23/10/14

O peladeiro burro e irresponsável


















O Botafogo já perdia por 1 a 0 e estava com um jogador a menos (Aírton, expulso), quando, no início da segunda etapa, o Gabriel fez boa jogada e deixou o ridículo Rogério cara a cara com o goleiro do Coritiba. 

E após driblar o arqueiro, o peladeiro que se diz profissional preferiu simular um pênalti ao invés de empatar a partida.

Ainda levou o cartão amarelo, justíssimo, diga-se de passagem.

Ao final do jogo, o técnico Vagner Mancini falou sobre o lance capital do seu "titular absoluto":

"- Foi o lance do jogo. Com um a menos, o jogador entra na área, dribla e cai. Ninguém entendeu. Perguntei a ele no vestiário. Abaixou a cabeça... Sabe que errou. No campo já dava para ver o semblante dele. Iria até fazer a substituição, mas achei que era interessante tê-lo por causa da velocidade. Ainda tivemos outra chance com ele. Óbvio que o jogador fica chateado".

Em um clube sério, com projetos ambiciosos e cobranças, esse Rogério estaria demitido hoje. Aliás, considerando o seu futebol de quinta categoria, sequer seria contratado. Principalmente para ser titular do time.

Aí hoje cedo, leio que o Mancini cogita a possibilidade de escalar o Carlos Alberto no sábado, contra o Flamengo. Não na vaga do Rogério, Ramírez ou Wallyson...
...mas na do Jobson.

É mole?

Merda por merda, que ao menos seja uma mais "fresca".

Graças a Deus não poderei acompanhar o clássico no final de semana. 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

Levi disse...

Num clube sério, o dentista não teria arrumado emprego nem de...dentista!
Tudo, mas absolutamente TUDO o que está errado no ex-Botafogo, inclusive o lance narrado no post, é decorrência dessa chaga maligna que roubou a alma do clube e que já o condenou às trevas.

Rodrigo Federman disse...

Com toda certeza, Levi!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

É um deboche com a cara do torcedor o que o Mancini tem feito.
Se bem que para trabalhar com essa "diretoria", a escolha é muito detalhada.
O Mancini manteve o Rogério por causa da velocidade. Melhor seria colocar um corredor jamaicano desses, que mesmo sem saber jogar bola, mas tendo um pouco de inteligência, já é melhor do que esse Rogério.
E caso saia alguma coisa errada, o "presidente" já disse que a responsabilidade é dele.

SA!

Marcio disse...

Levi e Rodrigo, por isso que disse em outra postagem que mais do que eleição o BOTAFOGO precisa de um exorcismo.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, essas escalações de jogadores como Rogério, Ramírez e alguns outros são o "ganha pão" dessa quadrilha.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

#foraramirez

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/bastidores-fc/post/botafogo-pode-ter-o-engenhao-de-volta-em-2014-em-31-de-dezembro-de-2014.html

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Anônimo 1.

Anônimo 2, é rir para não chorar.

Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

O Mancini está imbuído e centrado no projeto segundona.
Tudo saindo como planejado.
Ruimgério, Wallyxo e Maldito Ramirez.
Os três patetas.

Rodrigo Federman disse...

Vinny, projeto praticamente sacramentado com sucesso.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pelo menos os três patetas nos fazem rir.
Esses do botafogo deles...
SA!

Vitor disse...

Com a permissão do Levi, autor deste texto irrepreensível, infelizmente para nós botafoguenses, quero reproduzi-lo aqui. Impecável, poucas vezes concordei tanto com o que se escreve por aí, repito, infelizmente.

"O Botafogo acabou. O dentista do inferno acabou com o Botafogo.
Não adianta falar de Mancini ou de qualquer Ramirez da vida e nulidades outras a ele semelhantes.
Não vi o jogo, claro. O último que vi, como já disse, foi contra o Palmeiras e foi ali que percebi que o Botafogo entrou no inferno e dele não sai mais. E o motivo de não ver mais os jogos se resume a um nome e sobrenome: maurício assumpção. Mancinis, Rogérios, Zeballos e quejandos nada mais são do que o reflexo pálido da "administração" dessse inepto, desse incompetente.
Esse FDP fez o trabalho direitinho. Eu odeio esse cara; abomino o semblante pueril que demonstra que o infeliz definitivamente não sabe o que está fazendo. Sem perdão para aquele maldito levantamento de tacinha de turno de estadualzinho (parecia que o acéfalo estava realizando uma fantasia de criança!). Sem perdão para o almoço de 2009 com o adversário. Sem perdão pela questão do estádio. Tudo o que esse cara fez acabou em merda. O Rei midas transforma em ouro tudo aquilo que tocava. Esse cara é o REI MERDAS e não preciso explicar mais nada. Quem foi que disse a esse infante mimado que ele tinha competência para fazer um trabalho de homens adultos?
Tão culpado como ele, são os responsáveis pelo advendo desse diabo.
A se confirmar a queda, anotem: Será o fim do Botafogo. Quem viver, verá.
E não vou dizer mais nada."

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Marcio!

Muito bom mesmo, Vitor.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

rodrigo, independente de todos os problemas que passa o botafogo, acho que nesse momento enquanto tem alguma chance, é fazer um choque no elenco, eu apostaria num novo técnico, para dar esse choque. um bom nome é o carlos alberto torres. eu sei que não dinheiro, mas tem que tentar alguma coisa....enquanto há chance.....se continuar com o mancini até o final, já era.... valeu andré custódio

Rodrigo Federman disse...

Pode ser, André. Acho que seria uma última tentativa válida mesmo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Vcs estão falando sobre mtos lances desse jogo contra o Coritiba,mas ñ vi ainda ningúem falar do lance capital pra aquela derrota q foi a expulsão mais do q anunciada do débil mental do Airton....Só q mais culpado do q o Airton foi o Mancini q após a primeira falta do Asno ñ o tirou de campo sabedor q é do retrospecto de expulsões desse jogador....Qualquer garoto de 15 anos q saiba um pouquinho só de futebol teria feito essa substituição....a culpa dessa derrota ñ foi do Rogèrio e sim do nosso técnico...Abraços e saudações Gloriosas,Gustavo Almeida.

Rodrigo Federman disse...

Gustavo, falar do Aírton é chover no molhado! Rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Mas eu ñ falei do Airton...Falei do Mancini....rs...Saudações Gloriosas,Gustavo Almeida.

Rodrigo Federman disse...

Haha. Ah tá! Agora saquei, Gustavo! Rs
Abs e SA!!!