03/10/14

Merda atrás de merda


















"Bomba" retirada do site Lancenet:

"Assumpção revela que quatro líderes do elenco terão contrato rescindido.

Emerson Sheik, Bolívar, Edilson e Julio Cesar estão fora do clube e, de acordo com o mandatário, eles colocavam toda culpa dos problemas no Botafogo na crise financeira".

Palavras do "gestor moderno":

"- Tudo que acontecia ficava por conta do problema financeiro, que não é exclusividade do Botafogo. Outros clubes passam pelo mesmo problema. Todos foram comunicados ontem à noite pessoalmente por pessoas do Botafogo, menos o Emerson, que foi avisado por um agente. Todos receberam um documento por e-mail como Bolívar recebeu da primeira vez. Os quatro terão contrato rescindido. Tomei a decisão com o vice de futebol (Chico Fonseca)".

Amigos, quem sair por último apaga a luz.

Se o problema não é o financeiro, gostaria que esse sem vergonha explicasse o que é então.

E cadê os defensores da tal "gestão moderna e profissional"?

Pobre do próximo presidente em 2015. Pegará o clube na pior situação possível, graças aos seis anos da gestão mais nefasta a passar por General Severiano. 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

75 comentários:

Fernando Gonzaga disse...

Eu também sinto pena do próximo presidente que vai herdar uma terra arrasada.

Quanto aos jogadores dispensados, a decisão é correta porém tarde demais. O dentista tinha que ter sido homem e vindo a público lá quando fomos eliminados na libertadores, ou no máximo quando estourou a crise dos salários atrasados e apaziguar a situação. Como não o fez, deu motivos para estes jogadores cascudos se acharem líderes dentro do grupo e se preocuparem mais em reclamar do que em jogar

Abraço e S.A.!!

Marcio disse...

Ele só aceitaria a liderança deles, mesmo jogando essa bolinha, se fossem elogios a sua "gestão".
E dizer que o problema financeiro não é exclusividade do BOTAFOGO é piada, pois fora ele, ninguém está preocupado com os outros.
Aliás, hoje no campeonato, tem 16 devendo, mas em colocação acima.
Não me convence esse discurso.
SA!

Alberto disse...

Rodrigo,

Não tenho mais adjetivos para classificar esse sujeito e nem mais palavras para descrever esse horror absoluto que se abate sobre o nosso clube.

Mas tão ruins quanto esse sujeito, ou até piores, são os membros do conselho do clube, que assistem a esse show de horrores sem tomar nenhuma atitude. Isso já há bastante tempo.

E pela primeira vez, aqui nesse espaço, vou falar mal da torcida do Botafogo. Cadê a torcida pra pegar esse safado e jogar dentro da lixeira, como fizeram com aquele político na Ucrânia? Queria ver esse fdp fazer essas coisas no Corinthians.

Um abraço,
Alberto

Marcio disse...

Dispensas em outubro, sem pagar o que é devido aos jogadores. Virá um processo, mais um, e vai cair nas mãos do próximo mandatário.
E mais, como ficará essa história do Sheik, se o mesmo veio pela ida do Lodeiro?
SA!

Rodrigo Federman disse...

Fernando, e deixado claro os verdadeiros motivos, pois nem isso ele conseguiu deixar agora.

Sim, Marcio. E ele só não fez o mesmo com o Jefferson porque sabe que se fizesse, morreria no minuto seguinte. Mas a intenção de fazer existe, pois ele não admite ser criticado. Orgulhoso cara de pau.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Alberto, o CD é, na sua maioria, tão ruim quanto. Farinha do mesmo saco!

Marcio, possa crer que muita gente já ganhou nesse negócio do Lodeiro x Emerson. Principalmente o Nininho. Por isso ele faz as coisas cagando e andando.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, mandar embora sem honrar os compromissos é mole. Corpo mole, se ocorreu, o que não descarto, é consequência e não causa.
Sou BOTAFOGO, mais não misturo as coisas.
Tem torcedor que reclama a falta de compromisso dos profissionais com o CLUBE, o que é verdade.
Entretanto, imaginem o gestor da empresa onde qualquer de nós trabalhe, comemorar aniversário em grande estilo, enquanto o seu salário não pinga na conta a meses. Quem de nós não ficaria fulo da vida?
Falar que os caras ganham 50, 100 ou 1000, não adianta, pois há um contrato e contrato é acordo entre duas ou mais partes.
Então, cumpra com o seu dever de pagar e cobre profissionalismo.
A coincidência é ninguém se deu conta que essa revolta dele veio logo após o a reportagem falando que ele havia comemorado aniversário no sítio reformado.
Por último, grandes "M" ele dizer que se o time for rebaixado a responsabilidade é dele; minha que não é.
Por que não foi incisivo com a prefeitura que também prejudicou o BOTAFOGO com essa obra de anos no "telhado"? Vai cobrar ressarcimento?
Nesse caso, o "prefeito" falou tá falado.
Está confirmado: Essa é a pior (indi) gestão da história do BOTAFOGO.
SA!

