06/02/15

Em banho-maria


















Notícia retirada do site Lancenet:

"Ainda brigando por Daniel, Botafogo não consegue liberação de Luis Ricardo".

Palavras do presidente Carlos Eduardo Pereira:

"- O São Paulo está revendo o contrato, uma vez que não se sentiu confortável por ainda estarmos disputando os direitos do Daniel, que foi contratado por eles. É o mesmo caso também do Andrey e do Gabriel".

"- Vamos aguardar. O Botafogo não vai abrir mão dos seus direitos".

Isso porque o São Paulo não tem planos de utilizar o jogador, hein? Enfim, não será o Luis Ricardo que nos tirará o sono. Em compensação, está certo o CEP quando diz que o Botafogo não abrirá mão do que julgar ser de seu direito (seja com o Daniel ou qualquer outro).


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

25 comentários:

Maria Cecília disse...

- No caso do Daniel, mesmo que tenha havido ruptura de contrato por falta de pagamento, o Botafogo não pode ser penalizado três vezes: perde o jogador, fica com a dívida e perde os direitos econômicos do atleta. Notificamos o São Paulo, assim como fizemos com Palmeiras, no caso do Gabriel, e Botafogo de Ribeirão Preto, no caso do Andrey. O Botafogo vai se defender e lutar por seus direitos. Se o São Paulo quiser condicionar a vinda do Luis Ricardo a alguma coisa, acabou o negócio, o jogador volta sem problema algum. O Botafogo não abre mão de seus direitos, isso é definitivo. Acabou o tempo da passividade - afirmou CEP.

SENSACIONAL, ESSE PRESIDENTE É HOMEM COM H MAIÚSCULO

Rodrigo Federman disse...

Maria, muito bom. Fico imaginando essa situação com o canalha do Nininho. Ficaria em silêncio e pedindo desculpas.
Abs e SA!!!

Alberto disse...

"O presidente do Botafogo também foi enfático ao falar sobre o caso Luis Ricardo. O lateral-direito vem treinando no clube, com quem tem um acordo. Mas a liberação dos documentos depende do São Paulo. O Tricolor recentemente contratou o meia Daniel, que conseguiu na Justiça o rompimento de seu contrato com o Alvinegro por conta de atraso de salários.

- No caso do Daniel, mesmo que tenha havido ruptura de contrato por falta de pagamento, o Botafogo não pode ser penalizado três vezes: perde o jogador, fica com a dívida e perde os direitos econômicos do atleta. Notificamos o São Paulo, assim como fizemos com Palmeiras, no caso do Gabriel, e Botafogo de Ribeirão Preto, no caso do Andrey. O Botafogo vai se defender e lutar por seus direitos. Se o São Paulo quiser condicionar a vinda do Luis Ricardo a alguma coisa, acabou o negócio, o jogador volta sem problema algum. O Botafogo não abre mão de seus direitos, isso é definitivo. Acabou o tempo da passividade - afirmou."

Perfeito! Se continuar com essa postura continuará tendo todo o meu apoio, e acredito que o da torcida também.

Um grande abraço a todos,
Alberto

Alberto disse...

Acabei publicando no mesmo tempo e não vi que a Maria Cecília já tinha publicado.

Acabou o tempo da passividade!

É isso aí!!!!!

E vamos cobrar depois, com mais calma, a auditoria completa e o processo em cima do presidentista safado dos infernos e da Prefeitura do Rio, pelo fechamento do Engenhão.

Um abraço!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Alberto!
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Até o momento o CEP vem se mostrando digno e trabalhando pelo Botafogo. Não sei se já leu, mas o trio de arbitragem que roubou o Botafogo na última quarta foi punido. Mais uma bola dentro do presidente. Chega de ser roubado e passado prá trás. Parabéns ao presidente e sua nova diretoria. Imagina se fosse o nefasto ainda no comando. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

De acordo, Sergio. Passamos 6 anos com um sem vergonha que não brigava pelo clube. Até aqui a coisa tem sido bem diferente. Para melhor!
Abs e SA!!!

Alberto disse...

Mais uma bola dentro dessa nova diretoria. Se fosse aquele banana iria deixar passar e colocar a culpa na torcida. Falta só a auditoria e o processo contra essa figura nefasta e contra a Prefeitura. Um abraço!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/02/apos-reuniao-trio-afastado-pela-ferj-e-nao-apita-mais-jogos-do-botafogo.html

Ezieljr disse...

Caros,

Fomos roubados no ultimo jogo e isso apenas afastou o bandeirinha por algumas partidas, ou seja, nada mudou...

Posso conta no dedo nos ultimos 7 anos fomos roubados em partidas importantes pelo menos umas 10 vezes e digo partidas de disputa de titulo.

Resumindo não há o que fazer com a arbritagem a cada dia esta pior e digo é uma vergonha ver o que eles estão fazendo com futebol.

James disse...

Que bom ver essas brigas do Presidente em prol do Botafogo. Tem que mostrar que aqui tem história e somos fortes!!

