03/08/14

Sheik sobrecarregado

















O técnico Vagner Mancini falou sobre a estreia do atacante Rogério e de mais uma partida (apagada) do Carlos Alberto:

"- A entrada do Rogério foi para que não dependêssemos apenas do Emerson, e não tenho dúvida de que isso vai acontecer. O Rogério vem de uma inatividade, assim como o Carlos Alberto, ambos precisam jogar, rodar dentro do jogo. Rogério ainda está um pouco abaixo do que pode jogar. Entendemos o Sheik, ele é extremamente ativo dentro do jogo, estamos tentando achar uma solução para que desafogue ele. O Botafogo ainda não está encaixado".

Só tenho uma pergunta: Por que o Mancini não teve/tem a mesma paciência com o Ferreyra? Deixa o argentino enfiado entre os zagueiros e o Sheik livre pelo ataque. Ao menos o Emerson não precisará correr pelos lados, cruzar para área...
...e ainda aparecer para finalizar.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

32 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO,um abraço do JOTA.
Concordo com a Msg anterior do JACARÉ.
Torcedores de um modo geral,de qualquer clube,deixam a paixão dominar a razão,transformam perebas em craque e vice versa.
Repito o que tenho dito desde o início do ano,embora muitos não concordem.Nosso grupo não é pior nem melhor do que ninguém,está tudo nivelado por baixo,não há grandes jogadores em clube no Brasil atual.O problema é que muitos se emprenham pela mídia e adoram dizer que nosso time é uma bosta e os outros não.Ficam ouvindo certos comentaristas enaltecerem alguns e acreditam.
Querer transformar o Cruzeiro em timaço,nos moldes dos melhores europeus, só otário acredita.
Ontem,ficou plenamente claro o que afirmo.No jogo anterior,perdemos para um time ridículo e contra o poderoso,enquanto eles quiseram correr,foi pau a pau,sem goleada e show como muitos previam e temiam.
Mostraram claramente a quem enxerga,que sem "dindim" não tem esforço algum.Ficou bem claro no segundo tempo,sem essa bobagem de que o treinador mandou recuar, etc.
Não quero dar uma de dono da verdade,só quero dizer que é assim que funciona.Alguém acha que com os craques do passado era diferente? Naquele tempo eram movidos pelos gordos bichos pagos no vestiário,como comentei com o amigo.
Para encerrar,gostei de ver a torcida prestigiar os jogadores e cair de pau em quem comanda o clube.
Trabalhou tem que receber,embora eu acredite que a solução de não entrar em campo fosse melhor do que fazer corpo mole nas partidas.
Deixo bem claro que não acho o nosso time um timaço, longe disso,mas com salários em dia estaria mole mole entre os cinco melhores.É só assistir as partidas de outros times e constatar o que falo.










nem










Jacaré disse...

Também não entendo essa "perseguição" ao Ferreira. Coisa do treinador? Se bem que ele estava entre os reservas, ontem.

Quanto ao Carlos Alberto, vão tratando de arrumar outro pro meio, pois esse inoperante não vai passar disso. Fora de forma, mal tecnicamente e ainda é individualista! É uma bola fora... mais uma desta diretoria de merda, né?

Rabo preso e pagamento de favores, isso foi a "contratação" desse desfalque, chinelinho e ex-jogador!

Anônimo disse...

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2014/08/03/jogadores-do-botafogo-fazem-pacto-para-nao-ocorrer-debandada-no-grupo.htm

Rodrigo Federman disse...

Jota, até concordo que não existe muita diferença entre os times, mas discordo quando o amigo diz que nosso grupo não é melhor ou pior que ninguém. Vejo uns 5 elencos bem melhores, assim como vejo uns 3 ou 4 bem piores. De resto, tudo no mesmo nível.

Jacaré, com certeza birra do VM.

Anônimo, eu vi e já deixei para discutirmos isso amanhã.

Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Pois é, JOTA!

A "qualidade" do elenco do Cruzeiro, já conhecemos de outros carnavais: Dedé, Egídio, Nilton, Marcelo Moreno (reserva do "craque" Brocador)!

