21/01/15

Sobraram alguns ratos



















Nos últimos dias, de maneira estranha, começaram a sair algumas notícias ruins e pessimistas sobre o Botafogo durante essa fase de reconstrução do clube: Falaram na volta (como se estivesse tudo resolvido) dos velhos problemas de salários atrasados, insatisfação e possíveis contratações (algumas, já desmentidas pelo Mantuano).

São os famosos factóides de "imprensa parcial".

Curiosamente, li - no Canal Botafogo (clique aqui) - um tópico retirado do Vestiário Alvinegro na segunda-feira:

"16h50m: Funcionários da administração anterior, estão tentando sabotar o trabalho da nova diretoria. Espalhando boatos para aumentar o clima de insegurança nos departamentos do clube, na sede de General Severaino (atraso dos salários). E mais: querendo vazar  informações importantes para a mídia".

As coisas fazem mais sentido assim...
...principalmente quando sabemos/conhecemos as pessoas que lá estavam e do que são capazes para mentir e omitir a verdade, né?

Para evitar complicações, espero que o presidente CEP atente aos funcionários remanescentes da gestão anterior e, se for o caso, demita todos os possíveis "defensores do bando da praia".


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

18 comentários:

ARI DIAS disse...

Com certeza é a banda podre que sobrou em GS, tenho certeza que até mesmo dentro da própria diretoria tem resquícios do bando que tomou conta do time nos últimos anos. Isso é igual barata, não dá pra matar todas de uma vez só.
FOGÃO RUMO A SÉRIE A!!!!!

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Ari.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Os piores inimigos são aqueles que estão dentro do clube. Já não basta esse prefeito paespalho FDP junto com aquele FDP do canalhabral sacanear o clube através da interdição do Engenhão para favorecer o consórcio do maracagrana? É dose aguentar esses FDP. Limpar GS desse monte de ratazanas é muito difícil, pois a vaidade desses FDP quer ser maior que o Botafogo. Como se não bastasse, toda semana o Engenhão pega fogo na cobertura, estranho não? E tem gente que não acredita em conspiração. Que país FDP é esse em que tive a infelicidade de nascer. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, muitos dos grandes inimigos do Botafogo estão em GS.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O CEP deveria eliminar todo e qualquer vestígio de protetores da "gestão moderna", caso fique comprovado a sabotagem ao novo trabalho de Gestão.
Essa "imprensa" brasileira, noticia tudo e não apura quase nada ou praticamente nada.
Para ficar em um exemplo, nunca é demais lembrar o Caso Escola Base.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Márcio. Elimina logo essas vespas que restam da gestão mais nefasta da história do Botafogo.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Isso pra deleite da fra-Press.
Se os ditos "botafoguenses" fazem isso com o clube, que dirá os inimigos.
Pra eles não existe Botafogo, existe $$$$ perdida com a saída deles.
Eliminar? Com Maomé no coração...
Dava logo uma passagem pra Indonésia.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Vinny! Absurdo.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Não podemos esquecer que apesar do CEP estar lutando para melhorar a situação, além dos anteriores gestores, temos o derrotado "Morropreto" e seu "jeitinho" de fazer política...

Rodrigo Federman disse...

Paulo, esse tem que sair logo do Botafogo.
Abs e SA!!!

Figo disse...

Vencemos o jogo treino contra o Barra Mansa, adversario no Estadual desse ano. Bill comprovou faro de artilheiro e marcou logo no inicio. Ele, e Gege foram muito bem assim como o Pimpão tambem.
Gilberto e Carleto foram razoáveis.
Destaque negativo ficou pra Diego Jardel e todo sistema defensivo.
Os titulares jogaram 60 minutos.
Ja com os reservas em campo, o segundo gol foi marcado pelo Sassa ja no fim do jogo, em cobranca de penalti sofrido pelo volante Airton.

Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Figo. Acabei de escrever o post de amanhã sobre essa vitória no jogo-treino.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

LD Regis foi negociado

Rodrigo Federman disse...

Fraquíssimo, Anônimo.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

O DI SABATTO disse tudo:O maior inimigo do Botafogo está dentro do Botafogo.O Bbeto de Freitas vive dizendo isso.LImpar a ratoeira é trabalhoso, pois são em maioria, são grandes e se reproduzem rapidamente.E já ouvi dizer q dificilmente CEP terá condições de punir os responsaveis pelos demandos no clube, na ultima gestão.O q seria uma pena.Politica clubistica é muito parecida com politica publica.Vc quer fazer algo, mas vem gente e põe panos quentes , depois vira coisa de mafia, tipo vc não mexe no meu q não mexo no seu...e assim caminha a humanidade

Rodrigo Federman disse...

Flávio, infelizmente é uma verdade e realidade no/do Botafogo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

É verdade, mas não temos 5 laterais esquerdos como um dos comentários acima supõe. No máximo o Carleto e o Diego improvisado. O Jean era reserva do Alano, que saiu do clube

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo.
Abs e SA!!!