sábado, 18 de abril de 2015

Por uma vaga na final


















O Botafogo recebe o sempre desprezível ECTD hoje a noite, no estádio Nilton Santos.

O adversário tem a vantagem do empate para se classificar. 

Já o GLORIOSO, precisa vencer por dois gols de diferença se quiser garantir o seu espaço na decisão.

É jogar com a faca entre os dentes.

Pra cima delAs, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo, segue comentário brilhante do David Lins no Facebook:


"RESUMINDO: Nilton Santos com público de 40 mil e ingresso a R$30,00= lucro de 1 milhão e 200 mil só para o clube.
Maracanã com 50 mil e ingresso a R$ 50,00= Lucro de 2 milhões e meio para o consórcio.

De todo esse lucro, se nos derem 500 mil, acho muito.

Está aí o motivo de toda a perseguição da imprensa com o clube. O Botafogo é o clube que tem a maior perspectiva de aumento de renda com público no Brasil, pois possui um estádio público arrendado e não um contrato com algum consórcio privado. Do que adianta ter renda no ano de mais de 20 milhões, como Palmeiras e Corinthians, e perder quase tudo pra consórcio privado? O Botafogo não precisa se sujeitar a isso. O maior vilão que impede a empolgação da nossa torcida é a imprensa. Temos condições de por 45 mil no Nílton na série B, assim como fizemos na Libertadores. E a mídia/Globo sabe disso. Mas não vão deixar.

Presidente, não vejo porque jogar no Maracanã. Nílton sempre será mais lucrativo. Seja com 10 mil ou com 50 mil."

Nada a acrescentar.

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Pablo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Simplesmente inacreditável a capa do Jornal Extra de hoje, sábado, 18/4, dia de importante e tradicional clássico decisivo do futebol carioca:

http://extra.globo.com/capas-jornal-extra/2015-04-80-15917740.html?mesSelecionado=Abr&ano=2015&pagina=1

Lembrou o "Botafogo Levanta um Estadual Esvaziado".

Parece que o Nilton Santos é um estádio "Argentino". Que a RGT odeia o Botafogo já sabemos, mas capa de jornal? Gente, o Nilton Santos será o estádio do Atletismo nas Olimpíadas de 2016. Vamos deixar essa mesquinharia de lado!

Essa turma da RGT está descontrolada...

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Deixa para lá essa imprensa, Pablo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Nessa questão de público, a verdade, deles, é que apenas o BOTAFOGO tem obrigação de lotar; os outros tem uma série de desculpas apresentadas.
outro fato é que se eles dizem que a torcida de "a" ou b" é mais que o dobro da nossa, por pura lógica matemática deveria também, ao final de cada temporada, ter um público total proporcional a diferença propagada. A mesma coisa é em relação à audiência televisiva, onde não há essa diferença brutal que também apregoam.
SA!!!

PS: Vale uma lida nessa Site:
http://www.blogteoriadosjogos.com/2015/01/07/a-cesar-o-que-e-de-cesar-um-tratado-sobre-audiencias-2014/

Uma bela análise sobre audiência dos dos Clubes de futebol.

Kal disse...

sobre a capa do Extra:

1°) Engenhão não existe, o jogo de hoje a noite será no ESTÁDIO NILTON SANTOS.

2°) O laudo do corpo de Bombeiros foi na última reunião, na sede da FFERJ. Por mais bandido que seja, Rubinho não seria burro de mudar a partida de local se o CEP não tivesse apresentado o laudo.

Anônimo disse...

"René Simões resgatou o destruído futebol do Botafogo,que entrou em 2015 sem plantel,sem estádio Nilton Santos,sem Caio Martins,sem CT e na 2ª divisão brasileira.Disciplinou os jogadores (recentes e antigos),criou novo ambiente de vestiário,obteve o título da Taça Guanabara com o maior número de gol marcados e o menor número de gols sofridos,classificou-nos para a fase seguinte da Copa do Brasil e eis que parte da torcida (ala oeste) o chamou de burro na quarta-feira.Gente inteligente tá aí… Porque não vão treinar o flamengo?"

