16/04/15

Análise racional

















Palavras do zagueiro Renan Fonseca, após a vitória de ontem:

"- Importante foi a classificação. Mas ficou claro para todo mundo que não foi nosso melhor jogo. Faltou espírito e técnica. Mesmo sem ser uma grande partida nossa, fizemos quatro gols. Temos que ajustar algumas coisas, porque sábado temos o Fluminense pela frente".

Ao menos o Renan foi honesto ao fazer a sua análise. 

E preocupante mesmo é levar quatro gols do nosso xará da Paraíba. Principalmente porque não podemos sofrer nenhum do ECTD, no sábado que vem.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

28 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

É interessante que os próprios jogadores reconhecem e o técnico reconhecem os problemas do time e são honestos nas análises, mas sempre entra um mané aqui reclamando quando criticamos. Crítica faz parte da vida em tudo que fazemos, o que não quer dizer que por isso sejamos corneteiros, pelo contrário, queremos ver é o Botafogo sempre melhor, mas as d. lúcias da vida parece que não entendem isso e, ter opinião nos dias de hoje é um absurdo para muitos PC (politicamente correto). Por isso é que as coisas estão cada vez piores. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, e esses manés são incapazes de entender que críticas sempre são feitas para buscar o melhor.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

1 - Análise certeira do R. Fonseca. O problema é que quem tem a obrigação de corrigir os problemas, RS, até o momento não conseguiu fazê-lo.
O que muitos não entendem é que todos sabemos que esse time não tem técnica apurada e por isso não pode apresentar futebol de Barcelona, mais isso não impede que o time apresente-se de forma mais organizada.

2- Quanto às críticas de hoje não serem aceitas por alguns, também havia isso à época da administração moderno praiana e todos sabemos como terminou.
Penso que a crítica é fundamental para a manutenção do trabalho dentro de um bom nível. Aceitar tudo como certo é um passo para o fracasso.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Márcio. Perfeito!
Abs e SA!!!

Pablo disse...

FOGÃONET:Pela primeira vez o Botafogo atrasa os salários e não tem previsão de pagar , foi desbloqueado 2.800.000
que o Donizeti havia penhorado e esse valor assim que a Justiça do Trabalho liberar da para pagar os funcionários
e jogadores , enquanto isso a torcida assiste o trabalho árduo da DIRETORIA e cobra reforços , mais não faz a sua parte sendo SÓCIO TORCEDOR eu só espero
que o CEP não encha o saco e se demita.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Pablo.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Nem vou mais comentar sobre esses "Pablos" que entram aqui pra escrever M. A inteligência deles não permite outra linha de raciocínio. São idiotas e ponto.
Quanto ao Renan, nenhuma novidade. Estamos assistindo a isso tudo. Mesmos erros, mesmas coisas... E nada vai mudar se não mexer no time.
Não se consegue resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa...

Rodrigo Federman disse...

Isso mesmo, Vinny. Mudanças são necessárias.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,ontem,mais uma vez jogamos com dez jogadores.Faça-me um favor, diga um número par de 1 a 3.Como sei que o amigo acertará,pode levar o carleto(miúda mesmo) para você.O que mais me irrita é que joga para a torcida e reclama dos companheiros.
Todos os sustos e gols que sofremos,são causados pelo "marrentão",que não marca,chega sempre atrasado e fica trotando em campo.Peço àqueles que o admiram,que prestem atenção ao seu desempenho e talvez mudem de opinião.
Acho bom o RS abrir o olho,pois já está demonstrado que o time vai mal com dois armadores.Por que não adiantar o ARÃO,o único que pode fazer alguma jogada de lucidez e jogar com o FERNANDES ?
Para encerrar,e o ALMIR bunda grande?Ainda bem que não veio.O duro é ver inocentes úteis acreditando nas "conversinhas"de jogadores e seus empresários com frases tipo:"ele tem o DNA alvinegro,foi criado na aridez de MH,seu sonho é voltar ao clube que o revelou e outras idiotices".
Jogador joga onde quiser e pagar mais,é um direito seu como profissional.Só fico impressionado é como tem torcedor que acredita nesses caras.
Por isso RODRIGO,ao longo de minha vida acompanhando o nosso BOTAFOGO,só respeitei,admirei e considerei ÍDOLO, o MESTRE NILTON SANTOS.Aos outros grandes jogadores o meu obrigado,afinal foram bem pagos e retribuíram em campo.JOTA.

Marcos Antonio disse...

Valeu Pablo estou contigo essa torcida
bunda de sofá só sabe reclamar quem é esse Vinny para chamar alguém de idiota
deve ser mais corneteiro,palpiteiro tem
é que tomar vergonha na cara e fazer a sua parte como torcedor se´é que cara torce para a Botafogo.

Sds Alvinegras
Marcos Antonio

Marcio disse...

