18/10/14

É o desespero
















O atacante Jobson finalmente está liberado para jogar.

E o técnico Vagner Mancini contará com o jogador, amanhã, diante do Sport:

"- Acho que a entrada do Jobson é como se fosse uma estrela brilhando em dia de chuva. Pode dar um alento diferente com um drible, chute, qualquer coisa diferente do que está sendo feito. Quando o time tem um atleta novo, vai contagiar os outros atletas com esse desejo que ele tem de atuar".

Tomara mesmo! Qualquer coisa diferente, pelo amor de Deus.

Qualquer coisa!

Mesmo que seja uma incógnita que não fazemos a menor ideia do que pode vir a acontecer.

Sinal de desespero maior, não há!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Celso Ricardo disse...

Sempre fiz críticas ao mulambo Sheik, Mancini e Gottardo. Os 3 vagabundos, juntos ao BANDIDO presidente , devem
sumir do nosso BOTAFOGO.

Anônimo disse...

PRA MIM NÃO IMPORTA SE O JOGADOR PASSA FOME, O QUE IMPORTA MESMO E A INSTITUIÇÃO BOTAFOGO!!!

Marcos Paret

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Celso.

Sim, Marcos.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Tudo é desespero: estréia do Jobson, os bate-bocas, comemorações exageradas quando acontece qualquer vitória, as sapatadas que toma, etc!!!

Tudo no botafogo sempre foi assim: do céu ao inferno, de um extremo ao outro! Basta comparar o bom time que tínhamos ano passado, com SEEDORF no comando, e o péssimo que temos esse ano, com ramirez e cia ltda.

Sou botafoguense, e sei que a estrela solitária as vezes se ofusca, mas nunca se apaga!

Rodrigo Federman disse...

Jamais apagará, Anônimo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Jefferson
Regis
Dankler
Matheus Menezes
Jr. Cesar
Airton
Gabriel
?
Rogério
Wallyson
Jobson

A.Bahia e Bollati estão fora. Esse jogador que falta pra mim seria o Andreazzi. Mancini testou Fabiano, tbm podia tentar o capitão dos juniores. Preferia até o RS que jogou com uma raça descomunal contra o Corinthians, mas creio que o Mancini vá escalar o péssimo Ramirez. Errará mais uma vez

Sergio Di Sabbato disse...

Só nos resta torcer, pois nada mais podemos fazer. Rodrigo, vou ser sincero contigo: nunca pensei que minha paixão pelo Botafogo pudesse ser abalada, mas depois de 40 anos tendo esperança, a gestão do omisso foi um balde de gelo na minha paixão. Estou tão chateado que já nem tô ligando prá nada em relação ao Botafogo, pois esse da corja que o comanda não é o nosso Botafogo, de Garrincha, Didi, Nilton Santos, Amarildo, Jairzinho, Leonidas, Roberto Miranda, Gerson, Manga, etc e etc. Esse que tá aí é outra coisa, é uma coisa muito ruim. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Sergio!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO ESTIVE HOJE DE TARDE COM A TORCIDA ORGANIZADA NO ENGENHAO E CONSEGUIMOS ENTRAR LÁ EU FIQUEI CARA CARA COM AQUELE PRESIDENTE FDP AGENTE QUASE CONSEGUIMOS BATE NELE A SORTE DELE E QUE OS PMS CHEGARAM NA HORA E NOS SAÍMOS CORRENDO, PASSOU ATÉ NA TV QUANDO AGENTE ENTROU.

MARCOS PARET

Anônimo disse...

O título do Fogão que mais gosto de recordar, sabem qual é? O da Conmenbol, de 93!

Sabem porquê?? Por que o time era uma bosta!!!!

Me lembro que o jogo de volta, da semi, contra o galim, depois de ter perdido no jogo de ida, por 2x0, no Mineirão, fora o baile... devido à falta de crença dos "dirigentes", que já davam por satisfeitos àquela altura, foi marcado para o Caio Martins... campo pequeno, ao invés do Maracanã... coisa típica de dirigente botafoguense...

Nosso "craque" daquela ocasião, o perna-de-pau Sinval, quando subiu do vestiário para o campo, se impressionou com a multidão botafoguense que lotava o estádio.

Aquele apoio, incondicional, inflamou aquele elenco medíocre, que jogou como nunca... mordeu a bola... correu pela camisa, que, aliás, resolveu jogar sozinha naquele dia, contrariando a matemática e a vontade dos "dirigentes".

Resumo da ópera: 3X0 para o Fogão, com direito a queixo caído dos atleticanos, que tinham um timaço e já sacramentavam seu lugar garantido na final... Bom, o final da história todos já sabem...

Esse dentista... esses jogadores... esse técnico... essa mída... nada mudará minha paixão por esse clube lindo, maravilhoso, que tem esse escudo mais espetacular do planeta!!

Meus amigos, vamos acreditar o tempo todo... mesmo que os números, o óbvio e tudo o mais diga que já está sacramentado... é com o chacoalhar da carroça que as abóboras se assentam!!!

William, Perivaldo, André, Cláudio, Clei (Eliomar), Nelson, Suelio, Alesio (Marco Paulo), Marcelo, Sinval, Eliel. Técnico: Carlos Alberto Torres.

VOU TORCER ATÉ O FINAL... PORQUE SOU BOTAFOGUENSE, PORRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Marcos.

Isso aí, Anônimo.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, o pouco que vi do Andreazzi também me pareceu interessante.
Abs e SA!!!