06/09/15

Acumular mais gordura















Palavras do zagueiro Renan Fonseca, após os três pontos conquistados diante do Vitória no último minuto da partida:

"- Futebol é isso mesmo! No último lance, quando ninguém acreditava, conseguimos matar o jogo. Continuamos na liderança, agora com alguma gordurinha. É manter esse espírito, com todo mundo se ajudando dentro de campo"

E considerando os três próximos jogos em casa (em Vitória - com mando do Mogi - seremos 100% no estádio), é obrigação aumentarmos essa gordura para garantir o acesso à série A bem depressa.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

13 comentários:

Anônimo disse...

RODRIGO,gosto de ouvir as opiniões e vou reproduzir um comentário sensato que li:"muitos botafoguenses movidos pela paixão e achismos cometem injustiças e avaliam jogos de forma precipitada,sem levarem N fatores em consideração.Li críticas absurdas no jogo de ontem contra o RG e alguns jogadores.O time é fraco,com jogadores de salário abaixo da média nacional e jogou ontem sem cinco considerados titulares.Esperar o que mais desse grupo ? Muita calma minha gente,a crítica é válida,mas sem extrapolar".

Concordo com grande parte dessa opinião e acrescento o seguinte.Li muita gente criticando o CEP nessas últimas derrotas,inclusive acusando-o de levar grana,etc,o que acho um absurdo pela sua conduta até agora.Vejo de forma diferente e o parabenizo por ter mantido o teto salarial,mesmo sofrendo pressão de empresários e torcida.Muitos queriam Jorge Henrique, Herrera, Dagoberto, Andrezinho,etc,em nosso time,como se fossem os salvadores da pátria,todos com salários acima de 150 mil e que não jogam mais nada.O que fazem no Vasco ?
Tivesse o CEP entrado na pilha e estaríamos cheios dessas malas e,provavelmente,até fora do G4,cheios de dívidas,com jogadores caríssimos e que não acrescentariam nada.
É claro que erraram em certas contratações,mas vejo como um risco a correr,face a falta de dinheiro e a necessidade de compor um elenco modesto,pois contar somente com a prata da casa,onde se salvam uns 3 ou 4,é complicado.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, não acho tão ao céu e nem tão ao inferno. Mas independente do resultado ontem (que bom que vencemos), estou com aqueles que acharam as substituições erradas e que a sorte sorriu quando parecia que seríamos traídos por ela no final.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não existe técnico que preste para o Rodrigo,só ele assumindo o comando.Todos os técnicos que passam no botafogo são burros, bom era o Mancini não era Rodrigo, que você tanto elogiou e depois mudou de opinião, quando a vaca foi para o brejo.
Para ele o William Ayrão não passa de um jogador mediano,questão de opinião, agora que é um absurdo e de uma pessoa que cria raivinha de jogador a toa.
Ele cisma com o jogador ou não vai com a cara, permanece com sua opinião até o fim.
Rafael Marques que o diga, amigo ainda bem que sua opinião e uma merda é a mesma coisa.


Yolanda disse...

É Renan Fonseca, se dependesse de vc seria um empate com gosto amargo de derrota, esses caras tem mania de meter bola pra escanteio o jogo inteiro, e uma hora ela entra.
Botafogo tem que treinar saída de bola com os goleiros que saem aos chutões e tb cobrança de lateral, agora é hora de acumular pontos, tem tudo pra isso, é o que esperamos! Sem sofrimento por favor!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, no dia que o Botafogo tiver um AYRÃO no elenco, passarei a considerar a merda (utilizando as suas palavras) de seu comentário. Patético.

Yolanda, é, o RF tem grandes dificuldades com a bola nos pés. Melhor sempre evitar toques para ele. hehehe

Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Navarro não fez os três que pedi, mas abriu caminho pra uma apertado mais importante resultado.Só estou até agora tentando entender a substituição do mesmo, se era quem mais incomodava o adversário, e depois das trocas quase que a vaca vai pro brejo. mais vamos comemorar que merecemos!!de tanto tomar gol no apagar das luzes fizemos uma gracinha.

Rodrigo Federman disse...

Jorge, mas o golaço dele valeu por três! rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

É melhor deixar o Renan Fonseca dando bico pra frente durante os jogos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

E olhe lá, Márcio.
Abs e SA!!!

Depoiseuconto disse...

Com a falta de recurso da nossa defesa (sem exceção) sair jogando é uma temeridade que geralmente vira lambanças. O intocável Jefferson (para alguns) aprontou algumas vezes, com passes errados, com a marcação avançado do adversário, entregando a bola lá no fundo do campo.
Sim, o ideal seria ter uma boa saída de bola controlada mas, não temos a qualidade para tal.
Então sé para levar sufoco, é preferível o chutão que pelo menos o problema esta la do outro lado do campo. Infelizmente.

Rodrigo Federman disse...

Depoiseuconto, você acha algum absurdo afirmar que o Jefferson é intocável nesse nosso time? Para mim, ele é intocável sim.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Concordo com o Jota e venho defendendo o RG no último jogo, até mesmo na troca do Navarro pelo Sassá naquela altura do jogo (ganhando de 1 x 0 e necessitando do contra ataque). Todo técnico precisa de tempo. Até o Tite neese atual Corinthians lider da A precisou de tempo nesse seu retorno. O RG aos poucos mostra que é muito mais técnico que o Renê, Mancini, etc...pra mim um dos melhores do Brasil mesmo antes do problema que teve.

Rodrigo Federman disse...

Paulo, fui favorável à vinda dele, mas continuo com a opinião de que mexeu mal nos últimos jogos.
Abs e SA!!!