07/07/15

Empate irritante















Todos resultados da rodada ajudaram o Botafogo, mas pena que o próprio GLORIOSO não soube aproveitar a chance e abrir quatro pontos na liderança isolada do campeonato.

O empate de 0 a 0 com o Ceará na noite desta terça-feira foi frustrante. Pela qualidade técnica e posição na tabela do adversário, a vitória era obrigação mesmo que tenhamos jogado fora de casa.

Mas não. 

Em mais uma partida de péssimo futebol apresentado, vários erros e mexidas equivocadas do treinador, o Botafogo jogou mal e só não foi derrotado porque tem o melhor goleiro do Brasil debaixo das suas traves.

Mas apesar de tudo, somamos mais um pontinho (e abrimos dois para o segundo colocado)...
...mesmo que tenha sido decepcionante.

Agora é viajar para encarar o Bragantino em mais uma partida fora do Rio de Janeiro. Desta vez, esperando o que pouco aconteceu em 2015: Um futebol minimamente razoável.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

Botafogo 0 x 0 Ceará

1- Jefferson: Salvou o time da derrota - 7,0

2- Luis Ricardo: Uma boa partida em todo o jogo - 4,5

3- Renan Fonseca: Jogou sério, apesar de muitos chutões não resultarem em nada - 5,0

4- Roger Carvalho: Não é confiável - 4,5

5- Giaretta: Pareceu perdido - 4,5

6- Carleto: Mais uma vez deixando uma avenida nas suas costas - 4,0

7- Pimpão: Firulento e nada objetivo - 4,5

8- Willian Arão: Displicente e errando tudo - 4,0

9- Luis Henrique: Uma oportunidade concluída no travessão. Ainda tentou outros lances - 5,5

10- Daniel Carvalho: Mal a beça - 4,5

11- Tomas: Começou tentando buscar jogo (e esbarrando na sua limitação técnica) - 5,0

12- Sassá: Uma jogada apenas - 4,5

13- Lulinha: Conseguiu perder um gol incrível - 4,0

14- Gegê: Só ciscou - 4,5

Renê Simões: Tirou o melhor finalizador do time e continua não sabendo dar padrão tático e consertar a equipe ao longo das partidas - 4,0

39 comentários:

Rafaelias disse...

Jogo truncado. Mas os dois times precisando muito vencer. Como seria o final? Claro, aberto! Com mais espaco e consequentemente mais oportunidades. Mas, cade o finalizador? O INCRIVEL Rene Simoes tirou! Engracado que ele nao tirava quando era o Bill, e o garoto tava bem no jogo. Sem mais.

Rodrigo Federman disse...

Rafael, agora começará a baboseira de que precisará poupar o LH porque ainda é um "garoto". RS continua me tirando do sério, isso sim. Péssimo, mais uma vez.
Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Isso ai, Rodrigo. Ele tava doido pra tirar, cara. Eu ainda comentei aqui antes. Quantas chances tivemos, com Lulinha, Sassa e Arao... Tenho certeza que a historia seria outra. Parei, pq mais irritante que o jogo e que o time hoje, so o treinador.

Rodrigo Federman disse...

Rafael, sim. Na boa? Eu acho que como o RS nunca quis colocar o LH (muita gente garante que foi imposição do Lopes), ele tentará "dificultar" para o rapaz só para posar de "eu não disse?" no final. Ter sacado o LH beirou a insanidade.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Tirando o Jefferson e o L. Henrique, o resto, repito 0 resto deveria ter nota 0,5
Parece que jantaram uma suculenta feijoada antes do jogo. A partida foi irritante pela falta de qualidade desses mosca-mortas que entraram em campo.
Esse meio campo não marca, a defesa só recua, e quando há um cruzamento em nossa area, eu não sei o que eu temo mais, se os adversários ou nossos próprios zagueiros.
Você já observou que depois que a torcida elevou o Arão a condição de craque, ele simplesmente
passou andar em campo, aliás, ele tem trotado igual ao "Bonequim Vudú", se lembra dele ?
Esse time só vai subir porque os outros ainda conseguem ser pior que nós, mas tem dado calo na vista ver esse time jogar.
Os caras descansam uma semana inteira e apresentam esse futebol ridiculo e sonolento, tô de saco cheio dessa merda.

Um abraço.


Patinhas.

Rafaelias disse...

Eu tbm acho isso. Certa vez, no "Bem, Amigos", ele quis votar contra quando todos votaram a favor de uma situacao e, mesmo convencido de que estava errado, persistiu, errando. Aquilo ficou na minha cabeca...

