24/06/15

Mais uma herança maldita













As bombas da pior gestão da história do Botafogo não param de estourar no colo do presidente Carlos Eduardo Pereira.

Notícia retirada do site UOL:

"Túlio receberá R$ 105 mil por projeto cancelado de gol 1.000 pelo Botafogo".

Clique aqui e confira a reportagem na íntegra.

E nada acontece com o salafrário Omissão.

Mas tudo bem, o Botafogo dará a volta por cima...
...e o sem vergonha pagará centavo por centavo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

alex disse...

Não vou falar o nome .....mas esse FDP, vai pagar mesmo ....

Rodrigo Federman disse...

Alex, ideal seria a prisão para esse asqueroso.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Esse tal de projeto foi um dos eventos mais ridículos já ocorridos no Botafogo em todos os tempos. Não por coincidência, na assim denominada gestão daquele sujeito. Eis aí o resultado. E já que o segredo de aborrecer é falar tudo, perdi o pouco respeito que já não tinha pelo Túlio. Essa conta injusta sob todos os ângulos, deveria ser cobrada do mofento e não do Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Levi, estou 100% contigo nessa (sobre o projeto, o Nininho sem vergonha e até sobre o Túlio).
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Sempre achei o Túlio um fanfarrão marqueteiro, se ajudou o Botafogo em 95 foi muito as custas de Donizete, Sergio Manuel e o Beto que trabalhavam pra ele fazer os gols. Sempre foi um chupa sangue alheio, e diga-se de passagem foi muito bem remunerado.
Quanto a esse ridiculo projeto "Túlio 1000" sempre fui contra, inclusive angariando alguns inimigos por conta da minha posição.
O Botafogo, não deve nada a esse mascarado, que inclusive quando recebeu proposta do Corinthias, mesmo contra a vontade do Montenegro que o resgatou antes do anonimato na Europa, não quis ficar e ainda nos desdenhou.
Como a fase boa passou e nunca mais jogou nada, a sim, quis voltar. Estou com o Leví e você, esse cara é um aproveitador, e o Botafogo um grande levantador de defuntos.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, eu não posso negar que para a minha geração, o Túlio foi o "cara", mas também sempre fui contrário à esse projeto mequetrefe criado pelo Nininho para ferrar ainda mais o cofre do clube.
Abs e SA!!!

James disse...

Túlio foi um grande ídolo da minha geração (mais velhinhos.. hehe). Apesar da fanfarra dele, a bola o procurava, tinha Estrela e fazia a felicidade da torcida com seus gols. Acredito estar cobrando seus direitos pela ridicularização que ele e o próprio Botafogo passaram nesse projeto totalmente descabido e mal planejado pelo ex-Presidente FDP, que é o grande culpado e deveria que pegar um xadrez para refletir melhor sobre o que fez com nosso clube.Infelizmente sabemos que vai sobrar pros cofres do clube. Esperamos ansiosos que um dia esse canalha(MA) venha pagar cada centavo dos prejuizos que causou.

Rodrigo Federman disse...

James, até entendo que ele esteja no seu direito, mas poxa, poderia deixar passar essa (dinheiro não é problema), né?
Abs e SA!!!

Rui disse...

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-b/ultimas-noticias/2015/06/24/artilheiro-do-ano-bill-sofre-com-vaias-e-ganha-sombra-no-ataque-do-bota.htm

Cara na boa, lendo essa matéria, principalmente no trecho que fala sobre o telefonema dele pra ex esposa, parece evidente que Rene mantém o Bill por preocupação que o camisa 9 caia no ostracismo e não consiga pagar suas contas, e no caso de atraso na pensão ele iria pra cadeia... Será que estou perspicaz demais ou viajando na maionese?!

Rodrigo Federman disse...

Rui, pode ser. Aí ele não está se preocupando com o Botafogo.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Concordo com você Rodrigo e outro acho que independe dos problemas pessoais acho que acima de tudo temos que ser profissionais. E sobre o problema de Bill ele joga mau desde da época em que jogava no ceara, portanto não vejo isso como desculpa para o baixo rendimento dele no time.

Acredito que a contratação desse Rafael Oliveira parece ser uma boa para o Botafogo e espero que ele venha resolver o problema do ataque do nosso glorioso.

Rodrigo Federman disse...

Exato, Eziel. Se o RS quer ajudar o Bill, ajude-o na vida particular, não forçando uma barra que só tem prejudicado o Botafogo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Esse projeto dos "mil gols" foi uma das coisas mais sem nexo que ví; o problema é que o BOTAFOGO paga a conta. Mais uma da gestão moderna; para quê inimigos?
É por isso que não sou favorável a essa estória de ídolos e, sinceramente, não fico surpreso.
Comemorei seus gols, foi importante e ponto.

Quanto ao Bill, antes do surgimento dessas noticias pessoais, já não vinha jogando nada. Penso que o motivo da sua titularidade faz parte das cismas dos treineiros; Mancini e Rogério, O² e Rafael Marques e outros tantas por aí.
SA!!!

Kal disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/06/exame-constata-estiramento-e-sassa-desfalca-o-botafogo-contra-o-macae.html

Essa diretoria só me dá orgulho!

Kal disse...

Esse moleque estava encostado no Internacional ano passado, foi devolvido do empréstimo sem interesse de contratação pelo inter, chegou aqui fez um bom carioca e esta indo bem na serie b, foi chamado para renovar e tem demonstrado por dificuldade para renovar, pois tá mal acessorado, agora quer ir para seleção e ficar em vitrine para empresario e voltar querendo pedir salario astronomico para renovar ou vai embora, portanto ou assina a renovação até sexta-feira ou não vai para a seleção porra nenhuma.

Yolanda disse...

E a herança maldita do MA não para, quando vai acabar isso? Esse Sr. fez de tudo pra acabar com o clube, é inacreditável!!! Túlio deixe de ser mesquinho tentando tirar dinheiro do Glorioso por uma questão ridícula como essa, não foi à toa sua decadencia no futebol, aqui se faz, aqui se paga, vale para os dois!
Rodrigo, abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, curioso que os Donas Lucia do Nininho sumiram, né?

Kal, eu também pediria a permanência dele aqui.

Yolanda, a cadeia é pouco para o Nininho.

Abs e SA!!!

Kal disse...

mandei o link errado no primeiro comentario, na verdade é uma materia sobre o Gilberto.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/06/botafogo-planeja-pedir-liberacao-de-gilberto-do-pan-americano.html

Essa diretoria só me da orgulho!!

Rodrigo Federman disse...

Imaginei quando li, Kal.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, os Dona Lúcia foram calados, por incrível que possa parecer, pelo seu próprio líder.
Fogo amigo puro!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, Márcio.
Abs e SA!!!