14/01/15

De volta (sem empolgar)


















O Henrique voltou ao Botafogo, após ter disputado o Brasileirão - por empréstimo - pelo Bahia.

O atacante falou sobre a sua saída de General Severiano no ano passado:

"- No começo do ano passado acho que fui bem. Era um dos artilheiros do time e acabei saindo. Não entendi, mas aceitei. Jogador precisa de sequência e confiança, que assim consegue desenvolver melhor o trabalho. No meu ponto de vista, o meu ano seria bem melhor se tivesse ficado, mas infelizmente não foi uma decisão minha".

É...se aquilo que ele fez no início de 2014 era o "ir bem", lamento o fato do Henrique não ter se destacado (foi reserva na maior parte do tempo) em Salvador. Pelo menos poderia ter despertado o interesse definitivo do Bahia.

Enfim, agora é torcer pelo "pouco provável" (ele passar a jogar bem) ou que surja algum outro clube de olho.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo espero que o Henrique queime a sua língua e jogue muita bola!!!

rs

Rodrigo Federman disse...

Ué, Anônimo. Eu também torço por isso. Só não acredito no futebol dele.
Abs e SA!!!

ARI DIAS disse...

Rodrigo o Papai Noel me confirmou que o coelhinho da páscoa existe!!! Pode acreditar!
Se o Henrique conseguir jogar uma partida decente no time deste ano eu saio pelado da minha casa e vou a pé até o Niltão!!!
FOGÃO RUMO A SÉRIE A!!!!!

Rodrigo Federman disse...

Ari, depois do que ele também (não fez) no Bahia, também prefiro acreditar em Papai Noel. rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Estava bem?? Fazendo gols???
Onde??? No Botafogo é que não foi

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, banalizaram o conceito de "jogar bem". rs
Abs e SA!!!

Luis Carlos disse...

Será que ninguém ainda percebeu que o Botafogo precisa é de dinheiro e não de conversa fiada e desses posts idiotas que não levam a nada eu fiquei assim como vários botafoguenses achando que
esse blog fosse sério e estivesse mesmo
afim de um Botafogo glorioso e vencedor
mais me enganei, apesar de inúmeros pedidos pela campanha aqui pelo NOVO SÓCIO TORCEDOR os caras fingem que o BFR nada em dinheiro é lamentável.

Rodrigo Federman disse...

Luis Carlos, comentários como o seu são desprezíveis. Faça um favor (para todos nós), não volte à esse "espaço idiota". Procure um outro que te aceite, pois a partir de agora, os seus desprezíveis comentários sempre serão proibidos! rs . Beijo na sua alma, fera!
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O interessante é que nas décadas de 60 e 70 o Botafogo tinha sócio prá caramba, ganhava os tubos nas excursões e mesmo assim por pura incompetência dos dirigentes o Botafogo faliu, principalmente a partir da operação 63. Quem não souber o que foi a operação 63, favor pesquisar. Aí vem um caras aqui achando que o Botafogo tá ferrado porque não tem sócios ou que é a torcida que vai tirar o clube do buraco. Ora, faça-me o favor, a coisa não é tão simples assim, e esse papo de querer jogar a responsabilidade para o torcedor é realmente papo prá boi dormir. O torcedor se torna sócio se quiser e se puder, mas achar que o sócio torcedor vai tirar o clube do buraco é pura ilusão e mais: torcida nunca pagou jogador. Quem comprou o Didi foi a grana do Renato Estelita. Quando o flamengo comprou o PC Cajú foi a rede nefasta que deu o dinheiro. Dá uma olhada na dívida do Barcelona, do Real Madri. Já viu quantos sócios tem o Barcelona. Já viu quantos sócios tem o Milan? E num futebol organizado e lucrativo, mas quem segurava a peteca era o Berlusconi, assim como os russos (mafiosos quase todos) sustentam alguns clubes na Inglaterra. A torcida do Botafogo sempre fez o seu papel, que é ir ao estádio e incentivar e sempre foi traída pelas diretoria nos últimos 45 anos, salvo raras exceções. O que eu quero dizer é simplesmente o seguinte: é sócio ou não quem quiser e nem por isso o torna melhor ou pior torcedor. E mais importante: ser sócio, colocar o dinheiro suado no clube e não ter direito a escolher quem vai dirigir o clube é um absurdo. Na minha opinião é jogar dinheiro fora. Nem estou acusando a gestão atual, que até o momento me parece transparente e honesta, mas o que oferecem é muito pouco sem se ter direito a voto. E para terminar, qual é o problema de se discutir a contratação de jogadores e outros assuntos que são comuns na maioria dos blogs botafoguenses? Será que eu sendo sócio torcedor poderei vetar a contratação de algum jogador que não me agrade ou a torcida de um modo geral.?

Rodrigo Federman disse...

Sergio, você disse tudo. Mas quer saber? Melhor nem dar corda para esses abobalhados que de vez em quando vêm aqui tentando pagar de "mais botafoguense que A ou B". O típico mais patético de torcedor que existe.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo e amigos blog, como faz pra se tornar sócio torcedor? Desculpe mudar de assunto e abordar um tema que provavelmente já foi descutido, mas tô muito interessado em me tornar sócio torcedor, apesar de morar longe do Rio (Brasília), quero incentivar a outros botafoguenses daqui.

Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Fala, Marcelo. Você chegou a olhar no site oficial do clube?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

ah tá, vou dar uma olhada. Valeu!

Marcelo Lopes

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Marcelo.
Abs e SA!!!

alex disse...

Tipo de jogador que tem oportunidades e não aproveita....

Rodrigo Federman disse...

Alex, isso porque é fraco.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Fez 3 gols nos tricoletes, e... Zzzzzzz
É torcer amigos...
É o que temos pra hoje.
Fazer o que?

Rodrigo Federman disse...

Vinny, tomara que os contratados deem conta do recado e não precisemos dos "serviços" do Henrique. Rs
Abs e SA!!!

Wesley Machado disse...

Ele também falou em jogar bem - ou algo do tipo - para "voltar ao mercado".

Um jogador que fala isto não merece nem sequer ter mais oportunidades.

Rodrigo Federman disse...

Wesley, até porque nem tem mais mercado de bom nível para ele.
Abs e SA!!!