15/04/15

Vale a classificação na CB














Antes do jogo contra o ECTD no sábado, temos outra decisão, hoje a noite.

O confronto de volta - valendo pela Copa do Brasil - contra o nosso homônimo da Paraíba.

Na ida, 2 a 2.

Para hoje, entramos "classificados" com o 0 a 0 e até mesmo com um possível 1 a 1. Mas para evitar qualquer complicação, é melhor garantirmos a vitória. Até mesmo para embalar o time no final de semana que vem.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!


23 comentários:

Marcio disse...

É jogar como estivéssemos enfrentando o Real Madrid, com todo empenho e disposição necessários.
Isso não quer dizer querer ganhar o jogo de qualquer maneira e sim que, apesar da vantagem, saber jogar o jogo.
Depois do jogo passamos a pensar no adversário de sábado. Aliás, com a mudança do jogo para o NILTON SANTOS, provavelmente devem estar fazendo aquele discurso "motivacional".
Jó ouvi torcedores deles dizendo que já foram campeões no nosso estádio. Pensei: Estranho seria se tivessem sido no deles; afinal...
Vamos no jogo a jogo, pois nossa caminhada em 2015 é longa.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, e depois do erro do RS na Paraíba, a classificação sem sustos hoje a noite é uma obrigação.
Abs e SA!!!

alex disse...

Jogo para testar alguns jogadores, como o andreazzi ....

Rodrigo Federman disse...

Alex, não acho que seja jogo para "testes". Até porque, qualquer vacilo pode resultar em eliminação da CB logo na primeira fase.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sim, Rodrigo. Sem sustos, pois o RS disse ter corrido risco calculado em razão de ser um jogo de 180'.
Fora o fato do homônimo ter conseguido o que desejava, vir jogar no RJ. Assim, está tranquilo em sua posição.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Marcio.
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Rodrigo e demais amigos.Vasco, Flamengo , Grêmio, Santos, Atlético Paranaense não eliminaram o segundo jogo. Porque RS teria obrigação? Precisamos ter paciência com este grupo.
Um grande abraço.

Rodrigo Federman disse...

Celso, porque eu torço (e cobro) pelo time que o RS treina, ué. Não me preocupo com os outros. Continuo achando que o RS errou na Paraíba e poderia/deveria ter eliminado a volta lá.
Abs e SA!!!

Pablo disse...

Milagre é para glorificar de pé pela primeira e única vez o Rodrigo discordou do Alex de Juiz de Fora agora
eu acredito que dias melhores estão por
vir , tem coisas que só acontecem com o
Botafogo.

Pablo

Rodrigo Federman disse...

Pablo...
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O Botafogo de Futebol e Regatas vem a público esclarecer como foi conduzida a negociação com o meia Almir, ex-Bangu. Prática bem diferente do suposto leilão publicado pelo colunista Renato Mauricio Prado, do jornal “O Globo”.

O clube entrou em contato com o empresário do jogador e fez uma proposta dentro das possibilidades financeiras do clube, o que inclusive despertou o interesse de Almir.

Na data prevista para uma resposta, o empresário do atleta entrou em contato com o clube para encerrar a negociação, já que teria acertado a ida do jogador para outra equipe.

O Botafogo trabalha de forma transparente em suas negociações, respeitando os profissionais envolvidos. O clube não pode fazer leilão com um “produto” que não é seu.

Fonte: Site oficial do Botafogo


SABE OQ ACHO MAIS SENSACIONAL? NAO CITA O NOME DO FLALIXO, REFERE-SE APENAS COMO "OUTRA EQUIPE"

Rui disse...

Declaração sobre a possibilidade de vestir a camisa alvinegra na Série B.

- Jogaria sem problema nenhum. O melhor goleiro do Brasil (Jefferson) joga lá, por que eu não jogaria? – afirmou Fellype Gabriel à Rádio Globo

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, não acho nada demais citar nomes. Na boa.
Abs e SA!!!

Denise disse...

Eu preciso falar senão eu morro!!!! Almir meu filho, o Botafogo te projetou, investiu em você, você não chegou a ser um jogador brilhante por indisciplina sua, sempre com peso acima do permitido, as vezes muito lento, com qualidade, mas longe de ser o salvador do BOTAFOGO, calma Almir, respira não deixa os MULAMBOS colocarem na sua cabeça que você é um craque não .... senão.... ufa ... falei.
Para nós neste momento, você poderia ajudar muito, pois não temos condições de contratar um meia apoiador, melhor , estamos sem dinheiro. E você, né? Aproveitou pra se vingar de tantos outros anos que você jogando na serie D do brasileiro e pedindo oportunidade ao BOTAFOGO nunca teve resposta, agora que você poderia mostrar aquele amor verdadeiro que você pregava quando queria jogar a série A, acabou, virou flamenguista, e se sente muito honrado quando o flamengo te convida pra bancar. Parabéns e boa sorte, que seu amor pelo botafogo se transforme em um bom salario pra você. NÃO DEMORA OS MULAMBOS VÃO CANTAR ôoo ALMIR PEDE PRA SAIR...KKKKKKKKK

Rodrigo Federman disse...

Rui, esse sim, seria um excelente reforço!

Denise, azar (ou sorte) dele por lá. Tocamos nossa vida, afinal, o Botafogo é um ZILHÃO de vezes maior do que qualquer jogador.

Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Rodrigo, eu me preocupo com os outros sim. São adversários em potencial e devem ser observados. Daí, tiramos ensinamentos,através da informação e críticas. Lembro ao amigo que , se a Coca-cola, não se preocupar com a Pepsi, será engolida pelo mercado. Felipão não se importou com a Alemanha, e vimos o que aconteceu. Futebol se ganha com treinamento, com dedicação , com humildade e...nos bastidores. Abraços .

Rodrigo Federman disse...

Ok, Celso. Respeito bastante se o amigo se preocupa com os rivais (sério, respeito!), mas se eles jogam bem ou mal, se eliminam adversários ou não, eu realmente não me importo. Eu (Rodrigo), prefiro focar, criticar, elogiar apenas o Botafogo e seu adversário direto.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Assunto fora BOTAFOGO, com a devida permissão.
Estão rolando os jogos da Champions League neste momento e entre um trabalho e outro e um jogo e outro, sejam PSG x Barça e Porto x Bayern, pude ver a postura do Porto frente ao Bayern, onde os portugueses estão vencendo por dois gols a zero.
O que quero dizer é que nossos treineiros estão atrasados em relação aos de fora e não me refiro somente aos europeus.
Independente do que aconteça neste jogo ou nesta fase, o time português com menos nomes badalados, faz uma partida para lá de digna frente ao time base da campeão do mundo Alemanha.
Pobre futebol brasileiro se não fossem GARRINCHA, DIDI, NILTON SANTOS, Pelé e tantos outros.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, é o retrato do nosso atual futebol brasileiro: Medíocre.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, estou vendo e sem som algum.
O visual é esse que você retratou; a mediocridade vivenciada pelo futebol brasileiro. A isso acrescento a arrogância e antes que digam que tem jogos ruins por lá, digo que concordo e sei que a embalagem ajuda a levantar o espetáculo, mas a organização dentro das quatro linhas por aqui deixa a desejar e muito. Aliás, até na Libertadores podemos observar esse tipo de situação.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, disse tudo!
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Mas apesar disso tudo, nossa turma de 17 anos deu um sacode ontem nos Tricoflores com uma bela atuação do centro avante luis Henrique que fez 2 gols e mostrou muita maturidade (mais até que muitos profissionais). olho no garoto!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Paulo.
Abs e SA!!!