Não foi o torcedor comum que jogou o BOTAFOGO por duas vezes na segunda divisão, não foi o torcedor comum que contraiu dívidas monstruosas.
Achar, agora, que esses mesmos torcedores comuns devem tirar o CLUBE do buraco é um exagero para dizer o mínimo. Contribui quem quer e quem pode, porém sabes-se antecipadamente que os contribuintes não vão mudar o futuro enquanto meia dúzia de três ou quatro continuarem dando as cartas e elegendo os mesmos que jogaram o BOTAFOGO nessa situação.
Já foi dito aqui pelo Sergio Di Sabbato com muita propriedade que ao colocar dinheiro e não ter direito a voto significa dar dinheiro sem poder cobrar do CLUBE.
Repito que contribui quem quer e pode, mas uma certeza eu tenho; a de que se o CEP, que faz um bom trabalho até o momento, resolver sair de hoje para amanhã, de saco cheio, não será por culpa da Torcida.
O foco tem e deve ser outro, pois não é razoável nem aceitável cobrar de quem nunca teve responsabilidade administrativa.
Muitos dos líderes das administrações que permitiram que o BOTAFOGO chegasse nessa situação estão por aí. A eles deve ser cobrado todo o resultado; positivo ou negativo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Jota, já estou falando desse Carleto não é de hoje. Melhor seria logo mudar o esquema para o 3-5-2 e abrir mão desse mascarado.

Ok, Marcos Antonio.

Márcio, esse discurso que alguns usam de "sou mais botafoguense do que você" por ser sócio torcedor (ou proprietário) é algo patético. Tanto que nem dou papo, reparou?

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Esse presidente do Botafogo além de competente é sortudo. Nosso time fez de tudo ontem para emplacar outra desgraça, digo, vexame, numa Copa do Brasil.

Foi uma atuação vergonhosa num torneio que não oferece "segunda chance".

E ontem não tem essa de que nosso time é fraco. O da Paraíba consegue ser pior.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Vinny, o maníaco que escreve aqui como Pablo Fake apanha muito lá no Blog do PC e tenta vir aqui denegrir a minha imagem perante a grande torcida do Botafogo.

Não faço comentários aqui há bastante tempo. Voltei hoje com a permissão do Rodrigo para comentar sobre a sorte que tem o novo presidente do Botafogo. Além de ser competente.

Portanto, quando sentir cheiro de merda no ar, tenha certeza que é o SENTÃO disfarçado de Pablo.

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Pablo. Ontem, de fato, foi uma partida muito ruim do nosso Botafogo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

É o típico discurso "Dona Lúcia", já visto por aqui muitas vezes, Rodrigo.
Se bem que, sem transformar seu blog em discussão política, está refletindo o que ocorre no Brasil, onde o contribuinte paga a conta de tudo.
Ainda bem que quando nasci o BOTAFOGO já existia e, por certo, quando for-me, continuará a existir.
SA!!!

Thiago disse...

Necessitamos de 6 bons jogadores mais como trazer sem ter como pagar,vai ser
feita uma proposta ao Felipe Gabriel de
50.000 que é o teto,com certeza outros
clubes irão oferecer 200 ou mais e quem
vai decidir é o sem empresário como no caso do Almir essa é a nossa realidade
torcida que não comparece, não se associa , antes era por causa do Dentista e agora que o CEP tá lutando
qual é a nova desculpa.

Rodrigo Federman disse...

É verdade, Marcio! O discurso Dona Lucia de sempre.

Thiago, estão dizendo que com as saídas do Aírton e alguns outros, a proposta pelo FG pode ser um pouco acima do teto. E acho que deve ser feito mesmo.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Vamos combinar: eu fiz o sócio torcedor e é problema meu. Cada um faz o que quer e ninguém tem o direito de julgar ou encher o saco de ninguém. Vamos falar de futebol agora?
Fellype Gabriel vale muito o esforço!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, esses chatos de plantão tem tesão absurdo em vigiar a vida dos outros. Rs
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Pablo verdadeiro... rsrsrs
São os anônimos que inventam fakes e julgam os outros por se acharem "mais botafoguenses" que nós, e pagam 15 reais ao clube...
Eu fui ST desde o Sou Botafogo do Bebeto. Cancelei na "Jestão" Nininho e voltei agora.
Quero, como o Sergio, o ST com direito a voto, conto com isso, e vamos pleitear isso.
Só assim o ST vai decolar. E estou com o Rodrigo nessa... vai de cada um, poder ou não. Não julgo.
Chato demais esse papinho furado deles.

Rodrigo Federman disse...

É isso aí, Vinny.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Fellype Gabriel pode valer o esforço.
E no elenco tem uns 4 ou 5 ganhando cinquentinha e que não estão agregando valor algum.
Também temos de ter em mente que esse Time atual é mais fraco do que aquele em que ele atuou.
Quando ele veio para o BOTAFOGO, confesso que não gostei, mas as suas atuações mudaram o meu pensamento; o problema agora é viabilizar o retorno.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, eu também. O FG queimou muito a minha língua.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, nesse caso de contratações para o nosso BOTAFOGO, prefiro sempre que o meu julgamento inicial, quando não favorável, esteja errado. A pior coisa para quem é BOTAFOGO é desconfiar que algo pode dar errado e isso se confirmar.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Tô contigo, Márcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, apareceu outro Marcos Antonio que não sou eu; pois aqui participo e escrevo sempre que posso no fogãonet, mais não tenho nada contra o Marcos Antonio. Lembrando que sou outro Marcos Antonio.


Marcos Antonio

Rodrigo Federman disse...

Ok, Marcos...existem milhares de homônimos por aí.
Abs e SA!!!