Anônimo disse...

Ele usa mts drogas, Fidelix do fogão

alex disse...

Esse FDP, queria que jogador ficasse de boca calada com 3 meses de atraso de salarios e 7 de imagem ...por mais que a pessoa seja profissional em qualquer setor , não iria trabalhar normalmente, vendo seu patrão , nos churrascos, nas comissões e nem aparecendo no trabalho...
Agora que a merda tá feita , ele da de omem(sem H mesmo)....

É galera só resta agora, rezar, suco de maracujá e lexotan....

APARECEU A MARGARIDA omissa....

Rodrigo Federman disse...

Marcio, mas é só o que o MA faz: Coisas que significam tirar o corpo fora e jogar a merda para depois. E lógico, daqui a menos de 2 meses ele não estará mais no Botafogo para apagar esse incêndio gigantesco que armou, né?

Antes fosse, Anônimo. É cara de mau, incompetente e sem vergonha mesmo.

Alex, é isso que ele gosta: Cordeiros. Com ele só trabalha e se dá bem quem for mosca-morta.

Abs e SA!!!

alex disse...

Rodrigo, da vontade de ir lá em areal falar umas boas para esse cara...
Muito SEM VERGONHA ,SAFADO, ta brincando com coisa seria do ser humano...a paixão.
Depois apanha e não sabe porque...

Marcio disse...

Será que haverá a réplica dos jogadores?
Queria que ver ele dar a noticia do afastamento pessoalmente.
SA!

Eduardo Samico disse...

É um leviano ! Facínora !!

Que a administraçao do próximo presidente, que eu torço muito para que seja o Carlos Eduardo, do Mais Botafogo, faça uma auditoria profunda nas contas desse energúmeno e que ele seja responsabilizado, inclusive pecuniariamente, pelo estado de quase insolvência que ele legará.

Falar mais o quê ?

Apenas "lamentar" o sumiço da turma da caixa alta e português paupérrimo que tecia loas a esse canalha.

Venham debater, apesar da dificuldade que tinham em se expressar corretamente.

Abs.

Enéias Teles Borges disse...

Espero que os que ficaram segurem o rojão. Estamos no fundo do poço. O poço quer afundar.

SA

Rodrigo Federman disse...

Não só falar, Alex.

Marcio, parece que darão uma coletiva na semana que vem.

Eduardo, esse cara é o pior presidente da história do clube. Um lixo.

Abs e SA!!!

Levi disse...

Há muito que não me deparava com a cara desse chavelhudo, desse cramulhão.
Melhor faria se calado permanecesse. Cada vez que esse mofento aparece, ou é para levantar tacinha de turno de torneio sem valor (uma vez somente), ou para trazer consigo mais uma notícia vinda das profundezas das regiões inferiores, a atormentar nossas sofridas almas botafoguenses.
Eu só queria que ao final do ano esse sete-peles não lograsse o seu intento, qual seja, o de rebaixar o Botafogo.
E já que o segredo de aborrecer é dizer tudo, esse tal de Sheik (sei lá como se escreve essa merda de nome e nem me interessa) poderia ter nos dado o prazer de não ter manchado a camisa alvinegra, vestindo-a e entrando em campo. Deveria ter ficado lá no inferno de onde veio.
Verdade seja dita, esses que saem com o Sheik (argh!) não irão fazer a menor falta. Para mim, forçaram a barra para que esse desfecho ocorresse. Deviam estar com medinho de que a suas lindas carreiras ficassem associadas a um quase provável rebaixamento. Ao final, se o pior acontecer, terão um escudo psicológico atrás do qual irão se esconder, dizendo que não participaram do vexame do descenso.
Quanto à entidade cuja foto abre o post, só tenho a dizer: Vai, Caronte! Continue remando a tua barca! Tomara que você naufrague no rio em que singra a tua canoa e que se faça presente um anjo redentor para resgatar o antigo Glorioso do abismo das sombras.

