10/04/15

CEP: O craque do time

















Ainda sobre o título da Taça Guanabara, palavras do presidente Carlos Eduardo Pereira:

"- É muito bacana, porque essa diretoria assumiu cheia de dúvidas e cercada por muitas dificuldades. Temos lutado a cada momento para superá-las e às vezes você pensa que superou, mas novas dificuldades aparecem. Mas o Botafogo é muito grande e nos dá muita força. Toda vez que nós entramos em General Severiano sabemos que ali há uma história, o time que mais cedeu jogadores à seleção brasileira, que escreveu um nome no futebol mundial e que por isso não podemos falhar nesse momento. Então, se falta alguma coisa, encontramos forças e vamos adiante para ver a torcida comemorando. Esse título serve para marcarmos um encontro com nosso orgulho, com nossa autoestima, porque o Botafogo teve um 2014 de humilhações, rebaixamento e gozações. É um momento importante para nós porque representa o renascimento do velho Botafogo, aquele que aprendemos a amar e a respeitar".

Parabéns, presidente!

Essa primeira conquista (e que venham muitas outras) tem uma enorme participação do senhor. Me arrisco a dizer que foi o responsável pelas maiores vitórias até agora. Até porque, o adversário enfrentado (Nininho e sua corja) é sujo e tentou de todas as maneiras apagar o Botafogo da história do futebol brasileiro e mundial.

Viva o verdadeiro Botafogo!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

24 comentários:

ARI DIAS disse...

A diretoria tem trabalhado com os pés no chão e acredito que tenhamos um ano de 2015 com algumas alegrias. Tá tudo uma maravilha? Claro que não. Mas eles conseguiram em 3 meses mudar totalmente o cenário desastroso promovido pelo pilantra do dentista e sua corja.
Temos ainda muitos desafios pela frente, mas toda grande mudança começa com pequenas vitórias!!!!
ACABOU O TEMPO DA PASSIVIDADE!!!
SÁBADO É DIA DE DESPETALAR AS FLORZINHAS!!!

Rodrigo Federman disse...

Ari, e não podemos nos enganar: 2015 será MUITO difícil até o final. Para só em 2016, começarmos a respirar (ainda devagar) sem ajuda dos aparelhos.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O Glorioso Botafogo de Futebol e Regatas é um clube tão superior que não precisa de títulos e menos ainda títulos ganho com ajudas externas para ser referência no futebol mundial. Ter um Garrincha, um Nílton Santos, Didi, Gérson, Jairzinho e etc e etc em suas fileiras vale muito mais que do que esses títulos duvidosos de alguns recalcados. Qual clube no país e quem sabe mundo afora que tem livros dedicados ao maior gênio driblador de todos os tempos? Esse é o Botafogo, que ninguém poderá destruir. Parabéns presidente. Agora só falta mandar prender o nininho e sua corja, a começar pelo landau. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, se o CEP conseguir pegar o Nininho e os bandidos pelos 6 anos de roubo, terá feito um gol de placa.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Nessa foto aí, se o nefasto ainda fosse presidente argh, estaria levantando a taça. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, nem me lembra daquele momento. A cena mais patética da história recente do nosso amado Botafogo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E pensei a mesma coisa que o Sérgio;
o líder da gestão moderno praiana levantando a taça fosse ele (isola) o presidente.
O CEP tem feito um excelente trabalho até o momento, pois a situação encontrada foi das piores imaginadas.
O importante é saber que na próxima gestão, seja o CEP vencedor ou outro nome, o trabalho precisará ser mantido, bem como ampliado.
Vamos que vamos!!!
SA!!!

PS: O Rodrigo postou a patética foto umas três vezes.
Quem chegasse e não lesse os posts iria achar que nosso irmão de camisa era um "Dona Lúcia"

Rodrigo Federman disse...