Como disse o "comentarista esportivo da terceira divisão", na transmissão da SporTV, Roger Flores: "a qualidade do Cruzeiro é indiscutível"!!!

Portanto, devido a essa "qualidade" dos adversários e do futebol brasileiro atual, penso que, se sair algum pagamento, vejo uma luz no fim do túnel e podemos escapar da segundona. Mas, se não pagar...

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, mas aí que está: Com pagamento dos atrasados, não conseguiria imaginar nada além de uma posição no meio de tabela do nosso elenco.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

O que o Botafogo precisa, de momento, é de paz. Paz virá com salários em dia. Reorganização do caixa.

Nosso time é fraco, mas é o pior. Existem outros fraquíssimos.

Dinheiro em ordem e ficaremos no meio da tabela.

SA

Rodrigo Federman disse...

Enéias, pelo visto a paz não virá tão cedo então.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

É isso aí, Rodrigo!

Na atual conjuntura, terminar no meio da tabela já seria uma taça prá nós!

O que eu fico puto, é que para esses pseudos-comentaristas, crias da terceirona e do time do tapetão (a maior vergonha do futebol brasileiro) é que a ficha dos 7x1 ainda não caiu. Hipócrita!!!

Ele disse que qualquer reserva desse timeco do cruzeiro escolhe camisa no Botafogo. E isso eu não aceito!

Por mais na merda que meu clube esteja, por conta de tudo que está acontecendo, não é justo ouvir comentários maldosos de um sujeitinho desqualificado, corno manso e florzinha!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, mas se olharmos com atenção, não acho nenhum absurdo dizer que grande parte dos reservas do Cruzeiro seriam titulares no Botafogo. Não é uma verdade? Tirando Jefferson, Dória e Emerson, acho que nossos outros jogadores seriam reservas no Cruzeiro também.
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Ontem, cheguei em cima do laço para o jogo. Vi um dos candidatos chegando com um líderes do movimento Carlito Rocha.
As filas para comprar ingressos estavam longas e vendas a passos de tartaruga. Esses convênios com o Botafogo só é bom para os outros, nunca funcionam para o clube.
Voltando ao candidato, olhou a fila e foi embora.
Dentro do estádio encontrei um amigo e a filha dele estava com duas amigas comprando ingressos. Entraram sem pagar, pois abriram os portões quando o jogo começou. Mais prejuízo!

Mais uma vez concordo contigo! Ferreyra, no jogo de ontem, faria pelo menos um gol. Duas vezes cruzaram bola e ninguém chegou para aquela empurradinha ou carrinho.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, e reparou que que a zona sempre se repete e nada muda? No mais, pois é, amigo...o Ferreyra é limitado, mas é o único capaz de dar o último toque na bola dentro das áreas adversárias.
Abs e SA!!!

Cuca Belludo disse...

Manoel, Dagoberto, Marlone e Willian no banco de reservas, além dos contundidos Borges, Julio Baptista e Luan. Acho sim o elenco do Cruzeiro muito superior ao nosso, apesar de alguns nomes como Egidio e Nilton.

Anônimo disse...

Estive no maraca ontem e saí feliz com a demonstração de vontade e espírito de luta do time. Infelizmente a saída do Bolatti prejudicou demais a nossa saída de bola, assim como a substituição do Carlos Alberto pelo pereba inútil do Zeballos foi determinante pra nossa acentuada queda de rendimento.
Jefferson, Doria, Gabriel, Bolatti, Carlos Alberto e Sheik foram os destaques pra mim, mas todos deram sangue em campo e isso é o que queremos ver.
Nossa torcida colocou uns 15 mil e quem foi apoiou o time o tempo todo e nem poderia ser diferente.
Alguns tentaram vaiar o Carlos Alberto quando ele foi substituído, mas foi abafado pela maioria que o aplaudiu.
A verdade é uma só, temos como presidente um meliante desonesto e sonegador, nossa esperança de sairmos desse buraco está na força da torcida (temos que ir ao estádio apoiar) e no profissionalismo dos jogadores (como o que foi demonstrado ontem).