Rodrigo Federman disse...

Enéias, para mim já afundou.

Isso aí, Levi. E que esse anjo resgate o Botafogo mas deixe o maldito presidentista afogando.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,tenho por norma não comentar,acusando ou defendendo,sem conhecer os pormenores,que normalmente não vem à tona.Como não confio no MA,nem nos jogadores citados,vou me manifestar de outra forma.
Lembro ao amigo,que há algum tempo,quando dessas contratações, disse que não concordava por vários motivos:
1.jogador rico,em fim de carreira e com comportamento fora dos padrões normais não serve de exemplo para os mais jovens.
2.Sheik e Ramirez,com salários pagos por outro clube,não estão nem aí.
3.Alguns jogadores faziam corpo mole nitidamente,tipo correr para não chegar.
Ao final do turno comentei que sem os salários em dia,o vexame só ia aumentar,e eu preferia que fossem colocados os jovens para jogarem.
Portanto meu caro amigo,prefiro tentar com a garotada,que sempre dará algo a mais, do que com as "PUTAS VELHAS" que não estão nem aí para o clube.
Já que o nível é baixo,quem sabe sem os lideres de araque não conseguiremos nos safar?
Pois é RODRIGO,a que ponto chegou o nosso outrora GLORIOSO.JOTA.

PAULO FERNANDO disse...

Eu achava o Ney Palmeiro o pior, depois pensei que o Rolim tinha sido tão ruim quanto ele. depois lembrei do Montenegro e sua briga cega pelo poder. Mas o Omissão supera todos eles, com a complacência do Conselho Deliberativo que assiste a tudo sem nada fazer. Omissão e seus 40 bundões!
FORA MAURICIO A$$UMPÇÃO!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Jota. Outrora, Glorioso. O nefasto MA conseguiu deixar o clube no limbo, tal qual outros presidentes nefastos. Só que na minha galeria, o Nininho já é o pior de todos os tempos.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, o Nininho é o pior. Disparado o pior.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Mas concordo com o Jota, não gostava do time com nenhum dos 4, mas o jeito de fazer foi Estilo Omissão:"...que se dane o clube, não serei eu a pagar a conta!"

Anônimo disse...

Edílson fará falta. Como aliás, vem fazendo, desde o dia que saiu do time.

Marcio disse...

Rodrigo, que os jogadores falem tudo aquilo que de fato ocorreu no CLUBE.
Apesar que não haverá surpresa, praticamente.
Rodrigo, você anda bloqueando os comentários dos "caixa alta", "os de sempre", "Dona Lúcia" e assemelhados?
Só vejo por aqui os "pessimistas", "os não sabem nada do clube" e os "inocentes".
SA!

PAULO FERNANDO disse...

Mas esse CD tem Rolim como Presidente, além de Ney Palmeiro e C.A. Montenegro como membros...Queremos o que?!?

Rodrigo Federman disse...

Sim, Paulo. Todos no mesmo saco de merda.

Anônimo, não sinto falta alguma daquele lixo.

É, Marcio. Queremos ouvir o outro lado da moeda. Que nada, eles sumiram (para variar). rs

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Você não sente, e eu respeito, mas OS NÚMEROS não mentem

Anônimo disse...

MA tentou mostrar autoridade com essa atitude. Essa foi a razão verdadeira das dispensas.
Mas tem um detalhe: o jogador que ele critica publicamente a diretoria ele NÃO É HOMEM pra demitir, que é o nosso goleiro Jefferson.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, inclusive os pontos que perdemos ali pelo lado direito também.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anonimo, coragem que ele não tem com aqueles que roubam o Botafogo, fecham o Engenhão, etc. Enfim, é um covarde e sem vergonha.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

E o Dankler fechou a LD? Creio que não. O Edilson ao menos fazia gols e dava assistências pra gol. E fato: ganhávamos mais pontos com ele do que sem ele, aliás os únicos números que interessam.



Abs!

FLAVIO SILVEIRA disse...

