17/09/14

Série B à vista!















Já adianto que por estar em um hotel sem o canal premiere, não assisti a derrota do Botafogo por 2 a 3 (Emerson, duas vezes) hoje a noite, no Maracanã.

Mas "acompanhando" o jogo por mensagens dos amigos, fiquei "P da vida" da mesma forma.

E resumo (o que não vi) com a seguinte declaração: Nininho, Emerson e Ramírez, seus FDP's!

Comentários com vocês, amigos.

Eu já estou me preparando para a série B.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

30 comentários:

Levi disse...

Ralé imunda, vestida de nobreza!
O Botafogo acabou!
Desisto!

alex disse...

O ultimo apague a luz.....

omissão, FDP, CANALHA , CADE VC ?

Sergio Di Sabbato disse...

Parei, chega. É muita irresponsabilidade dentro de campo, e uma irresponsabilidade enorme fora de campo. Valeu nininho FDP, colocado pelas merdas que ano após ano destroem o ex Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas. Mas no fundo esses sujeitos devem estar felizes, só que com a possível queda e fim do futebol do clube, a mamata dos senhores feudais vai acabar e a parte social vai prá PQP. Valeu montemerda, o omissão é obra sua e dos velhos broxas. Abs e SB!

EDMO DOURADO disse...

Sinceramente, se fechasse as 'portas' hj acho que ainda restaria alguma dignidade nas lembranças...no passado recente, no momento e no futuro só fiasco e se debater na lama, se afundando...

Rodrigo Federman disse...

Levi, o Nininho ACABOU com o Botafogo! Em 5 anos ele simplesmente finalizou o serviço do M.Palmeiro. Serviço que o Bebeto fez de tudo para evitar, mas que hoje, vemos que não adiantou, pois o atual presidente finalizou. MA canalha!

Alex, esse sem vergonha agora se esconderá mais do que o normal! É típico desse covarde.

Exato, Sergio! Um culpado maior atende por MA, o pior presidente da história do Botafogo.

Edmo, o Nininho fechará as portas, mas antes disso ele está fazendo questão de queimar todo o interior de GS.

Abs e SA!!!

Unknown disse...

incrível a falta de comprometimento de alguns jogadores principalmente o sheik..uma triste realidade pro meu fogao!!!!

Marcio disse...

É uma cagada atrás da outra da diretoria e agora, os jogadores estão nem aí também.
Eles conseguiram e depois querem que a torcida faça alguma coisa.
P. da vida aqui, pois é muita vergonha junta.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Miguel, em um clube que é comandado (?) por um presidente sem vergonha, nada me assusta ou surpreende. Principalmente a falta de compromisso de várias pessoas/jogadores, nenhuma cobrança, etc.
Abs e SA!!!

Gustavo disse...

Cara. Na moral. Da nojo de ver esse time em campo. Da Nojo.

Manda o Sheik para a PUTA que Pariu.
Ramirez também. Aposto que tão indo agora para alguma balada no RIo.
A torcida tinha que dar um prensa nesses FDPS.

Contra o Criciuma, C ALBERTO deve voltar, será ? Nosso problemas acabaram...

PQP.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, todo mundo (diretoria e jogadores) ligou o F. E a torcida que se F sozinha! Esse é o Botafogo do presidente omisso, submisso e sonegador.

Gustavo, antes das surras nesses caras (que concordo, merecem), seria melhor uma surra no maior culpado de todos!

Abs e SA!!!

CHATINHO BOTAFOGUENSE disse...

O TIME JAH E UMA BOSTA, O PRESIDENTE EH UMA BOSTA, E AINDA TEM QUE ATURAR ARBITRAGEM DE BOSTA. FORÇOU AS EXPULSOES E COMPLICOU O BOTAFOGO. MAS NAO FOI O MAIOR CULPADO.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Chatinho.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Quem contratou esses jogadores foi o "presidente"; quem tinha a obrigação de zelar pelo Clube era o "presidente".
Onde ele está agora?
O que sabemos é que está magoado com os jogadores por causa não ida à Paraíba e por isso não vai ao Clube.
Quem colocou o clube nessa situação foi ele.
A sua vontade está perto de concretizar.
SA!

Anônimo disse...

Rodrigo, foi um show de horrores. A começar pelo futebol jogado, dependendo unicamente dos lampechos do Emerson Sheik e os mesmo erros de sempre, o pior é a falta de intimidade com a bola. Assim como o time, o homem do apito parecia perdido, sinceramente achei as expulsões um exagero, ao mesmo tempo uma burrice da parte dos jogadores reclamar de forma acinosa. O Sheik adora fazer merda, com as declarações polêmicas deve ficar em casa, de boas, curtindo um filmizinho, com um super salário, do jeito que pediu a Deus, só na migué. Pra mim já deu...não se vê compromentimento na equipe, sem nenhum padrão de jogo, jogadores perdidos em campo e isso desde o início do campeonato. A reação para nos discursos ensaiados. Cara, tá difícil...

Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Marcio, o presidente deve estar contabilizando o seu dinheiro que passou a receber como empresário (sabe-se lá de qual ramo)...

Marcelo, ou seja, nada diferente do que vimos em toda a temporada, né?

Abs e SA!!!

Marcio disse...

2002, o ano que teima em não terminar.
SA!

Botafoguense disse...

O clube começou a despencar com o fechamento do estádio municipal, e esse ano o programa para acabar com o resto está sendo seguido à risca.
Efetivação de EH que conhecia a base e avalizou a contratação dos refugos que aí estão, culminando com a pior campanha do carioca em todos os tempos e o papelão da LA.
O atual treinador não tem comando sobre o elenco e peca ao insistir com escalações ridículas como a de Dankler, responsável em todos os gols sofridos hoje.
Quem joga um pouquinho não tem o menor comprometimento com o clube e nem com seus torcedores.
Então,se é para cumprir o que foi programado, ou seja, a ida para a Série B, que seja pelo menos com os atletas que tem compromisso, somado com os garotos da base.

SB

Sergio Di Sabbato disse...

O Mancini não é nenhuma sumidade, mas não é o maior culpado pelo que está acontecendo. Porém, acho que ele perdeu o comando do time, se é que o teve em algum momento, pois com essa diretoria acéfala é impossível se fazer alguma coisa. Talvez uma mudança no comando da equipe surtisse algum efeito, última esperança, a tábua de salvação. Mas aí fica a pergunta: contratar quem? Só um milagre salva o Botafogo ou um exorcismo feito na sede tirando esses demônios que destroem o Botafogo. Não sou Bebetista, mas temos que reconhecer o esforço que o Bebeto fez para devolver a dignidade e salvar o clube da falência. Quando assumiu o clube estava destroçado, herança das cagadas do senhor do ibope. Apesar de muitos defeitos, que todos temos, quando o Bebeto entregou o clube para a administração desse calhorda chamado omissão, a dívida do Botafogo era algo em torno de 250 milhões e com a possibilidade de quitar várias dívidas num futuro próximo, e com um estádio que deveria ser a redenção do clube. Mas o nininho FDP conseguiu destruir o Botafogo, embora muitos o achem o "maior presidente" da história do clube. Mas aqui fica uma pergunta: o que faz esse CD do clube e o que faz conselho fiscal? Parece que muita gente é conivente com essa situação, menos o BFR e sua apaixonada e fiel torcida. Os grandes craques que vestiram essa gloriosa camisa e sua fantástica torcida não mereciam ver um fim tão melancólico para um clube que foi referência mundial no futebol. Abs e SB!

Anônimo disse...

RODRIGO,você sabe que sempre fui contra a contratação do tal de Sheik.
Joga quando quer,pois o salário é pago regiamente pelo lixão paulista. Hoje fez tudo para ser expulso,pois assim não viaja para Floripa.
Caso ainda haja alguém com vergonha na cara nessa diretoria,mande colocar só os garotos para jogarem,pois perderemos com dignidade.
Insisto na minha tese de que tirando o Cruzeiro e o SP,que hoje levou uma piaba do poderoso Coritiba,todos são as mesmas MERDAS.A única diferença é o comprometimento durante as partidas,o que é de importância vital, mas que alguns jogadores nossos ignoram.JOTA.

Cuca Belludo disse...


Não adianta reclamar, todo jogo é a mesma coisa.... expulsão e culpa da arbitragem, chega de desculpas, isso se resolve fora do campo e não na hora do jogo, chega de passar a não na cabeça desses palhaços que são expulsos em todos os jogos prejudicando a equipe, fora Mancini, vc não tem pulso pra comandar esses bostas


Vitor disse...

Acho que o fato de um COVARDE destes apitar ´da forma como apitou só pode ser reflexo de um clube que teve Mauro Nei, dentre outros, e agora o Assumpção, agora sem torcida. Aí um árbitro COVARDE DEITA E ROLA. Jamais este porco COVARDE teria feito o que fez se fosse em situação idêntica do Flamengo. Sairia preso do Maracanã. Por isto que continuo sendo fã daquele sagueiro (André Luiz) que arrancou o cartão amarelo da mão do juiz e o amarelou. Aliás, foi praticamente mandado embora, ainda que não fosse um grande zagueiro, de forma desrespeitosa por esta estupides em forma de gente e sei mais o que, Maurício Assumpção.

Newton disse...

Não faltou vontade aos jogadores. Mas faltou equilíbrio, mais uma vez.
Aí o juiz deitou e rolou, como de costume.

