09/10/14

Vai no desespero mesmo

















O Botafogo conseguiu a liberação do Jobson para o jogo de sábado contra o Corinthians.

Uma incógnita. Um cara que jogou bem em 2009 (dopado, deixemos claro), mas que desde então, ninguém mais sabe como atuou em suas várias experiências frustradas depois.

Mas querem saber? No desespero, não tem jeito: Coloca o cara de titular logo. Agora é a hora de tentar todos os últimos cartuchos.

E pior do que Rogério, Wallyson, Zeballos, Ramíres, Mamute, Murilo, Ferreyra...
...juro, não pode ser! 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Thalison disse...

Já era pra ter jogado ontem....mas vamos ver se Mancini (fraco) vai colocar ele no banco... Tem Q ser titular.... Bollati tbm nao pode ser reserva nesse time... Sei q o elenco eh horrível, mas o Mancini tbm eh fraco...

Rodrigo Federman disse...

Thalison, não sei se ontem na hora do jogo já estava tudo ok. Mas sábado não tem desculpa para ele não jogar mesmo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Federman o fogaonet saiu com essa noticia, mais já colocou outra, ou seja, ainda depende da liberação do Stjd da CBF.
É UM ABSURDO A CBF E A FIFA DIZEM QUE O CARA TÁ LEGAL, MAIS PRECISA CONFIRMAÇÃO DO STJD DA CBF.
É TUDO BATENDO CABEÇA É CBF STJD E PAULO SMITH DEVE PEDIR A PERDA DE 18 PONTOS SE ESCALAR O CARA.
É COMO CANTAVA RENATO RUSSO "QUE PAÍS É ESSE".
NÃO TEMOS ADVOGADOS PARA DEFENDER O CLUBE QUE SE ENCONTRA LARGADO E ENTREGUE A PRÓPRIA SORTE.
A JUÍZA DO TRABALHO NEGOU LIBERAR O DINHEIRO PARA PAGAR OS SALÁRIOS ATUAIS DOS JOGADORES.
RESULTADO DISSO, TEREMOS ALÉM DOS DÉBITOS ANTERIORES, FUTUROS DÉBITOS.
"QUE PAÍS É ESSE"
E O NININHO COM A CARA DE ARREPENDIDO.
FEDERMAN ESTAMOS NO FUNDO DO POÇO.
A REPÚBLICA DO NININHO, VAMOS DEMORAR A ESQUECER.
BEBETO FALOU NA FOX, QUE FOI A PIOR COISA DO NININHO, FOI TER DEIXADO DE CUMPRIR O ATO TRABALHISTA.
TÁ AÍ O COMEÇO DA MERDA É MELHOR FECHAR AS PORTAS.

MARCOS ANTONIO

Rodrigo Federman disse...

Marcos Antônio, e isso porque o Nininho é puxa saco de todos eles, hein? Muito bem relacionado. Imagina se não fosse...
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Uma coisa que não entendo é a Justiça do Trabalho não liberar dinheiro para pagamento de salário, pois este é um direito fundamental do trabalhador.
A falta de recebimento, compromete a sua subsistência e por consequência a dignidade humana.
Lembrando que não são todos que possuem salários astronômicos.
Isto posto, esse ato da Justiça, severo em demasia, deixa claro que não há a mínima chance de um acordo jurídico entre o BOTAFOGO e o Judiciário, enquanto o "presidente" lá estiver.
A situação pode e deve ser muito pior do que possamos imaginar.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, isso é Brasil. rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Quanto ao Jóbson, pelo menos, não seremos obrigados a aturar, caso saia titular, Wallyson e semelhantes, pois alguém sairá para ele jogar.
Eu escalaria o meio campo com Airton (mais Fixo), Gabriel, Bollati e mais um que não seja o Ramirez, e na frente Jóbson e Ferreyra.
Treinaria à exaustão cruzamentos com o Jóbson e o posicionamento do Ferreyra dentro da área.
E não custa o Mancini não mudar o esquema caso sofra gols, porque ontem, com a saída do Fabiano, colocou o CA e manteve o inútil do Ramirez.
Um pouco de lógica não faz mal, mesmo em um time limitadíssimo como o nosso.
SA!

Marcio disse...

Brasil!!!
Vou colocar um trecho de uma música dos Titãs

"Quem quer manter a ordem?
Quem quer criar desordem?
É seu dever manter a ordem,
É seu dever de cidadão,
Mas o que é criar desordem,
Quem é que diz o que é ou não?
São sempre os mesmos governantes,
Os mesmos que lucraram antes,
Os sindicatos fazem greve
Porque ninguém é consultado
Pois tudo tem que virar óleo
Pra por na máquina do estado"

SA!


Rodrigo Federman disse...

