12/09/14

Só muda o primeiro nome





















Junior ou Julio Cesar?

Diante do São Paulo, os dois tiveram oportunidade de atuar na lateral esquerda em determinados momentos do jogo.

Na boa?

Não muda nada.

Entre Junior e Julio, o melhor (para não dizer "menos pior") é sempre aquele que estiver de fora.

E bem que os dois poderiam iniciar a próxima temporada do lado de fora de General Severiano, hein


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

24 comentários:

Daniel Silva disse...

Na questão técnica/categoria os dois são a mesma negação.

Acho o Junior Cesar um pouco menos pior pq ele pelo menos corre um pouquinho a mais, deixa espaços na marcação, mas não como nosso amigo Julio Cesar.

Pelo menos é a minha impressão.

Acho que se colocasse um zagueiro parado na lateral esquerda daria mais resultado... rs

Rodrigo Federman disse...

Daniel, compartilho da opinião de que um zagueiro parado pelo lado esquerdo (liberando o Edilson na direita) acaba sendo o melhor.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

horriveis...olha, esse ano tem acabar logo...tenho medo até q o Botafogo acabe primeiro q o ano.É uma pena as pessoas não amarem o Botafogo como deveriam.O clube estava indo bem, voltando a disputar nas pontas das tabelas, desde a gestão bebeto.Podia ficar no meio depois, pois faltava elenco, sempre cobertor curto, mas era a nossa realidade e q vinha subindo um degrau a todo ano.De repente, vem a gestão moderna do dentista e q se torna uma INDIgestão.Uma pena, tendo q vender mandos de campos, pires na mão....etc...E um time horrivel.Trabalho de anos jogado pela janela.Me encontrei com um ex jogador do clube q, mora aqui em minha cidade, e não vou revelar o nome e ele me disse q o Botafogo pagou a ele o q devia e ficou para trás um resto, q ele não fez questão de receber.Ele saiu em 99, por causa do Rolim e por causa desse senhor entrou na justiça.Ele disse q entra muito dinheiro no clube,sempre foi assim e q dava para administrar.Mesmo quem pega uma grana, dava para fazer algo legal.Só q eles pegam tudo e não nem ai para o clube.E olhe q estou falando sobre um caso de 99 e um dos personagens não mudou...

Rodrigo Federman disse...

Flavio, junta os dois e não dá um jogador sequer. São horríveis mesmo! A decadência do Jr. Cesar principalmente, assusta. O Julio eu sempre achei medíocre.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Ano que vem ter que ter limpeza, mesmo!

Independente de estarmos na elite ou série B, o caso é que a faxina tem que ser geral!

Aproveitar que vai sair o "arrombado", incompetente, trapalhão, FDP, burro e politicamente incorreto, e mandar tudo embora, com exceção do Jeferson!

Uma barca... ou melhor, uma arca lá pros infernos que os partam!!!

Thalison disse...

02 ex- jogadores em atividade, tbm sou a favor de colocar um zagueiro la, poderia ser ate o André Bahia... Lembro de 2009 naquele time q quase caiu, era Juninho e Welington na zaga e um zagueiro Diego na lateral esquerda, esse Diego veio do Barueri na época, não era bom, mas sabia marcar e não dava espaços....

Anônimo disse...

E o Jobson na Portuguesa?! Quando penso em profissionalismo, fico feliz.. mas quando penso em Wallyson e Rogério, fico triste...
Rogério e nada é a mesma coisa, Wallyson não é jogador profissional, o Carlos Alberto só ta recebendo a aposentadoria é funcionário público , o Emerson é raçudo mas escolhe jogo , Airton é assassino então mermão no ruim de tudo o jobson tem habilidade sabe jogar alguma coisa ele fará onde tem espaço pra esses ai tem pro jobson e outra estamos tão fudido que não temos o direito de escolha ..............

Levi disse...

Vamos dizer assim: Quando um deles está em campo, prefiro o outro (pelo menos não está em campo atrapalhando o nada bom andamento dos trabalhos) e vice-versa!

Anônimo disse...