RODRIGO,o texto acima foi publicado no MB pelo meu amigo RUI,pessoa que admiro pela sua inteligência, capacidade de avaliar os fatos e amor ao nosso BOTAFOGO.
Concordo plenamente com ele e acrescento que,se o RS é burro qual o técnico inteligente na atualidade?
O problema é que nós torcedores nos achamos muito,sabemos tudo de tática e de estratégia,mas não vivemos as 24 horas do clube para saber quem é quem.Aí ficamos tergiversando para colocar A ou B,com a estratégia X ou Y e outras bobagens.
Por tudo que fez até agora,o que para mim seria impossível,parabéns ao RS e comissão técnica.Essa historinha de que não vê o jogo,não tem estratégia etc,só para quem acredita no boi tatá.Chama o Guardiola e os cobrões mundiais da atualidade e entreguem o nosso grupo atual,quero ver o que farão.
Até agora,acredito que a única crítica razoável foi quando ele poupou jogadores na Paraíba.
Eu mesmo que o critiquei aqui,por escalar mal em uma partida,me penitencio,falei demais e bobagens, pois não sabia na ocasião o que acontecera nas internas.Por isso, quanto a escalação,tentarei ficar calado,para não cometer injustiças.
Não vejo treinador no Brasil melhor ou pior do que o RS na parte tática,todos iguais e fracos.JOTA.

Liam disse...

http://www.lancenet.com.br/minuto/Botafogo-Voltaco-negocia-atacante-Botafogo-PB_0_1340866055.html

Luis Antonio disse...

ANOTA AÍ: ACREDITO QUE O RENÉ DEVA ESCALAR O SEGUINTE TIME: RENAN, GILBERTO, RENAN FONSECA, GIARETA E CARLETO, M.MATTOS, ARÃO E ELVIS, PIMPÃO, BILL E JOBSON. JOBSON E PIMPÃO SEM POSIÇÃO FIXA. A PRESSÃO VAI SER TODA NA DEFESA DO FLOR, VAI PRENDER OS LATERAIS E O PIMPÃO RECUA PARA COMPOR A MEIUCA. A JOGADA É A SEGUINTE: NA RECUPERAÇÃO DA BOLA ELA VAI SER METIDA NO ELVIS (O MELHOR PASSE) E AÍ ELE ESCOLHE, PIMPÃO OU JOBSON E O BILL CORRE DIRETO PARA DENTRO DA ÁREA.SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!!


Celso Ricardo disse...

Rodrigo, Pablo está certo. É essa imprensa que faz campanha e ESVAZIA nossos jogos influenciando o consumidor. O Botafogo vive de sua torcida e precisa dela nos estádios, nos treinos, torcendo e cobrando.
O trabalho de marketing é importantíssimo e nosso clube vem sendo cada vez mais desvalorizado.

Rafael Elias disse...

Eh hoje... Sobre o atacante do botafogo paraibano e o lateral esquerdo do voltaço, acho uma boa pois os dois foram motivos de comentarios meus durante os jogos contra. So espero que hj o Rene nao invente. Rodrigo, agora um assunto chato mas q me preocupa. Nao curto educadores de torcida, mas acompanhando fogaonet, vejo muitos torcedores criticando exageradamente, inclusive os possiveis novos reforcos e pensei: sera q pensam que o Botafogo tem dinheiro? Isso me preocupa um pouco.

jeremias disse...

Tem qe ter mais vontade raça brigar pela bola como se fosse um copo de agua no deserto um prato de comida em meio a multidão faminta não vejo isso em uma gde maioria por isso qe sou a favor dos meninos da base dierson Sassá rabelo entre os proficionais o Jeff paulista voltou ele tem bola pra joga e si dar destaque

Rodrigo Federman disse...

Sempre assim, Márcio. Todos têm culpa. Menos o botafoguense.

É isso aí, Kal.

Valeu, Liam.

Jota, o Rui é um grande amigo, mas como expliquei em comentário anterior, não concordo integralmente com a colocação dele.

Pra cima delas, Luis Antônio.

Celso, tudo isso ficou pior quando o Nininho presidiu o clube e abriu as pernas de vez.

Rafael, gostei do atacante do Botafogo/PB, mas não vi ninguém do Voltaço que tenha chamado atenção.

Jeremias, faca entre os dentes!

Abs e SA!!!

Rafael Elias disse...

Sai Elvis e entra Gege. Com Diego Jardel nem no banco. Gol agora. Vamos aguardar, mas esse Rene so pode ser maluco!

Rodrigo Federman disse...

Rafael, até agora, um primeiro tempo incrível.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Bom primeiro tempo, pena a falha do Renan que saiu desnecessariamente do gol e fez o pênalti. Esse ano o Renan vem bem, mas tem hora que precisa fazer das suas.
SA!!!

Marcio disse...

E é bom que se diga que o Renan cometeu pênalti idêntico a esse de hoje no jogo contra o Madureira.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, falha do Renan (concordo), mas após um erro por displicência (não sei se é a palavra mais apropriada) do Arão também.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Quem é o preparador físico?
Temos fisiologista?
Independente do que acontecer, nossa preparação está muito fraca.
SA!!!

Marcio disse...

Esse BOTAFOGO ainda me mata!!!!
Fogo!!!!!!

Rodrigo Federman disse...

FOOOOOOOOGOOOOO, Marcio!
Abs e SA!!!