Marcio, esse também seria meu time até o restante do campeonato.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Só faltava essa, Anônimo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O Jóbson recorreu a FIFA para poder ser liberado e os sauditas não comunicaram a mesma Entidade a suspensão do jogador?
Após a consulta do BOTAFOGO a CBF, a entidade, segundo a matéria, deu aval para o jogador atuar, pois a FIFA não reconhece a punição ao mesmo.
Aí o BOTAFOGO resolve consultar o stjd.
Tem coisa oculta nesse caso; está faltando partes nessa história.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, só mais um mistério para a caixa de Pandora em GS.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Será que há interesse que o Jóbson jogue?
Será que tem gente contrariada?
Disseram uma vez que o jogador não voltaria mais ao Clube. de que não havia a mínima chance.
Com a vaidade reinante, tudo é possível.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, eu não duvido de mais nada, cara.
Abs e SA!!!

Vitor disse...

E agora eu ouvi a pérola da Radio Tupi, Eugênio Leal: "Prorrogação é chata!" O que que esse cara faz aí no futebol? Da sua boca mordaz sai fel, que ele pensa se tratar de crítica. Este cara, certamente não viu as "três milhões" de prorrogações que prenderam a respiração do mundo. Repito: vai aprender com os jornalistas mexicanos Canal 1 +, dentre outros. Até parece um certo amigo que dizia: "Ler é chato"! Desliguei, então imediatamente a Tupi +. e vim para os sites botafoguenses, escrever, desabafar. Aliás, acho que no Brasil, somos vítimas dos críticos "cretinos fundamentais", parafraseando o Nelson Rodrigues.

Vitor disse...

(continuação) E nunca vou esquecer (mas preferiria estar errado, ah como preferiria!!!), quando chegou, em 2009, um demagogo que se dizia o novo presidente do Botafogo. Uma das suas primeiras medidas foi afastar um cara, talvez ruim de bola, chamado André Luiz (o zagueiro), mostrou-se, fingido, "todo indignado com o comportamento do zagueiro..." Claro, discordei, pois achava, e hoje tenho certeza, que o André Luiz era mil vezes mais sincero e um milhão de vezes mais botafoguense do que este horror aí, MA, Assunção do Demônio, aliás, somos, nos botafoguenses, vítimas de um carma coletivo, por nossa culpa, óbvio, porque deixamos um cara com pretensões mesquinhas vir dirigir o nosso AMADO GLORIOSO (como diria o querido Beto Brito). E junto com ele vinha um capeta, bem gordo, que dizia, pouco depois, contando proezas, "pegamos um clube, que tinha conta atrasadas de água e luz...". Então, um achou que, sendo judas e metido a administrador, a Globo e os seus amigos políticos o elevaria a uma carreira política meteórica, tanto que deixou de entrar IMEDIATAMENTE com ação, com pedido de tutela antecipada (perigo em mora e "fumaça de incêndio..."), sobre o fechamento criminoso ou duvidoso do Engenhão, e ou ou ainda por culpa exclusiva do Estado incompetente que lhe arrendou um estádio em condições perigosas, que certamente iria lhe acarretar uma séria de quebras de contrato e não lhe permitir honrar compromissos... Disse ainda, (quem tem memória se lembra), de uma forma bem petulante, arrogante (característica marcante daqueles que "se acham", principalmente diante de algumas fugazes vitórias): "Deixamos o acordo trabalhista, porque não era vantajoso para o Botafogo"...
Entrementes, já em extrema crise, fora buscar o Loco, para socorro extremo (e fazer mais uma vez uma mediazinha com desavisados). O Loco, que não é bobo nem nada, não aceitou, e, educado, evitou de responder que não poderia aceitar uma proposta indecente de um indecente. Mas, o pior, é que se o Loco aceitasse a indecência, hoje estaríamos (profeticamente falando e não hipoteticamente) em 13º lugar, porque os gols que os caras estão perdendo, o Loco faria, no mínimo, a metade. Contudo, os idiotas de plantão, o estariam chamando de "poste", "muito velho", ou que "já deu o que tinha que dar". E teve um outro, quase ilustre (ou pelo menos figurinha carimbada) bem menos inteligente do que ele se imagina, - e muito menos botafoguense do que muitos anônimos que vagam por este Brasil a fora, dizendo, em síntese, "vai embora Seedorf que o Botafogo não precisa de você..." Ah e entendo também que o Botafogo (na época) deveria dizer para o Seedorf, quando houve insinuação leviana de que ele estaria "agenciando" alguns jogadores do elenco: "pega a chave aqui, e a metade do Botafogo é seu, faça o que bem entender..." E, então, tenho mais uma certeza, se o "gringo" aceitasse, o Botafogo estaria infinitamente melhor do que comandado por "velhos brochas" (em sentido figurado, que não tem a determinação, a contundência, a visão, o zelo e nível de detalhe que só um verdadeiro vencedor tem). Moral da história: Merecemos estar exatamente aonde estamos! É o nosso carma! Carma porque deixamos e nos omitimos a ponto de embrulhões perambularem lá pras bandas de General Severiano. Culpar os Edilsons, o Lucios Flavios e aquele que está lá no Bahia, é coisa de tolo que vê as árvores e não vê a floresta. É carma! Mas, no entanto, torcida alvinegra, proponho: AMEMOS o BOTAFOGO HOJE COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Vitor. O que esse presidente fez com o clube desde 2009 já seria motivo suficiente para prisão perpétua! Rs
Abs e SA!!!