Anônimo disse...

Estamos em Julho,com onze rodadas e sem um padrão mínimo de jogo.Falta zagueiro e meio de campo que chame a responsabilidade.O time mal consegue trocar três passes.O que fazem nos treinos?

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, não só notei como concordo plenamente contigo. Depois que muitos começaram a tratar o Arão como craque de série A, o mesmo passou a jogar de maneira displicente e irritante.

Rafael, ele se acha a pessoa mais culta e intelectual do meio do futebol. Mal sabe que nunca teve bagagem e currículo de respeito. Sequer isso.

Anônimo, o RS deve fazer palestras motivacionais e/ou aulas de poesia. Essa é a sua praia.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Somos líderes, só que temos três pontos à frente do quinto colocado. pouco se analisarmos para quem perdemos pontos.
Quanto ao jogo de hoje, dou nota ZERO ao René Simões.
Estamos em julho e ele não arrumou a zaga e nem a sua cobertura, quanto a marcação nas laterais e também cobertura, fora a falta de compactação do Time e a acomodação em alguns jogos, o que não pode haver em quem joga no BOTAFOGO.
Tirou do jogo o Luis Henrique que havia feito a única finalização perigosa até aquele momento, para colocar o Sassá; coisa que ele nunca fez, como lembrou o Rafael Elias, com o Bill. O mantinha a todo custo e ainda buscava desculpas para tal fato.
Ele não perde oportunidade para escalar Tomas, Sassá e Gegê. A substituição do garoto foi absurda. Aliás, ele já disse que para não "estourar" o garoto, provavelmente terá de poupá-lo em algum momento. Como assim se ele fez apenas um jogo? É muita teoria...
Hoje se o Lulinha ou Arão acertassem o pé, faltou em campo quem teoricamente tem condições de fazer gol, sairia com três pontos apresentando um jogo fraco.
O Jéfferson, que cumpriu bem o seu papel, disse depois do jogo que o BOTAFOGO jogou bem e o empate foi bom.
Nota ZERO para esse técnico!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Boa, Márcio. Realmente o RS se contradiz sempre. Quer falar bonito e se mostrar teórico e estatístico e suas lambanças sempre jogam contra si...e infelizmente, consequentemente contra o nosso Botafogo também. Mais dois pontos perdidos por conta da total falta de leitura de jogo e substituições mal feitas do treinador.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, não havia motivo plausível para a substituição do Luis Henrique. O garoto não pipocou, se movimentou, tentou jogar mesmo sendo marcado individualmente; e quando se livrou da marcação fez uma finalização de quem sabe. Até o comentarista Rafael Resende, SPORTV, observou essa qualidade. Como explicar em um jogo empatado substituir o cara que fez dois gols e participou de outros na partida imediatamente anterior?
Desde que o garoto subiu e começou a treinar entre os profissionais, ele o elogia, mais sempre tem um porém. Primeiro que ficou impressionado mais que tinha de ser comedido, depois que viu o LH explicando ao Giaretta como gosta de receber o passe,"parecia um veterano" e logo depois disse que tinha de ter cuidado para não estourar o jogador e por isso ele provavelmente seria poupado mais na frente.
O cara tem 17 anos vai querer jogar todas e o técnico com informação que não faz sentido algum para o torcedor...
Se precisar poupar o faça e depois explique, simples assim; não fique fazendo exercícios de futurologia.
Quero ver é arrumar toda essa defesa e fazer o time jogar mais compactado e com vontade de ganhar em todos os jogos.
SA!!!

Marcio disse...

E mais, disse que iria esperar cinco ou dez minutos para fazer a leitura do jogo do ceará, visto que estava com o EXCELENTE TÉCNICO Geninho estreando; só que a pergunta era sobre como jogaria o BOTAFOGO.
SA!!!

VinnyMarques disse...

Nossa defesa é formada por didi, dedé, mussum e Zacarias... E a cobertura, feita pelos 3 patetas.
Esse time não treina, cara... Não é possível.
Giareta só toca pra trás. Arão, depois das propostas pra sair, seu futebol sumiu. Erra tudo! Um lixo.
Daniel carvalho não dá sequência a uma jogada sequer... Pimpão apenas cisca prum lado, cisca pro outro e nada produziu.
LH foi o melhor, buscou o jogo, foi o único a finalizar no gol e... Foi sacado.
Por que? Ninguém sabe...
Por orgulho e teimosia burra da pseudo intelectual.
Ele me irritou. Mais que os burocratas em campo, que pareciam ter comido feijoada com buchada de bode antes da partida.
Ah, o Ceará é chato em casa... Blábláblá... É um dos lanternas e tinha nos obrigação de ganhar. Mais dois pontos no ralo.
Parabéns ao René... Mais uma semana de treinos improdutivos e cagadas nas substituições.
Julho... Hora de acordar.

