24/01/15

Não pode ficar barato

















A promessa foi de que o Botafogo poderia voltar ao Engenhão na sua estreia no campeonato carioca, contra o Boavista.

Criou-se toda uma expectativa do clube, jogadores e torcida, mas na última hora, a notícia de que o estádio ainda não estará liberado. Sendo assim, o confronto do GLORIOSO será disputado em São Januário.


O presidente Carlos Eduardo Pereira falou sobre o balde de água fria:

"- O Botafogo só volta ao Engenhão quando estiver tudo em ordem, tudo perfeito. A responsabilidade é toda deles (consórcio e Prefeitura). Sem dúvida é mais um prejuízo que amargamos. Prejuízo de gestão, retorno, sócio-torcedor, imagem, publicidade, credibilidade. É muito ruim. Mas essa conta vai ser cobrada mais adiante. Não tenha dúvida".

Quanta safadeza!

O jeito é continuar batendo os pés, criticando, e o mais importante: Não deixar de cobrar centavo por centavo de todos os envolvidos e responsáveis por esse crime - que se arrasta há dois anos - cometido contra o Botafogo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

22 comentários:

jeremias disse...

Nao so contra o botafogo mais tb contra todos cariocas que pagam seus impostos nois trabalhadores que sustentamos essas corjas de safados para nos roubar boicote as eleicoes ja nao vote boicote

Rodrigo Federman disse...

Não entendi, Jeremias.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

NESSA JOÇA QUEM NÃO APRONTA É TAXADO DE TROCHA! UM CERTO FRANCÊS JÁ DIZIA,"ESSE NÃO É UM PAÍS SÉRIO"!!.CAMBADA DE FDP MARACUTEIRO.VÃO NOS EMPURRAR PRA VOLTA REDONDA, S. JANUARIO, XERÉM E AFINS.O QUE PARECE É QUE ESTÃO QUERENDO ENTREGAR O NILTÃO PARA "alguém"O GLORIOSO QUE PONHA AS ORELHAS DE MOLHO.

Rodrigo Federman disse...

É muita sacanagem, Jorge.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

QUE MERDA DE PAÍS É ESSE! Esses políticos são todos uns FDP safados,só vêem os intere$$es deles a de quem os compra. Que merda de país é esse. Não é fácil não, e não tem quem nos defenda. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, país bosta demais.
Abs e SA!!!

jeremias disse...

Sobre esse politicos safados toubaram nao so o fogao mais o povo do rio pq o niltao foi dindim publico

ARI DIAS disse...

Não pode continuar essa política de boa vizinhança com a prefeitura, o clube deve cobrar cada centavo de prejuízo que tiver. A prefeitura que corra atrás das empreiteiras que ganharam muito dinheiro pra fazer a cagada que fizeram.
Hei Eduardo Paes VTNC!!!!!
FOGÃO RUMO A SÉRIE A!!!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Jeremias.

Com certeza, Ari.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo to vendo o segundo tempo de Fogão e Shadong Luneng e to gostando da movimentação do time. Vamos vê no que dá.

Marcelo Lopes

Marcio disse...

Espero que o CEP realmente não alivie; que cobre tudo o que nos é devido e de direito.
Entretanto, não custa lembrar que isso tem uma parcela de "gestão moderna".
Mais uma coisa típica desse "nosso"... Brasil sil sil sil!
SA!!!!

Rodrigo Federman disse...

Não assisti, Marcelo.

Marcio, centavo por centavo.

Abs e SA!!!

Jonas disse...

Fala Rodrigo.

Pois é, vi o jogo do Bota hoje com o time chinês, pasme, um time chinês e perdeu, isso mesmo, perdeu; Gegê, Rodrigo Pimpão, Dankler, Sassá e mais uns tantos! vai ser complicado.

Hilário à entrevista de Renê Simões "...o time se comportou bem, o primeiro jogo de verdade, no engenhão, o time jogou bem..."; ele falava uma coisa e a cara dele dizia outra... depois de perder para times de 3ª divisão do RJ, ele se esforçava para dar alguma esperança que o time vai jogar bem - é só uma questão de tempo. Hilário.