Eis q a MARGARIDA APARECEU.Com tom de macho, com tom de lider e gestor moderno.Fico me perguntando , o por que dele não ser tão macho, quando o assunto é o Engenhão?.Essa questão dos jogadores, pode até ser correta, pois também não estamos lá dentro para ver o q se passa.Cobrar profissionalismo de quem é pago por outro clube , é complicado e ele não pediu para ser contratado, aliás, fez de tudo para não vir, noc aso, o Sheik.Cobrar profissionalismo de quem não recebe , também é complicado.Se esses jogadores estão de corpo mole, q venha a publico e dê os motivos.Muito facil falar q teve o contrato rescindido , q a responsabilidade é dele....etc.Chega e diz q estão de corpo mole e pronto.Seja macho, lider nessa hora.Digno foi o Carlos Alberto, quando pediu para sair faz 6 anos , pois não recebia e procurou direitos na justiça.Saiu e não colocou sobre si a responsabilidade de estar fazendo corpo mole.Quanto a esse presidente, vai deixar mais contas para serem pagas, por não ter sido macho de honrar compromissos.O 'X' da questão é admnistração dele, q levou a esse estado de coisas.Ele é responsavel por tudo de ruim q está acontecendo.E se não gostou da repercussão do churrasco de sabado, q não o fizesse.Não tem moral para isso.Posa de lider , mas é um irresponsavel.Nefasto e nem vou discutir se está certo ou não.Erra até quando, pode estar certo.Devia aproveitar e sair também.Sumir do Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

A mesma merda, Anônimo. Ao menos o Dankler não é bandido, não faz corpo mole, não acha que joga mais do que realmente joga e não cria panelinhas.

Flavio, engraçado é ele dizer que a culpa não é apenas por conta da crise financeira, né? Por que mais seria? Ele nunca explica tudo. Covarde.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Ivo.
Abs e SA!!!

Paula Tejano disse...

Empresario de Emerson e JC:

- O presidente é competente à beça, né? O clube não paga direito de imagem há sete meses, salário há três e a família dele recebe direito de patrocinador. Vou discutir o que com essa pessoa? O pepino agora é dele. O que vou falar com alguém desse nível? Falar o quê? Fico com pena dos clientes dele, já que ele é dentista - detonou Reinaldo Pitta.

FLAVIO SILVEIRA disse...

Vamos esperar o jogo de amanhã.A reação desse time.Por que se o time der vexame, ou perder , como vem acontecendo, vamos ver quem é o mentiroso.Nossa crise, já te disse , é muito mais séria do q a do palmeiras

Anônimo disse...

Número de pontos, Rodrigo. Numero de pontos. É disso que estou falando. E sinceramente, nos ajudando a ganhar pontos, não to nem aí, pode ser o Jobson, Carlos Alberto, Sheik, Edílson, Guilherme de Pádua, Bandido da Luz Vermelha, Maluf etc


Abs e SA!

jorgeFS disse...

Não apago a luz, porque já foi cortada!! pois esse energúmeno, já transformou GS numa treva. Quanto aos distratos, dos jogadores, não se discute, o que se questiona, são as contratações, que o mandatário fez sem critério algum, ou uma falta de conhecimento Jumental, que foi sempre sua marca registrada.

Anônimo disse...

Se MA é tão austero assim, porque ele não demitiu uma penca de jogadores quando o grupo se recusou a disputar um amistoso na Paraíba. Quer insubordinação maior que essa? O Botafogo já tinha até recebido grana pela partida.

Rodrigo Federman disse...

Paula, lógico. Como o Nininho estaria sobrevivendo hoje em dia?

Muito mais, Flávio.

Anonimo 1, pontos que nos mantém no mesmo lugar.

É, Jorge. Luz cortada, com certeza.

Anônimo 2, ele é canalha!

Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Noticias de minutos atraz, VAGNER MANCINI JOGA A TOALHA, SORRIA MAUMAU QUE É DE GRAÇA, O VITÓRIA AGRADECE.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Jorge.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Mancini saiu? Mas ele já tinha até viajado pra Salvador. Qual fonte, JorgeFS?

Rodrigo Federman disse...

Procurei e também não encontrei, Anônimo.
Abs e SA!!!

Miguel disse...

“Para o Jefferson, eu deixei claro. Ele disse que faltava a diretoria até para resolver problemas. Isso dá mostras de que as coisas não andavam bem”, comentou Assumpção.

Rodrigo Federman disse...

Miguel, ele é um covarde.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

No "Fala Glorioso" mas procurando no mesmo, a noticia, não é consistente.

Apresento, minhas desculpas.

