26/06/15

Botafogo > qualquer seleção da CBF

















O lateral Gilberto foi convocado para a seleção brasileira que vai disputar o Pan-Americano no Canadá.

Ciente da importância do jogador e das várias rodadas que ficaria ausente (inclusive o jogo de volta contra o Figueirense, pela Copa do Brasil), o Botafogo contatou o Gilberto para ver se ele toparia abrir mão da competição com a seleção e não não desfalcar o GLORIOSO.

O lateral alvinegro aceitou e não desfalcará o time. Agora o clube enviará um ofício à CBF oficializando o pedido.

Sábia decisão do Botafogo e do atleta.

Acréscimo: A CBF acabou de negar o pedido do Botafogo. Um absurdo! Alguém sabe informar se convocações são obrigatórias? O clube não pode negar ou recusar?

Maldita seja a CBF. Maldita seleção. Maldito futebol brasileiro.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

39 comentários:

Anônimo disse...

Pelo o que estou lendo, vai entrar mais de 10 milhões em caixa, 4,3 milhões do engenhao, 3,6 milhões da parcela de dória, 2 milhões bloqueados de Donizetti, e ainda tem quase 1 milhão da venda de Felipe Gabriel, ai esse presidente safado alega que o clube não tem dinheiro, atrasa salários de funcionários, quero ver o que esse safado vai fazer com essa grana, ou vai ficar alegando que o clube não tem nada? A folha salarial gera em torno de 1,5 milhões, ele vai fazer oq com esse dinheiro? Quero jogadores melhores, tem grana agora, não será bloqueado. Só quero saber o que ele vai fazer. Ainda tem o da premiação do carioca que n se tem ideia de onde está...

Snoopy em p/b disse...

pan-americano de cu é rola

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, desculpa, mas chamar o CEP de safado é não ver o que ele tem feito para tentar arrumar a safadeza feita pelo antigo presidente.

Fabião, seleção brasileira (em qualquer competição e/ou categoria) de C é rola.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Foi-se o tempo onde jogar na seleção significava estar um degrau acima.
A cbf, com minúsculas, que deveria trabalhar para melhorar o futebol, pensa apenas em seus interesses e concorre com os clubes; comprova-se tal fato no momento em que disputa a Copa América e o campeonato brasileiro segue normalmente seu curso. Totalmente esdrúxula essa situação.
Fez bem o BOTAFOGO em tomar essa atitude e bem o Gilberto em concordar.
SA!!!

jeremias disse...

Kkkk esse anonimo deve estar no ano do omissão kkk se ainda não caiu no cofre e lógico que as contas estão atrasadas se tivesse em caixa e não estava pagando ninguem ate eu cobraria cada coisa de doido...perde logo time Dunga volta Jeff e Gilberto ta sendo esperto não sabe o dia de amanha

Rodrigo Federman disse...

Isso aí, Márcio.

Jeremias, também acho que o Anônimo misturou as bolas.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

futebol do Botafogo, número de sócios-torcedores teria de quadruplicar
Atualmente, folha salarial do clube é de cerca de R$ 1,7 milhão. Sócios bancam 25% deste valor

http://www.lancenet.com.br/botafogo/bancar-futebol-Botafogo-socios-torcedores-quadruplicar_0_1381662011.html#ixzz3eBX5EGpb

Levi disse...

Show!! Por mim, nenhum jogador do Botafogo vestiria aquela camisa amarela!

Kal disse...

O anônimo acima viajou. Dos 4,3 da prefeitura, o clube tem direito a 2,6 milhões, o restante pertence a outros credores. Os 3,6 do Doria serão pagos em parcelas anuais (isso mesmo, você não leu errado) em mais um negócio nebuloso da gestão Maurício Assumpção. A grana do Donizete não existe, esses 2 milhões seriam bloqueados da próxima receita a receber.
Fala sério, só pode ser um Dona Lúcia.

Levi disse...

Boa, Fabião!! Sinto falta do Blog! Foda-se o time de amarelo. Sou paraguaio desde criancinha e já que um juizinho brasileiro garfou a Celeste, vou torcer pela Argentina!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Anônimo.

Levi, por mim também não.

Verdade, Kal.

Abs e SA!!!

Snoopy em p/b disse...

aquele abraço, levi!
sds. botafoguenses

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Fabião!
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

CBF FDP brecou e não vai liberar Gilberto.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/06/cbf-nao-atende-pedido-do-botafogo-e-gilberto-vai-disputar-pan-americano.html

Vamos ficar sem lateral um bom tempo.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Eziel. Enquanto eu atualizava o post, vi o seu comentário.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Tava bom demais pra ser verdade. Não que eu considere o Gilberto uma sumidade, embora ele faça falta nesse time, mas é que eu não aceito jogadores do Botafogo naquele lixo amarelo.

Rodrigo Federman disse...

Levi, mas mesmo sem ser a sumidade, nesse time ele é titular absoluto, né? E digo mais: Seria no meio campo, inclusive. Aliás, é uma das coisas que eu ainda não entendo como o RS não enxergou essa possibilidade no time.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Desnecessário dizer que vou torcer contra, tanto no Pan como na tal Copa América, embora eu nem perca meu tempo vendo o time da cbf (com minúsculas, Márcio!).

