21/10/14

Não disse a que veio


















Notícia retirada do site UOL:

"Cartola perde queda de braço com Jefferson e vira novo vilão do Botafogo".

Meu comentário: Eu continuo achando que o goleiro mandou muito mal em não ter enfrentado o Santos na semana passada, mas a real é que o Gottardo chegou há um tempo e até agora não fez nada além de maximizar um assunto que poderia/deveria ter sido resolvido sem tantas declarações pesadas via imprensa.

E eu, que botava a maior fé quando o ex-botafoguense foi anunciado como homem forte do futebol alvinegro, já mudei de ideia.

Ouvi dizer que a situação só não está pior porque o Mancini é quem ainda segura as pontas no elenco.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

alex disse...

Era o para raio do omissão,piorou mais ainda a situação...está dificil ..



Rodrigo Federman disse...

Foi exatamente isso, Alex.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Realmente o Jéfferson poderia ter jogado, embora não seja a primeira vez que não atua por causa da "seleção".
Por outro lado, tenho sérias dúvidas se o goleiro foi avisado que deveria se apresentar, não confio nem um pouco nessa diretoria. Creio que aproveitaram a deixa para colocá-lo contra a torcida.
A postura do Gottardo também não foi a adequada, pois jogou mais lenha na fogueira.
Com tudo isso, a verdade é que o Gottardo não fez nada até o momento e a situação permanece como antes; tem gente defendendo todos os lados, menos o do BOTAFOGO.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, o Gottardo conduziu pessimamente a situação.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, o único ponto que não há controvérsia é que essa "diretoria" não tem autoridade moral para cobrar nada; rigorosamente nada.
O Jéfferson poderia ter jogado e se tivesse resolvido fazê-lo seria pelo BOTAFOGO, Torcida e companheiros, já que se coloca como líder.
O goleiro não é o líder, ao meu ver, que diz ser, mas a "direção" extrapolou todos os limites da má gestão.
Mesmo assim, se tivesse de escolher um lado, ficaria com o do Jéfferson, pois nunca vou concordar que saia um jogador e o "presidente" e sua trupe permaneçam fazendo das suas.
SA!

PS: Claro que sabemos que o BOTAFOGO é muito maior que todos eles.

Rodrigo Federman disse...

Ah, Marcio. De pleno acordo. Essa diretoria é tão incompetente que sequer tem moral para cobrar algo de seus funcionários. É a realidade.
Abs e SA!!!

Rauph disse...

Mancini pelo amor de Deus tira esse tal de Ramirez do time, esse cara joga de que? de teimoso não é? nunca vi um meia que nao chuta uma bola no gol, nao bate falta, nao cobra escanteio, nao marca, nao faz um lançamento só sabe ficar tocando bola errada para os lados do campo, põe o Bolatti ou o Andreazzi no lugar dele, fecha mais o meio campo e de mais liberdade para o Wallisson chegar ao ataque junto com o Jobson, deixe de ser burro

Anônimo disse...

Mancini BURRO, coloca Matheus com Andre Bahia, tira o pavoroso Dankler, coloca o raçudo Rodrigo Souto e tira Ramirez, será que vc não aprende mesmo ou esta mal intencionado?

Rodrigo Federman disse...

Rauph, esse Ramirez é quem mais me irrita também.

Anônimo, quando Matheus e RS são pedidos, é porque a situação é feia demais mesmo! Hehehe

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Feia é apelido rsrs. Mas se pensar que os citados entrariam no lugar do Dankler e do Ramirez...

Tekomo disse...

