04/09/15

Cavadinha






















"- Acho que o Botafogo vai nos procurar para renovar, mas ainda não houve um contato. Existem dois fortes concorrentes no Brasil interessados no Álvaro para 2016".

As palavras acima são do Gerardo Cano, empresário do atacante Navarro.

Típica cavada de empresário, louco para aproveitar ($) o momento. Principalmente após os três gols do seu jogador na última terça-feira.

O Navarro tem contrato até o final do ano e espero que o Botafogo saiba administrar bem a situação e não caia na lábia do empresário e nem se precipite, afinal, até agora o saldo do uruguaio é positivo, mas não podemos esquecer que foram pouquíssimos jogos disputados com a camisa do GLORIOSO.

Vamos aguardar - e torcer - um pouco mais para uma avaliação melhor do futebol do camisa 9, visando a próxima temporada.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

37 comentários:

Anônimo disse...

E o zagueiro Lyanco?? Depois de ser desprezado pelo Mauricio Comissão, e ficar meses sem, receber em 2014, o jovem zagueiro formado na nossa base saiu de graça em janeiro através da justiça, e hoje aos 19 anos é titular absoluto do São Paulo (barrou o renomado Rafael Tolói) e tem proposta milionária do Milan...

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, ele não é titular absoluto e nem barrou o Tolói. O Tolói foi para a Itália e ele só atuou porque todos os outros zagueiros do SP estavam machucados ou suspensos na última partida.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Parece que o volante Airton esta de volta ao botafogo ! Tempos atras iria lamentar , mas hoje ja comemoro a sua volta! Mais jogador do que serginho e Dierson juntos ! E quem vai se responsabilizar pela contratacao do Bazallo?
Neto

Sergio Di Sabbato disse...

O Botafogo tem que pensar bem para não entrar pelo "Cano". Se estivessimos na época do nefasto FDP corno safado iria renovar por 10 anos e recebendo uma comissão bem gorda.
Falando em nefasto, outro dia encontrei um velho conhecido que foi para Vitória e voltou para o Rio e está trabalhando como fisioterapeuta, e segundo ele, o nefasto tem atualmente 9 clínicas na zona sul do rio. Se for verdade o clube não pode deixar de fazer uma auditoria e fazer com que os ladrões da gestão do arranca dentes pague tudo que surrupiou do clube. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Neto! Considerando Serginho titular, Ailton hoje, quem diria, pode ser considerado bom reforço. E boa: Quem responde pelo dinheiro gasto com o Bazallo? Mais uma para o presidente CEP explicar.

Sergio, exato. O MA já teria dado 1900% de aumento e renovado até 2030. Assim ele fez essa rede de clínicas que você citou. Bandido de marca maior.

Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Cavadinha é pouco... Foi uma bicuda!!
Chegou agora e quer aumento?
Aírton é titular absoluto... E o Bazallo? Sei nem quem é... Cadê?
Quanto ao MA... Desejo a ele exatamente tudo que ele fez ao Botafogo...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, só torço para que a diretoria não caia nessa e saiba administrar a situação.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Botafogo-decimo-salario-passado-jogadores_0_1424257727.html

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Anônimo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Fala, Rodrigo!

Falando em cavada rs, desencavaram um defunto. Airton voltou!!!

O tal do Bazzalo deve ser pra lá de Bizzallo (bizarro rs)! O "idioma continua o mesmo", pois ano passado era um colombiano e esse é um uruguaio... estranho essas coisas. Ou então o cara veio no contra peso.

Li em outro site que dizem que o cara é tão ruim que até no rachão é o último a ser escolhido.

Abraços!

Julio

Antonio de Padua disse...

Na cabeça desses jogadores só existe ´´#PARTIUEUROPA``, mesmo que seja para jogar em um clube Asiático.
Vale o US$...
Comandados por pessoas, alheias ao que é futebol, sentam-se nas bancas de camelôs dos empresários e ficam como mercadorias, sem vínculos, histórias e identidades.
Fui.

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/09/antes-da-partida-contra-o-vitoria-botafogo-acerta-salarios-de-agosto.html

Até ano passado era praxe pagar (quando era pago) no dia 20 do mês seguinte. Ou seja, com quinze dias de atraso. Mas isso é praxe em todos os times do RJ.
MAS COM NOSSO PRESIDENTE A COISA É DIFERENTE!! ELE PAGA ANTES DO QUINTO DIA ÚTIL!!

Rodrigo Federman disse...

Julio, e aí cabe a pergunta: Quem foi o (ir)responsável por essa contratação que tira alguns milhares de reais do clube todo santo mês?

Falou e disse, Antônio.

Valeu, Anônimo.

Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Cara Airton vai volta para clube. Isso me deixa confuso por que mostra que a diretoria esta perdida e sabe mais o que fazer com esse time mediocre temos hoje.

Temos mais de 10 volante no elenco e ae eu pergunto, nenhum deles e melhor que Airton?

Rodrigo Federman disse...

Eziel, que há um erro de planejamento, não há dúvidas. Agora, por pior que o Airton seja (e ele é sim, fraco), não é pior que Serginho, Dierson, pelo visto, o Bazallo que nunca joga..
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

cara bom de fato comparado com os volante que tem elenco atualmente ele pode ser melhor.
Porem quantos jogos iremos ter ele no time? O cara joga um jogo bem e no outro e expulso nao precisamos de um peso morto no time na boa

Rodrigo Federman disse...

Eziel, incrivelmente ele não teve todo esse retrospecto no Botafogo. Foi uma (má) fama adquirida nos tempos do LIXO.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Eu acho que o CEP não e um cara mal internacionado, na parte de financeira ele e excelente, agr na parte de futebol, ele deixa muito a desejar.

