25/07/15

Um ponto importante

















Botafogo 1 x 1 Bahia, gol do Luis Henrique.

Empate importante.

Como não assisti, deixo o espaço aberto para os comentários dos amigos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

28 comentários:

higor disse...

O Luis Ricardo foi o melhor no primeiro tempo e o Jefferson evitou a derrota no segundo. Teve um cara no twitter que fez um comentário perfeito sobre o Gegê: Jogador mais regular do futebol brasileiro, sempre joga a mesma coisa: NADA. Rodrigo, sei que vc não gosta do Carleto (eu tb o acho fraco e mascarado) mas temos que torcer pra ele jogar sempre, pois esse Jean é um dos piores laterais que eu já vi jogar. Não cruza, não marca, e ainda sempre dá condições para os atacantes adversários. Apesar disso, ponto importante, agora tem que ganhar em casa.

Anônimo disse...

Agora é encher o Nilton Santos na terça feira. O time foi bem com fero afogamento no final. Otavio muito bem jovem junto com Luiz Henrique e Luiz Ricardo.

Rodrigo Federman disse...

Higor, mas uma sequência pode mudar muita coisa, né?

Valeu, Anônimo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Encher o niltao? Do jeito que nossa torcida e? Se der 10 mil e muito

higor disse...

Acho que não Rodrigo, haha. É jovem etc, mas às vezes da pra ver que o cara não serve pra aquilo.

Anônimo disse...

Ponto importante foi a mudança de mentalidade no final do jogo. Conseguimos segurar o Bahia e tivemos bons contra ataques. Treinar esse tipo de jogada vai ser uma das atribuições do RG. O Renan Fonseca tem que treinar mais os cruzamentos. O que esta acontecendo com o Arão? Estamos na liderança a 10 rodadas temos dois jogos em casa e uma boa oportunidade de abrir na liderança. A torcida vai ter papel fundamental nesse s dois próximos jogos.
SAN

Anônimo disse...

a estratégia era se fechar e jogar no contra ataques. O time fez um bom primeiro tempo, mas recuou mais ainda no segundo e permitiu o empate. A impressão, Rodrigo, é que houve uma melhora na equipe, até os zagueiros se posicionaram melhor. A equipe fez um jogo equilibrado, ganhou velocidade com a entrada da molecada. Destaque para LR, grande Jefferson! Pontinho importante é liderança mantida.

Marcelo Lopes

Valadao disse...

Rodrigo o Botafogo teve um bom resultado com o Bahia e agora jogo as 21:50hs na terça ...pqp que horário ridículo...não dá para cobrar a torcida para comparecer em bom número em um horário horroroso como esse..sair de um estádio a meia noite não dá..
deveria ser proibido jogo nesse horário ...muita sacanagem com o torcedor.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, nenhuma torcida lota estádio mais.

Higor, mas o Carleto também. Portanto, não há diferença. hahaha

Anônimo 2, não está acontecendo nada com o Arão. Esse é o verdadeiro futebol dele.

Valeu, Marcelo.

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Valadão. Horário horrível.
Abs e SA!!!

jeremias disse...

Otimo resultado entre jovens inexperientes e velhos ruins prefiro os jovens aos poucos pegam esperiencias e os velhos alem de ruins e ainda sem fôlego

Rodrigo Federman disse...

Eu também, Jeremias.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Ver um jogo do Botafogo com dor de cabeça não é fácil. Bom resultado e justo num jogo difícil. Não vi o 1º tempo, mas vi o 2º e acho que o Sassá deveria ter entrado. GG e Otávio deveriam ter saído antes, pois não conseguem conduzir a bola para o ataque e atrapalham o time. O craque do jogo deveria ser o Luís Jeferson Ricardo. Não entendi a entrada do Lindoso e o DC não fez a diferença, mas gostei da postura e da maturidade do time no caldeirão lá na Bahia. Achei o Arão meio displicente. Um jogador no meio que pensasse seria uma boa, porque com GG não dá. Mas valeu Fogão, principalmente porque os resultados foram favoráveis. Abs e SB

Anônimo disse...