Algumas pessoas não tem a noção de quem é esse presidente; ele tirou 5% do patrocínio para a empresa da familia; sonegou 95milhões; omitiu-se no caso Engenhão pq é filiado do pmdb; prometeu pagar jogadores e nunca cumpriu; destruiu o campo d general severiano sem consultar o clube (por intereses d terceiros); porra o q falta para esse presidente ser investigado pelo ministerio publico?; os presidente de Barcelona e Bayer estão respondendo na justiça por ações irregulares e aqui nessa putaria de Brasil esse pilantra vai e vem como se nada tivesse acontecid. Queremos a quebra do sigilo fiscal e bancario dele;ele não pode destruir um clube e sair ileso; é inadmissível.
Ainda tem o caso da telex free q ele achou a coisa mais normal do mundo fechar com um patrocinio d uma empresa envolvida com irregularidades.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Anônimo! Rs

Pois é, Tekomo. Há quem ache isso tudo normal é aceitável.

Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

ia postar o q o TEKOMO postou.Caindo ou não caindo e acho q vai cair, esse presidente , por todas essas razões deveria ser investigado dentro e fora do Botafogo.Não é possivel esse cidadão provocar essa tsunami em cima do clube e ficar por isso mesmo.Acaba o mandato, independente de queda ou não, ele vai para a casa , a empresa do papai dele mais rica e o Botafogo quebrado.Uma vergonha isso.O proximo presidente tem investigar esse cidadão de cabo a rabo.do cabo, ele gosta...

Rodrigo Federman disse...

Exato, Flavio. Não pode sair sem, ao menos, uma investigação sobre esse cara.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

E o Gottardo entrou numa fria, nós jah dissemos, mas ele também erra ao botar mais lenha na fogueira e mostra ser pau mandado desse presidente.Gottardo, para mim, sempre foi e será um idolo.O maior erro do Emil foi deixa-lo ir para o flamengo.A condição de idolo, não o torna imune as criticas.Se o presidente e´uma BOSTA , imagine ser pau mandado da bosta??!!!nada me tira da cabeça q esse presidente nos quer na segunda divisão....espero q o Botafogo caindo, além de investigado,esse cidadão tome uma surra de não aguentar parar em pé.Merece apanhar e muito.Não sou a favor de violencia, mas como botafoguense me sinto violentado, por essa covardia, falta de vergonha e irresponsabilidade desse presidente.Já vi muita merda no Botafogo, mas esse conseguiu superar tudo q vi.

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo mais uma vez, Flavio. Como dirigente, o Gottardo mostrou ter sido apenas um excelente zagueiro.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Gottardo dever crer que por ele ter jogado e ter sido campeão com 5 meses de salários atrasados, todos devem agir da mesma forma. Disse no Fox Sports, antes de vir para o CLUBE, que era contra greve, pois sem vitórias não há arrecadação e, por consequência, menor chance de receber.
O problema é que a frágil e possível união em torno de um objetivo foi quebrada com o fatídico churrasco do "presidente".
Quem de nós se sacrificaria por uma instituição enquanto o "líder" se diverte?
Como fica a família dos que ganham menos?
O Gottardo jogador é uma coisa, o dirigente outra e não há problema algum em ser criticado. E até o momento não fez nada que mereça elogios.
Mais um a ter vaga na barca de final de ano

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Marcio. Disse tudo.
Abs e SA!!!

Vitor disse...

Admiro, sempre o Gotardo. Já suou a camisa do Botafogo muito mais do que muitos. Quem não se lembre de 1989? ou de 95? Até o Túlio teve que correr, suar. Gotardo foi líder sim E assim como eu, não aceitaria (e não aceitará) jogador que foge à luta. Nada de botar panos quentes, basta o verdadeiro e pior presidente da história... O sr. Jeferson (melhor goleiro do Brasil sem dúvidas) já foi "cretino fundamental" também com o Seedorf. Aliás, desculpem-me, nos entramos nesta brincadeira DE MAU GOSTO da mídia que vive e sobrevive da miséria humana... Vide os medíocres comentaristas tipo Dé da Rádio Globo e Eugênio Leal da Tupi. Que saudade do Eli Mendes, do Rui Porto e do João Saldanha. Tinham classe e sabiam explorar muito b em o lado bom dos clubes.

Rodrigo Federman disse...

Vitor, apenas acho que ele agora está em outra função e, por enquanto, administrando mal as decisões/atribuições.
Abs e SA!!!