25/04/15

Reforços pontuais
















Reforços devem chegar a qualquer momento em General Severiano.

Foi o que o técnico Renê Simões deu a entender em entrevista coletiva:

"- Está quase tudo certo com seis jogadores para reforçarmos pontualmente a equipe dentro da realidade do Botafogo. O compromisso é manter os salários em dia, mas com sacríficio. Entre ter jogadores que não têm o salário pago, prefiro manter o que temos tido, na linha da diretoria, para que o mês dos jogadores tenha 30 dias".

Dois nomes já estão sendo comentados: O atacante Rafael Oliveira (Botafogo/PB) e o apoiador Daniel Carvalho. Os quatro restantes ainda são desconhecidos da imprensa e torcida.

Considerando a contratação feita do lateral do Volta Redonda, eu espero que os demais nomes sejam pelo menos um (ou dois) atacantes, um lateral e zagueiro.

Aliás, eu torço para que seja o Fellype Gabriel e mais três. 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Marcio disse...

Não necessariamente salários altos são sinônimos de bons jogadores; o Brasil está totalmente fora da realidade.
Assim, mesmo nessa situação em que nos encontramos, sendo o observador capacitado, poderemos ter bons valores em nosso elenco.
Desses seis, se a metade apresentar um bom futebol, já terá valido à pena.
SA!!!

Marcos Oliveira disse...

Rodrigo, considerando que DCarvalho, ROliveira e Pedro Rosa, estão dentro destes 6 reforços, entendo que, pela performance dos atletas que temos, até este momento, que os outros seriam 1 para zaga; 1 meia e 1 atacante, mas acredito que devido a suspensão do Jobson, abrirá mais outra vaga para o ataque. Sobre os nomes, torçendo muito para Fellype Gabriel ser o meia; o atacante aposto em Elias e Hugo. Zagueiro acho que será um experiente, mas quem? Lúcio? Leandro Euzébio? Bolívar? Emerson do Galo(ex-Curitiba)? SAN!

Anônimo disse...

Em fevereiro o Botafogo recebeu uma notificação da Justiça por conta de uma cobrança sua de uma dívida de sua passagem no clube. A situação gerou algumas críticas da diretoria a você. Como vem sendo tratada essa situação?
Se a dívida completa dois anos e eu não envio esse documento, ela cai e eu não consigo recuperar o dinheiro trabalhado. Coloquei no papel para não perder o dinheiro, mas não estou forçando a barra para que me paguem tudo de uma vez. Tinha que fazer isso para não perder tudo. No momento em que o clube tem como me pagar e refinanciar a dívida, estarei à disposição. Não quero cobrar porque sei da realidade do Botafogo, então não quero sacanear. - afirmou Loco Abreu

Rodrigo Federman disse...

É verdade, Márcio.

Marcos, zagueiro será difícil mesmo.

Valeu, Anônimo.

Abs e SA!!!

Fogo7 disse...

Nada a ver com o post, e sem querer remoer o (triste) passado, mas cara na boa, tava pensando aqui, se o Rene fosse nosso treinador na reta final do BR-14 talvez tivessemos escapado, levando em conta claro que o Palmeiras se livrou com 40 pontos. Precisavamos de duas vitorias a mais pra chegar aos 40 (talvez sobre FluminenC e Figueirense). Ainda jogamos a última partida em casa, contra um fregues e que ja estava de ferias(já rebaixados, apenas empatamos).
claro que mesmo com Rene os salarios continuariam atrasados, mas se tem uma coisa que gosto nele, é que ele SABE O TAMANHO DO BOTAFOGO, e passa isso sempre que pode aos seus atletas. Nunca vou esquecer o ridiculo Mancini dizer que o Botafogo precisa mais do Jobson do que o contrario.. e olha que o Jobson chegou sobre descredito depois de ter rescindido com mais um clube.
Com Rene os caras iam comer grama e quem nao fizesse assim estaria fora, e nao teria essa de já caiu, o tamanho da instituição, sempre ressaltado por RS, nao permitiria esse tipo de pensamento.


SA!

Ezieljr disse...

Acho que nessas vagas ae no elenco poderiam entrar pela menos uns dois ou três da base. Apesar de já ter alguns bons jogadores já atuando no elenco principal eu considero muito pouco e sinto que a base do Botafogo pode ser muito mais atuante no elenco principal do que é hoje.

E sobre essas cogitações que estão aparecendo a que mais agrada é o Felipe Gabriel. E sobre o Jobson é uma pena essa punição acontecer logo agora na final do carioca... espero que isso não abale o elenco.

Rodrigo Federman disse...

Fogo7, é muito difícil supor isso. Por exemplo, se ainda continuássemos com os 4 afastados também poderíamos ter nos livrado, né?

Eziel, o negócio é esperar uma boa hora para lançar os meninos.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Off Topic.

Para os "mais botafoguenses"...

http://polibiobraga.blogspot.com.br/2015/04/situacao-financeira-do-internacional-e.html

O que adianta ter 150.000 otários contribuintes com dirigentes amadores, para não falar coisa pior...

Marcio disse...

Se escaparíamos do rebaixamento eu não sei. O que sei é que o gestor moderno praiano contou com a ajuda luxuosa do Mancini para rebaixar o BOTAFOGO.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, esse lance de ST é relativo e delicado. Eu sou daqueles que respeita quem quer/pode ou quem não quer/não pode. Simples.

Pois é, Marcio.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

A única forma do nefasto ser lembrado seria a contratação do Seedorf, mas não satisfeito quis entrar para a história do clube como o pior e mais FDP presidente do Botafogo. Acho louvável o esforço que a diretoria está fazendo e acho que subiremos e quem sabe se não beliscamos a CB. O amadorismo dos dirigentes é histórico, salvo as raríssimas exceções, mas atualmente é dose. O alto salários desses jogadores atuais, medianos para baixo é prova do quanto esses caras são amadores. Abs e SB!

Fogo7 disse...

Exato Marcio. Manteve o cara mesmo com tudo dando errado, e seu inacreditavel sistema tatico que ia contra a caracteristica limitada do elenco.
E Rodrigo, com os 4 não tenho dúvida que nos salvaríamos. Tínhamos mais vitorias que os concorrentes a degola, creio que conseguiríamos esses 6 pontos a mais.


SA!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, o nefasto não merece ser lembrado nem pelos acertos (que foram poucos). heheheh

Fogo7, eu também acho que nos salvaríamos. Principalmente por causa do Sheik e Bolívar.

Abs e SA!!!

Gustavo disse...


E prum time que ficou sete ou oito jogos sem fazer um golzinho sequer, os chutes de fora da área do Edilson seriam de alguma valia também, sem contar que ele era o líder de assistencias quando foi afastado.
Nos salvariamos sem dúvida, o Palmeiras se livrou com 40, com os quatro em campo conquistaríamos mais uns 10 pontos pelo menos.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Gustavo. Também.
Abs e SA!!!