Anônimo disse...

Dos últimos 4 jogos, só ganhamos 1, a sorte ta começando a mudar de lado hein...

Eduardo Samico disse...

Um horror, um horror...

Muito bem lembrado pelo Rafael Elias, o Bill nunca era substituído.

Marcio, empatamos em casa com o Boa (170 colocado) e agora com o 19o nono. Empatáramos também com o Atlético GO (18o) em outro jogo pavoroso em que os jogadores parecem ter comido feijoada antes. E contra o Mogi Mirim (lanterna) vencemos um jogo em que o time jogava pessimamente e irritava a torcida presente (sexta-feira, por volta de 22:30 h, é bom lembrar) no Estádio Nilton Santos, quando no fim do 1o tempo fez o gol que abriu caminho para a aparentemente fácil vitória.

Repetirei o que comentei em outra postagem. Não espero, não posso esperar, grandes jogadas de Renan Fonseca, Carleto ou Giaretta, arrancadas de Daniel Carvalho ou descortinos do W Arão, mas esses e todos os outros que entrarem em campo envergando a camisa do Botafogo TÊM que mostrar apetite pelo jogo. O Ceará é horrível, seus jogadores, péssimos. Mas os caras correram, marcaram em cima, apresentavam-se para as jogadas. Nada fizeram porque são ruins de bola e porque temos o Jefferson.

E o RS mostra-se incapaz de ao menos arrumar a disposição do time em campo. Ou será que nem pra isso os caras (se) prestam ?

Bom dia a todos.

Valadao disse...

Bom dia Rodrigo , o Botafogo poderia inovar mandando o técnico que está em primeiro embora...não é possível que o RS TREINA ESSE TIME...não temos saída de bola,a defesa sempre desprotegida,Carleto uma MÁSCARA que dá nojo,WA irreconhecível,DC é jogador de segundo tempo ...jogo para disparar na ponta,o Ceará é horroroso e o professor me tira o único que sabe chutar corretamente a gol para colocar o SASSALOTELI e o anão do LULINHA ...É MUITO BURRO...

alex disse...

Jogar com Daniel e Thomas juntos não dá , o time fica torto, tivemos raras jogadas pela direita, o carleto é mascarado demais , não sei como o jeferson aguenta jogar com ele....
Para variar o rene mexeu errado de novo....está lembrando um certo treineiro com suas teimosias....o Arão queimou minha lingua no inicio da temporada, mas acho que ele voltou ao seu normal....ontem não poderia perder ponto com o lanterna da serie B....

Rodrigo Federman disse...

Marcio, isso está me cheirando "ciúme" do RS, pois quem "escalou"o LH na última rodada (e quando ele despontou) foi o Lopes. O RS mais uma vez se contradiz e prejudica o Botafogo. Como você disse, inexplicável o que ele fez ontem.

Vinny, e como o Rafael Elias lembrou, quando era o Bill, não saia nem por decreto. No mínimo, estranho. Né?

Anônimo, eu dizia: O RS é na base da sorte. Apenas dela.

Exato, Eduardo. Sabemos das limitações e que não devemos esperar show. Mais o mínimo de arrumação e vontade de vencer é o que queremos. Ontem, em determinado momento, a câmera pegou o RS e deu para ler claramente seus lábios. Dizia: "Arão, está perfeito". É mole? Esse é o treinador que temos. Pouco, muito pouco.

Valadão, como treinador, o RS é um ótimo leitor de livro de poesias mequetrefes.

Alex, 100% de acordo.

Abs e SA!!!

James disse...

Levamos um bombardeio do Ceará e escapamos de derrota mais uma vez; mas que jogo ruim, emoção mesmo somente nos minutos finais para ambos os lados. Tivemos grandes chances de matar o jogo mesmo apresentando um péssimo futebol. O Daniel Carvalho me parece estar tomando alguns litros de refrigerante, há cada dia parece mais inchado.

Anônimo disse...