Rodrigo Federman disse...

Alberto, como é bom ver o Botafogo sem aquele bandido na presidência.

Possa crer, Eziel.

Isso aí, James.

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Rodrigo, amigos do Cantinho, acompanhei as propostas do grupo Mais Botafogo, ao qual pertence nosso Presidente, seus debates internos, suas propostas.

Sempre depositei minhas esperanças de que as coisas mudariam drasticamente com a subida deles ao poder em GS.

Devo dizer que até o momento estou muito satisfeito com tudo que venho vendo.

Interessante, para não dizer nojento, foi ler em uma coluna do Renato M Prado, no jornaleco da rede esgoto, ele falar de mais um rebaixamento do Botafogo, por conta de bafafá envolvendo FERJ e os clubes.

Esses jornalistas passaram anos lambendo os pés e elogiando a "jestaum" do facínora que esteve à frente do clube por longos 6 anos e que deixou esse legado.

Agora, mal o CEP e sua equipe assumiram em um cenário de terra arrasada e quase nada leio a respeito.

Melhor assim. Vamos juntos, a torcida, agora e até o momento, sendo tratada com respeito e o clube.

O objetivo, dito pelo Presidente, e, espero, entendido por todos os botafoguenses e funcionários do clube (aí incluídos os jogadores), é retornar à série A em 2015.

E recuperar o clube devastado pelo queridinho das donaslúcias caixas-altas, ora tão silentes.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, eu não fazia ideia alguma do que esperar do CEP, mas estou igualmente satisfeito até agora.
Abs e SA!!!

alex disse...

Pelo menos esse presidente fala alguma coisa e luta a favor do BOTAFOGO....

Marcio disse...

Também estou vendo de forma positiva a gestão do CEP, onde até o momento não se parece em nada com a "moderna".
Quanto à briga do BOTAFOGO por seus direitos, o caminho é esse até a Justiça bater o martelo de forma definitiva; acabar com a passividade é mais que uma obrigação.
Só falta a auditoria para saber o significado de tudo o que ocorreu no CLUBE nesses últimos tempos.
SA!!!


Marcio disse...

"O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, anunciou o novo formato do programa de sócio-torcedor Sou Botafogo em entrevista coletiva na sala de imprensa de General Severiano, onde também tratou da reabertura do Engenhão. Os preços vão de R$ 14,90 a R$ 119,80, e alguns planos fornecem ingressos para os jogos que o clube mandar no Engenhão."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/02/botafogo-lanca-novo-programa-de-socio-torcedor-com-precos-mais-baixos.html

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Alex.

Isso aí, Márcio. Bater pesado em quem tentar prejudicar o Botafogo.

Abs e SA!!!

ARI DIAS disse...

Eu e todos nós, queremos apenas que nossos dirigentes cuidem de nossos interesses. Tenho acompanhado com otimismo as declarações do CEP e até agora ele vem me mandando bem!!!!
Mudarei a minha saudação!!!!!
ACABOU O TEMPO DA PASSIVIDADE!!!!!
FOGÃO SEMPRE!!!!

Anônimo disse...

sobre o programa ST: “É uma convocação ao botafoguense para que ele se junte ao Botafogo na campanha de Carioca e, principalmente, Copa do Brasil e Série B do Brasileirão. Todos os recursos serão direcionados ao futebol. Para retornarmos ao nosso lugar de direito, precisamos contar com o apoio da nossa torcida. Essa não será uma promessa (de campanha) vazia”

Kal disse...

"Se o São Paulo quiser condicionar a vinda do Luis Ricardo a alguma coisa, acabou o negócio, o jogador volta sem problema algum. O Botafogo não abre mão de seus direitos, isso é definitivo. Acabou o tempo da passividade"

Falou o presidente de TIME GRANDE

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Ari!

Valeu, Anônimo.

Muito bom, Kal.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Independente de nomes, o Luis Ricardo, por certo, não resolverá todos os problemas do time ou boa parte deles.
Sem querer diminuir o profissional, ele não é um extraclasse que possa valer esse "sacrifício".
Fora isso, em qualquer ramo de atividade se faz necessário emitir sinais de comportamento e, nesses últimos tempos, o botafogo (deles) se comportava de forma subserviente e vergonhosa.
Brigar pelos direitos do nosso CLUBE, não significa ser beligerante, pois sempre é melhor a opção pelo diálogo; mas isso também não significa que mesmo dialogando, não se terá uma postura forte.
Perder é do jogo, frouxidão não!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Falou e disse, Márcio.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Parece que temos novamente alguém com o saco roxo no Botafogo. Alguém BOTAFOGUENSE, que dá porrada na mesa e faz o que tem que ser feito.
Apoiadíssimo!!
E eu pensando seriamente em voltar ao ST com esses novos planos.
Muito diferente da bichona MA.

Rodrigo Federman disse...

Finalmente, Vinny!
Abs e SA!!!