04/09/14

Volta logo, Jeff!

















Mesmo estando nos EUA com a seleção amarelinha, o goleiro Jefferson fez questão de acompanhar a épica vitória do Botafogo sobre o Ceará.

E com a classificação garantida, escreveu em uma rede social:

"- Parabéns Fogão pela classificação. Grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros. Fé, 'tamo junto".

Muito legal.

Aliás, por falar no Jeff - e na segunda partida do Andrey como titular -, uma certeza: Para 2015 podem vender todos os jogadores...
...mas paguem o salário que o camisa 1 pedir e mantenham apenas ele. Nem que seja para atuar apenas ao lado dos jovens egressos da base.

Não dá para imaginar o Botafogo sem o Jefferson.

E isso não é queimar o Andrey. É um fato!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

34 comentários:

FLAVIO SILVEIRA disse...

Acho q esse goleiro Andrey está muito mal treinado ou está na profissão errada.Se o Elton Leite é pior q ele, então estamos ferrados.Larguei o jogo para um lado aos 47 e meio do segundo tempo.Fui secar a mulambada e fiquei mais puto ainda, pois não sabia o q havia acontecido com o Botafogo.E pensava:por que o Botafogo nunca faz coisas desse tipo?...rs..Depois de ver meia hora de um filme, precisamente as 00:50 da manhã fui desligar a TV e resolvi colocar na ESPN e achei q os caras estavam errando o nome do adversario do Santos...só depois descobri....valeu, mas honestamente, hj já não me empolgo como antes, fico feliz..acho q se chama cansaço ou pode ser experiencia de vida....rs..

Enéias Teles Borges disse...

Na minha opinião ele falhou em dois gols.

O garoto tem futuro, mas precisa de mais tempo no banco.

SA

Anônimo disse...

Um Clube mundial, desdenhado por falastrões, mal conduzido por antiprofissionais, mas nunca abandonado por quem realmente o faz grande: O TORCEDOR BOTAFOGUENSE

alex disse...

Falhou no primeiro e terceiro gol do ceara....goleiro medio...


Jacaré disse...

Se o Jeferson ficasse, seria muito bom!

A nova diretoria deveria traçar seu projeto em cima do nosso goleiro.

Projeto: JEFFERSON E MAIS 10! Tal qual fizeram com o Rogério Ceni, no São Paulo!

Anônimo disse...

Andrey, era para ser testado no carioca o garoto está entrando em uma fogueira.
Renan tem que voltar e John Lennon será o lateral direito reserva do Edílson.

Ubirajara

Rodrigo Federman disse...

Flávio, tomara que tenha sido apenas nervosismo e inexperiência. Mas lembramos que o Renan estreou mais jovem e em uma fogueira maior ainda. Para mim, é muito superior.

Possa crer, Enéias. Também achei falha em dois gols.

Isso aí, Anônimo.

Também acho, Alex.

Jacaré, mandem todos embora, menos o Jeff.

Ubirajara, Lennon é brincadeira de péssimo gosto.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O nosso melhor presidente dos últimos anos esclarece os desinformados:

Qual o Botafogo o senhor pretende entregar ao próximo presidente?

O que mais tenho ouvido é que o Botafogo está um caos. Mas não é nada muito diferente do que encontrei quando cheguei. Poucas semanas antes da minha primeira eleição, recebi email de uma pessoa sempre cotada como possível candidata, mas que nunca efetivamente se candidatava. Ela pedia que eu não fizesse aquilo, que era uma loucura, que o Botafogo era
ingovernável e que eu poderia ser preso. Passados quase seis anos, não fui preso, e o Botafogo é governável. As dificuldades existem para qualquer presidente e vão continuar existindo, mas o panorama não é de caos. A situação hoje é muito ruim por causa das penhoras, com possibilidade de melhora desse quadro. Conseguimos entrar no Refis e pagar a primeira parcela.
Agora o esforço é para pagar as outras quatro, de mais de R$ 2 milhões, o que não é fácil. Há o Ato Trabalhista, e podemos ter uma situação melhor a partir desta semana em relação a esse assunto. Quando cheguei também já tinha adiantamento de receitas. Havia um estádio que era deficitário, que devia R$ 1,2 milhão de contas públicas e de terceirizados. Hoje o caos que dizem existir se reflete muito no que acontece no futebol por conta dos salários atrasados e do ambiente que ficou por conta disso.

Dona Lúcia

Adriano Ferrarez disse...

O Helton Leite mostrou personalidade no fatídico carioca desse ano, inclusive pegando pênalti do Fred Cone. Escalá-lo contra o Atlético Mineiro seria uma prova de fogo pro moleque, inclusive por questões familiares. Se ele passar deveria se tornar 1o. reserva absoluto. Esse garoto Andrey não inspira confiança.
Senta apúa, Fogão!!!

Rodrigo Federman disse...

Dona Lúcia, não sei quem é mais patético: O presidente ou quem ainda diz que ele é o melhor da história. Desconsidero ambos.

