somente o Botafogo e estou cagando pros demais, inclusive pra essa seleçãozinha de merda. Mas, tá foda ligar a televisão e ver notícias negativas apenas do Botafogo, como se ele fosse o único fodido do Brasil.

Rodrigo Federman disse...

Sorte mesmo, Alex.

Marcio, pior que se dependermos dessa diretoria, não duvido nada que aceitem uma troca 1 por 1 ainda. Quer apostar? rs

Jacaré, bota vergonha nisso, cara!

Abs e SA!!!

Unknown disse...

Verdade, para a saída do Jefferson é questão de tempo, e talvez até de dias para que isso aconteça. Já é conhecida a insatisfação do goleiro com a atual diretoria, tanto que foi um dos lideres dos protestos no inicio do ano, e também nesse ultimo que houve. E como você também disse, há quem diga que o goleiro nem queria entrar em campo no Domingo, e que só jogou porque seus colegas de time conseguiram o convencer a entrar em campo. Perderemos muito caso ele saia, pois ele é o tipo do goleiro que é capaz de levar o time a vitória. Sinceramente, teremos sorte se conseguirmos ganhar algo com a saída do Jefferson, pois se ele está tão insatisfeito, é uma hipótese a ser considerada por ele provavelmente, e também há atletas que dizem que se a situação não melhorar no clube, também deixarão o Botafogo a sorte é que muitos já fizeram 7 jogos e poucos tem mercado internacional, e para os que não tem, restaria jogar a serie B, o que eu acredito que ninguém que tenha uma carreira ''consolidada'' aqui no Brasil vai querer. Só que acho sinceramente que muito dificilmente quitaremos todos os débitos que temos com esses jogadores até o fim do ano, pois mesmo que no dia 7 voltemos ao Ato trabalhista, que liberaria nossas verbas e a penhora seria de apenas 20% dos 4 milhões e 500 mil das nossas cotas de TV, que corresponde a 900 mil por mês, que seriam pagos durante 10 anos até todos os 100 milhões em dividas trabalhistas serem pagas, não conseguiremos juntar receita para poder pagar os meses atrasados dos atletas, que são 3 meses na carteira de trabalho, 6 meses de direito de imagem que serão completos nesse mês, FGTS e premiações atrasadas. Ai, para tentar quitar pelo ao menos uma parte do que o clube está devendo a esses jogadores, provavelmente devem acontecer a venda de atletas como o Dória, o Jefferson e Gabriel. Mas isso é se voltarmos ao Ato trabalhista, pois a situação pode ser muito pior caso não consigamos retornar ao Ato.
Para encerrar, estava dizendo que talvez nem consigamos algo com a saída do Jefferson, mas o Benfica já tem uma arma na manga. Eles querem se livrar do Airton, e gostariam de tentar vende-lo, mas vendo essa oportunidade e analisando o custo/beneficio, eles conseguirão uma boa. O Airton tem até sido importante para nós aqui, mas a troca pelo Jefferson é totalmente absurda. Não sei se o Botafogo ganhará uma compensação financeira caso haja uma troca entre os dois, mas sinceramente não dá.

Anônimo disse...

Melhor que saia enquanto vale alguma coisa. Nessas alturas, ninguém paga nada por ele. São Paulo é mestre nisso e já andou atrás dele. Em silêncio aguarda a rescisão para colocar na mão dele o que o Botafogo deve...
O Dória, Gabriel, qu saiam agora por algum trocado ou sairão de qualqur forma.
O mundo de negócios é cruel. Não nos iludamos.
Cair para a segunda será pouco para as nossas pernas atuais.
Se existe patrimônio, não creio que já não estejam penhorados, salvar alguma coisa será lucro.
É, infelizmente, a nossa realidade. O futebol do Botafogo se foi...
Conhecida a história recente (???), já escrevi aqui, que nos reste um pouco de dignidade.
Repito, MA não fez a m... toda sózinho, embora tenha ferrado definitivamente com o clube. Tem muita gente que se diz Botafogo, que em alguns momentos gritavam, esperneavam para aparecer, quietinha, pois acompanharam tudo e se omitiram.
Reinaldo

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Gabriel. Está todo mundo dizendo que ele nem queria entrar em campo. Enfim, o nosso único jogador diferenciado não está mais aguentando também. A zona está cada vez mais incontrolável.