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Levi. A torcida continuará - mais do que nunca - contra qualquer seleção da cbf.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Minha animação é "Rafael Oliveira" parece que ele já fez ate os exames e vai assinar ate o fim de novembro. Pra ser sincero minha maior preocupação com o time hoje é o ataque não podemos confiar em Bill. Sobre a lateral bom dá pra colocar o Luis Ricardo pra jogar no lugar dele numa boa e colocar o lateral do junior do lado esquerdo.

Rodrigo Federman disse...

Eziel, eu não consigo ficar animado com Rafael Oliveira sem antes ver como ele reagirá quando vestir a camisa de um clube como o Botafogo.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

O anônimo fumou crack... Só pode. Ou entrou em coma em 2012 e acordou agora...
A cbf só serve para enriquecer seus dirigentes e f... os clubes. Só. Torcer e contra também. Que se f...

Ezieljr disse...

Pow cara vi os jogos dele contra o próprio Botafogo já deu pra ver que ele é muito melhor que o Bill. Pow notei que o cara tem habilidade, corre pra se desmarcar ou seja fica bem colocado pra receber as jogadas coisa que o Bill não faz. E outra o cara é o atual vice artilheiro do Brasil em 2015 com 19 gols 8 a mais que Bill. Acho que ele merece um pouco de credito sim.

Rodrigo Federman disse...

Viajou mesmo, Vinny.

Eziel, melhor que Bill, quase todos são. Cansamos de quebrar a cara contratando jogadores que fizeram um ou dois bons jogos contra a gente. Tomara que dessa vez seja diferente.

Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Cara pelo futebol que venho visto na serie A acho que o Botafogo esta bem melhor que muito time cara. Só comparar com co Vasco por exemplo. O vasco foi campeão em cima do botaofogo mais agora passar um perrengue pra ganhar uma no brasileirão. No carioca o botafogo ganhou "Flamerda, Florminese" então não vejo meu time hoje muito por baixo não cara.

Posso esta falando besteira mais acho que dá pra dar um caldo na copa do Brasil se o time levar a serio claro.

Rodrigo Federman disse...

Eziel, não estou tão confiante na Copa do Brasil. Agora que começará para valer lá.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Essa atitude da cbf, com minúsculas, em não liberar o Gilberto é coerente com o que tem feito durante muito tempo. Não me surpreende esse tipo de noticia; e ainda disseram que ela é o Brasil que deu certo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, meu sonho é que baixasse um Mario Jr. no Gilberto agora!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, confesso meu desconhecimento. Quem seria e o que fez esse Mario Jr.?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, aquele ex-gremista (hoje no CSKA) que abriu mão de uma convocação para a seleção brasileira. E foi a principal.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, creio que esteja se referindo ao Mário Fernandes e não Mario Jr.
Seria bom, Rodrigo, mas poucos tem essa coragem.
SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Paraguai desde criançinha. Odeio a CBF e sua corja, acho o Dunga um arrogante metido a besta e deixo claro que essa seleção não nos representa em nada há muito tempo.
A única coisa boa dela é que o Jefferson em ajuda a tirar sarro dos outros clubes, só isso.

Anônimo disse...

Mário Fernandes

Anônimo disse...

Ué como o atlético PR conseguiu liberar seu jogador e o Botafogo não? Dois pesos e duas medidas?

Rodrigo Federman disse...

Justo, Márcio. Isso mesmo. Confundi o sobrenome! Rs

Paulo, contra a seleção amarelinha desde criança! Hehehe

Isso mesmo, Anônimo 1.

Sério, Anônimo 2? Aonde você viu? Então o CEP precisa saber e procurar a resposta junto à CBF.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, parece que o jogador convocado é obrigado a se apresentar assim como o clube é obrigado a liberar o jogador, pois a nossa democracia é uma grande mentira, vivemos sim é uma ditadura enrustida. A seleção brasileira é uma das razões do Botafogo não ter muito mais títulos nas décadas de 60 e 70, pois sempre foi o time que mais sedia jogadores. Segundo o Saldanha, certa vez tiveram que esconder time intero para não disputar um desses "torneios" piratas que a cbd, antiga cbf inventava. Seleção brasileira em outros tempo era importante tanto para o torcedor quanto para o jogador, hoje em dia concordo: é cú de rola. cbf: VTNC. Abs e SB!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, faltou dizer que demos 3 títulos para a cbf e a retribuição desse FDP é sermos sacaneados, roubados, enquanto clubes que nunca contribuíram como o Botafogo são paparicas e beneficiados pela nefasta entidade. Desde 74 que quero mais é que a seleção da cbf vá prá PQP. Os 7X1 foi muito pouco. Abs e SB!

ARI DIAS disse...

Vamos torcer muito por qualquer um no Pan e pelo Paraguai na Copa América. Temos que torcer para o Luis Ricardo segurar as pontas na direita e o Carletto se recuperar logo da cirurgia.
ACABOU O TEMPO DA PASSIVIDADE!!!
PARAGUAI 7 X 1 brasil-cbf(lixo)

Rodrigo Federman disse...

Isso é mesmo uma ditadura, Sergio. Como bem sugeriu o Rui Moura em um grupo que temos no WhatsApp, o Botafogo poderia arrumar uma "contusão" para o Gilberto só de sacanagem.

Ari, contra o Brasil, sempre.

Abs e SA!!!