Comentário do Jeremias. Perfeito. A garotada passou por uma boa prova. Mais de 30 mil presentes valendo a liderança e a mlkada não tremeu. Tínhamos seis da base. Não me lembro o último jogo do fogão com tantos da base. Me chamou a atenção o Helton Leite na reserva. A opção do Luis Ricardo no meio com possibilidade de infiltrar e lançar o outro lateral direito da base pode ser uma solução pata melhorar o meio de campo.
SAN

Anônimo disse...

Acabei de acompanhar um entrevista de Jair Ventura apos o jogo, belíssima surpresa; articulado, comentou o jogo com muita clareza, explicou o sistema tático da partida, referiu-se dos jovens que ele lançou com muita propriedade, vê-se que é um profissional atualizado...Poxa, sei não! Por que não mante-lo?
Sds,
Francelino Bouéres.

Anônimo disse...

Ricardo
Realmente encher o Nilton Santos é difícil mas colocar 15 mil é totalmente factível. O importante é mudar e renovar a liga entre time e torcida. No jogo com o Náutico encontrei companheiros que há muito não via e acompanhados com os filhos. Assim é estimular todos a ir e garantir a liderança na terça.
SAN
Lincoln

Kal disse...

Melhores: Luís Henrique, Luiz Ricardo e Octavio

SAN!

James disse...

Nitidamente o ponto foi comemorado pelo Botafogo pelos sustos que aconteceram no segundo tempo. Jefferson um monstro debaixo da trave, abafou todas.
O detalhe é os jogadores que podem fazer a diferença (Arão, Gege, Fernandes, etc) jogam uma partida excelente e na outra simplesmente desaparecem. Vamos lá vencer as próximas partidas.

Celso Ricardi disse...

Jogamos mal . Ponto .

Celso Ricardo disse...

Quantas defesas o goleiro adversário fez, principalmente no segundo tempo? Mas concordo que o time tem uma postura diferente, muito melhor que acontecia com RS.

Marcos Oliveira disse...

Rodrigo e amigos, o resultado deste 2 últimos jogos foram bons, mas confesso que temi por uma possível contínua queda de rendimento em nosso time, que já teria iniciado desde o comando do RS, o que colocaria em risco o nosso projeto de retorno à série A...Entretanto, com estes 4 pontos conquistados num período difícil e com a chegada de um novo e bom técnico, também com a chegada de novos jogadores, que creio nos dará mais consistência, para que tenhamos um segundo turno menos tenso e menos inseguro para o retorno à série A. SAN!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, o bom é que a garotada suportou a pressão!

Concordo, Anônimo.

Francelino, gosto do Ricardo Gomes, mas continuar com o Jair também poderia ser legal. O bom é que ele faz parte da nossa comissão permanente.

Lincoln, depende do time. Se vier em uma sequência positiva, pode dar esses 15 mil fácil.

Valeu, Kal.

James, ainda bem que temos o São Jeff! hehehe

Celso Ricardi, mas contra o Bahia, em Salvador, um pontinho legal.

Celso, sem comparações. O Botafogo do RS não existia!

Marcos, ainda bem que houve a troca de treinador. Com o RS, teríamos perdido as duas últimas partidas. Fato.

Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Fico feliz em ter o Jair como efetivo do clube. É o nosso Milton Cruz. Saudações Alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

Isso, Enéias.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Zageuri Renan fonseca não sabe defender vide fluminense macae e esse jogo do bahia qualquer centro avante cabeceador mete gol na gente .

Rodrigo Federman disse...

Ele é fraco, Anônimo. Pelo menos uma falha por jogo. Infelizmente, algumas são decisivas.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Gegê é muito fraco. Acho o deslocamento do Luiz Ricardo para o meio com o Diego na lateral a melhor solução. CarleNto ou Jean são fracos, mas apesar de achar o CarleNto irritante não podemos deixar de desprezar sua "pancada". Por isso prefiro o Carle...(constrangido de escrever isso) ...to. Vamos ver esse novo volante uruguaio, pois podem melhorar a marcação e daí podemos jogar mais com o Daniel Carvalho.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, Gegê pode ser fraco, mas é melhor que DJ e Tomás, por exemplo. rs
Abs e SA!!!