Reinaldo, se sair, aposto que o negócio será péssimo para o Botafogo. Mero palpite.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Quem assistiu a primeira entrevista na Fox do ex-presidente Bebeto de Freitas o mesmo falou que além do Assunção ter saído do acordo do TRT, ele iria comer o pão que o Diabo amassou, em ser ano de eleição, complicado e que ele também já tinha passado por isso; pois ano de eleição é sempre assim e a merda do conselho deliberativo não muda colocando eleição em janeiro, quando o clube estiver de férias, eles gostam de minar a administração do clube e a turma do Assunção, queimaram Bebeto e o isolaram no último ano, chegando ao Bebeto não indicar ninguém e sair antes do fim do mandato.
Ninguém é inocente, nem cartolas nem torcedores que acompanha a vida do clube, todos nós nos conhecemos.
Se o Assunção sair, seria ótimo para nossa honra de torcedor ser lavada,seria a solução, os salários seriam pagos, as dividas seriam pagas,jogadores atuais continuariam com outro presidente, iria adiantar colocar um novo presidente e o time ser rebaixado, tenho absoluta certeza que se o Assunção sair, alguns jogadores saíram, não tenha dúvida disso.
Pode mim chamar de viúva,vocês pensem direito no que estão cobrando, acompanhando sempre uma mídia fajuta e tendenciosa.
Vou acompanhar a maioria, torço para o Assunção cair, agora é a solução? e se o time for para o rebaixamento e o clube estiver dentro do buraco pior do que está, meu voto não foi esse, estou acompanhando simplesmente a maioria, espero que não seja a toda unanimidade é burra.
Vocês talvez torçam de longe, mais a maioria dos jogadores atuais, gostam muito do presidente e por isso; ainda estão segurando a onda pode acreditar, se ele sair eu não sei se teremos jogadores para terminar este campeonato.
Assunção caindo, como falei e o próximo presidente desbloquear o dinheiro paga a todo mundo e acerta a vida financeira do clube provisoriamente, estarei aqui para aplaudir não sou o dono da razão e não sou orgulhoso para não reconhecer, agora se o clube piorar, vou cobrar também aqui nesse espaço e nos demais que eu participo.
Jeferson torço para que fique se não fazer o quê?

Ubirajara

Anônimo disse...

Repito, MA não fez a m... toda sozinho, embora tenha ferrado definitivamente com o clube. Tem muita gente que se diz Botafogo, que em alguns momentos gritavam, esperneavam para aparecer, quietinha, pois acompanharam tudo e se omitiram.

Reinaldo, Comentário bastante correto o seu.

Ubirajara

Rodrigo Federman disse...

Ubirajara, ninguém aqui jamais disse que o MA fez todas as merdas do clube sozinho. Apenas dizemos que sim, ele tem feito grandes merdas e que tem levado o clube ao precipício. Tudo em nome da sua vaidade e incompetência. Ou até, me arrisco a dizer, esperteza demais.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sou a favor da greve geral e irrestrita, pois assim não haverá nada que mantenha o "presidente" no cargo, pelo menos é o que penso.
SA!

Anônimo disse...

O Botafogo, objeto da nossa paixão, está irremediavelmente falido. Vejam lá no Extra. Do celular, não consegui passar o link. A dívida era de 290 milhões quando o dentista chegou. Esse infeliz, levantador de tacinha de turno de estadualzinho, conseguiu o milagre de elevar o débito ao patamar de 700 milhões! Valeu, dentista! Você conseguiu! Levi.

Marcio disse...

Clubes cobram Globo e cogitam reunião para discutir divisão de cotas de TV.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/08/01/clubes-cobram-globo-e-cogitam-reuniao-para-discutir-divisao-de-cotas-de-tv.htm


Divisão de cotas tem de ser um percentual fixo dividido igualmente e o restante de acordo com a colocação no campeonato.
Qual será a posição do "presidente" do BOTAFOGO?

SA!!!

Levi disse...

O link. http://extra.globo.com/esporte/botafogo/botafogo-para-especialistas-clube-vive-processo-irreversivel-de-falencia-13439280.html

Rodrigo Federman disse...

Márcio, na outra reunião ele favoreceu apenas os outros. É um bobalhão.

Levi, segundo ele, a diferença são atualizações que nenhum clube faz ao lançar seus balanços! rs

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Já foi dito por alguém por aqui e creio que está correto. As variáveis como o limite de sete jogos e o próprio mercado, seja interno ou externo, devem ser levadas em consideração para a saída ou não de jogadores.
A faixa foi clara, estavam lá por serem profissionais e pela torcida.
E o regime é presidencialista e se ele não tem conhecimento sobre gestão, como aparenta não ter, e tem caráter como dizem, não deveria se colocar a administrar uma Instituição Centenária. Ainda mais uma com tantos problemas acumulados anos após anos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Falou e disse, Márcio.
Abs e SA!!!