02/10/14

Para aumentar o drama















O Jefferson será reavaliado durante os próximos dias para saber a gravidade da lesão que o tirou antes do intervalo da derrota de ontem.

Primeiro, houve uma suspeita de fratura. Depois, uma luxação.

Enfim, só nos resta torcer para que tenha sido o "menos pior" possível, pois se com o Jefferson a coisa já está feia, não quero nem imaginar ficar sem o camisa 1 por mais algum tempo (além das convocações para a maldita seleção amarelinha).


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

ARI DIAS disse...

Rodrigo, hoje no atual Botafogo eu só aproveitaria dois jogadores: Gabriel e Jeff. Mas a maré tá tão brava, que os dois conseguem fazer cagada na mesma jogada!!!! Eu cheguei a conclusão que mediocridade é uma doença contagiosa.
SALVEM O MEU BOTAFOGO!!!

Rodrigo Federman disse...

Ari, são os dois que pensei também.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Porra, e com o dentista destruidor não acontece nada, Que fase: o melhor do time, ou melhor, o único jogador decente que o Botafogo tem se quebra. E dizer que vinham alguns débeis mentais aqui e em outros sites declarar que esse FDP do nininho é o melhor presidente que o Botafogo já teve. Nem nos anos borer o Botafogo deu tantos vexames como agora. Será que esse "presidente da gestão muderna" é mesmo botafoguense? Não acredito. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Isso que me deixa mais P, Sergio: Com o presidentista nada acontece.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Com esse simulacro de time? Tanto faz se Jefferson joga ou não. A diferença é que com ele perdemos de pouco...
Abaixo, imagem de Caronte levando o Botafogo ao inferno. Ou, sob a perspectiva torta do dentista, levando o Botafogo à Lua.
Rir pra não chorar.

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT9Qvi19kXyc7ARP3xAdSgoQmoKmG8MHRoa7EEu3GgHhd536tpa

Rodrigo Federman disse...

Levi, com o Jefferson ainda podemos sonhar com um empate ou outro.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Levi, com o Jefferson ainda podemos sonhar com um empate ou outro.
Abs e SA!!!

Rauph disse...

Na boa, quando o Botafogo estava todo desfalcado estava jogando melhor, só foi voltar Ramirez e o Emerson, o time começou a desandar, Mancini, volta com o time que estava melhorando, mantém o Yuri Mamute e Ferreyra no time, volte com o Bolatti no time titular no lugar do Ramirez, entre com 03 volantes, este time precisa de parar de tomar gol fácil, é preciso fechar a nossa zaga, a culpa não é dos zagueiros, nao adianta encher de meias incompetentes e ficar tomando gol facil.. vai a dica -
Jefferson - Edilson - Bolivar (Dankler) - Andre Bahia - Junior Cesar - Gabriel - Airton - Bolatti - Zeballos - Rogério - Ferreyra.

Rodrigo Federman disse...

Rauph, o grande lance é jogar retrancado. Não temos qualidade para tentar enfrentar os outros de igual para igual.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Se um simples cansaço muscular leva meses de tratamento nesse DM do BOTAFOGO, que dirá luxação, fratura e outras coisas mais.
Parece até o SUS.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, talvez ele volte até 2020. ahahah!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E digo mais: Fora as questões salariais, que podem deixar os jogadores fora de jogo por problema de bolso, depois da saída do Fisiologista Altamiro Bottino, as contusões, de modo geral, se acentuaram muito.
Lembro, quando de sua saída, o Lúcio de Castro (ESPN) desceu o sarrafo na diretoria; era início de ano, se não estiver enganado.
Postei aqui a critica do jornalista e fui chamado de inocente, pois parece que o LC torce pelo preferido da imprensa. Criticou também o "planejamento" adotado.
Hoje está aí o resultado de tudo que foi feito, vexames após
vexames.
Eu pergunto:
Poderiam informar aos Torcedores comuns o que o "presidente" tem feito para tirar o BOTAFOGO da lama em que ele mesmo colocou?
SA!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, a gente vem falando dessas coisas há tempos, né?
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, mentiras atrás de mentiras! Promessas (não cumpridas) atrás de promessas (não cumpridas). Marcas registradas dessa gestão moderna.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

"...Mas como Jefferson ainda sente dor, ele só estaria liberado para voltar a treinar neste domingo. Assim, está liberado para viajar com a Seleção na noite de sábado."

Menos mal, voltando da Seleção o Paredão esta de volta à nossa meta

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, eu preferia que o Botafogo não liberasse ele para essa merda de seleção.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Depois dos SETE, deveriam estar reformulando totalmente a estrutura do futebol brasileiro e não arrumando esses "amistosos", como se nada tivesse acontecido.
E hoje, ser convocado para essa "seleção", talvez nem seja um prêmio.
O torcedor que acompanha futebol, em sua maioria, não se sente representado.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eles (CBF) pensam em tudo, menos no futebol brasileiro.
Abs e SA!!!