29/04/15

Vantagem para o jogo da volta















O Botafogo não conseguiu eliminar o jogo da volta, mas ao menos venceu o Capivariano por 2 a 1 (Sassá e Daniel Carvalho) e levará uma boa vantagem para o Rio de Janeiro.

Como eu não assisti o jogo, deixo o espaço reservado para os comentários dos amigos.

E o melhor em campo foi escolhido por amigos que me informavam minuto a minuto o que acontecia em Capivari.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

32 comentários:

Anônimo disse...

VEJA O RESULTADO DO BALANÇO atualizado DO BOTAFOGO:

Dívida de 848 milhões ( mais de 5 x a receita anual )

déficit do exercício : 175 milhoes

aumento do endividamento em 156 milhões

Prejuízo operacional de 142 milhões ( acumulado de mais de 250 em 4 anos )

Marcos Antonio

Resultado como fazer um grande time?

Anônimo disse...

Piores gege henrique tassio . Melhores Daniel Carvalho Emerson zagueiro Sassa correria depois canso Diego lateral direito e lampejos do jardel .

Renan SP disse...

Valeu pela vitória Rodrigo, porém foi um jogo bem fraquinho. Eu Gostei do Lateral-direito o Diego é bem rápido e teve participação no primeiro gol ( passe de cabeça) na defesa ainda acho que não foi testado mas me parece ser uma opção interessante para temporada.
O Daniel Carvalho começou com o pé direito no fogão, se esforçou bastante, eu percebi que ele estava bem motivado, afim de jogo Tanto que foi lá e marcou o gol que garantiu nossa vitória.
O Time começou o Jogo com bastante disposição, fez um gol e aí relaxou, tanto que no segundo tempo o Capivariano começou melhor.
Acho que se o time não tivesse tirado o pé dava pra matar hoje... Mas pelas circunstâncias, time todo reserva e sem técnico tá bom demais.
Consegui falar Rapidamente com o Delegado, dei os parabéns pelo trabalho que vem sendo realizado e pedi o Título em cima dos Bacalhau... Rsss
Ele me respondeu positivamente, mas achei engraçado ele ouvir aquilo, pois teve uma História longa do lado de lá... Kkk
Mas é isso amigo , Um abraço e espero estar berrando de felicidade Domingo...

Danilo disse...

Deixem o técnico trabalhar em paz ele sabe o que faz e como afirmei aqui nesse espaço a decisão de poupar os titulares foi certa , já temos um elenco na conta do chá e não poderiámos
perder ninguém em um jogo contra um time fraco , agora é vencer domingo e
partirmos com tudo para voltarmos a serie A , não podemos nos esquecer que esse time foi montado pelo LOPES sem o
clube gastar um centavo parabéns CEP.

jeremias disse...

Emerson Allison andreazzi Diego Jean mostram qe a obrigação do René e colocar eles na parte de cima brigando pau a pau com os titulares digo mais MM GIARETA CARLETO LR coloquem as barbas de molho viu Eles estão chegando e pedindo passagem

jeremias disse...

E o dierson coloca facin Mattos e Airton jagunço no bolso

Rafaelias disse...

Eu gostei do lateral direito Diego e do zagueiro Emerson.

Jorge Luis disse...

Bela vitória conquistada pelos reservas
para calar os professores , técnicos ,
doutores em futebol que acham que sabem
tudo e se esquecem que o papel do torcedor é na arquibancada e não nas redes sociais , essa torcida do Botafogo hoje é uma das menores dentre
os chamados grandes , mais com certeza é a maior do mundo em corneteiros.

Anônimo disse...

Saiu a lista do Gallo. AAchei lindo a ausencia no Mundial dos traíras Andrey e Vitinho. Tomara que fiquem fora das Olimpiadas tambem

Anônimo disse...

RS deixou Tomas no Rio. Porém tanto Gege como Diego Jardel jogaram bem ontem. Espero que um dos dois comece no domingo

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Anônimo 1.

É, Renan. Todo mundo falando bem desse Diego. Que bom. Tomara que tenha futuro.

Danilo, quem não está deixando o técnico trabalhar? Nada a ver.

Jeremias, ainda não acho tudo isso.