Adriano, não senti tanta confiança assim no HL também. Sou mais o Renan aos dois.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O Andrey é fraco e essa de ser novo não importa. Quem viu o Zé Carlos estrear num tremendo fogo, e eu tive a sorte de ver, fazendo uma defesa portentosa numa falta do Zico, além de grandes defesas, sabe que bom goleiro não sente pressão. Concordo com o Flávio: ou o Andrey é muito mal treinado ou pé realmente fraco. Ainda sobre o Zé Carlos: uma pena que sofreu um acidente tão sério que o tirou do futebol, seria um dos maiores goleiros brasileiros, agarrava fácil.Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, também achei ele fraco nesse início de carreira profissional.
Abs e SA!!!

Raphael disse...

Jhon Lennon!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkm

Gerson disse...

Porra o Renan tem que parar de frescura, se ta no clube tem q jogar, esse cara ta negociando desde Junho e já estamos em Setembro, ou vai ou fica po

Anônimo disse...

"...não é nada muito diferente do que encontrei quando cheguei..."

Po o cara está a 6 anos presidindo o clube e vai entregar do jeito que encontrou?! É isso mesmo que o Dona Lucia disse que o MA falou? Só mesmo uma surra nesses fanfarrões, ou como diria o Jallin, nesses "defensores do indefensável"

Rodrigo Federman disse...

Tenso, Raphael.

Gerson, a diretoria permite tudo.

Anônimo, pra vc ver! Heheheh

Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Um goleiro tem que ser avaliado não pelas defesas que faz, mas sim pelos gols que leva.Esse goleiro Andrey não tem elasticidade, impulsão nem colocação de goleiro.
Estamos mesmo ferrados.
Um goleiro que não defende e um centro-avante que não faz gols...

Maria Cecília disse...

Rodrigo, por acaso você tem informações sobre o João Gabriel?

Marcio disse...

O Renan não está sabendo administrar a sua carreira.
Não tem as propostas que diz ter, pois se as tivesse, já teria saído.
Com a chegada do H. Leite, acabou em segundo plano e hoje deve ser o terceiro na fila.
Se ele acha ruim ser reserva imediato do Jéfferson, ficar fora do time, titulares mais reservas, não lhe dará visibilidade alguma.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Fraco mesmo, Celso.

Maria, não vem agradando nos treinos. Dá para ter ideia do nível do cara, né?

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, ele está sendo mal instruído.
Abs e SA!!!

Zé disse...

Deixa eu dividir contigo uma curiosidade que rolou comigo hoje: assim que sai do trabalho, eu tropecei e tive que me apoiar com as mãos na calçada. De repente, do nada, surgiu um árbitro de futebol apitando pênalti pro flamengo. Eu não entendi nada. Aconteceu alguma coisa com a mulambada ontem?

Rodrigo Federman disse...

Heheheh. Né mole não, Zé?!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Nem sabemos ao certo por que saiu da Arábia (jogou no Al Ittihad, da Arábia Saudita, entre 2013 e o primeiro semestre de 2014), por que está no Brasil há um mês e meio e só se apresentou somente agora? Tem o advogado dele, que precisa defendê-lo, mas o Botafogo está acima desse profissional, não da pessoa. Mas o Botafogo vai lutar por seus interesses. -
Wilson Gotardo

Marcio disse...

Vamos jogo a jogo.
O pênalti defendido pelo Jéfferson no primeiro jogo e a forma com que as coisas ocorreram ontem...
E o tal do Sheik tem estrela, pode muito bem manter sua favorável escrita.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, o Jobson? Azar o dele!

Verdade, Márcio.

Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Muito bem lembrado pelo Di Sabatto , o grande Zé Carlos, nosso goleiro nos anos 70.Nesse jogo q ele se referiu, ZÉ carlos entrou no lugar do Ubirajara e na primeira bola q foi ao gol, Zico cobrou a falta no angulo e ele caiu com a bola encaixada.Esse jogo foi em 75, 2a2, eu assisti pela TV e essa defesa foi comentario no meu colegio durante toda a semana, meu pai, flamenguista, ficou impressionado.Acho q o Botafogo teve alguns grandes goleiros, discretos, mas grandes goleiros.Para mim os melhores, q vi, foram , não necessariamente nessa ordem:Wendell, Ze Carlos, Paulo Sergio e Jeferson.

Rodrigo Federman disse...

Flávio, essas imagens certamente não existem no you Tube da vida, né? Fiquei curioso para ver essa defesa.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Infelizmente não tem, Federman.Acho q só no canal 100.

Rodrigo Federman disse...

Que pena, Flávio!
Abs e SA!!!

Kal disse...

Declaração do Gottardo se referia ai Jobson sim, Rodrigo. Aliás em 6 anos na presidência MA só teve dois acertos: a vinda do Seedorf e a do Gottardo (apesar desse ter vindo pra segurar o pepino que ele, MA, deveria segurar mas é omisso )

Rodrigo Federman disse...

Kal, o lance é que o Seedorf só precisou de 1 ano para ver que o Nininho era/é um péssimo comandante! rs
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Federman, os gols desse jogo tem no you tube..digite Botafogo 75...vai aparecer esse jogo e outros (2 a 2)..a imagem no meio do video falha e depois volta tudo assista ateh op fim.

Rodrigo Federman disse...

Flavio, vou procurar mais tarde quando chegar em casa! Valeu, cara!
Abs e SA!!!