Rodrigo Federman disse...

Exato, Cuca. E pelo menos 80% seriam sim, titulares do atual Botafogo.

Anônimo, chegou a dar 15mil presentes?

Abs e SA!!!

alex disse...

Tambem não entendo a má vontade com o ferreira ....ontem se tivessemos com o salario em dia, ganhariamos...

Rodrigo Federman disse...

Alex, estranho ele dar várias oportunidades para uns que renderam bem menos do que o argentino na temporada, né?
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Márcio.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

A que nível chegou o futebol brasileiro, discutir os elencos e dar como exemplo 4 jogadores medianos como Manoel, Dagoberto, Marlone e Willian é realmente o fim do nosso ex melhor futebol do planeta. O pior é que realmente esses 4 teriam vaga no Botafogo. Que tristeza, dá vontade de parar de assistir o Botafogo, o que aliás já estou fazendo. Eu falo com muita certeza que nenhum jogador atual jogava no time do Bangu ou América na década de 60, o que dirá no Botafogo, santos, Palmeiras, etc. Talvez somente o Jeferson. Quanto ao Ferreyra, deve ser birra ou então o argentino não joga sem receber salários. Será? Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, o pior, como você disse, é que, querendo ou não, eles seriam titulares do Botafogo atual.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Ainda em relação à mídia, ontem estavam torcendo por uma goleada do time de Minas. Parecia que o time deles, embora melhor que o nosso, era o Real Madrid, Bayern ou coisa do gênero.
Nesse sentido entendo e concordo com a postagem do Jota e do Jacaré.
Que tem jogadores de lá que poderiam jogar aqui, creio que sim.
Entretanto que a imprensa transforma jogadores medianos em craques também não tenho dúvidas. Alías esse termo CRAQUE está banalizado.
E, para não citarmos só os dos outros, não podemos esquecer do Maicosuel, o Mago.
Foi mago sem nunca ter sido.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, mas isso também sempre aconteceu. Principalmente na mídia esportiva que ainda considera o Brasil como o país do futebol.
Abs e SA!!!

Ricardo Luiz Leite disse...

RODRIGO vamos esquecer um pouco esse bandido,sonegador,meliante e etc do OMISSÃO e vamos esquecer também essa história de PROFORTE OU ATO TRABALHISTA , a torcida do BOTAFOGO deve e tem condiçoes e o clube metrece o nosso apoio o momento e de salvar o clube e que tal abrirmos uma conta não em nome do clube , não sei em nome de que parfa que não possa sofrer
penhoras e a torcida ajudar no mínimo com 10,00 reais outros comoo meu caso e demais poderiam ajudar com muito mais e arrecadariamos dinheiro o suficiente para colocar os salários em dia e humilhariamos esse bando de canalhas que comandam o clube e fariamos com que o próximo presidente assuma o clube em melhores condiçoes voce com o seu BLOG daria a partida a esse movimento e fariamos chegar aos outros BLOGS seria um movimento com transparência e a participação do torcedor que tenho certeza que pelo amor ao clube iria participar e acabar com essa agonia e nada do OMISSÃO e demais quadrilheiros tivessem o acesso a esse movimento dariamos um exemplo de amor ao clube e para podermos dar condiçoes que o próximo mandatário tivesse condiçoes de gerir o clube e voltar a ser o outrora glorioso a conta poderia ser conjunta em seu nome e a do JOTA por exemplo que são pessoas dignas e eticas e que merecem a nossa confiança ,poderia ser o próximo POST e levariamos esse movimento as redes sociais pois acredito que
existem milhares de torcedores querendo ajudar, mais da maneira atual depositando dinheiro na conta do clube o e o mesmo que entregar o galinheiro na mão da
raposa e isso teria que ser para ontem e os jogadores sabendo disso saberiam que iriam receber já que e um um movimento do torcedor sem a menor participação dos ratos , contamos com a sua inteligência e participação por favor faça o maior rápido possivel pois o clube não tem como esperar mais , existe um movimento Botafogo sem dívidas e tentei ajudar mais o metodo e complicado e não consegui participar nós torcedores contamos com a sua ajuda nesse movimento o mais rápido possível porque se esperar pelo OMISSÃO estamos fudidos ele que r e roubar o pouco que resta e raspar o fundo do cofre e depois diss vamos tratar esses bandidos na area criminal fazendo de tudo para que tenha uma auditoria dele
e que seus bens sejam penhorados e que ele vá apodecer na cadeia.


