28/10/14

Incoerência na lamentação


















Notícia retirada do site Lancenet:

"Bruno Correa deve estar à disposição de Mancini contra o Cruzeiro.

Atacante deve iniciar o jogo contra o líder do Campeonato Brasileiro no banco de reservas, devido ao longo tempo inativo".

O técnico Vagner Mancini falou sobre o retorno do centroavante:

"– Um atleta desse tipo faz falta em todo time. Todas as equipes bem pontuadas no campeonato contam com um jogador de referência no ataque. Alguns atletas se lesionaram, precisamos mudar o aspecto tático da equipe, e esse jogador foi sacrificado. Hoje o Botafogo consegue criar, mas tem dificuldade de colocar a bola para dentro. Mesmo no fim da temporada ainda estamos buscando equilíbrio".

Ué, se o Mancini lamentou (e continua lamentando) a ausência de um homem de referência, o que fazia o Ferreyra no banco (antes de se machucar) durante quase 95% de todo esse tempo?

Não é craque? Não mesmo. Longe disso. Mas entre todos os atacantes do elenco, o argentino é o único que tem as características que o treinador citou. Além disso, será que o tal Bruno é craque?

Enfim...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Alberto disse...

Quem é Bruno Correa?

Rodrigo Federman disse...

Alberto, algum craque injustiçado! rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Chego a conclusão que realmente ele tem implicância com o Ferreyra. O argentino não teve 1/4 das oportunidades recebidas por Rogério, Ramirez, Wallyson, Dankler e tantos outros. E não é julgar pelo aspecto técnico e sim pela oportunidade em mostrar o seu trabalho.
Esse Bruno Correa, chegou titular, se lesionou e volta imediatamente ao banco. Notem que o técnico só o colocará no banco devido o tempo inativo; não fosse isso seria titular novamente.
De onde ele tirou essa certeza que o B. Correa tem facilidade em colocar a bola para dentro?
E, mais grave, detectou o problema de falta de gols e não deu uma única oportunidade ao atacante Maikon, que nem ao banco foi chamado.
Em resumo, o B. Correa é o preferido do Mancini e que se f*da o resto, desde que seja para validar a sua lógica.
SA!!!

Eduardo Samico disse...

E El Bonde Ferreyra, além de centroavante centroavante (depois do zagueiro zagueiro...), é um lutador contumaz. Categoria zero, mas espírito de luta inquebrantável.

Enfin... acho que todos damos muita atenção e importância a quem tem pouco ou nada de bom a dizer.

Mancini, trabalhe mais aí com seus pupilos e fale menos.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, com certeza é, além de implicância com o Ferreyra, um e$quema diferente com esse tal Bruno.

Concordo, Eduardo. E no atual momento, mais vale um lutador do que um normal. Até porque, a grande maioria desse elenco é formada por pernas de pau.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Se esse Bruno Correia for tudo isso que o técnico do Guaratinguetá afirma estamos feito.
Veja a declaração do técnico João Marçal do Guaratinguetá:

O Bruno Correia é um jogador diferenciado, inteligente, sabe jogar, tem bagagem, então quando um jogador deste está em campo o adversário já tem uma preocupação diferente. Então ele é um jogador que sabe quando é hora de reter a bola, quando é hora de partir pra cima, então isso dá confiança para os jogadores fazerem uma enfiada de bola e fazerem uma jogada ousada.

Marcos Antonio

Rodrigo Federman disse...

Marcos, falam isso de todos. Esqueceu do "novo Ganso" que até hoje não jogou um minuto sequer?
Abs e SA!!!

Kal disse...

Kkk só rindo mesmo, vi suas duas partidas antes de se machucar e avalio seu futebol como horroroso. Queime minha língua Bruno Correa!

Rodrigo Federman disse...

Kal, o pouco que vi também achei bem medíocre.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Vi o bruno Correia uns 30" em campo e o que vi me agradou. Se movimenta bem dentro da área e pareceu ter habilidade. Foi pouco, mas parece ser muito melhor que o Ferreira.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, eu juro que não vi metade disso! rs
Abs e SA!!!