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Jorge.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Mensagem da Loucos: http://www.lancenet.com.br/botafogo/comunicado-organizada-Botafogo-renuncia-Mauricio_0_1223277807.html

Esse facínora e covarde na presidência, Chico Cachaça de VP de futebol, o CD presidido pelo Rolim e cheio de vaquinhas de presépio do CAMcer...

Pobre Botafogo !

Rodrigo Federman disse...

Show, Eduardo!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Nero Claudius Cæsar Augustus Germanicus, planejou sua volta quando, no além, soube que Dona Chiquitota havia determinado que o CLUBE só poderia se chamar BOTAFOGO.
As chamas ainda vão consumir muito do que ainda resta do CLUBE.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Nem brinca, Marcio. Pior que é verdade.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sim Rodrigo. Administrativamente é isso mesmo, o Nero. Infelizmente.
Para aqueles que defendiam o "gestor", mais uma coisa.
Ele não pronunciou uma única palavra quando os jogadores disseram não ter motivação em disputar o Carioca. Embora seja horroroso, não poderiam proporcionar aquele vexame, o primeiro do ano.
Bastou contestar a (indi)gestão e ele logo se viu obrigado a tomar uma atitude.
Portanto meus caros, ele não fez isso pelo BOTAFOGO, pois se tivesse essa preocupação, jamais permitiria esse tipo de declaração à época do Carioca.

SA!

Anônimo disse...

Parei!

Francelino Bouéres

Renan SP disse...

Que esses jogadores não levariam o Botafogo a lugar nenhum é óbvio , mas com que argumento esse safado que acha que é presidente mandou eles embora?
O cara é tão covarde, tão escroto, que não mandou o Jefferson embora(claro que eu nao queria ) também. Pelo que eu saiba o nosso arqueiro era o seu principal critico , era o cara que vinha a publico descer a lenha nesse dentista de bosta...
Pra mim já está mais do que decretada a queda para serie b. Os que restaram no elenco agora vão fazer mais corpo mole ainda, para defender os amiguinhos que já saíram... espero profundamente estar equivocado , mas amanha sinto cheiro de goleada Histórica...
O cara fudeu com o Botafogo!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, o que podemos esperar de um cara que elogia e se diz orgulhoso de um time após sermos goleados e eliminados de uma Copa do Brasil pelo maior rival, né?

Foda, Francelino!

Renan, ele é covarde e mentiroso.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Estive ontem protestando na sede com meus amigos pablo e celso ricardo fomos ameaçados pela polícia e tivemos que parar o protesto. Lamentável a atitude da diretoria de mandar polícia ameaçar os torcedores que têm o todo direito de protestar en qualquer lugar.

Marcos Paret.

Marcio disse...

O "presidente", diz que confia na base, que ela sempre correspondeu.
Então por que contratou os gêmeos, genro de técnico, Ronny, Mamute, Rogério, R. Souto, H. Leite, Wallyson, e tantas nulidades?
Em outro trecho da entrevista(?) o "presidente" diz, quando perguntado se houve indisciplina:
"O comportamento deles como o elenco não tenho o que falar. É uma questão técnica e de postura em relação à diretoria. Não é verdade que sejam indisciplinados, eles treinam, fazem as atividades do departamento médico... "
Eu pergunto:
Como pode ser também uma questão técnica se os referidos jogadores eram titulares?
Sendo essa questão verdadeira, deveria ter demitido o técnico, pois fica provado que o mesmo estaria equivocado em mantê-los titulares.
Contraditório...
Se não tivessem havido críticas à "administração" catastrófica, tudo continuaria na mesma.
SA!!!


Marcio disse...

Ele acha que com a exclusão destes jogadores, a coisa pode fluir. Entretanto, não se dá conta que mesmo que as críticas não sejam mais expostas, o pensamento é livre e duvido que haja algum jogador que acredite no que ele tem prometido ou que não tenha culpa por essa situação.
Em dezembro, se o rebaixamento vier, ele jogará a culpa nos jogadores descompromissados; caso contrário, dirá que interviu na hora certa e se colocará como "salvador".
Nem uma coisa nem outra, não podemos e não devemos cair nessa estorinha, pois tudo é consequência e não causa, como ele quer fazer parecer.
SA!

Rodrigo Federman disse...

É, Marcos.

Marcio, ele se contradiz toda hora. Pudera, é um festival de mentiras.