A torcida engole Carlos Alberto e vira as costas para Jobson... Jobson é melhor que todos os atacantes que temos disponíveis. Já está na hora de guardarmos o orgulho e começarmos a pensar no Botafogo.. E tenha certeza, eu prefiro aceitar Jobson do que cair para a segunda com orgulho.

Anônimo disse...

ainda vejo Airton,Bolivar,Carlos Alberto e outros tantos recebendo uma fortuna e nao estao fazendo nada, quarta passada tenho certeza q se o jobson estivesse em campo aqueles dois gols feitos perdidos pelo Wallyson ele nao perderia.


Abs e SA!

alex disse...

é o popular trocar 6 por meia duzia..rsrs ...os dois são horriveis.

Celso Ricardo disse...

Os dois são razoáveis. Em um time organizado, bem montado, com um técnico competente poderiam compor a equipe sem maiores prejuízos. O problema é o caos fora e dentro de campo. Ou será que o Cruzeiro , São Paulo, Inter não têm jogadores desse nível? Claro que têm, porém são coadjuvantes em seus clubes e têm que cumprir apenas o básico.
Um grande abraço.

Fabão disse...

O Cortês Espantalho dá de dez nesses dois...

Rodrigo Federman disse...

Uma grande limpeza, Jacaré.

Thalison, são dois ex-jogadores mesmo.

Anônimo 1, é desanimador!

Eu também, Levi! rs

Anônimo 2, está falando do Jobson de 2009. Ninguém sabe como está hoje.

Anônimo 3, quero Jobson bem longe.

Alex, duas drogas!

Celso, são dois medíocres, na minha opinião.

Fabão, eu não acho.

Abs e SA!!!

Rui disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/09/com-sombra-de-oswaldo-mancini-tem-trabalho-avaliado-no-botafogo.html

JÁ TEM DIRIGENTE QUERENDO A CABEÇA DO MANCINI...

Rui disse...

Mancini é muito de grupo, evitou talvez uma debandada do Fogão. Mas como técnico, como diz na matéria, o time não tem padrão, oscila todo jogo. Vamos ver se ele vai ter peito de barrar o Airton e colocar outro goleiro, pq toda bola que vai no gol é rede. O Oswaldo veio, e colocou os garotos da base que cresceram no momento certo. Talvez se fosse outro técnico, não teriam rendido tudo aquilo. Mas ainda assim eu prefiro o Mancini, queria analisar seu trabalho num ambiente menos conturbado, com salarios em dia e menos jogadores fora de ação

Simon disse...

Amigos, o JOBSON já teve 1 milhão de oportunidades..........por onde passa só faz besteira, se prestasse, claro q teria time interessado nele.......Por favor, se vc é botafoguense, nao incentive esse cara para ficar no Botafogo, já temos AIRTON, SHEIK e CARLOS ALBERTO para representá-lo muito bem.

Rodrigo Federman disse...

Rui, falarei sobre essa notícia amanhã, mas adianto que: Ano passado tínhamos Seedorf, e isso faz/fez toda a diferença. E gostem ou não, o VM tinha elenco pior e ficou à frente do OO.

Concordo, Simon!

Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Esse negócio de "volta Jobson" já tá enchendo o saco!

Esse imbecil é um marginal e já teve oportunidades além do que podia ser dado!

Mais cagada do que esse merda fez/faz, só o omissão!

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Jacaré!
Abs e SA!!!

Levi disse...

Jobson? Quem? Aliás, o quê é Jobson?

Rodrigo Federman disse...

Boa, Levi! rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E por falar em Césares...
Júlio, Augusto, Tibério, Calígula, Cláudio, Nero, Galba, Otão, Vitélio, Vespasiano, Tito e Domiciano.
Acrescente o JUNIOR e teremos 13 Césares, um time e mais dois reservas.
Entretanto, creio que o Nero não pode estar dentro de campo, pois a fase em que o BOTAFOGO se encontra, assemelha-se ao incêndio que destruiu Roma.
Quem seria o Nero Alvinegro?
SA!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, essa é fácil: Nininho! rs
Abs e SA!!!