14/06/15

Para não sair dos trilhos


















Segundo maior salário do elenco (herança da antiga diretoria), o volante Marcelo Mattos não continuará no Botafogo.

O presidente CEP falou sobre a decisão do clube:

"- O que tivemos de fazer é uma adequação dos problemas que herdamos da gestão passada. Não podemos mais pagar o salário do Marcelo Mattos. A ideia é privilegiar o grupo para pagar em dia. Não é possível reduzir o salário do jogador, a lei não permite".

Diante da situação caótica deixada pelo Nininho, o CEP mais uma vez acerta na decisão. E na rescisão, já informou ao empresário do Marcelo Mattos que ele receberá tudo o que for de direito.

Alívio no caixa...
...e melhora técnica na equipe. Assim o Renê Simões não poderá mais insistir no MM, mesmo com os números "jogando contra" e o alto índice de rejeição atual da torcida ao camisa 5.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

33 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Bom reforço a saída do MM, nos dois sentidos: econômico e futebolístico. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Hoje em dia eu concordo, Sergio.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Pelos serviços prestados Marcelo Mattos merece nosso respeito, assim como outros jogadores que honraram o manto sagrado alvinegro. Acontece que a fase dele passou e o custo é alto demais para os projetos necessários do Glorioso.

Que MM siga seu caminho e consiga espaço fora do Botafogo.

Saudações Botafoguenses!

Rodrigo Federman disse...

Bem por aí, Enéias.
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

A entrevista de Renê Simões à globo.com é uma comprovação do porquê sou fã dele. Difícil achar no mercado alguém tão profissional.

Santos Soares disse...

Na plenitude do vigor físico até que compensava o seu pouco futebol, mas, com passar dos anos, só continua sendo útil quem tem talento porque vai saber dosar e saber a hora de correr, já que para quem é craque e joga no meio de campo quem corre é a bola.

Anônimo disse...

Enéias, falou muito bem. Disse 100% sobre quem, enquanto esteve no Botafogo, sempre jogou com muita seriedade e comprometimento.
Esse (MM) é o tipo de cara que se eu encontrar algum dia na rua peço pra tirar uma foto com ele.
Tem minha torcida pra ter sucesso onde for. Cara sério pra caramba.
Jacob

Marcio disse...

A verdade é que há muito não tem o desempenho esperado e não deveria ser titular. Muito dinheiro para pouco futebol, simples assim.
SA!!!

Marcos Oliveira disse...

Segundo o Vestiário Alvinegro, a decisão de rescindir o contrato do Marcelo Matos já estava amadurecida há uma semana. Episódio no vestiário, em Osasco, fez diretoria - com aval do treinador - antecipar medida.
Na minha opinião desde 2013, não apresentava mais futebol que justificasse a sua permanência. O próprio Renato teve sua passagem no Botafogo prejudicada, pois os dois estavam lentos e facilitavam os adversários, mas só que Renato, pela sua técnica compensava e poderia ser melhor aproveitado.
Salário muito alto e pouquíssimo futebol. SAN!

Rodrigo Federman disse...

Celso, minhas questões ao RS não são nos âmbitos pessoal ou profissional. Quanto a isso, nada a reclamar ou duvidar. Apenas o considero um treinador retrógrado, fraco.

Verdade, Santos.

Eu também, Pai. Mas como jogador, já deu o que tinha que dar.

Isso aí, Márcio.

Marcos, o Renato me irritou mais do que o MM nesses últimos tempos. Rs

Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Perfeito, Enéias !

Mais um acerto da nossa Diretoria. Parabéns, CEP e equipe.

Obrigado, Marcelo Mattos, que tenha sucesso nas próximas empreitadas. Cara sério. Mas a relação custo x benefício vinha sendo extremamente desfavorável para o clube.

Li em algum lugar que o Henrique também está na mesma situação, ou seja, contrato de longa duração, com valores altos para o retorno dado, mais uma herança do safado do dentista -ah, mas a culpa deve ser da torcida que não adere ao sócio-torcedor !

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, logo aparecerão aqueles que dirão que o Henrique foi contratado pela torcida. rs
Abs e SA!!!

ARI DIAS disse...

Foi bom enquanto durou! O MM sempre honrou o manto e merece a consideração dos torcedores, porém o tempo passa pra todo mundo. Na série B o ritmo é pegado e o MM tá lento demais, agora só falta mandar embora o Henrique e o Ayrton aí tá tudo certo!
ACABOU O TEMPO DA PASSIVIDADE!

Robson disse...

O que tem a ver o Henrique com a torcida não aderir ao Sócio Torcedor se não tem o que falar é melhor ficar calado do que ficar falando besteira é um fato a torcida do Botafogo não comparecer aos jogos e ter menos sócios do que outros clubes com torcidas bem menores do que o Botafogo .

Sds Alvinegras
Robson

Anônimo disse...

