03/02/15

Já tem gente de olho


















O meio campista Fernandes fez a sua estreia como profissional do Botafogo no sábado, contra o Boavista.

Ele entrou no segundo tempo e para 100% da torcida, foi um dos responsáveis diretos pela melhora do time na partida.

E parece que o destaque rompeu os muros de General Severiano, pois segundo notícias nos sites esportivos, já tem clube de olho no jovem botafoguense.

Com contrato firmado até 2016 com o jogador, o Botafogo trabalha para não perder mais uma de suas promessas.

Palavras do vice de futebol Antônio Carlos Mantuano:

"- Pode ter certeza de que vamos atuar com agilidade para não ocorrer em relação ao Fernandes o que já aconteceu em outras oportunidades".

Tomara mesmo! Que segurem o rapaz e não deixem que seus empresários façam a sua cabeça.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO,comentei aqui e com amigos sobre esse rapaz desde que o vi jogar.Bate na bola de modo diferenciado e parece,eu digo parece, ter boa visão de jogo.
Por outros jovens do time não tenho grandes expectativas.Entretanto meu amigo,a vida me ensinou que também no futebol, exitem razões que a própria razão desconhece.
Quanto ao Gilberto,jogador que iniciou bem no clube,mas se julgou craque,virou marrento e andou a fazer merdas,a ponto de levar esporro público do SEEDORF e depois do ABELÂO no Inter,parece que está sendo bem orientado.
Ouvi dele o seguinte,o que é um bom sinal: “Tem que ser o ano da minha afirmação.O tempo no futebol passa rápido.Quero mostrar que estou mais maduro,tanto para o clube e os adversários”.
Espero que o jovem aproveite as suas qualidades,não se julgue mais do que ainda é e não faça mais tantas... deixa para lá.Boa sorte para o garoto e sucesso.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, quero observar esse Fernandes com calma. Quanto ao Gilberto, sempre achei bom jogador.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Eu me lembro do Fernandes nos juniores e achei um bom jogador. Tomara que as previsões de futuro craque estejam certas. Ontem como minha internet estava uma M eu não comentei o seguinte: o meu medo é o Botafogo perder o Fernades. Mas pelo que entendi e pelo que tenho observado, o que a imprensa faz para desestabilizar o Botafogo é dose e, essa do Fernades parece ser notícia plantada, como outra que saiu dizendo que o Botafogo tem 19 diretores remunerados, o que segundo testemunhas fidedignas é uma grande mentira. Quem planta essa noticias eu não sei, mas é um grande FDP que provavelmente está dentro do próprio clube. Amigo, não é fácil não, aguentar os piores inimigos do clube que são os próprios botafoguenses!!!!!!!!!!!!! ávidos pelo poder e pela grana. Não tem outra explicação. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, eu não lembro de ter visto uma partida dos meninos com ele, mas tem sido bastante elogiado por todos. Isso tem me deixado com muita expectativa, confesso.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Que o BOTAFOGO saiba trabalhar e manter o jogador.
O perigo nessa situação, chama-se empresários; todos querendo fazer dinheiro com o estalar dos dedos.
Que seja diferente com essa jovem promessa.
SA!!!

Anônimo disse...

Sergio o Kosh respondeu agora no canal botafogo,sobre esses 19 diretores.Veja a resposta.

Uma vagabundagem essa reportagem. Todos os Vice-Presidente e Diretores estão trabalhando de graça, sem receber um centavo. A reportagem já foi escrita para deixar esse burburinho no ar. O repórter sabe que todos trabalham de graça e omitiu esse fato para escandalizar quem lesse.
Eu acho que vou entrar com uma ação contra esse cara. Ele não pode jogar meu nome na lama assim. Totalmente irresponsável.
E para quem perguntou, eu sou Diretor-Executivo do Instituto Liberal do Rio de Janeiro e professor da UFRJ. Vivo disso. E no entanto estou fazendo expediente dois dias da semana no clube e sempre passo lá nos outros três dias. Sem receber um tostão. E os outros 18 estão fazendo a mesma coisa.
Ah, e antes que eu me esqueça: ainda não tem nessa lista outros 4 nomes. Os diretores do meu departamento foram recém-nomeados. Nenhum ganha um tostão. Trabalham na Vale, Queiroz Galvão e Deloitte. Saem do trabalho e vão direto para o clube todo dia.
A questão é a forma como colocaram o fato de existir 19 diretores ( sem citar que não são remunerados, deixando aberta a interpretação de que todos recebem salários!!) e logo após citar atraso de salários...
kosh
Ele omitiu que os diretores são não remunerados justamente para criar esse burburinho e a impressão que o Carlos aparelhou o clube, quando foi justamente o contrário, mandando 99% dos sócios remunerados para a rua.

Chatinho botafoguense que colocou a resposta do Kosh no canal botafogo a esse jornalista que escreveu.

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Márcio.

Valeu, Anônimo.

Abs e SA!!!