Valeu, Rafael.

Inclusive em torcedores bobos que não têm senso crítico, Jorge Luis. Os sem opinião formada.

Possa crer, Anônimo 2.

Anônimo 3, o Tomás é o pior deles.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo ontem o Gege me tirou do sério, como um cara que é jogador profissional ou se diz joga sem seriedade, me deu ódio dele fazendo jogadinhas de efeito que em nenhuma das vezes deram certo invés de optar pela seriedade e consequentemente sairíamos com o resultado positivo .. Gege pra mim não deveria atuar mais pelo Glorioso enquanto fosse um mlk ainda sem responsabilidade ..

Rodrigo - Rj

Sergio Di Sabbato disse...

Valeu pela vitória, mas foi uma pelada de dar dó, com um pouquinho de empenho o Botafogo poderia ter evitado o 2º jogo, pois o Capivarano é muito fraco. Até gostei de alguns jogadores da base, que se bem orientados podem dar caldo e pelo empenho o Daniel Carvalho merece menção honrosa. Tem bola e vai ser muito útil. Esses são da base: Emerson, Diego, Jean? Gostei. Só não gostei do Gege, apesar do passe para o 2º gol, Tássio e mais ou menos o Henrique. Andreazzi precisa ser menos afobado e tem que treinar esse time no quesito passe, erram demais. Fiquei entre o Alisson e o Emerson como melhores, mas pode ser o Alisson. Apesar de todas as dificuldades esse ano pelo menos não está vexaminoso como ano passado. Se não temos um elenco de craques pelo menos temos um que luta e honra a camisa do Glorioso. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Rodrigo. Ele é fraco.

Sergio, esse Emerson eu não sei se é da base, mas os outros são. Tomara que sejam bem orientados e deem caldo.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Diego lateral, os 2 zagueiros, Andreazzi, o Diego Jardel garante vaga mesmo sem ser tão presente assim, pois é muito superior ao Tomas e ao Gege. O Jean mesmo sem ser bom é muito melhor que o Carleto. E como já disse o Daniel Carvalho é o melhor jogador do elenco todo. Pra finaluzar vou começar agora minha campanha: FORA GEGÊ!

Rodrigo Federman disse...

Paulo, pena que o RS tem tara pelo Tomás.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Olha, sempre defendi a permanencia do Gegê pq ele tem certa técnica, mas isso nao é tudo. Acredito que seja a hora de tentar uma venda urgente dele e do Henrique para algum time do nível de um Estoril de Portugar por qualquer valor e se livrar de seus salários. Falando em salário, o sangue suga Airton nao acertou nenhum passe, atrapalhou o jogo e ainda pedeiu pra sair no único jogo que é escalado. Eu o deixaria em casa pra nao pagar nem a marmita pra ele.
Renan ta cada vez mais seguro e nao pegou o gol pq nao é Jefferson.
Time poderia ter feito 4 mas parece que nao quis, mt falta de vontade.
Diego Jardel parace que nao tinha vontade de viver em campo.
Sobre os laterais e o zagueiro Emerson, um emprestimo seria mt bom pra dar aquele up como fizeram com Sassá que pra mim foi o principal jogador em linha.
Daniel Carvalho com 700kg mostrou a antiga tecnica, visão e muito mais vontade do que Gegê e Diego Jardel. Ele com vontade pode fazer estragos...

Sergio Di Sabbato disse...

Não entendo a insistência com o Gêge, é fraco e sempre faz a pior opção de jogada.
Todos os comentários que leio criticando alguns problemas do time e do clube tem como intento ver o Botafogo sempre melhor; todos aqui são torcedores do Glorioso e querem o melhor. Não entendo porque ter opinião é ser corneteiro. Elogiar por elogiar sem discernimento é a pior coisa que existe. É dessa forma que surgem os omissões da vida, que adoram e agradecem aos sem opinião. Abs e SB

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, a torcida agora é para que o DC se mantenha empolgado e focado.