Pra mim a nota do Jefferson ontem foi 10. Nada abaixo de 10.
Quanto ao RS / LH eu já havia previsto que pelos 20 do segundo tempo se não fizesse um gol seria tirado. Com a desculpa de que precisa poupar emocionalmente o garoto, pra preparar com calma, pra pavimentar a estrada do garoto etc etc...
Tira o garoto que é um artilheiro nato e coloca um velho fracassado que nunca jogou em lugar algum (lutinha).
ZERO pra esse RS.

JEFFERSON ontem se superou em suas defesas.

Jacob

Rodrigo Federman disse...

James, pressão do Ceará foi difícil aguentar mesmo!
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pai, o RS tem sido o pior jogador do time e não é de hoje.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Na única bola limpa que o LH recebeu quase faz um belo goL. No mais só bola prá dividir e com muito mais vantagem para a zaga. Com um meio-campo sem articular jogadas e muito pouco objetivo fica difícil. Para piorar, o Pimpão muito mal e o Arão errando passes demais matavam quase todos os contra-ataques. Continuo achando que o problema do time está na armação e proposta de jogo, e aí entra o problema do técnico. De qualquer modo o Botafogo não foi de todo mal. Foi um jogo muito truncado e quando os espaços apareciam, apareciam também as limitações do elenco, mas apesar disso o time perdeu duas chances de ouro. Prá variar, substituições equivocadas, principalmente a do LH que deveria ter continuado e o Pimpão é quem deveria sair, e ainda bem que temos o melhor goleiro do país, caso contrário... Abs e SB!

Antonio de Padua disse...

Segundo o RS, o calor atrapalhou o Botafogo... O Botafogo ´´treina`` onde? No Polo Sul? No Alasca? Acho que o time tem treinado(?) ultimamente numa clinica ortopédica...parece engessado.
Vou sugerir ao RS um ótimo livro de poesias. Chama-se ´´O JOGO``, onde ele poderá aprender a fazer leitura das partidas. Ou um livro de auto ajuda: ´´COMO SUBSTITUIR CORRETAMENTE``.
Quanto ao jogo de ontem, nada tenho para acrescentar, tudo já foi dito.
Abraços e saudações alvinegras.
Fui.

Rodrigo Federman disse...

Sergio, eu não acho, tenho certeza: o RS é o nosso "pior jogador".

Antonio, ele sai inventando essas desculpas malucas para alguns dizerem que ele é detalhista, intelectual, estudioso. Rs

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, eu tenho a impressão que o RS fala tão rebuscado com os jogadores, que estes até hoje não entenderam bem o que ele quer. Quem manda contratar um filósofo de "butiquim". Pelos comentários, parece que todos vimos o mesmo jogo, menos o RS. Abs e SB!

Anônimo disse...

RODRIGO e amigos,calma,apenas mais uma grande pelada como tem sido alguns jogos da série A e a maioria da série B.Quem achar que treinos,mudança de treinador,etc,irá melhorar o time,ficará estressado o ano inteiro,pois treinos 24 horas por dia não farão com que certos jogadores joguem bem,rsrrsrrsrs.
Não perdemos porque temos o JEFFERSON,e não vencemos porque os 3 melhores do time,ou os menos ruins,como preferirem,não jogaram absolutamente nada,simples assim.

AVALIAÇÃO DE ONTEM :
FORA DE SÉRIE:JEFFERSON,a cada dia melhor,pode falhar vez ou outra,pois o crédito é enorme.
SÉRIE C: DANIEL CARVALHO,ARÃO E PIMPÃO,pois não jogaram nada,irreconhecíveis.Não são craques,mas jogam muito mais do que fizeram ontem.
SÉRIE D: MARRENTÃO,levou N esporros do JEFFERSON,fraquíssimo defensivamente,pelo seu lado sempre saem as jogadas mais perigosas dos nossos adversários.
SÉRIE B : o restante do time.
Para encerrar,o amigo sabe o que penso dos treinadores,pois não defendo nenhum deles.Agora, jogar a culpa no treineiro quando os 3 menos ruins tem uma atuação ridícula eu não acho justo.Também não vi motivos para a retirada do LH.
Prepare-se que contra o BRAGANTINO também será um baita peladão.O resultado será fruto da atuação dos menos ruins,infelizmente é a nossa realidade e a do futebol do país.
SA.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Sergio, no fundo, nem o próprio RS sabe o que está falando! É para manter pose! rs

Jota, mas o que os outros times estão fazendo eu não me importo. Juro. O que eu quero, espero e cobro, é menos erros do Botafogo. E continuamos devendo, mesmo líderes.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

