26/02/15

Mostrou dignidade
























Um dos poucos remanescentes do elenco rebaixado no ano passado, o volante Marcelo Mattos falou sobre a sua permanência em General Severiano na atual temporada:

"- Eu queria ficar porque eu acho que não fiz tudo que eu queria fazer no Botafogo. Tive uma lesão no ano passado, depois tive uma cirurgia que achei que ia ficar 20 dias, mas teve complicações. Joguei quatro ou cinco jogos, então não pude fazer muita coisa. Não quero sair como jogador que não deu certo, que teve muitas lesões, mas eu quero sair daqui, se um dia tiver que sair, como um jogador que teve lesões, foi para a segunda divisão, mas voltou com a equipe para a primeira. Quero marcar meu nome no Botafogo. Acreditei no projeto e nas pessoas dessa diretoria".

Apesar de eu não concordar, o Mattos é um dos jogadores mais criticados (até pelo seu alto salário) por muitos torcedores. E sem entrar nos méritos técnicos, gostei da posição do volante botafoguense. Parece ser um cara digno e reconhece que ainda está em "dívida" com o clube.

Melhor que muitos que juravam amor e saíram (inclusive com justiça envolvida) na primeira oportunidade.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Marcio Guedes disse...

William arao e renan foseca sao horrorosos
Nao podemos avaliar o time porque so enfrentamos cachorro morto e contra o n iguacu jogamos pessimsmente
Teremos domingo uma possibilidades de avaliar o time mas mesmo assim ainda sera precoce
Portanto elogiar ou o time nesse momenro e devaneio delirio ou fanatismo
Ja temos algumas conclusoes preliminares que dao
Tomas nao e jogador de clube grande
Rena fonseca e roger sao fraquissimos
W arao nao tem condicao de ser titular
M mattos esta jg por nome e panela lento e sem poder de recuperacao
Sassa e um negueba melhorado
Mas uma xoisa e certa esse elenco e melhor que o que nos rebaixou e tem menos mau carater

Marcio Guedes disse...

Empresario do Jobson disse que a diretoria tem que valorizar o seu cliente e uma renovação tem que ser boa para o clube, mas pro Jobson tambem....

Tá na hora do Jobson que apenas vive um bom momento ser um pouco grato ao clube que fez tudo por ele ... Vai querer ganhar o q ? igual ao Jefferson ... tá de sacanagem né ... ? o q ele já deu de prejuízo ao clube tinha q jogar de graça ... um aumento de 20% no máximo seria o bastante e mesmo assim o Botafogo fazendo um contrato de risco com ele ... Eu , sinceramente, temo por fazer um contrato com ele e as coisas desandarem novamente ... Talvez ele esteja andando na linha agora justamente por saber que o contrato está no fim ... é bom a diretoria pensar bem no que vai fazer ... contrato de risco seria a melhor forma de mantê-lo , se quiser , beleza ... se não quiser dá a vaga pra outro ... Dúvido que outro clube queira contrata-lo sem ser por contrato de risco com o histórico q ele tem ...

Rodrigo Federman disse...

Marcio, nome por nome, não acho que esse elenco seja melhor do que o do ano passado.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Discordo 100% do que o Marcio Guedes pensa.
Marcelo Matos ao meu vê, sem contusões é um dos melhores volantes do futebol brasileiro e o William Ayrão com certeza será um dos melhores jogadores na atual temporada.
Ayrão é um grande jogador.


Marcos Antonio

Rodrigo Federman disse...

Marcos, nem 8 e nem 80.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Concordo em parte a respeito do Mattos, em forma ele não chega a ser um dos melhores do país, mas sem dúvida é um volante confiável.
Agora o Arão, o amigo acima deve ser parente dele, só pode. O cara é horroroso, muito , mas muito longe mesmo de ser um grande jogador, nem titular do Botafogo atual ele tem bola pra ser. Não a toa era reserva do reserva do reserva no Corinthians, onde nunca se firmou e que não fez o menor esforço em mante-lo. Não vejo a hora do Andreazzi voltar.

Léo disse...

Arão grande jogador?!?! Kkkkkkk Essa foi a melhor do dia

Anônimo disse...

O início do trabalho foi de remontagem do elenco alvinegro, tendo como meta a conquista da Série B do Campeonato Brasileiro. Por isso, René Simões e Antônio Lopes tiveram a missão de encontrar as peças com baixo custo para o Botafogo.

“Traçamos um perfil dos jogadores. Não contratei nenhum jogador fora do país. Não queria alguém rico, queria alguém com fome, que necessitasse do Botafogo. Temos a obrigação da conquista da Série B e fomos em busca do perfil de jogadores que sabem jogar esta competição, cumprindo as funções dentro de um time. O jogador que tem aqui foi visualizado para o Botafogo. Jefferson e Marcelo têm muito peso no grupo”, destacou.


Botafoguense exalta parceria e comenta apelido de Bill Gates
Dupla afinada

René Simões assumiu como treinador e Antônio Lopes foi contratado para ser o gerente de futebol do clube. A dupla vem mostrando afinidade dentro e fora de campo, mas o técnico alvinegro faz questão de ressaltar que a grande contratação do Botafogo foi a permanência do goleiro Jefferson.

“Um complementa o outro, ajudando o esporte, O primeiro grande reforço do Botafogo foi a permanência do Jefferson, um gol de placa. A vinda do Antônio Lopes foi muito importante também porque não é fácil contratar 16 jogadores sem pagar nenhum centavo. Futebol não funciona nesta velocidade, mas está dando certo neste início no Botafogo”.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, também prefiro o Andreazzi ao Arão.

Leo, apenas mediocre. E olhe lá!

Abs e SA!!!

Marcio disse...

O Marcelo Matos só derrapou quando no ano passado falou não ter motivação para disputar o estadual.
Claro que isso só aconteceu por culpa do praiano maior.
Voltando ao jogador, ele não tem culpa das contusões sofridas, mas, apesar dessa boa declaração, precisa ser bem avaliado, pois há muito não é mais o mesmo.
Tomara que com uma sequência de jogos, recupere mais a confiança e se aproxime dos seus melhores dias.
SA!!!

ARI DIAS disse...

O MM sempre foi um jogador de marcação e só. Depois de diversas lesões ele está voltando agora e tem mostrado muita disposição nos jogos, acho que ele precisaria de um jogador com mais "classe" pra sair jogando da defesa para o ataque.
ACABOU O TEMPO DA PASSIVIDADE!!!
VAMOS ATROPELAR URUBÚ NO FIM DE SEMANA!!!
PRA CIMA DELES FOGÃO!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo.

Bem lembrado, Marcio. Mas no ano passado, a própria diretoria e comissão técnica da época colocaram o estadual de lado.

Ari, ele precisa de um outro volante dinâmico e de saída de bola ao lado mesmo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Nunca vi o Andreazi jogar ele e do nível do Gabriel ?

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, ele parece ter menos poder de marcação, porém mais habilidade com a bola nos pés.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Legal o que ele disse. Mas o amigo sabe que por mim, o MM so entraria em campo quando estivesse em um minimo de condicoes. Do jeito que ta, nao da! Rodrigo, tem gente muito engracada, que tem extraordinaria paciencia com certos jogadores e nao tem um pingo de paciencia com outros. Basta ter um nome feio pra ser duramente criticado. Rs

Rafa Elias

Rodrigo Federman disse...

Rafael, do jeito que está eu acho que está na média de quase todos que estão jogando. Em relação à paciência com jogadores, discordo. É questão de gosto e opinião, apenas..
Abs e SA!!!