27/06/15

Recuperar os pontos















Apesar de continuar na liderança isolada do campeonato brasileiro da série B, o Botafogo vem de um resultado decepcionante com o Boa Esporte, em pleno estádio Nilton Santos.

Hoje, um adversário conhecido, em sua casa...
...e bem mais arrumado que a equipe mineira.

Não será fácil passar pelo Macaé. 

Mas precisamos recuperar os dois pontos desperdiçados na rodada passada.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

35 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO,não esquenta,não ganharemos todas,empataremos algumas e perderemos poucas,basta que os jogadores corram e levem os jogos a sério.Tocarei em um assunto com o amigo para demonstrar o que eu dizia antes do início da série B.
Muitos não dão importância aos dados estatísticos,talvez por desconhecerem a sua importância em diversos setores de nossas vidas,inclusive no futebol.É claro que no esporte bretão não irá ensinar ninguém a jogar bem,etc,etc,mas serve para mostrar muito do que acontece nas quatro linhas.
Disse a você que a série B seria moleza,os dados estatísticos mostram que temos o melhor ataque,apesar do BÚFALO BILL,e a melhor defesa,apesar de termos dois laterais que não marcam ninguém.Esses dados mostram que os adversários são fracos e o nosso mediano time é menos ruim do que os outros.É claro que pode mudar daqui para frente por motivos imponderáveis.
No Brasil,levam isso para o deboche,mas técnicos de ponta no mundo,usam para fazer os jogadores treinarem os seus pontos fracos.Exemplo do CR7,que no início chutava muito em gol mas a pontaria não era boa.O que fez o treinador português,colocava-o para treinar chutes de vários lugares,e com o tempo,sendo um cara inteligente e interessado,virou o craque que é atualmente.
É logico que com o BÚFALO BILL não adianta mais rsrsrrrsr.
Jogadores não gostam de treinar fundamentos e os treineiros não querem contraria-los para não perderem os seus empregos,simples assim como o amigo gosta de dizer.
Saudações alvinegras.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, ok, mas as estatísticas precisam ser levadas para ações e melhorias. O RS mira alguns números que não significam nada. E se ele seguisse realmente o que lhe é mostrado, não manteria Bill, por exemplo. Rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Temos boas chances de vencer desde que façamos um jogo sério, que respeite nossas próprias limitações.
Em qualquer campeonato por pontos corridos, colocar boa margem de vantagem é preponderante para chegar bem colocado no final; todo jogo é decisivo.
Vamos que vamos!!!
SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,deixo bem claro que não estou defendendo o RS e suas estatísticas.
A minha intenção foi de apenas demonstrar que elas são importantes para definir diversos aspectos no dia a dia,em várias atividades.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, e jogar para vencer sem aqueles toques laterais burocráticos.

Sim, Jota. Entendi, amigo.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

O problema é que ao contrário da visão correta do JOTA sobre os dados estatísticos, muitos os utilizam para "justificar" suas decisões e não como ajuda na correção e/ou melhora das atividades.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Márcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, acho que não teremos tão cedo um time que brigue por título na série a, quero dizer que se o Botafogo subir, as perspectivas vão ser de não cair, esse time serve pra isso?

Unknown disse...

Acho que vai prevalecer a nossa superioridade, ainda...3x1 para o Fogão. SAN!

Marcio disse...

Rodrigo, você citou ainda agora que o RS mira alguns números que não significam nada. Lembrei-me do primeiro jogo do confronto Barça versus Bayern pelas semifinais da UCL...
Os alemães, no segundo tempo, tinham maior posse de bola do que os espanhóis até surgir o fator Messi e os seus fantásticos dez minutos; resultado final, três a zero para o Barça.
Imagine o R. Simões, favorável aos números, e o Mário Sérgio, contrário, discutindo sobre o jogo.
Por isso o futebol é o mais imprevisível e apaixonante dos dos esportes.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, os próximos anos serão assim, humildes.

Tomara, Marcos.

Disse tudo, Márcio.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Por enquanto está levando um baile do Macaé... De quanto é a folha deles?
SA!!!

Anônimo disse...

Alguém sabe onde está o Fernandes em campo? Time entra em campo com 3 a menos. Fernandes, DJ e Bill. Ridículo

jeremias disse...

Emerson nessa zaga nossa deita e rola

Ezieljr disse...

Alguém sabe o que esta acontecendo com nosso Botafogo???? Os cara não estão treinando meu deusssssss

Marcio disse...

Três gols do mesmo modo, um time totalmente desarrumado em campo. Os erros se repetindo, pois jamais foram corrigidos pelo treineiro.
SA!!!

Gustavo disse...

Meus amigos que passeio. Para que serve Renan Simões?

Anônimo disse...

Faltam 25 pontos para manutenção na série b. Aguardemos momentos terríveis com esse grupo de jogadores
Reinaldo

Celso Ricardo disse...

E a garotada vai entregando o jogo...
Meio de campo que não marca deixa a zaga exposta e perdida, com os adversários vindo de trás .

Anônimo disse...

Macaé sem o Messi precisou de menos de 10 minutos

Anônimo disse...

MM fazendo falta, quem diria. O time se desmontou defensivamente
Reinaldo

Rafaelias disse...

