
O atacante Pimentinha mal chegou no Rio de Janeiro, nem jogou pelo Botafogo e já retornou para o Sampaio Corrêa.
No seu site oficial, o GLORIOSO se manifestou sobre o episódio:
"O Botafogo vem a público esclarecer a saída do atleta Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues (Pimentinha). Antes da formalização do acordo, o atleta alegou dores no pubis e optou por não assinar o contrato. O chefe do Departamento Médico Luiz Fernando Medeiros realizou exames clínicos e solicitou a ressonância magnética na região, que foi recusada pelo jogador.
O Botafogo lamenta a atitude do profissional tendo em vista todos os esforços empenhados para a sua contratação e deseja sorte no prosseguimento de sua carreira".
Azar o do atacante.
Aliás, convenhamos, o Botafogo não precisa e nem deve lamentar a ausência de Pimentinha, né?
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
23 comentários:
Sugestão para a torcida do Botafogo mostrar a sua força aos novos patrocinadores:
http://www.supermercadosunidos.com.br/fale-conosco
Abs
Pablo
Ok, Pablo. Mas quem patrocina o Botafogo já sabe que está lidando com um dos maiores clubes do mundo.
Abs e SA!!!
O jeito é puxar o Paulo do sub 20 ,só subir ele para os profissionais . Porém a maioria dos jogadores que subiram não jogaram se quer alguns minutos fazendo com que percam ritmo de jogo prata da casa merecem mais oportunidades .
Anônimo, no momento temos vários atacantes. Não adianta subir também se pá garotos continuarem sendo as últimas opções.
Abs e SA!!!
Bill sente dores, sai de campo amparado e pode ser desfalque contra o Fla. Se caso ele não jogue contra o flamengo quem você prefere rodrigo? Tassio,sassa ou henrique
Leandro, três incógnitas. Pela ordem, acho que o Sassá.
Abs e SA!!!
Característica do Pimentinha diferencia de todos os atacantes que temos no elenco.
Assistir a alguns treinamentos e o Pimentinha estava bem não sei o que aconteceu mais que o botafogo sentirá sua falta com certeza.
Ubirajara
RODRIGO,um abraço do JOTA.Mais uma atitude positiva do CEP e diretoria.
Com outros de manda chuva,o famoso Pimentinha teria assinado um bom contrato,alguns faturariam uma boa grana e,então,cuidariam da saúde do rapaz,por pelo menos um ano.
É isso aí,só assina depois de todos os exames realizados e o jogador aprovado.
Pra mim essas dores no pubis e um tremendo 171 amarelou mesmo que seja melhor assim nunca qiz esse cidadão mesmo o dankler faca o mesmo que ele fez suma
Problema de dor no púbis é complicado, pode ser um tratamento longo e parece que é algo sério, uma vez que o Pimentinha não quis fazer os exames necessários. Boa sorte para o atleta que deu azar em não vestir uma das camisas mais representativas do futebol mundial. Que sorte Fogão deu, pois não acho que esse jogador acrescentaria muita coisa. Abs e SB!
Com certeza, Jota.
Jeremias, e ele não quis fazer exame detalhado. Ou seja: Tinha merda escondida.
Sergio, acho estranho ele ter uma chance em clube grande e não querer fazer exames necessários.
Abs e SA!!!
Ele está com esse problema no pubis desde o ano passado, ficou fora de boa parte da reta final da serie b por causa disso
Ubiraja, desculpe, mas tirando a torcida do SC, ninguém conhecia nada do rapaz. Acho que não fará falta alguma.
Thiago, e não quis se tratar corretamente. Estranho!
Abs e SA!!!
O jogador ainda não tinha assinado o contrato. Parece que ou estava sendo assediado por algum outro clube ou blefava mesmo.
O certo foi que a direção botafoguense -agora temos direção onde antes havia um bando de abutres- não fez nenhuma loucura nem se abalou para manter um jogador medíocre.
Não quer assinar, pode ir.
Abs.
Justamente, Eduardo. Nos tempos do Nininho, seria assinado contrato de 5 anos, aposto.
Abs e SA!!!
Se não se submeteu a um exame mais detalhado, fica a certeza que há algo maior.
Independente se o motivo é clínico ou não, não é jogador que cause lamentação; o BOTAFOGO está acima de nomes.
SA!!!
É isso aí, Marcio! Penso o mesmo.
Abs e SA!!!
Não vai fazer falta nenhuma, pois ele era apenas um jogador mediano e uma aposta para a série B. Se não quis fazer os exames é porque está escondendo algo.
ACABOU O TEMPO DA PASSIVIDADE!!!
AMANHÃ O CARDÁPIO E: URUBÚ NO ESPETO(JÁ SABE AONDE ENTRA O ESPETO NO URUBÚ)
PRA CIMA DELES FOGÃO.
Tô contigo, Ari.
Abs e SA!!!
Esse atacante Paulo do Sub-20 joga muita bola. Tem grande futuro se tiver cabeça.
Abs
Pablo
Não conheço, Pablo.
Abs e SA!!!
É jogador sem ambição!!! mais deve ser saudade da ilha da assombração. O Botafogo não perdeu grande coisa.
Jorge, o Botafogo não perdeu nada!
Abs e SA!!!
Postar um comentário