03/10/14

Vai se queimar



















Quando o Emerson sentiu a lesão durante o jogo com o Santos, o técnico Vagner Mancini logo mandou o Zeballos se aquecer.

Na mesma hora, a torcida vaiou a escolha do comandante alvinegro, que ao ser questionado - depois da partida - sobre a birra dos adeptos com o paraguaio, falou:

"- Se não querem Zeballos, quem queriam colocar? O Tanque sofreu um problema e teve que ser hospitalizado. O Mamute é de beirada. É uma manifestação que incomoda. Zeballos melhorou o time, fez um gol. Torci muito para fazer o terceiro, pois queria me vingar das vaias de uma forma educada". 

"- Ele se posiciona bem, sabe fazer gol. Torcedores endeusam alguns atletas, que, sinceramente, não vejo porque tanta moral".

Mancini, não repita o erro que vários outros cometeram (e se queimaram): Comprar briga e afrontar o maior patrimônio do clube.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

29 comentários:

FLAVIO SILVEIRA disse...

o q acho estranho é q a torcida não comparece e eles reclamam.Vai uns 10 mil e eles reclamam da torcida.Dificil.Por mim deixava essa CB para o lado, não temos condições de prosseguir nesse torneio e focava no brasileiro.Palmeiras venceu e estamos na degola.O time do palmeiras é horrivel, igual ao nosso, mas a diretoria lá, apesar de todas as besteiras, não abandonou o barco, ao contrario do fizeram no Botafogo, o CARA DE PAU e seus blues caps.Nesse ponto, o Palmeiras, como instituição tem representatividade e no nosso caso, os jogadores foram abandonados a sua propria sorte, o q pode ser decisivo.A gestão moderna , tão propagada pelos corregilionarios dessa nefasta gestão, nos mostrou como se dirige um clube de futebol:mentiras durante 5 anos e depois abandona o clube quebrado a deriva, com direito a churrasco e foda-se para ele.Q modernidade!!!....e ainda fez curso de marketing e dará palestras......queria participar só para ver o q o cara de pau tem a falar...

Rodrigo Federman disse...

Sem mais, Flávio. Você disse tudo, caro amigo!
Abs e SA!!!

Thalison disse...

Concordo que não pode querer encarar a torcida, ainda mais do botafogo... Mas a verdade é que o Zeballos não pode ser reserva nesse time... Com toda sua falta de agilidade e talz, ele é melhor que Rogerio, Wallison, Mamute, Tanque... Pelo menos gol o Zeballos faz...

Rodrigo Federman disse...

Thalison, para mim é tudo igual.
Abs e SA!!!

alex disse...

Ai Rodrigo, azedou mesmo, de uma olhada no link abaixo...


http://www.lancenet.com.br/botafogo/Botafogo-Sheik-Edilson-Bolivar-Cesar_0_1223277677.html

Rodrigo Federman disse...

Próximo post, Alex. Só digo uma coisa agora: Presidentista fdp!
Abs e SA!!!

Thalison disse...

O desespero bateu de vez em general Severiano... Coitado do botafogo...

Marcio disse...

Muitos dos jogadores que aí estão, chegaram com o aval do Mancini.
Quanto a entrada do Zeballos no lugar do Sheik, eu teria colocado mais um no meio campo.
O paraguaio eté poderia ter entrado, seja no lugar do Wallyson ou do Rogério.
Ele está pecando na escolha do esquema, repito, pois independente se dará resultado ou não, essa ofensividade não é adequada a esse time (ruim) que temos.
Quanto ao afastamento, vou esperar o Post.
PQP!
SA!!!

Paulo Eduardo disse...

Quanto a rescisão de contrato do Sheik, Bolivar, Julio Cesar e Edilson... Talvez o Sheik e o Edilson façam alguma pequena falta, mas...

Era nítido que Sheik chegou com vontade mas já estava cagando pro Botafogo e estava procurando punição atrás de punição.

Edilson está se machucando direto e ninguém do Dep. Médico encontra lesão nele.

Bolívar e J. Cesar estão andando em campo, parece que estão entregando...

É melhor ficar com quem está com vontade de jogar.

Anônimo disse...

Eu disse que o Edilson tava de migué e negociando pré-contrato com o São Paulo, mas disseram que não, que ele jogaria o jogo de volta contra o Santos...

Kal disse...

