05/10/14

Ainda dá?



















Palavras do técnico Vagner Mancini após a derrota para o Vitória:

"- A equipe entrou em campo bem modificada, mas acho que poderia ter saído daqui até mesmo com a vitória. O resultado não disse o que foi o jogo, mas no futebol temos que conviver com a realidade. Fizemos um bom primeiro tempo, e também o segundo, com exceção do início, quando demos espaço e eles fizeram o gol. Depois, empatamos. Aí houve um tiro de meta nosso, o Rogério se esforçou para não deixar a bola sair e acabou deixando com o Edno, que criou o lance do segundo gol. Enfim... Estamos chateados, mas acho que a reação do grupo foi boa. Tivemos uma metade de semana difícil, mas mesmo assim vimos um bom futebol, o que nos dá esperança de de sairmos desta situação".

Eu queria ter só um pouco dessa esperança do Mancini. Juro, só um pouquinho já estaria de bom tamanho.

Mas não consigo.

E vocês?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia meu chará ..
Apesar do time do vitória ser fraco, ontem jogamos na casa deles que é sempre difícil por causa da torcida, e em minha humilde opinião não vi o time perdendo muito do pouco que já tinha, dá sim pra sair da zona com esse time pois existem times bem piores que o nosso, eu faria umas 4 substituições, tira aquela merda do dankler e botaria o matheus aquele irmão do soneca, tiraria o Andrey e colocaria o Helton Leite, botaria o CA no meio e tiraria um volante pois gostei de como ele entrou ontem, não vi ele fugir da responsabilidade, posso até ter visto demais por acreditar e gostar muito do futebol que ele já apresentou e minha última substituição seria o Jobson no lugar do Rogério se ele fosse liberado por que o Rogério não da pra ser levado a sério, não pensa, corre e não pensa mais ainda e não sabe finalizar, no momento do gol dele já estava tomando banho e não acreditava que sairia um gol dele mas mesmo assim não vai mudar minha opinião que um atacante bosta como ele não aprendeu a finalizar, gostaria de ver o time assim, Helton, Régis, Matheus, André B., Junior C., Airton, Gabriel, Carlos A., Ramires, Jobson e Zeballos.

Tem um bom dia pra você e sua família meu chará.
SA.

Rodrigo Martins - Rj.

Anônimo disse...

Também não, Rodrigo. A cada rodada o time não muda a forma de jogar. Espero que Mancini tenha um coelho na cartola, pois não se vê nenhuma evolução tática ou técnica na equipe. Mas milagres acontecem, quem sabe...

Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Fala, Rodrigo. Cara, eu infelizmente estou bastante pessimista. Muito mesmo.

Pois é, Marcelo!

Abs e SA!!!

Levi disse...

Não vi o jogo e nem quero ver mais. Menos um fator de aborrecimento.
O Botafogo definitivamente não é o aspecto mais importante da minha vida, embora eu leve a sério essa paixão. No entanto, não dá para ficar assistindo essa decadência e sofrer mais do que o usual por conta disso.
Resolvi relaxar em relação ao que o assim denominado presidente está fazendo com o clube. Vou cuidar de coisas mais importantes e digo isso com tristeza.
O que me irrita nesse sujeito, mais do que a inépcia, é a omissão, é não dar a cara para bater num momento tão crucial, é a demonstração de fraqueza em vários e vários episódios.
Para ficar apenas num único exemplo, não dá para aceitar a venda do mando de campo contra adversários fortes em troca de um punhado de dinheiro que não fará a menor das diferenças para os cofres combalidos do clube. Uma frase clichê que encerra uma verdade inatacável é aquela segundo a qual a demonstração de fraqueza atrai o agressor e isso tem sido tão flagrante no Botafogo desse cara que já nem estou me importando tanto assim com o destino do clube.
Não deveria admitir, mas acho que não dá mais.
Perdeu o tônus há muito. Pior, perdeu o respeito de que desfrutava até quando o Cuca foi treinador. Os adversários temiam aquele Botafogo do Cuca. Depois daquele cenário feérico, depois que o dentista emergiu das profundezas para achincalhar com a nossa paixão, o Botafogo entrou num processo de decadência que antevejo como irreversível, infelizmente.
Vou torcer, claro, para que não seja rebaixado, mas considero extremamente difícil. E se cair, já disse e repito, já era. O Futebol do ex-glorioso se tornará inviável. Sobrarão as saunas para aqueles velhos broxas (créditos para o Sérgio).
Queria dizer mais algumas coisas, mas deixa pra lá.

Rodrigo Federman disse...

Levi, estou no mesmo barco. Muita torcida, mas poucas esperanças.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Mauricio Assumpção revolucionou o quesito má-gestão, mas sou botafoguense desde 1961 e considero que, o nosso Botafogo é diferenciado. Todo mundo fala que o Botafogo é inho, é isso, é aquilo. Mas, ninguém se lembra que o Botafogo não é melhor nem pior do que os outros. Todos estão na pindaíba há muito tempo. Ir para segunda divisão é normal. O que não é normal é ficar se enganando que tudo está certo. Por exemplo, o Palmeira está assim desde que foi abandonado pela Parmalat. Lembra de algum clube aqui no Rio parecido? O Vbacalhau. Mas se alguém falar que o Fluminense ficará sem o apoio da Saúde Pública, não está se enganando. E, muito mais assuntos poderiam falar.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, mas aí é problema deles (outros). Os nossos já são enormes para tentarmos amenizar citando casos parecidos. rs
Abs e SA!!!

Augusto disse...

"O meu Botafogo não é lugar de covardes", disse certa vez Heleno.
Baseado nisso, na nossa história gigante, no peso da nossa camisa que precisamos abrir o ano de 2015. Seja na divisão que for, não importa. Precisamos encarar as dificuldades e colocar ordem no clube. Só o trabalho, o profissionalismo e a paixão podem reverter a situação quase irreversível que o meliante Maurício Assumpção nos enfiou - e que espero, sinceramente, que o futuro presidente tome uma providência.

A eleição se aproxima. Com sorte e muita fé, conseguiremos seis vitórias nos jogos restantes e teremos a vaga na Série A como ponto de partida.
Chega de pilantras, chega de Assumpção!

Rodrigo Federman disse...

Augusto, muita sorte e muita fé! rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Vou resumir o Botafogo atual: omissão FDP, safado, sem vergonha. Tudo o que acontece é por conta desse presidentista safado, crápula. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Sergio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

larguei

Rodrigo Federman disse...

Desânimo, Anônimo.
Abs e SA!!!