Hahahah! Márcio, era para aumentar ainda mais a minha raiva e antipatia por aquele fdp. Masoquismo, confesso. Rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Grande RODRIGO,concordo plenamente com o que você comentou acima.
Nestes dois dias,estive mais feliz do que pinto no lixo,principalmente por ver a "CARA DE BUNDA"da maioria dos comentaristas que se acham,que usam aquelas frases de efeito,que muitos torcedores adoram,tipo:"A deu um nó tático em B,o estrategista A mudou o jogo no intervalo e outras idiotices fantasiosas.Vejo as partidas sem som, pois não os aguento,principalmente quando ex jogadores,visivelmente contrariados,são obrigado$$$$ a concordar com o que é dito.Mas nesses dois dias assisti a todos,inclusive com a TV ligada em meu escritório, vendo Sportv,ESPN,etc,só para me divertir.Lembro ao amigo que,a partir da décima rodada do CC,disse aqui que o RS e o AL tinham montado um bom grupo para a série B.Dentro da penúria,foram boas as contratações, um grupo homogêneo,sem MERDALHÕES, apenas com dois ou três "marrentinhos",mas faz parte.
A torcida tem que ter um pouco de paciência e não esperar shows de bola,super estratégias do RS,achar que ele tem que fazer isso e aquilo, etc.Com o nosso grupo atual É IMPOSSÍVEL,SEM CHANCES.Que ninguém se iluda com outros "treineiros"mais jovens,pois já tivemos no país vários "balões japoneses",que fazem sucesso com grupos modestos,vão para um time grande e naufragam.Muitos se valorizaram porque tinham grandes jogadores em seus times,que resolviam a parada em campo.Para o nosso maior objetivo,até agora,o RS vai muito bem obrigado,tem dado oportunidade a quem merece e produz nos treinos.Caso fosse de panelinha,como alguns dizem,o ELVIS não teria chance.Para quem não sabe,esse jogador foi indicação pessoal do RS,mas a realidade é que estava fora de forma e não queria se enquadrar.Caiu na real,teve a sua chance e está aproveitando.Não podemos nos "EMPRENHAR PELOS OUVIDOS",pois a partir de agora a "grobu" e a "frapress" criarão "N" factoides.
Vamos criticar os fatos concretos, como fizemos aqui com a palhaçada de poupar jogadores.Agora,essa historinha de que tem que dar chance a A ou B,mudar isso e aquilo, etc,acredito que não nos levará a lugar algum.Acredito que podemos deixar para a CT resolver e criticarmos na hora certa.Podem estar certos que o CEP lê o que a galera escreve,rsrsr.
Para encerrar,o JOBSON não jogou nada,mas subiu no meu conceito,pois quando acabou o jogo,vários queriam ir para o vestiário,mas ele correu para a repórter,pegou o seu Cel e ficou claramente torcendo para o lixão não fazer gol.Dava para perceber pela leitura labial e pelos palavrões antes de tirarem o som.Na prorrogação,quando eles perderam um gol fácil,a alegria dele contrastava com a insatisfação de alguns pelo gol não ter saído.Espero que em uma final contra o lixão,caso aconteça,valha o profissionalismo e não abram as pernas para o lixo,como já ocorreu.
Desculpe o texto longo,mas não tenho postado e tenho crédito com o amigo, além do mais,o estatuto do idoso me protege,rsrsrsrsrs.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Jota, o amigo não precisa de estatuto algum para abrilhantar o espaço com seus comentários! Rs
Abs e SA!!!

Levi disse...

Estava quieto até agora porque, como alguns sabem, não estou dando muita bola para o campeonato local.
No entanto, dando a mão à palmatória, reconheço a importância da conquista da TG, dado o contexto em que as coisas positivas começaram a acontecer após a posse do CEP e nova diretoria. E, claro, que venha o Estadual
Quem diz que a TG não vale nada é a “framengada” e eles têm razão! Não vale nada para ELES, pelo simples fato de que ela não pertence a eles, mas a nós e é nosso dever lembra-lhes dessa peculiar circunstância em todas as oportunidades que se fizerem presentes. A TG de 2015 tem valor somente para o Botafogo, que dele é o dono! Is that simple!
Acrescente-se a isso o fato de ter entrado um dinheiro extra nos cofres do Botafogo, o que é sempre bem-vindo. Por tudo isso, dando mais uma vez a cara para bater, reconheço o valor da TG sim, que é do Botafogo e de mais ninguém, para os quais ela de fato não vale nada, uma vez que não lhes pertence..
Enfim, um bom começo de ano.
Por ora, que venha o clube mais desprezível do planeta nas semifinais, sem se esquecer que o campeonato mais importante ainda está por vir. Neste ponto, assino o comentário do JOTA sobre o grupo que está montado para a Série B. É com esses caras que iremos, disputando ponto a ponto, até que se alcance a principal meta do ano.
Abraços.

Rodrigo Federman disse...

Baita comentário, Levi. É exatamente isso!
Abs e SA!!!

James disse...

Lendo as palavras do nosso Presidente, nota-se claramente que a Emoção voltou! A vontade de assistir os jogos, torcer, vibrar, xingar, ficar triste e alegre. Não tem preço !

Rafaelias disse...

Belo post. E eu rachava de rir quando o Rodrigo postava aquela foto kkkk

Eduardo Samico disse...

Rodrigo e amigos habituais aqui do glorioso Cantinho -Ari, Marcio, JOTA, Sergio, Levi- assino embaixo das palavras de vocês.