Sergio, tão ruim quanto, é saber que o RS cogita começar com o Tomás no domingo. Já nem sei mais o que é pior.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,você não perdeu nada,pois o time do Capivariano é horroroso e o nosso de ontem bem fraquinho.
A partida foi uma das piores,em termos técnicos,que já assisti,e olha que vi grandes peladas.
Só achei razoáveis o Lateral direito e os zagueiros.O que se esperar de um meio de campo com GEGÊ e AIRTON ? Aliás,a escalação do último foi um absurdo,pois já sabe que vai ser dispensado em junho e ontem trotava em campo.
Para encerrar,repito o que já falei sobre o Daniel Carvalho,a quem conheço aqui do sul,jogando apenas 60% do que sabe é melhor do que todos do meio juntos.Não jogava uma partida há mais de um ano,mas quem sabe não esquece.Caso realmente esteja motivado e entre em forma,será um baita reforço.
É duro de dizer,mas SASSÁ é o menos ruim dos atacantes.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, então a situação está feia! Hahaha
Abs e SA!!!

Kal disse...

Sei que muitos vão criticar meu comentario, mas o faço pelo espaço ser democratico como ele é.
Na boa, devo ter visto outro jogo ontem. Gege se não foi o nome do jogo, teve atuação de razoavel pra boa, acertando os passes, taticamente ocupando bem os espaços, tentando finalizações, deu bela assistencia pro gol do DC, enfim, um dos melhores em campo, ao lado de Sassa. Airton tambem teve boa atuação, seguro, acertando os passes, sem fazer faltas, foi muito bem.
O time do Capivariano é horrível, não a toa só escapou do rebaixamento no Paulistão na última rodada. Impossível fazer uma analise da defesa baseada nesse confronto de ontem devido a fragilidade do ataque adversário, mas ainda assim não gostei da atuação dos laterais Diego e Jean, precisam de rodagem, talvez empresta-los seria uma opção.
Andreazzi perdeu chance de se destacar, tem bola, jogou bem no primeiro tempo, mas no segundo deu uma caída, talvez tenha sentido a falta de ritmo, mas esperava mais contra um adversario tão fraco. DJ mesmo oscilando mostrou que verticaliza o jogo, e em velocidade, e no domingo não pode ser reserva do "enceradeira" Tomas.
DC escolhe camisa pra serie B (poderia ser a 11 do Tomas)


SAN!

Rodrigo Federman disse...

Marcos, amenizaria um pouco se o bandido Assumpção fosse preso.

Kal, o espaço é democrático e todas opiniões são respeitadas! Sem ter visto o jogo, concordo: DJ não pode ser reserva do Tomas.

Abs e SA!!!

James disse...

É pessoal, assisti ao jogo também. Tem algumas figurinhas carimbadas (Sassá, Henrique, Gegê, Airton) que não dá mais pra encarar.
O Sassá só fez o gol (sorte dele), talvez por isso não foi tirado de campo, o que acho errado, mas a maioria dos tecnicos fazem isso. Gegê dificilmente produz algo, o Henrique até se esforça, mas falta estrela nele, e o Airton deveria ir para o Bangu, Madureira, com todo o respeito.

leandro de lima disse...

também gostei do GG ontem inclusive foi ele que roubou a bola no lance do gol da vitória e depois cruzou na medida

Rodrigo Federman disse...

James, e tem muito mais gente nessa barca.

Possa crer, Leandro.

Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Rodrigo, deixa eu fazer justiça aqui... Tão falando mal do Airton (tb nao gosto dele, mas pelo temperamento)... Ontem ele jogou bem! Ganhou TODAS e acertou bons passes. O menino Dierson tb entrou bem no jogo.

Rodrigo Federman disse...

Rafael, aí é questão de opinião mesmo. A maioria realmente não gostou do Aírton ontem.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sobre o balanço do BOTAFOGO, fatalmente os "DONA LÚCIA" terão uma explicação para essa exorbitante dívida.
SA!!!

PS: E isso porque a gestão era moderno praiana; se fosse retrógrada...

Rodrigo Federman disse...

Márcio, e o Nininho e sua gangue ainda davam palestras, hein?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, quantos "Dona Lúcia" marcaram presença?
Seriam maioria?
Qual assunto falaram durante o "coffee break"? Torcida?
Receberam certificado?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahahaha. Márcio, sempre os mesmos.
Abs e SA!!!