Acho que para o Bota conseguir algumas vitórias este ano - sim, vitórias, porque ser campeão é pedir muito para o Botafogo - deveria se inscrever numa Federação Asiática: Brunei, Sri Lanka ou Tailândia; menos na China, lá ia ser complicado ou, na Indonésia, sabe, o Jobson...

Tomara que esse Tomás, que vai jogar no meio, possa dar alguma criatividade nesse time, porque tá foda.

Saudações Botafoguenses, porque à gente leva porrada mas não desiste.

Jonas
Blumenau-SC.

Rodrigo Federman disse...

Jonas, não vi o jogo e ainda sequer os momentos. Mas realmente o elenco é de série B. Bom, o post de amanhã será sobre esse jogo de hoje, ok?
Abs e SA!!!

Levi disse...

Ver na foto o estádio lotado de botafoguenses, ainda faz com que eu tenha uma esperança na redenção do Botafogo. No entanto, se não ganharmos dois títulos de VALOR nos próximos três ou quatro anos, seremos rebaixados à condição do América, cuja torcida já lotou metade do Maracanã num passado nem tão distante assim. Como não sou daqueles que acreditam nos tais de deuses do futebol, aposto tudo na competência humana para fazer com que o Glorioso volte aos dias de glória. Sem isso, nada feito. Sem isso, nada dessa besteira de deuses do futebol. Enfim, vamos lá! Mesmo não dando a mínima para o estadualzinho, ainda sou capaz de acompanhar um amigo botafoguense na nova estreia do "João Havelange". Que nojo!, o nome desse estádio maldito!

Unknown disse...

Ainda bem que o Shandong Luneng não está na Série B... e nem o poderoso Gonçalense! :o( FORA Renê Simões!!!

Rodrigo Federman disse...

Levi, acho pouco provável títulos nesse tempo.

Zabumbeiro, ainda é cedo para isso.

Abs e SA!!!

Paulo Aguiar disse...

"Entrar na Justiça" ao meu ver seria comprar uma guerra que duraria séculos e sem a garantia de vitória, afinal neste país a classe política domina, com suas artimanhas, mentiras, corrupção e manipulação da opinião pública.
Eles, os políticos, têm o PODER a quem tem o DINHEIRO sempre se alia a eles e estabelecem um domínio quase que insuperável.
A Prefeitura do Rio tem muita coisa a oferecer que pode ajudar o Botafogo e minimizar os prejuízos que foram causados por esse caso do Engenhão.
Pra começar pode estender o prazo do contrato com o Engenhão pelo prazo que ficou fechado em "obras". Isso já daria pro Botafogo faturar mais um período em compensação das perdas que teve.
Continuando, as obras, sem dúvida alguma, vão beneficiar o próprio clube, principalmente as realizadas no entorno do estádio. Sem contar que as reformas não terminaram e haverão novas intervenções antes das olimpíadas.
Há também a história da cessão definitiva do terreno da Barra/Jacarepaguá para a construção de um CT e nele, dependendo de negociações, a Prefeitura, além da doação, pode realizar obras que o beneficiem, principalmente no entorno e acesso.
Resumindo, há uma série de negociações que podem ser estabelecidas em compensação a qualquer prejuízo que o fechamento do Engenhão tenha causado.
É sentar pra conversar e negociar.
Advogados e políticos sabem que "Qualquer acordo é melhor que uma briga.

Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Paulo. Até concordo contigo. Apenas acho que não devemos ser tão submissos, covardes e mentirosos como a condução desse imbróglio por parte do Mauricio Comi$$ão.
Abs e SA!!!

Paulo Aguiar disse...

Ah, isso com certeza. E pro MA só uma coisa: cadeia.

Paulo Aguiar disse...

"Eu acho um desrespeito da minha parte mudar o nome dado pelo prefeito César Maia. Eu não vou mudar o nome que foi publicado no Diário Oficial. Mas, se o Botafogo, como concessionário do estádio, pedir para a prefeitura para mudar o nome, a prefeitura autoriza. E pode até colocar placa do lado de fora do estádio”, afirma o prefeito.

Não que precisássemos da autorização desse mala, mas mais do que nunca, é ESTÁDIO NILTON SANTOS.


Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

É isso, Paulo.
Abs e SA!!!