A Taça Guanabara valia mesmo é nos tempos em que era um campeonato a parte. Antes de virar turno dentro de um campeonato estadual.

(falando nisso, e entre parênteses, já imaginaram se fosse o time da rede esgoto a ser bicampeão do Carioca e da Taça GB como nós fomos com aquele Esquadrão em 67/68 ? No mínimo seriam declarados tetracampeões)

Entretanto ela é nossa, coroando o brilhante trabalho do Presidente Carlos Eduardo Pereira e de sua diretoria. Gente abnegada, botafoguenses mesmo, a galera do Mais Botafogo e de outras correntes políticas do clube que querem vê-lo no lugar de onde nunca deveria ter saído -obrigado nininho fdp facínora.

E podem esperar, a hora desse energúmeno vai chegar.

Parabéns à diretoria capitaneada pelo Presidente CEP, parabéns à CT, aos jogadores, à torcida.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Exato, James.

Rafael, aquela foto me tirava do sério! Rs

Valeu, Eduardo. Você completou muito bem.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

"O Botafogo anunciou nesta sexta-feira dois patrocínios pontuais para a semifinal do Campeonato Carioca deste sábado, às 18h30, quando medirá forças com o Fluminense. O máster ficará a cargo da Guaraplus, rival de vendas com a Guaraviton, antiga parceira do clube e que decidiu não renovar para a atual temporada. Já o Supermercados Unidos estampará sua marca nas costas."

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/esporte/2015/04/10/botafogo-acerta-patrocinio-pontual-com-rival-de-ex-parceira-e-supermercado.htm

SA!!!

Gil disse...

Fala Rodrigão,

Além de tudo que os amigos já falaram sobre o CEP, ele está batendo de frente com presidente tricolete.

A cada dia desejo mais coisas ruins para o CRÁPULA, CANALHA, e a CAMARILHA da praia. CEP está cortando a própria carne devido as dívidas até agora e segundo ele, a cada dia surgem novas. Os cortes chegaram nos esportes olímpicos e talvez chegue ao remo. Corremos risco de não nos tornarmos tricampeões estadual, brasileiro e sênior.

Que sábado, um dos teus presentes seja uma belíssima exibição. Gritarei por ti!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Chico da Kombi disse...

Valeu pelo milho grande na conta do clube, mas a verdadeira Taça Guanabara começa para o Fogão em Belém do Pará, no dia 8 de maio.
:o)
Parabéns ao presidente Carlos Eduardo Pereira pela serenidade na difícil batalha de recostrução do Botafogo de Futebol e Regatas!

Rodrigo Federman disse...

Mais uma graninha bem-vinda, Márcio.

Verdade, Gil. O cara briga pelo Botafogo. Tão diferente do salafrário de antes, né?

É isso aí, Chico.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Quantos posts legais por aqui hoje. Tenho tido a impressão que o CEP está organizando o clube no dep. de futebol de tal forma que ao subirmos para a série A, a estrutura montada poderá continuar com uma filosofia mais profissional e com a aglutinação de forças que desejam o crescimento verdadeiro do clube e não o uso politico para seu próprio beneficio, como o praieiro nefasto. Uma gestão organizada poderá elevar o clube ao seu verdadeiro posicionamento no cenário nacional, o que sempre acreditei ser possível. Primeiro porque em um cenário onde os bandidos e incompetentes estão, em terra de Cego quem tem olho é rei, e segundo porque temos torcida no Brasil inteiro e que está quieta pela vergonha que passou nos últimos anos. Lembro que na Libertadores do ano passado fomos o clube de maior público na fase de grupos! Acho que uma boa plantação obrigatóriamente gera uma boa colheita e meu excesso de otimismo se deve a essa sensação de trabalho sério. Sei que ainda estamos engatinhando, mas todos estão na direção certa e crescer desta forma e crescer com consistência. Parabéns CEP, Antonio Lopes, Rene Simões e guerreiros. Só não percam a "pegada", pois tem que andar sempre no limite!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, o CEP salvou o Botafogo! Merece! Rs
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Alto nível de comentários...
Verdade. Nosso presidente merece.
Raspando parede pra fazer farofa...
Não tem jeito. Esse ano vai ser assim.
Vejo outro ponto "positivo" a nível de 2015, é claro. O Botafogo vai ser a atração maior da B, e vários jogos serão televisados. Ponto positivo para patrocinadores pontuais e $$$ a mais que vai sempre estar entrando.
Torcendo pra engrenarmos e a torcida se animar, emplacando o ST.
Vamo que vamo!! Contra tudo e todos, como sempre!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Vinny. É isso aí!
Abs e SA!!!