"Nós ainda vamos lembrar muito desse empate aqui. O Ceará vai crescer muito. Você tem o clima, que não é fácil, tem um belo time e um excelente treinador (Geninho) que chegou agora. O empate não foi um resultado ruim. O Jefferson fez três defesas sensacionais, e nós tivemos quatro oportunidades incríveis. Não perder não é um mau negócio. O Botafogo sempre pensa em vencer. Mas se saísse um empate em 1 a 1 eu ficaria mais contente. Não gosto de 0 a 0."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/07/rene-destaca-jefferson-e-valoriza-empate-nao-foi-um-resultado-ruim.html

Enaltecer um adversário que na 11ª rodada tem apenas uma vitória, 3 empates e 7 derrotas e por isso está na zona de rebaixamento é pensar que o Torcedor é um perfeito idiota.
Fora isso, ainda se comporta como se fosse um espectador que deseja apenas ver gols no jogo, pois como ele disse, não gosta de empates sem gols; ficaria mais feliz com 1 a 1... Fala sério!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Márcio. Acabei escrevendo mais ou menos sobre isso no post de hoje.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

JOTA, por mais que o BOTAFOGO seja um time de baixa qualidade técnica, não pode levar sufoco do lanterna do campeonato, nem no Castelão e nem em Marte. O Jéfferson foi o melhor em campo e não foi a primeira vez.
Concordo quando fala em relação aos técnicos brasileiros, mas tenho sérias dúvidas que o RS faria um bom trabalho, por exemplo, no Barcelona. A verdade é que ele quase nunca fez trabalho bom algum e já está há muito tempo na atividade e em uma análise curricular, ele fica no final da fila. Se tem um acesso com o Coritiba, tem um rebaixamento à série "c" com o Vitória.
O folclórico Joel Santana e sua prancheta é seu contemporâneo e tem muito mais conquistas do que o RS e suas teorias.
Não estou dizendo que o Joel é bom, apenas que de um modo ou outro é mais vitorioso.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Tô contigo, Márcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO E MÁRCIO,o BOTAFOGO que imaginamos,é claro que não pode ter dificuldades para vencer o CEARÁ.Entretanto,o time atual,em meu modo de ver os fatos,quando os 3 melhores jogam muito mal,leva sufoco até em casa.Respeito a opinião do amigos,afinal todos somos "palpiteiros" e queremos o melhor,só discordo de culpar o "zé mané do RS" por tudo.Que culpa ele tem do LULINHA perder aquele gol? Que culpa ele tem da bola do LH bater na trave,que culpa ele tem do DC,Arão e Pimpão,que normalmente jogam bem,ontem estarem abaixo da crítica.Pensem um pouco a respeito.
Márcio,puxe pela memória e diga qual o técnico que fez um bom trabalho sem ter 4 ou 5 jogadores de qualidade no time? O que fez o gênio MARCELO no CRUZEIRO quando o time foi desmontado ? Em futebol os milagres são poucos,rsrsrsrsr.
As minhas críticas ao RS são voltadas a insistência dele com o BÚFALO BILL,e ontem não entendi o porque da substituição do LH. Se vocês perceberam,em certos momentos,jogamos no 3x5x2( sugestão de muitos aqui),para liberar os laterais.Mas fazer o que se os caras são ruins de bola ?
Para encerrar,como não gosto de me emprenhar pelos ouvidos,particularmente com notícias da gang do RMP,procurei saber se houve problemas do RS com o LOPES para a escalação do LH.Segundo alguns amigos,tudo historinha do boi tatá para criar falsas crises na DT do clube.
Um abraço,podem me contestar à vontade e preparem-se para o Bragantino,vamos torcer para que os menos ruins joguem bem para vencermos.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, o RS é pago para fazer o time jogar e identificar pontos fortes e fracos. Ele sequer consegue fazer isso. Não há um jogo sequer que deixe de cometer um vacilo e/ou mude algo realmente relevante.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Caros, Concordo com a maioria das críticas ao RS. Não é possível o time não ter um padrão de jogo definido, não ter jogadas trabalhadas e as falhas de posicionamento da defesa são absurdas. Quanto ao time do Ceará, vinha muito bem e era um dos meus favoritos à série A. Provavelmente não vai subir mas também não cai. Já fomos dominados por times bem mais fracos.
Sds botafoguenses,
Valmir Marciano

Marcio disse...

