25/06/15

A questão é física













Notícia retirada do site UOL:

"Cadê? Daniel Carvalho teve início animador, mas está sumido no Botafogo".

Meu comentário: Pior que é verdade. Depois de um início animador - mesmo atuando poucos minutos nas primeiras partidas -, o Daniel teve uma queda de rendimento visível.

Pelo visto, por causa do preparo físico. Bastou jogar mais tempo, não conseguiu manter o ritmo/nível.

Uma pena.

Aliás, sou um leigo, mas acredito que o DC deve ter algum problema hormonal ou parecido com o do Ronaldo, pois está treinando e aprimorando a parte física desde janeiro e não consegue entrar em forma e nem emagrecer.

Assim fica difícil.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Como contratar jogador bom em uma situação dessa, alguns alegam mais em vez de contratar jogador regular, lança os meninos e eles aguentaram a pressão da torcida.
"Veja essa matéria".

A situação financeira segue gerando problemas ao Botafogo. Com atraso em parte dos salários de maio e até de metade do 13º de 2014, funcionários da equipe de apoio pensam em fazer greve.
- Estamos trabalhando duro para desbloquear os quase R$ 2 milhões que temos na Justiça do Trabalho. Infelizmente não depende da nossa vontade. Todos os funcionários do clube receberam parte de seus salários. Ninguém está 100% atrasado. Faz-se o possível e o impossível dentro das condições do clube – comentou o presidente Carlos Eduardo Pereira.

Ubirajara

Anônimo disse...

Daniel Carvalho, veio para colaborar com o o Renê que é amigo pessoal dele e a pedido do seu filho.
O que vier de lucro com esse jogador, está ótimo vai ajudar na medida do possível.
O salário dele, para ele é o que menos importa, já que é um cara estabilizado na vida.
Se o botafogo não quiser contar com a sua ajuda, ele vai embora tranquilamente.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Ubirajara.

Anônimo, mas o salário dele importa - e muito - para o Botafogo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

História comovente.

O cara volta atendendo ao pedido do filho, aparece o Botafogo em cena. Depois de uma imensa temporada, a cara começar jogar aos "tiquinhos" e logo percebe que não tem mas condições profissionais de executar o seu trabalho, o clube o afasta e fica pagando o salário.
Quando resolver rescindir o contrato, o atleta entra na justiça e o clube ganha mais um "pipino" na lista interminável de credores.
Nos dias atuais, não há lugar pra confraria, pois nem o profissional se porta como tal, a não ser em reclamar os seus direitos.

Daniel Carvalho não pode e nem deve ser a solução dos nossos problemas. É um ex atleta.


Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, ele não entrar em forma realmente é algo que surpreende. Ou tem algum problema metabólico ou se estraga quando está fora do clube.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Grande RODRIGO,voltei de SC sem novidades no front.Qualquer hora envio algo por e-mail.
Sobre o corno manso assumido e ridículo,entendo que os mais jovens o admirem,pois conseguiu sobressair-se em 95,graças também ao Beto,ao Sérgio Manoel e,principalmente,o Donizete,como aliás foi dito por algum amigo aqui do seu blog.
Esse SAFADO FALASTRÃO acabou para mim no dia daquela entrevista para a "grobu",quando foi para o lixão paulista,em que humilha a nossa torcida e menospreza o clube.Para mim é DEFUNTO,o que fez de bom foi muito bem pago para fazer.
Para encerrar,logo após a entrevista dele,uma de minhas filhas ficou tão revoltada que queimou a camisa que tinha o autógrafo do bobalhão deslumbrado.
Desculpe o desabafo,mas tem muito torcedor que não soube das canalhices desse cara contra o nosso BOTAFOGO.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Tranquilão, Jota! Valeu, amigo!
Abs e SA!!!

Luis Botelho disse...

Rodrigo e amigos hoje por volta das 12 horas eu estive com o Presidente CEP , pois um amigo botafoguense que trabalha na TV TERCEIRA VIA e comanda o programa de esportes aqui em Campos-Rj , gostaria de entrevistar o Presidente e eu o acompanhei até a emissora e no caminho perguntei a ele sobre a Auditoria e ele afirmou que independente do início da mesma algumas medidas já foram tomadas contra o Assunção como a sua expulsão do quadro social e quanto aos milhoes desviados ele acha muito difícil o clube ser ressarcido na sua plenitude mais que será feito o possível , quanto ao caso do Donizeti ele falou que acredita que no máximo até amanhã tudo será resolvido e quando chegamos na emissora ele foi para o estúdio para ser entrevistado com as portas fechadas e durou mais de 1 hora estou aguardando a emissora colocar no ar, falei com ele se os jogadores não poderiam entrar em campo com uma faixa do Socio Torcedor , e mais uma vez o clube foi condenado no Ministerio do Trabalho e vai pagar com um trabalho contra o trabalho escravo durante 7 jogos , enfim como não entrei
no estúdio não sei o teor da conversa e pelo tempo da entrevista muita coisa foi falada e explicada .

Sds Alvinegras
Luis Botelho
uma vez o Assunção ferrou com o clube que foi condenado mo Ministério do Trabalho e o clube

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Luiz.
Abs e SA!!!

Daniel Cananéa disse...

Gilberto concordou com a diretoria em não ir ao Pan. Isso garoto, não seja burro, vários e vários exemplos de jogadores que foram com o empresario para sair do Botafogo (clube que te criou e projetou), e hoje estão esquecidos ou em clubes de menor expressão. Siga o exemplo do Goleiro Titular da seleção e chegue nela junto com o clube e a Torcida, que gosta do seu futebol e tem paciencia maior por ser da casa!! Seja Inteligente!

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Daniel. Post de amanhã.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O motivo da não entrada em forma do D. Carvalho pode não ser restringida apenas a um. Assim, fico sem saber o que dizer sobre o assunto, atá mesmo para não ser injusto.
Devem trabalhar jogador e o CLUBE para solucionar a questão.
SA!!!

Daniel Formiga disse...

Ele mesmo já disse que o problema teve início quando se mudou pro futebol russo e tomou anabolizantes pra acelerar a adaptação física. Hoje não parece ter má vontade, então acredito que essa atitude o prejudicou muito nesse quesito.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2012/01/daniel-carvalho-tomei-anabolizantes-na-russia-e-acabei-engordando.html

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Márcio.

Ok, Daniel, mas se não é doença ou má vontade, deve ser reversível, né? Se sim, como ele não consegue entrar em forma mais?

Abs e SA!!!