Abs e SA!!!

Maria Cecília disse...

Trecho retirado do GE: " ...o quarteto chegava a utilizar o atraso nos salários para aumentar a influência até na programação do dia a dia do clube. Isso incomodava funcionários e até alguns atletas."

Pode ter sido um grande erro. Mas pode ter sido um acerto também. Só o tempo dirá.

Jallin Habei disse...

Andrey
Regis(chegou agora da serie B)
Dankler
Andre Bahia
Junior Cesar
Airton
Gabriel
Bollati
Carlos Alberto
Rogerio
Zeballos

Entraria com esse time pra enfrentar o Vitória. Foi dificil montá-lo, tanto que tive que escalar o CA. Mas antes ele que o Wallyson, que fica pra colocar uma correria(só o que sabe fazer) no 2° tempo.
Mas se teve uma coisa boa nisso tudo, foi a saída do Ramirez do time. Creio que aumentará a marcação na entrada da nossa área com a entrada do Bollati. A saída do Emerson talvez seja benéfica ao Zeballos, que jogará onde gosta(e onde não precisa correr tanto).
Mancini deve promover imediatamente o LD dos juniores(capitão do time) e do zagueiro Igor(da seleção de base).
Ao time titular, além da volta óbvia do Jefferson, testaria o LD em caso de mal desempenho do Regis.
Torço mais do que nunca também por uma volta do Jobson, que essa diretoria brincalhona cobre uma solução imediata da CBF. E tem que colocar logo o garoto que veio do Inter, Murilo, em condições de jogo Tem potencial e quem sabe ele ajuda também.
Assim teríamos:
Jefferson - Andrey
Regis - lateral dos juniores
Dankler - Igor Rabello
Andre Bahia - Mateus
Junior Cesar - Guilherme
Airton - Rodrigo Souto
Gabriel - Fabiano
Bollati - Sidney
Carlos Alberto - Wallyson - Gegê
Rogerio - Jobson - Murilo
Zeballos - Ferreyra - Yuri Mamute

Claro que, principalmente na frente, as posições podem se inverter, o Jobson poderia substituir o Zeballos ao invés do Ferreyra, o Murilo substituir o CA ao invés do Wallyson, etc. Isso que fiz é apenas um esboço.
Agora é a hora da verdade. A torcida, por pior que seja essa administração, tem que comparecer, e não me refiro aos 9 mil de quarta-feira. No mínimo o dobro. Que essa diretoria de merda ajude com promoção no preço do ingresso também. A torcida precisa comparecer no treino também. Além de motivação, isso cria uma responsabilidade maior na cabeça dos jogadores.
Esse é o único caminho que temos. Ainda acredito na permanência na serie A, e vejo nossa luta mais contra Chapecoense e Goiás do que contra o Palmeiras (que creio que não cairá) por exemplo. A torcida tem que abraçar de vez esses que ficaram. Eles não recebem salários dessa diretoria desonrada, precisam mais do qualquer outra equipe nesse Brasileirão do carinho em massa da torcida. A fase é péssima eu sei, os jogadores são fracos tecnicamente eu sei também, mas eles vestem nossa mística camisa, de outrora tantas glórias e essa camisa precisa de nós.
Eu - falo por mim - preciso do Botafogo como preciso de ar. Não consigo me desligar. Não posso ve-lo cair sem ao menos tentar fazer minha parte. Me perdoem os que pensam diferente, mas não consigo ligar o foda-se como muitos dizem que já estão fazendo(e eu os entendo). Vou a todos os jogos no Rio até o fim do ano e quem tiver a possibilidade creio que deveria ir também.

Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Maria, mas quem não recebe também tem todo direito de protestar, fazer greve, etc. Existe os dois lados. Quero ver a posição deles na semana que vem para poder opinar com mais precisão.
Abs e SA!!!

Maria Cecília disse...

Concordo com vc Rodrigo, eles tem direito de protestarem, só não acho que devam atrapalhar quem não quem não quer protestar.

SA!!

Rodrigo Federman disse...

Jallin, esse elenco me deu coceira até! Hahaha

Sim, Maria. Mas essa foi a versão do mentiroso Nininho, né? Por isso eu quero ouvir a versão dos jogadores também.

Abs e SA!!!

Ivo disse...

