05/08/15

E o tempo passando...

















Desfalque técnico considerável, o Botafogo tem sentido bastante falta do Rodrigo Pimpão no seu ataque.

Tanto é verdade, que ainda não foi encontrado o substituto para o atacante recentemente negociado com o futebol dos Emirados Árabes.

E o curioso é que o Pimpão não está mais em General Severiano, mas o GLORIOSO ainda não recebeu um centavo sequer pela transação.

O vice jurídico, Domingos Fleury, falou sobre a situação:

"- O Pimpão ainda não assinou a rescisão, e por isso o Botafogo não enviou os documentos internacionais necessários para concluir a transferência. Como acreditamos que haverá o entendimento com o clube dos Emirados, não será necessária ação junto à Fifa".

Pô, vão esperar os árabes até quando? Ou notifica logo a Fifa ou convoca o RP de volta urgentemente. Dessa maneira ficamos sem o dinheiro e também sem um dos principais jogadores (de linha) do time em 2015.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

34 comentários:

alex disse...

Estou achando que só com boa vontade do presidente não funciona ....
ACORDA PRESIDENTE ...

Rodrigo Federman disse...

Não mesmo, Alex.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

E ele vai perder a comissão da venda? Com certeza, o dinheiro já está comprometido...

Rodrigo Federman disse...

Celso, certamente é no plural.
Abs e SA!!!

Francelino Boueres disse...

Inacreditável! Fiquei, agora, muito preocupado! Uma transação extremamente corriqueira no mundo do futebol e a Diretoria se deixa levar e ficar nesse impasse absurdo?
Abs, Sa!

Rodrigo Federman disse...

Francelino, será que eles não percebem que enquanto a grana não chega, o Pimpão faz muita falta dentro de campo?
Abs e SA!!!

Francelino Boueres disse...

E não é? estamos perdendo em todas às frentes!

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Francelino.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo, não vamos malhar sem conhecer os detalhes.As mutretas em várias transferências foram feitas pelos canalhas anteriores, que levaram grana por fora e não colocaram clausulas básicas, como multa por atraso, etc.O caso do Dória é um vexame jurídico, que só agora veio a público.
Quanto ao Pimpão, o clube não tem culpa alguma, pois o jogador quis sair e há uma multa a ser paga pelo comprador, parece-me de 15%, se descumprirem os prazos.Não entremos na pilha dessa mídia pilantra.O Baresi e a Rádio Botafogo já explicaram a situação após ouvir o CEP.Queremos mais é que o CEP junte as provas suficientes contra a quadrilha nefasta que nos deixou a terra arrasada e cobre com juros e correção tudo que roubaram.Jotinha.

Rodrigo Federman disse...

Jotinha, se pagarem a multa, pode sair, ok. Mas até agora não pagaram. Enquanto isso, o Botafogo fica sem dinheiro e sem o jogador. Ficar no silêncio até quando?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

Tenho postado pouco, pois o Botafogo não tem me entusiasmado, mas assim como o Gil tenho feito uma leitura diária.
Não sei se o Pimpão é tão especial assim, mas admito que está fazendo alguma falta, porém o que eu gostaria de dizer é sobre um sanguessuga que até a pouco era considerado um "baita jogador".
Falo de W. Arão, pra mim um extraordinário enganador, tenho observado esse jogadorzinho andando em campo, ás vezes trotando totalmente desligado da partida, chegando mesmo a ficar de costa para a bola, como se não quisesse participar do lance. Não sei se é marcação, mas estou p. da vida com esse camarada.
O Botafogo já foi mas respeitado, hoje só serve de amparo a quem não tem mercado, é triste.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, estou de total acordo com o amigo. Do início ao fim do comentário!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Estranha essa demora no pagamento da multa rescisória do Pimpão. O BOTAFOGO está sem o jogador e o dinheiro e o jogador sem poder atuar, já que sua documentação não foi enviada.
E sendo um negócio, até quando o o vice jurídico ficará acreditando em um entendimento?
É bom ficar "esperto" nessa situação.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, é exatamente o que penso. Essa paciência vai até quando?
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Cidinho e Jeferson Paulista lamentam e contestam afastamento no Botafogo

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/08/cidinho-e-jeferson-paulista-lamentam-e-contestam-afastamento-no-botafogo.html

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Eu vi, Márcio. Mal explicado isso. E a nota oficial de resposta do clube também não convenceu muito.
Abs e SA!!!

Ricardo Rocha disse...

Nada é pior que perder a esperança.
A nossa torcida já perdeu, por isso o vazio nos estádios. Não temos ninguém que queira realmente erguer o Botafogo, apenas oportunistas. Há brigas por poder, por dinheiro . Mas não há esperança...

