20/11/14

Não têm culpa de serem ruins


















Palavras do lateral Régis, após mais uma derrota do Botafogo no Brasileirão:

"- Temos que pedir desculpas ao torcedor. Nosso papel é jogar futebol e devemos respeito a eles. Temos que honrar essa camisa e não estamos conseguindo. É nítido que a bolas não entra. Dificulta o trabalho. Temos limitações. Não pode faltar garra e determinação, como não faltou".

O pior é que eles realmente entram em campo e jogam futebol. O problema é que o futebol de 99% desse elenco é de várzea. Daria um bom time de pela, e só! 

Mas justiça seja feita, não há corpo mole. Quanto a isso, serão/seremos rebaixados, mas insisto: Não podem ser cobrados por algo que não são capazes de fazer.

Dito isso, miremos no único alvo.

Sabemos exatamente quem é.

O difícil agora será encontrá-lo, afinal, quando a coisa fica muito feia, ele some, tamanha covardia que lhe é característica.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

Pela primeira vez este ano, leio/escuto palavras de real sinceridade vindo deste elenco/comissão técnica/diretoria: "temos limitações"!!!

Parabéns Regis! Quem devia dizer ou pensar assim era o Mancini. Se soubesse que o elenco é péssimo, nunca entraria com 3 atacantes!

Já, a diretoria... todos os adjetivos ruins aínda seriam pouco!

alex disse...

Realmente são ruins mesmo...deu dó ontem ver esses caras com a camisa do BOTAFOGO....

Anônimo disse...

Será que no Botafogo existe ouvidoria?

Obrigado, Rodrigo, por manter esse "cantinho" para que os torcedores possam não só vibrar, mas desabafar!

Se a diretoria, ou a nova diretoria, ouvisse os apelos da torcida, não precisaria sempre colocar a culpa na própria, a cada revés acontecido!

Se esse nininho não fosse tão corrupto, tão ladrão, tão incompetente, tão arrogante, tão burro e despreparado, nós não estaríamos passando por isso novamente!

Não aprenderam nada com 2002 e pelo jeito, o clube está cheio das mesmas velhas raposas daquela época, repetindo os mesmos erros e sugando tudo o que há de bom do clube!

Espero, realmente, que esta seja a última vez que tenho que passar por essa humilhação e sacanagem!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, só faltou ele dizer que não têm bola para jogarem em times de primeiro escalão.

Alex, é um time de peladeiros, apenas.

Valeu, Anônimo 2. É difícil e tem horas que dá vontade de desistir, mas o Botafogo é maior que essa quadrilha que está lá.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

De volta a Novembro de 2002...

Rodrigo Federman disse...

Infelizmente, Anônimo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Quando sai o pênalti, o Murilo olha para mim e eu confirmo. Ele teve um aproveitamento excelente no último treino. Mas então eu vejo ele conversando com o Jobson, que toma a bola para bater. Acho que o Jobson foi irresponsável no momento em que não deveria.
Isso acontece quando o jogador que dar uma resposta, e não era o momento para isso. - Mancini

Rodrigo Federman disse...

Próximo post, já programado, Anônimo...
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não considero o Mancini o grande ou o maior responsável pela queda. Segurou um pepino e abacaxi enormes durante todo o tempo e foi muito digno durante esse período.
Também teve participação muito grande em diversos jogos escalando e substituindo mal, bem como, insistindo com jogadores absurdamente piores do que os ruins que estavam no banco. Por isso, tem muita culpa tecnicamente.
Por último, ontem, teve imensa culpa por não ter impedido o doido do Jobson bater o pênalti. Como pode um cara doido que até ontem estava todo enrolado ter competência técnica e psicológica pra bater um pênalti em momento tão decisivo e o treinador aceitar passivamente. O Manici teve todo o tempo do mundo entre a marcação do pênalti e o doido do Jobson pegar a bola com as mãos pra bater pra mandar uma ordem expressa pra NÃO bater. Que fosse o Bahia que daria uma porrada no meio do gol.
Por esse detalhe de ontem o Mancini fica com a medalha de honra de omisso.
Pro ano que vem ele não deve continuar APESAR de eu achar que ele é a cara de treinador de time de segunda divisão.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Pai, ele teve culpa tb, mas está longe de ser o grande responsável. O culpado maior é o dentista maldito.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O "presidente" é o alter ego, do "presidente eterno", que deseja emplacar outros.
Não pode a chapa apoiada por ele vencer, pois é preciso interromper essa sequência maligna.
E, preparem-se, pois não vencendo a chapa apoiada por ele, as entrevistas bombásticas, detonando tudo voltarão.
O BOTAFOGO precisa de um exorcismo urgentemente.
SA!!!

Marcio disse...

Quanto ao Mancini, não é o maior culpado, todos sabemos há tempos.
Entretanto, no que compete a ele, não restam dúvidas que fracassou.
Ele reclamou da preparação física e pediu a contratação do Moraci Santana, o que foi atendido, pediu Carlos Alberto, Rogério, Bruno Corrêa, Mamute, improvisou o péssimo zagueiro Dankler na lateral, não buscou alternativas na base (Andreazzi e Sidney se mostraram melhores do que a maioria), insistiu no 4-3-3 suicida, inexplicavelmente não bota para jogar os "artilheiros" do time, jamais deu uma cara ao time (isso é mais difícil).
E, para terminar, não sei o porquê dele ter aturado todos esses desmando do "presidente", que abandonou o time a própria sorte e depois reapareceu bancando o ofendido e mandando quatro embora do Clube.
E não vamos nos esquecer do Gottardo, que pouco ou nada fez.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, você disse tudo. Nada a acrescentar.
Abs e SA!!!