SINCERAMENTE? DESTA VEZ O DENTISTA QUASE ACERTOU. ESTAVA DE SACO CHEIO DE ATURAR O SHEIK RECLAMANDO EM CAMPO E NÃO PRODUZINDO NADA. BOLÍVAR ANDANDO EM CAMPO, SEM O MENOR COMPROMETENTO. JULIO CESAR NÃO EXISTE. VAMOS LUTAR COM JOGADORES COMPROMETIDOS COM O CLUBE. SENTIREI FALTA APENAS DO EDÍLSON, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA. MAS AGORA ACREDITO QUE PODEMOS SAIR DESTA SITUAÇÃO.

Rodrigo Federman disse...

Thalison, resultado da gestão moderna...

Com certeza, Marcio. E os últimos com aval do Gottardo também.

Paulo, tenho informações de que essa "contusão" do Edilson é migué. E não duvido disso.

Anônimo, alguns diziam que o Edilson é um jogador de grande caráter, de nível de seleção! heehhehe

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Kal, eu já discordo. O cara simplesmente fechou o caixão!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

ZEBALLOS É UM GRANDE JOGADOR E COM A SAÍDA DO SHEIK VAI MELHORAR MAIS.

EUCLIDES

Anônimo disse...

fEDERMAN, SÓ O FUTURO DIRÁ, MAIS ESSA FOI A MELHOR ATITUDE DO ASSUNÇÃO EM 2014 E VAMOS ESCAPAR DO REBAIXAMENTO COM CERTEZA.


EUCLIDES

Anônimo disse...

Olha um time com salários atrasados e se negar a jogar na Paraíba com o clube correndo sério risco de tomar uma multa por força de contrato.
Aquele momentos era o ideal para o Assunção tomar essa decisão embora tardia com certeza ele acertou.
Antes tarde do que nunca e eu já estava conversando com amigos botafoguenses e a voz era unânime nenhum desses jogadores estava preocupados com a situação do clube só com seus bolsos.
WXO seria o caminho e o botafogo ficaria manchado no futebol brasileiro.
Gosto muito do Jeferson mais se o mesmo preferir esse seleção caça niquel do que o botafogo fique por lá também.
Problema de salário é geral embora reconheça que o botafogo está em uma situação bem pior e nossa torcida tem que incentivar quem ficar pois o Assunção daqui a mês e meio já não está botafogo.
Todos os jogadores que ficaram vou torcer e vou incentivar mesmo.

Marcos Antonio

Newton disse...

Eu concordo com as rescisões.

Anônimo disse...

MANCINI É UM ÓTIMO TÉCNICO PROBLEMA MAIOR QUE A PANELA NÃO ESTAVA DEIXANDO ELE TRABALHAR.
OS RESULTADOS COMEÇARAM A APARECER A
PARTIR DE AGORA.
ESSE SHEIK FOI A PIOR CONTRATAÇÃO FEITA PELO BOTAFOGO NOS ÚLTIMOS ANOS E O BOLIVAR QUANDO VEIO DO INTER RS JÁ POR PROBLEMAS DISCIPLINARES,E EDÍLSON E JÚLIO CÉSAR A MESMA COISA.
VEJA OS GOLS QUE ESTAMOS TOMANDO TEM QUE COISA QUE ATÉ O JÉFERSON DEPOIS DE QUARTA FEIRA FIQUEI PREOCUPADO.

EUCLIDES

Rodrigo Federman disse...

Euclides, discordo em relação ao Zeballos e espero que escapemos mesmo.

Marcos Antonio, acho que essa situação chegou ao ponto porque o presidente, medroso como é, abandonou o barco e deixou os jogadores fazerem o que bem entenderam.

Newton, no momento, eu não. Os caras estão aí, que vão até o fim.

Abs e SA!!!

Newton disse...

Em termos de futebol, de quem tem produzido para o Botafogo, o único que poderia fazer a diferença é o Edilson, no entanto o cara não joga.

O Sheik jogou muito bem no início, na partida contra o inter. Hoje em dia, ele atrapalha mais do que ajuda.

O Bolívar é um acomodado.

O Júlio César não fará a mínima falta.

É uma pena que o presidente apareceu só agora.

Rodrigo Federman disse...