O juiz prejudicou muito o Botafogo. Faltas invertidas, jogadas "picadas", critérios diferentes, implicância com jogadores, falta de experiência, excesso de autoridade, enfim, um grande filho da puta, mais um filho da puta que nos rouba lentamente, na maciota, na malandragem. É o roubo oculto. Já vimos esse filme várias vezes.

Mas independentemente do carniceiro carcará filho do capeta, faltou muita malandragem aos jogadores neste jogo. Faltou futebol também, pois como entender esse gol contra.

Mas tudo isso é o reflexo da falta de comando, da falta de apoio, da falta de recursos, da falta de condições psicológicas. Hoje o Botafogo é um barco à deriva num oceano.

Será muito difícil reverter esse quadro. Não culpo o treinador. O elenco é fraco, mas o problema é da diretoria.

Se o equilíbrio não for encontrado, se os jogadores não se acalmarem, ouviu Gotardo, a vaca irá pro brejo muito antes do que o normal.

É dentista, acho que os burros estão n'água.

Que noite, que revolta, que frustração!

Gil disse...

Rodrigo,

Derrota da total falta de comando no clube!
A atitude do júnior César bater palmas para péssimo soprador apito após jogo encerrado é a prova disso.
Sheik, mesmo caçado em rodízios de faltas, não deve entrar na pilha, como entrou.
O histórico dele comprova que sempre fez isso, ou seja, criar polêmica, não pensar no grupo e no clube.

Contra Criciúma teremos quase metade time barrado; Ramires, sheik, expulsos. Gabriel terceiro amarelo. Bolívar levou amarelo, acho que foi segundo.
Airton pelo pisão no Ganso, sheik pelas verdades sobre cbf nas câmeras, pegarão um bom gancho.

Pobre só atual Botafogo!
Pobre de nos, Torcedores!

ABS e SDS, Botafoguenses!

jeremias disse...

Fala decide falar hoje pq a coisa ta sempre feia e agora parece piorar sinceramente joguei a toalha,KD os defensores dessa gestão paro por aqui vou acabar dasabafando e não sera bom pra ouvir...aoaoao segunda divisao

Eduardo Samico disse...

Patético retrato de um clube sem comando, perdidinho, completamente à deriva.

O clube "presididido" pelo nininho da praia, coadjuvado por seus amiguinhos praianos.

Que deve uma fortuna apesar de raramente ter montado um esquadrão poderoso dentro das 4 linhas nesses últimos anos.

Enquanto o outrora odontólogo agora se torna próspero empresário.

Mas que a gente não se esqueça, ou ignore, nunca, jamais, a pessoa que inventou esse traste que caiu como uma bomba em General Severiano, o CAMcer que há anos corrói as entranhas do clube.

Fui !

Rodrigo Federman disse...

Marcio, mas se depender do Nininho, terminará. Mal, mas terminará.

Botafoguense, infelizmente o sentimento é esse: Resignação.

Com certeza, Sergio. O VM não é o maior culpado, mas acho que até ele ligou o F de vez.

Jota, e ele foi burro duas vezes. Ao cavar a expulsão e não querer ir para a linda Crisciúma! rs

Cuca, a situação é tão caótica que ninguém mais conseguirá controlar essa anarquia.

Vitor, a verdade é que hoje em dia o Botafogo é visto é tratado como um time médio para pequeno. Por todos.

Newton, quem duvidar dará com os burros nágua. E rumo à Lua! Rs

Gil, levaremos outra piaba no próximo sábado. Ainda bem que estarei em casa para assistir.

Jeremias, a série B é uma realidade.

Eduardo, disse tudo. Nininho conseguiu finalizar o "projeto" do Palmeiro e CAM.

Abs e SA!!!

Alberto disse...

Calma, nada de pânico. Jobgol e OdeO vem aí...

Rodrigo Federman disse...

Alberto, ainda bem que está tudo dentro do planejamento da diretoria moderna, né?
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Botafogo vai para a serie B e não adianta reclamar de juiz, q ainda deu penalti para gente q não existiu e ainda teve um gol mal anulado do Bahia.Culpar juiz, por pior q ele tenha sido, é tampar sol com peneira.Emerson pediu para ser expulso e vai ficar no chinelinho , depois das declarações.Como cobrar comprometimento dos jogadores, se até o presidente sumiu?...se até o presidente abandonou o barco?...irresponsavel esse traste q comandou o Botafogo nos ultimos anos, para dizer o minimo.Botafogo vai para a serie B e não há o q se possa fazer.E perdi do bahia pela 5 vez consecutiva....vai PQP!!!

Rodrigo Federman disse...

Sem mais, Flavio. Disse tudo! Pobre de nós, que fomos "presenteados" com esse canalha que é o pior presidente da história do Botafogo.
Abs e SA!!!