Que pesadelo...

Rafaelias disse...

Time torto com o razoavel Luis Ricardo tomando bola nas costas, zagueiros falhando e jogadores super acomodados. Vergonha!

Marcio disse...

Renan Fonseca acaba de dizer que o primeiro tempo foi atípico. Discordo, pois fora o primeiro tempo contra o três cores lá no carioca, nunca tivemos superioridade sobre os adversários, inclusive com jogos decididos apenas no final de jogo, não que isso seja errado.
O fato é que o filósofo não arrumou o time e deve ser cobrado por isso; hoje com o time perdido em campo, colocou o Lulinha no lugar do Fernandes e Daniel Carvalho no do Jardel, ou seja, abriu mais o meio campo e deixa a defesa ainda mais desprotegida.
Os problemas são antigos e o teto de cinquenta mil não serve de desculpa.
SA!!!

Marcio disse...

Outra coisa: No meio de semana foi o Sassá com problemas musculares, hoje o Jardel.
Que preparação é essa?
SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O uqe esse time faz durante a semana, aliás até o presente momento, será que treina? Liguei na metade do 1º tempo e tomei um susto tal a facilidade com que saíram os gols do Macaé. O Camacho tá jogando? Ele está em campo sim, mas jogando!!!!!!! Quem inventou essa porcaria. Talvez um belo sacode faça esses caras acordarem para a realidade e o RS finalmente de um padrão de jogo para a equipe. Não dá prá insistir com certos jogadores, e esse LR, que avenida. Volta Carleto. Que tragédia o time hoje. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, o RS deve estar gostando, pois foram vários passes trocados, domínios com o pé esquerdo, corridas iniciadas com os pés direitos, etc... É o scout que interessa ao nosso filósofo travestido de treinador.

Anônimo 1, você viu alguém em campo? Não só o Fernandes sumido.

Jeremias, parece que é um craque! rs

Eziel, o RS fica lendo livros de filosofia. Desde janeiro eu digo que como treinador ele é fraco. Estávamos na base da sorte.

Gustavo, serve para nada. Sério, nada!

Celso, desculpa, mas junto com a garotada, os mais experientes também entregando. Luis Ricardo, a dupla de zaga, o inofensivo no ataque, o treinador, etc...

Reinaldo, não apenas o MM. O próprio Giaretta também. Mas na verdade, falta um time inteiro. E um treinador também.

Ok, Anônimo 2.

Rafael, não me surpreendo, pois desde o início do ano eu venho dizendo que o time é pessimamente treinado. Uma hora fica mais evidente, mesmo para quem tentava se enganar.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, também discordo. Hoje foi um pouco pior do que o que vinha acontecendo com frequência. A diferença maior foi que os ataques adversários foram convertidos em gols.

Sergio, pois é...o treinero deve ficar contando historinhas e lendo livro de auto-ajuda para o Bill. Só esquece de treinar e escalar os melhores na base da meritocracia.

Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Billll um completo LIXOOOOOOO não dá pra ver ele jogando com a camisa do Botafogo meu deuss se RS não tirar esse cara não verá gol no time. Será que só ele que não ver isso??

O Bill no ataque é um a menos pqp. Agora esta explicado por que Andreassi não era titular ele é horrível muito ruim.

Estamos na sorte na serie B, pois se os outros time jogar como macae hoje estamos perdidos.

Rodrigo Federman disse...

Eziel, para o RS é Bill e mais 10.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Há tempos pedimos oportunidades para o Vinicius no lugar do Bill. Por vários e vários jogos, com o time vencendo, o treineiro não o colocou para jogar, salvo em um jogo decidido; agora com a vaca no brejo ele coloca o garoto para jogar.
Sumiu o medo de queimar o garoto?
Fez isso com o zagueiro outro dia e agora repete a dose, uma covardia isso, pois com a fase boa, fica cheio de filosofia para justificar a não entrada
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, o RS nunca trabalhou com jovens. Ele não gosta. E para manter o Bill, fará de tudo para queimar os concorrentes. Pode anotar.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, não é duvidar da palavra dos amigos que dizem ser os adversários fraquíssimos e que subiremos relativamente fácil, mas o meu medo é o treineiro que tem de mérito o fato de ter o grupo nas mãos e termina nisso.
Já vinhamos falando sobre a forma que vencíamos os jogos, nunca fechamos os olhos para o que acontecia.
O RS deve ser muito cobrado por isso e concordo contigo em relação ao Bill; protegido em excesso.
SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Não é possível ganhar um jogo dando 4 gols ao adversário, foram 4 falhas gritantes. A falha do Renan no 4 º gol foi de doer. O 4º gol matou o time pois daria para pelo menos empatar uma vez que time do Macaé estava assustado. Pena o Daniel Carvalho não entrar em forma, pois é um muito bom jogador. O que mais irrita é que esse time do Macaé é fraco e o Botafogo não jogou nada. Cá prá nós, ter que ver essa M do Bill com Gloriosa é um acinte. Tem outros, mas o Bill é um caso de lesa futebol, lesa Botafogo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, desde as vitórias sofridas falávamos isso, né?

Sergio, mesmo pior tecnicamente, o Macaé é minimamente treinado. Isso faz diferença.

Abs e SA!!!