COM OS 240 MIL DE SALÁRIO DE MARCELO MATOS O BOTAFOGO HOJE PAGA: WILLIAM AYRÃO,RODRIGO PIMPÃO,RENAN FONSECA,ROGER CARVALHO E DANIEL CARVALHO(JUNTOS 240 MIL REAIS).
TÁ DE BRINCADEIRA, CONTINUAR COM O MARCELO MATOS CULPADO EXCLUSIVO DO TIME NÃO TER SIDO CAMPEÃO CARIOCA,FOI MAL NOS 2 JOGOS CONTRA O VASCO E AS 2 FALHAS O BOTAFOGO PAGOU PELO TITULO.
GOSTAVA DO MARCELO MATOS MAIS O CARA TÁ MAL DAS PERNAS É UM CUSTO BENEFÍCIO PREJUÍZO TOTAL AO CLUBE.

SANDRO

Anônimo disse...

PESSOAL, NÃO VAMOS COMEMORAR AINDA, DEIXA O CARA SAIR PRIMEIRO.

Rodrigo Federman disse...

Concordo também, Ari.

Robson, palmas para você que já fez a sua parte! Pronto!

Sandro, esses cinco juntos dão mais de 240mil, aposto.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, estamos apenas comentando uma notícia.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO, PRESIDENTE CARLOS EDUARDO, FALOU NO PROGRAMA CAMAROTE DO PFC, QUE AS 15 CONTRATAÇÕES, TODAS, FORAM FEITAS COM 50.000 MIL DE SALÁRIOS E PELA INFLUÊNCIA DO RENÊ SIMÕES E ANTONIO LOPES, NÃO FOI PAGO UM CENTAVO DE COMISSÃO A NINGUÉM. ELE CARLOS EDUARDO QUE FALOU, A NÃO SER QUE O MESMO TENHA APRENDIDO COM O MAURICIO ASSUNÇÃO OU SEJA MENTIR PARA TORCIDA.
POR ENQUANTO AINDA ESTOU ACREDITANDO NO QUE CARLOS EDUARDO FALOU,SE VOCÊ SOUBER QUE ESSES 5 JOGADORES GANHA MAIS QUE ISSO,INFORME AQUI POR FAVOR, PARA COMEÇAR A QUESTIONAR ESSE PRESIDENTE.
VIREI SÓCIO NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO, CONFIANDO NA SERIEDADE DESSE PRESIDENTE, SE VOCÊ SOUBER QUE ELE ESTÁ MENTINDO, COLOQUE AQUI POR FAVOR, QUE OS SALÁRIOS DOS JOGADORES CITADOS ULTRAPASSA O LIMITE ESTABELECIDO OU SEJA TÁ COPIANDO O MAURICIO ASSUNÇÃO COM SUAS MENTIRAS,ISSO É GRAVE.TÁ SABENDO QUE ALGUM DESSES JOGADORES GANHA MAIS DIGA QUAIS DESSES GANHAM MAIS QUE ISSO.
PELO QUE CARLOS EDUARDO COLOCOU, QUEM GANHAVA ACIMA DISSO, ERA O JEFERSON,MARCELO MATOS,AIRTON E DANKLER OS DEMAIS ESTÁ COM TETO DE 50.000 MIL MENSAIS.

SANDRO

Rodrigo Federman disse...

Ok, Sandro. Apenas quis dizer que 5 jogadores a 50 mil já da mais que 240. Não tenho qualquer motivo para duvidar do CEP.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Nem todos os jogadores são 50 mil, o tassio por exemplo e 35 mil...

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, daí se imagina que os outros citados ganhem mais do que 35. Simples assim.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Gilberto: É importante fazer um grande trabalho no Botafogo e aproveitar todas as oportunidades.” – revelou Gilberto que dedica o bom momento ao técnico Renê Simões.

“Meu momento no Botafogo, graças a Deus, está sendo melhor do que eu esperava. É uma comissão técnica que me ajuda bastante e um grupo que dá todo suporte para que eu possa fazer bons jogos. O Renê Simões conversa muito comigo, ele sabe o que eu preciso melhorar. Ele fala o que o jogador precisa ouvir. Não fala o que a gente gosta e sim o que nós precisamos ouvir. Esse é o jeito que ele nos trata e cresci muito com isso. Essa liderança do Campeonato, as finais do Estadual e agora a convocação, particularmente, pra mim tem sido um ano muito positivo.” – disse entusiasmado o jogador.

Rodrigo Federman disse...

Ok, Anônimo.
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Desculpe a ausência, estava comemorando esta notícia!!!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Rafael.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/06/marcelo-mattos-lamenta-saida-do-bota-por-alto-salario-nao-tenho-culpa.html

Típica matéria paga paga assessoria de imprensa do M. Mattos. Chega, já deu o que tinha e na minha opinião, R$ 250 mil pelo que joga é muito hoje e sempre, por mais que não achasse ele tão ruim como é hoje.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, que ele não tem culpa é fato. Mas se o clube não tem condições de arcar com esse alto salário, também não tem culpa.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

O que acontece, na verdade, é que o Botafogo deve ao MM 4 mi. E seis meses de salário, em carteira, em 2015. Portanto, há atraso de salário sim, na direção atual. Nem tudo são flores...
Reinaldo

Rodrigo Federman disse...

Reinaldo, está em atrasado o referente ao ano passado, não?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Seis meses desse ano. Ao menos foi dito na tupi.

Anônimo disse...

E ainda vai pagar salário até junho 2016.

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Anônimo 1.

Sim, Anônimo 2.

Abs e SA!!!