Newton, o foda mesmo é que nada acontece com o engodo maior: o dentista.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não é possível!
será q nao tem o q fazer com esse dentista safado?
ah, Júlio Cesar e Edílson realmente nao farão falta
Bolivar, sei la
sheik tb
mas foram 2 milhoes da venda do Lodeiro pra bancar o Sheik fazer uma festinha ali e deu... q bonito isso

xande

jorgeFS disse...

O Pereba conseguiu!! fez tanta babozeira e agora quer dar uma de durão, mas sua meta quase foi atingida, destruir o BOTAFOGO, e isso está acontecendo. Tanta coisa ruim para um só time, realmente é impressionante, o maior pecado é subestimar o poder do mal, e essa diretoria veio com o intuito de destruir e está quase conseguindo, transformar a instituição em mais um ex. Só um milagre, evitará, juntar-nos ao Mekinha, Bangú Bomssuça, Volta Redonda, e tantos outros que um dia fizeram parte do futebol carioca, e sua torcida vive hoje apenas de lembranças, O JH de a pouco, Noticiou,as mazelas do MA, e curtiu adoidado o quase gran-finale, de quem sempre foi uma pedra no seu sapato.

Sergio Di Sabbato disse...

O Grande problema do Botafogo atende pelo nome de pinóquio omisso assunpção nininho FDP da praia e seu mentor o montedemerda ibope. Tudo que aconteceu de 2009 até hoje é culpa exclusiva desses anti-botafoguenses, apoiados por um bando de conselheiros esclerosados e FDP que andam para o futebol profissional, mas sem ele, lembrem-se FDP, a mamata acaba. Quanto ao Zeballos, F#$#$-#$ e Mancini, não briga com a torcida não, é a única coisa decente que ainda resta ao Botafogo.Abs e SB!

Anônimo disse...

Dos 4 só tiro a pele do Edílson porque preferiu ficar doente do que jogar sem vontade.

Anônimo disse...

CERTEZA MAIS NÃO ENGOLIR,O PRESIDENTE NÃO FALOU, MAS TEM MAIS INFORMAÇÃO OU ALGUÉM DELATOU ESQUEMA PARA ENTREGAR JOGOS ATÉ QUE O SALÁRIO FOSSE PAGO, OU ALGUÉM VIU OUTRA COISA.
À TOA NÃO FOI,SE A GENTE DER SORTE, PODE SER QUE VENHA À VERDADE, MAS PODEM ESTAR CERTOS,ESSA POSIÇÃO TOMADA PELO PRESIDENTE, NÃO FOI DO NADA.

Marcio disse...

Há muito venho reclamando da forma de jogo do Júlio e do Bolivar. Entretanto, essa atitude não era para ser tomada por esse "presidente", pois se houvesse uma oposição de fato, o mesmo estaria distante do BOTAFOGO há muito tempo.
O cara não paga ninguém e não sabemos como esse afastamento irá ser entendido pelo grupo.
No meu entender, é uma tentativa de se eximir de culpa, de desvio de foco.
A creditaria na boa intenção, se junto viesse sua renúncia.
SA!

PAULO FERNANDO disse...

O Botafogo é maior que qualquer jogador. Dos quatro, apenas o Sheik tem futebol, mas está mais preocupado em aparecer do que jogar bola. Prefiro ver alguns garotos jogando bola do que esses medalhões andando em campo. O Carlos Alberto só não tava na lista porque tem acordo trabalhista com o clube e não podem mandar ele embora.

Rodrigo Federman disse...

Xande, fora mais 4 processos por vir contra o clube.

Jorge, e mesmo assim, ele ainda não deixou claro quais foram os motivos. Pelo que entendi, foi uma represália àqueles que falam mal ou criticam a diretoria. Ele não pode ser questionado.

Com certeza, Sergio. O grande mal do clube é o Nininho.

Anônimo 1, considero o Edilson tão safado quanto os outros.

Anônimo 2, foi uma decisão de mordaça, pois ele (MA) não aceita ser criticado. É típico dele. O Bolívar já teria sido demitido antes pelo mesmo motivo, mas os jogadores que seguraram. O Nininho é sem vergonha.

Isso, Márcio. É tentar jogar para a galera. Só que de maneira tardia, equivocada.

Paulo, a questão não é essa. A questão é ele (MA) ferrar de vez o ambiente e perder definitivamente o controle. Sem contar ter deixado o VM no meio de um fogo cruzado e sem armas.

Abs e SA!!!