13/01/15

Recado dado















"Eu prometo a vocês que as pessoas que colocaram o Botafogo na atual situação não ficarão impunes. Nós vamos sempre olhando para frente, mas sem esquecer o passado". 

Essa foi a frase mais marcante do presidente Carlos Eduardo Pereira durante a sua cerimônia de posse, realizada ontem, em General Severiano.

Recado direto ao ex-mandatário Mauricio Assumpção, que roubou como poucos na história do Botafogo.

Tanto é verdade, que segundo relatos, ao mesmo tempo que todos aplaudiram o CEP, vários começaram a gritar "ladrão" para o citado ex-presidente.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo,ontem,soube por uma fonte confiável,que um empresário ligado a um bom jogador de meio de campo,que seria titular fácil,procurou o Mantuano dizendo que levaria o atleta para o clube.Foi dito ao vigarista que o salário atual era baixo.
Resposta do meliante acostumado ao MA.Não tem problema,vocês me dão X por fora e eu complemento o pagamento dele e faz de conta que ele recebe o teto do clube.
O Mantuano ligou para O CEP e colocou o cara na linha para levar um baita esporro do presidente.
Não posso garantir que aconteceu assim realmente,mas é bem possível com esses bandidos que comandam e mandam no futebol.
Quanto ao CEP,é claro que terá seus erros,pois é humano.Agora,gostei da frase dele quando disse:"nenhum dirigente levará vantagens materiais ou pessoais com a grana do clube".Não é capita ?
Vamos aguardar.Jotinha.










Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Jotinha. O CEP parece ser uma pessoa íntegra e de boa fé.
Abs e SA!!!

alex disse...

FELIZ 2015 A TODOS AMIGOS ....

Cadeia neles....gostei.

Rodrigo Federman disse...

Quem dera, Alex.
Abs e SA!!!

ARI DIAS disse...

Torço pra que todos paguem, mesmo com a grana do próprio bolso, tudo aquilo que roubaram do clube. Porém estamos no Brasil e dificilmente veremos esses safados na cadeia ou pagando o que devem!!!!
FOGÃO RUMO A SÉRIE A!!!!

Rodrigo Federman disse...

Na mesma torcida, Ari.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

"Temos certeza que o estádio passará a ser conhecido pelo nome do nosso maior jogador: Nilton Santos. Todos os botafoguenses, aconteça o que acontecer em termos de burocracia, precisam tratar o Engenhão como Estádio Nilton Santos" - pediu Carlos Eduardo Pereira na última segunda-feira, quando foi oficialmente empossado em General Severiano. O apelo foi publicado no site oficial do Botafogo nesta terça.

Rodrigo Federman disse...

Ele está certíssimo, Anônimo.
Abs e SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Não posso garantir, mas penso que os mesmos que gritaram "ladrão" são os que nada fizeram quando o Crápula estava no poder. E olha que foram seis longuíssimos anos!
Devem ser ou ter o mesmo DNA das viúvas que aqui frequentavam e criticavam!

Bem diferente do início da quadrilha da praia, os atuais dirigentes passam credibilidade. Pessoalmente não gosto do Mantuano, pelo seu passado e por sempre gostar do poder. Não importando qual.

Como todos mencionaram, também gostaria de ver o Crápula e seus canalhas da praia presos. Mas, isso aqui é Brasil. Ao menos que devolvam o dinheiro desviado ou que pagaram as comissões. No mínimo sejam expulsos do quadro social.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Rodrigo Federman disse...

Gil, parece que o canalha do MNP foi um dos que levantaram para aplaudir. É da mesma laia (baixa) do Nininho. Tomara que o CEP saia eliminando um a um desses eternos cardeais de GS.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

LADRÃO!!!

Rodrigo Federman disse...

O maior deles, Paulo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

AMIGOS, informo que para não dar corda para um bobalhão chamado MARCELO, nem estou publicando os comentários dele (e o burro ainda perde tempo escrevendo). Mas garanto, são engraçadíssimos! Patético e engraçado, como aliás deve ser o coitado! Continue assim, Marcelo. Você me diverte, ferinha! Um beijo na sua alma, fofo!
Abs e SA!!!

leandro de lima disse...

Rodrigo, vi no fogaonet um comentário de que o botafogo esta contratando um jogador que seria titular absoluto e a diretoria não quer nem divulgar a posição, o salario dele vai ser maior que 50 mil por isso o clube do jogador pagara uma parte, quem você acha que é ? Eu acho que é o dagoberto

Rodrigo Federman disse...

Leandro, não faço ideia de quem possa vir a ser. Tomara mesmo que seja um grande jogador.
Abs e SA!!!

Alberto disse...

Assim que a poeira baixar e tivermos a mínima condição de respirar sem o uso de aparelhos, essa nova diretoria tem a obrigação moral de fazer isso mesmo, uma auditoria detalhada de tudo o que foi roubado pelos canalhas que quase acabaram com o clube. Vamos aguardar mais um pouco e cobrar se nada for feito.

Rodrigo Federman disse...

Total, Alberto. Fecho contigo.
Abs e SA!!!