14/10/14

Ganhou a 12


















O gol do Botafogo tem um dono: Jefferson.

Isso é incontestável e sequer entra em debate.

Mas depois do último sábado, o técnico Vagner Mancini ganhou um "problema": Definir o reserva imediato do camisa 1.

Até então, era o Andrey, mas que ao ser convocado para a seleção olímpica, abriu espaço para o Helton Leite fazer uma partida mágica contra o Corinthians.

Eu revi as defesas do rapaz e fiquei assustado com o grau de dificuldade em muitas delas.

Considerando esses 90 minutos do Helton, já ganhou a vaga.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Tenho um colega de trabalho que faz parte do grupo "atletas de Cristo". Nesse grupo tem inúmeros jogadores e um deles é o Helton Leite.
Tempos atrás ele trouxe uma foto, acho que na época da contratação do goleiro, e não reconheci o jogador. Sempre conta as estórias que o goleiro passou na vida.

Essa estória longa é para dizer que assim que acabou o jogo e vi a entrevista do Helton Leite liguei para esse colega que estava participando do campeonato estadual de kart em Volta Redonda. Ele torcia por isso e sabe que, mesmo não torcendo pelo Botafogo, torce muito pelo Helton.
Torcia por um jogo desses, faz tempo, em que Helton Leite fizesse "milagres".

Que continue nos salvando!
Se for verdade que estão chegando com um caminhão de dinheiro pelo Ídolo Jefferson, que ele ganhe a vaga e substitua a altura.
Renan que procure outra praia e seja feliz em outro lugar.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Unknown disse...

Sem duvida !

Helton merece ser o 2º goleiro!! E outra sugiro ainda vamos fazer cx !!! andrei, Renan !!

Alow

Anônimo disse...

Acho que o Helton é fraco... jogou muito contra o corinthians, mas foi apenas uma partida atípica do goleiro... Andrey também é fraco e não tem experiência.

Neste caso, aínda prefiro o Helton pro restante do campeonato!

O Jeferson é ídolo, melhor goleiro do Brasil, indiscutível... mas entrou na onda de foder o clube para atingir o crápula do assunção (vide o que foi capaz de fazer no jogo contra o Santos, quando, de propósito, "deixou" passar 2 gols)... quem perde com isso??? Aquele que não tem culpa nenhuma: o torcedor!!!

O assunção tá rico, garantido pro resto da vida! É só aguentar mais alguns meses de xingamentos e tudo vai se acalmar para ele!!! É só contar o din-din!!!

Quanto a nós...

Rodrigo Federman disse...

Gil, com a aposentadoria do Rogério, eu aposto contigo que o Jefferson sairá "de graça" para o Morumbi em 2015. Anota e me cobra.

Verdade, Unknown.

Sim, Anônimo. Mas estou me referindo ao HL ou Andrey mesmo.

Abs e SA!!!