Sds Alvinegras
Ricardo

























































Rodrigo Federman disse...

Ricardo, esse movimento já existe e é bastante legal. O problema é que não adianta a torcida ajudar financeiramente se os ratos continuarem a roubar.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Eu ainda fico tentando achar explicações plausíveis para a birra com o Ferreyra...
Não podemos esperar muita coisa desse time com salários atrasados.
Primeiro é torce pra não termos que abandonar o campeonato por falta de grana e se ficarmos, torcer pra não cairmos.
Mais nada.
Quanto a ajudar, dar dinheiro... Bem...
Falando a nível de torcida, a gente ja fica ressabiado por conta do omisso sonegador mentiroso... Imagine algum patrocinador.

Rodrigo Federman disse...

Vinny, eu também não consigo imaginar o que pode ter acontecido, pois limitações técnicas, quase todos no elenco têm. E ele é o único homem de referência, gostem ou não.
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Rodrigo esse site Botafogo sem Dívidas em não consegui imprimir 0 Darfo , mais no meu próximo embarque vou pedir ajuda a um colega que trabalha comigo e ver se ele consegue imprimir esse DARF pra min , o dinheiro arrecadado foi muito pouco e esse movimento foi pouco divulgado , téria que ser uma
coisa que chegasse pela TV a todos os estados brasileiros.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, de repente no dia que você tentou devia estar com algum problema. Mas o problema de divulgar de maneira maciça em tvs e tal é o custo, né?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

A ideia do Ricardo não é ruim e reconheço a grandiosidade da ação, quase um "desespero" em salvar o nosso CLUBE.
Fora isso, as grandes perguntas continuariam sem respostas e os possíveis culpados não chamados à responsabilidade.
Sem criticar a ideia, repito que é boa, esse ato equivale a qualquer chefe de família fazer compras mensais, dá-las à família vizinha porque as crianças não tem o que comer. Nisso, o pai, que trabalha e deveria zelar por sua família, continua participando do futebol de fim de semana, churrasco da melhor qualidade, tudo acompanhado daquela cerveja gelada.
Nenhuma ação pode ser eficaz se quem tem a obrigação de zelar e promover o bem estar daquilo que administra, não o faz.
Esse plano Botafogo sem Dívidas é uma prova que os "dirigentes" não tomaram medida nenhuma para organizar a Casa; pelo contrário, conseguiram piorar o cenário que já era ruim. E isso independe de quanto foi arrecadado.
Ajudar sim, desde que haja um levantamento completo de tudo o que aconteceu no CLUBE e se existirem culpados, que sejam punidos.
A torcida merece saber tudo!
Onde?
Como?
Quando?
O quê?
Por quê?
Caso contrário, tudo ficará como no Brasil, na conta dos contribuintes. No nosso caso, Torcedor.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, é o que coloco: Paralelamente, deveria acontecer algo com os responsáveis, pois de nada adianta a torcida tentar salvar o clube, se os ratos continuam lá, com suas mutretas.
Abs e SA!!!

Rui disse...

Todos os 4 citados pelo Cuca que estavam no banco no último sábado (ainda tinha o veterano Tinga) seriam titularíssimos no Botafogo. Se isso é baixo nível comparado aos anos dourados no nosso futebol (não tenho a menor dúvida), o nível do Botafogo é baixíssimo então. Na verdade uma merd@

Rodrigo Federman disse...

Penso parecido, Rui.
Abs e SA!!!