JOTA, aproveito o aniversário dos 7 a 1 sofridos pela seleção da cbf, com minúsculas para exemplificar. A seleção que é ruim, contava com jogadores que se não são protagonistas, jogam em alguns clubes de relevância na Europa. Tem do Real Madrid, Chelsea, Barcelona e outros, todos acostumados a jogar competições internacionais.
O Felipão conseguiu perder de 7 e o técnico da Argélia, levou o jogo contra essa mesma Alemanha para a prorrogação e mais um pouco poderia ter se classificado. Que material humano ele tinha?
Que material humano tinha o técnico do Mazembe? Do Guarani do Paraguai que está nas semifinais da Libertadores desse ano? Do Raja Casablanca? Será que foi somente acaso essas derrotas brasileiras?
Embora o futebol brasileiro tenha saído campeão e várias libertadores, já vimos muitas vezes, apesar da condição financeira melhor, os técnicos daqui serem engolidos quando jogam contra times bolivianos, equatorianos, venezuelanos, fora as eliminações dentro de casa de forma vergonhosa.
A final da Copa América mostrou o trabalho, mais uma vez, do Sampaoli, que com proposta clara de jogo foi superior ao trabalho do Tata Martino que contava com jogadores de nível técnico muito acima dos chilenos.
Falta um pouco de humildade também, pois o Tata Martino reconheceu que o seu trabalho no Barcelona não foi bom; e é o BARCELONA. Aqui eles culpam falta de jogador, estrutura, tudo; só não admitem que erram e muito.
Reconheço que é preciso jogador de qualidade para fazer um time jogar um futebol mais vistoso; entretanto, no meu entender, não significa jogar um futebol desorganizado.
Para terminar momentaneamente essa saudável discussão, a falta de material humano tem muita parcela de culpa desses que hoje são técnicos dos profissionais, pois em algum momento eles foram das categorias de base.
Estão colhendo o que plantaram com as suas incompetências.
SA!!!


PS: Ontem assistindo um desses programas do SPORTV, um jornalista que lá estava disse que o time da lagoa tinha tudo acertado para contratar o Suárez quando este ainda atuava no Uruguai. O Andrade, técnico à época, foi conferir de perto e disse que não precisava pois tinha em casa um jogador melhor; Fabiano Oliveira. Ainda bem!

Rodrigo Federman disse...

Valmir, mas o Ceará não vem bem a bastante tempo. Tanto que está na ZR.

Márcio, muito boas lembranças. Concordo contigo em tudo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Depois de uma participação esdruxulas de um fã do Mauricio Assunção, estou aqui para dá meu pitaco.
Ontem foi um jogo difícil, motivado pelo desespero do adversário,disputando as últimas posições e quem jogou um pouquinho de bola, sabe o quanto é difícil jogar contra adversários que estão na corda bamba, que diga o Náutico ontem, quando perdeu para o Mogi Mirim lanterna da competição, o vitória que tem um elenco até igual ou melhor que o nosso e com uma folha salarial até superior e saiu do G4 ao empatar também com o Boa e o Vagner Mancini saiu vibrando com o empate,além do mais o Ceará, que todos nós antes do campeonato era cotado para subir, é o campeão do Nordeste 2015 e entrou em um inferno astral, pelas saídas de alguns jogadores que era o pilar da equipe, Magno Alves,Marinho que está no Cruzeiro e vai dar muito o que falar e Samuel lateral direito do Sport um dos melhores jogadores do leão da ilha do Recife e um dos melhores laterais da série A.
Pois bem,o resultado não achei ruim, agora a nossa apresentação não foi boa e o Renê Simões, pecou muito até pela escalação inicial; pois não convence o Daniel Carvalho entrar de inicio só com o nome,o time jogou com 10 quase todo tempo, que ele esteve em campo e o Pimpão junto com Ayrão em um dia mal.
Quanto as criticas ao Renê Simões todas tem sentido a única que não absolvo é dizer que o time não tem padrão de jogo e o cara até agora chegar bem em todas as competições,ser pura sorte ao meu vê são levianas.
Vice do Estadual prestes a eliminar um clube da série A que ganhou do flamengo no maracanã e será desclassificado pela gente terça feira próxima quando faturaremos 700 mil reais e a liderança da série B amigos não posso concordar com tanto absurdo, agora o Renê tem falhado aí estou com o JOTA como os demais treinadores fazem cagada todo dia por cima de cagada e o Renê não é um exceção.


Ubirajara

Rodrigo Federman disse...

Bom, Ubirajara. Se o amigo vê padrão tático e um time bem treinado, respeito. Apenas discordo.
Abs e SA!!!