Marcio disse...

"Após impasse, Botafogo e Mantuano dividirão custos da defesa do dirigente no caso da confusão com o técnico Argel"

Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/botafogo/apos-impasse-botafogo-mantuano-dividirao-custos-da-defesa-do-dirigente-no-caso-da-confusao-com-tecnico-argel-17039132.html#ixzz3hz7kraEc


Por que o BOTAFOGO arcará com parte dos custos com o advogado que vai defender o Mantuano?
E de quanto será esse custo?
Para quem não tem dinheiro...
Esse dinheiro poderia ser utilizado para ajudar a pagar a auditoria.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Celso, esperança nunca morre.

Inadmissível, Márcio!

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, inclusive nesse tal "problema" do Jéferson paulista.
Estou achando tudo muito confuso no BOTAFOGO atualmente, com as coisas sendo resolvidas mais externamente do que internamente.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Márcio. Também acho.
Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Agora fiquei preocupado. Sei que Ricardo Gomes pouco fará com o elenco atual. Nesta rodada o América-MG já está na frente e se não vencermos começaremos a cair na tabela.

Será um sufoco um time grande como o Glorioso se arrastar para sair da série B/

SA

Rodrigo Federman disse...

Eneias, será assim até a última rodada, com certeza.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Daqui a pouco tem a final da Libertadores. Se o River conquistar o título, será a cereja, baita cereja, no bolo que foi a sua recuperação, pois não faz muito tempo estava na segundona argentina. Sem esquecer que já venceram a Sulamericana 2014 e a Recopa 2015.
SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

É Botafogo. tá difícil.. nem tenho mais vontade de comentar. O que parecia relativamente simples, voltar para a primeira divisão se tornou complicado, típico do Botafogo, tudo nebuloso e complicado Abs e SB!

Ricardo Rocha disse...

Tenho uma curiosidade . Se somarmos os salários Lindoso,Serginho, apenas 1 uruguaio e Neilton não manteríamos Gilberto e Pimpão ?

Rodrigo Federman disse...

Márcio, e será bem legal ver o River campeão.

Tudo, Sergio.

Certeza, Celso. Mas se tem multa rescisória, não tem jeito. E no caso do Gilberto, ele já podia assinar pré-contrato.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

E nesse jogo contra o Santa Cruz pontuar será obrigatório, pois temos apenas três pontos à frente do Paysandu, sétimo colocado.
SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Parabéns ao River Plate pelo título. O River poderia servir de exemplo para o Botafogo, mas nada que é bom serve para o Botafogo nos últimos tempos. Quando a torcida do River gritava olé, me lembrei que foi em cima deles que o Garrincha dando seu show, a torcida mexicana gritou olé pela primeira vez num jogo de futebol. Olé, invenção de um jogador do Botafogo. Pensar nisso só aumenta a nossa tristeza e nos dá uma raiva imensa com o que fizeram e fazem com o Botafogo. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, não só pontuar, mas vencer.

Muito legal o título deles, Sergio.

Abs e SA!!!

Dedê Raposão disse...

Em relação aos salários do elenco atual, alguém sabe dizer se está tudo em dia? Visto que o teto salarial agora é baixo, podemos esperar que os caras estejam recebendo em dia. E a grana da Globo para transmissão dos jogos, também foi toda utilizada? Não entendo pq os caras se arrastam em campo. Os piores timecos (Bragantino, Luverdense, Boa Esporte), os caras jogam de igual pra igual com o Botafogo e os jogadores não se impõem. Realmente, tem coisas que só acontecem ao Botafogo, e esse ano ele está implorando para permanecer na B de 2016. Em 2003 o Botafogo só não superou o Palmeiras na série B, de resto foi tranquilo, e o elenco era limitadíssimo com salários baixos. Lembro do atacante Leandrão com mais de 100 kg que ainda salvava a lavoura pra nós, e o Almir que hoje é reserva do reserva no Urubu Futebol Clube. :(

Rodrigo Federman disse...

Dejair, segundo o presidente, está tudo em dia e desde que assumiu, nada adiantado de receitas futuras.
Abs e SA!!!

Yolanda disse...

Rodrigo, é impressionante o amadorismo no futebol, liberar sem receber, não me conformo com isso, agora estamos sem o jogador e tb a grana. Se liga Diretoria!
Espero que o próximo jogo o time mostre padrão de jogo, pontuar sempre.
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Yolanda, eu também não entendo esse tipo de "negociação".
Abs e SA!!!