Cheguei a me emocionar lendo o comentário do Jallin. Creio que é por aí mesmo. Ir aos treinos. Ir aos jogos. Quem puder é claro.
E PELO AMOR DE DEUS MANCINI, RAMIREZ NÃÃÃOOO!!!

SA!

Jallin Habei disse...

Coceira? Eu estava com náusea enquanto lembrava os nomes e escrevia rsrs.
E não citei Ramirez, Lennon e outros menos votados pq não conto com eles. Piores que os piores. Deveriam ir pro grupo dos que treinam à parte.

Abs e SA!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Ivo.

Concordo, Jallin.

Abs e SA!!!

Maria Cecília disse...

Ah foi? Não sabia. Li no GE e pensei que era uma opinião do jornalista que escreveu a matéria. Mas nesse caso devemos mesmo esperar o outro lado se manifestar.

SA!!

Silvério disse...

A pressão existe todos os dias, independentemente da situação. Você pode estar lá em cima, mas é natural. Hoje, estamos em pressão muito maior pela zona do rebaixamento. Mas o time está focado e concentrado para este confronto direto. Quero aproveitar essa sequência e essa chance de jogar pelo Botafogo. Eu daria minha vida para tirar o Botafogo dessa situação.

ISSO AÍ DANKLER, PRECISAMOS DE JOGADORES COMPROMETIDOS EM TIRAR O CLUBE DESSA SITUAÇÃO. VI O JOGO DO PALMEIRAS QUINTA E OS CARAS SUAVAM SANGUE. SÓ ASSIM NOS SALVAREMOS DO REBAIXAMENTO

Fabinho disse...


Me deparei com uma entrevista, no Lancenet.com de um jogador covarde (pois quer ficar no anonimato), dizendo que o presidente é chorão, não comparecia nos treinos, até sugerindo greve geral, reclamando do churrasco, porraaaaaa o elenco não estava fechado com a torcida e a comissão técnica? porrra e por que não reclamou do torcicolo do Emerson e que depois apareceu em seu iate tomando champanhe? É por essas que fui a favor da demissão, esse mercenário deveria tomar atitude de homem e seguir os exemplos do Lucas e do Renan. Ainda tem bandidos neste elenco.


Anônimo disse...


Bom dia ! Não sou torcedor do Botafogo mas o que já está decidido não tem volta. O negócio é levantar a cabeça tentar arrumar o time para escapar da Série B e a diretoria tentar resolver os problemas financeiros que também vem ocorrendo em vários clubes Brasileiros.
Aos idiotas que ficam fazendo comentários ridículos, deveriam lembrar-se de que o Botafogo tem um histórico magnífico e juntamente com o Santos são os clubes que mais cederam craques para a Seleção Brasileira e não foram poucos.
Enfim, o presidente tem que se integrar com o time e tentar sair desta situação. Ainda dá tempo.


Anônimo disse...

OLHA,SE OS SALARIOS ESTIVESSEM EM DIA, DIRIA QUE O PRESIDENTE TINHA RAZAO,MAS COM SALARIOS ATRASADOS,A VERDADE E QUE O PRESIDENTE QUER TIRAR O DELE DA RETA NUM POSSIVEL REBAIXAMENTO VAI DIZER QUE A CULPA FOI DOS DESAGREGADORES, TA SENDO COVARDE, TEM QUE ASSUMIR CULPA JUNTO COM A COMISSAO TECNICA E O RESTO DO TIME

Sérgio disse...

Finalmente uma bola dentro do MA.
Afastou os agitadores, desagregadores e, coincidência ou não, de salários mais altos. CUSTO ALTO x BENEFÍCIO BAIXO . Esses quatro saíram pela porta dos fundos de seus ex-clubes e pouco vinham ajudando. Vinham mais atrapalhando. Esse Sheik vem declarando guerra contra a CBF e arbitragem de maneira errada. Culpado pela derrota ridícula contra o medíocre time do Bahia. Perdeu pênalti além de muitos gols. Mas tem se divertido pra valer na night and day. Está cagando e andando pro que possa acontecer de bom ou ruim ao Botafogo. FORA MERCENÁRIOS !

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Maria.

Silvério, são declarações pafronizadas também. Prefiro as ações do que as palavras.

Fabinho, mas o principal bandido não entra em campo, acredite.

Anônimo 1, o presidente covarde já abandonou o barco.

Anônimo 2, isso é típico dele.

Sergio, só faltou o MA pedir demissão junto.

Abs e SA!!!