PAULO FERNANDO disse...

Engraçada essa declaração desse empresário. Fica até parecendo que o clube foi fundado ontem! Dirigente tá cansado de lidar com esses caras e se o empresário não souber negociar é bom que vá embora mesmo. Imagina se todos os moleques que estão para se profissionalizar tivesses esse tipo de postura e o clube não soubesse lidar com isso, melhor que virasse clube de golfe! Na verdade todos esses empresários que "jogam" assim, ou caíram de para-quedas na profissão ou são fdp. Os empresários calejados no mercado não jogam sujo assim, senão nunca mais fazem negócios com o clube, ao menos que haja conivência interna (será) para justificar a pressão, aí sim esse "joguinho safado" cola. Quem plantou essa notícia? Ou foi algum dirigente mal intencionado conivente com o empresário?!? Cheirou mal!!!

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, penso mais ou menos assim também.

Paulo, o pior é que mesmo batido, os clubes quase sempre caem. Muitos, inclusive, se intere$$am pelos negócios.

Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

Mas sem sacrifícios exagerados, ainda não ganhou nenhum titulo e já vem leiloando? nem chegou é já quer sentar na janela?

PAULO FERNANDO disse...

Declaraçao do Marcelo Mattos:

"- A gente sabe que é uma equipe que vai vir aqui e não vai colocar os onze jogadores atrás, como fez o Oeste e complicou muito a gente. É uma equipe que vai vir jogar e vai deixar o Vitória jogar. Acho que vai ser um bom jogo."

Será que não é melhor jogarmos com inteligência, estilo Parreira?!? Não estamos lidando com o Oeste ou ABC. O Vitória não é top 10 do Brasil, mas é um clube grande e com tradição e elenco do mesmo nível do nosso. Não seria melhor uma tática mais "conservadora"?!? Muitos times que jogam fechados contra o Botafogo ganharam na "inteligência". Mas tem que ter inteligência. Um contra ataque bem feito mata qualquer jogo. Meu receio é que o time não tem essa hábito, ao contrário dos pequenos.

jorgeFS disse...

SE CONTRA O VITÓRIA EM PLENO BARRADÃO FIZER TRÊS GOLS, PODE SE PENSAR, mais tem que mostrar mais, isso tem!!

Rodrigo Federman disse...

Aí sim, Jorge! Rs

Paulo, acho que temos que jogar como Botafogo. Partir para agredir mesmo. Vamos correr riscos? Sim, mas vamos agredir e ir pra cima também.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Se você olhar o histórico do Navarro não há nada de impressionante. Ele mesmo disse que sua última partida, contra o Atlético-GO, foi a melhor da vida dele.
Na temporada 2011-2012 disputou 45 partidas pelo Godoy Cruz e marcou 9 gols. O cara tem 30 anos e nunca despontou realmente em lugar nenhum até agora.
Espero que ajude bastante o Botafogo na segunda divisão, mas não devemos nos apoiar nele na primeira divisão ano que vem (se Deus quiser).

Marcio disse...

O empresário do Navarro jogou a isca, vamos ver como o BOTAFOGO irá se comportar nessa estória.
Quanto ao retorno do Airton, fica claro que as duas últimas contratações não foram aprovadas; Serginho e Bazallo. Aliás, o Bazallo existe?
O problema dessas contratações equivocadas é o comprometimento financeiro que isso acarreta, ou seja, muito dinheiro descendo pelo ralo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Tô contigo, Anônimo.

Márcio, e isso eles não explicam.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Nesta sexta-feira, o técnico Ricardo Gomes explicou a situação e fez elogios ao atleta. De acordo com o treinador alvinegro, o jogador não estava nas condições físicas ideais, mas melhorou consideravelmente nas duas últimas semanas.
- Ele chegou muito abaixo (fisicamente). As duas últimas semanas dele foram muito boas, especialmente a última. Mas por que não está na lista? Temos (Rodrigo) Lindoso que ainda não jogou comigo e outros jogadores para a posição. Quando eu cheguei, ele estava muito abaixo. Hoje, ele está muito bem. Está esperando a oportunidade. Nas duas primeiras semanas, eu não tinha como dar oportunidade. Bazzalo é um jogador com qualidade, que vai esperar a oportunidade - explicou o técnico do Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, quando acabar o campeonato e o Botafogo já tiver gastado milhares de reais com um jogador que sequer será utilizado.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Então eu passo a entender que o Ricardo Gomes está plenamente satisfeito com o Serginho, já que o Bazallo vai esperar uma oportunidade, mesmo estando tendo qualidade e estando bem... E o Airton, por que voltou, voltou por quê? E o Camacho?
O Presidente CEP diz que a situação ainda é complicada, o que não duvido; porém, não adianta liberar verbas através do Judiciário, pedir colaboração do Torcedor e etc, se os recursos financeiros são mal gastos.
Tem muita incoerência nessa Gestão atual.
SA!!!

PS: E a auditoria?

Rodrigo Federman disse...

Exato, Márcio. Pelo visto, o RG está satisfeito com o Serginho e o CEP continua gastando dinheiro que não tem com contratações estapafúrdias.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, estamos em setembro e já dá para analisar o trabalho do Departamento de futebol. Vamos voltar para a primeira, mas a relação eficiência/eficácia do Departamento precisa ser muito bem analisada. A desculpa de falta de dinheiro não me convence.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Marcio. E deveria começar 2016 sem o Lopes, que já está ultrapassado.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Chegaste a escrever sobre o grande reforço que o Botafogo está prestes a contratar?
O grande artilheiro da Copa do Brasil, atacante do Ituano, marcou 6 gols na copa. Que maravilha!

Ah, é bom lembrar, nada menos que 4 foram de penalti.

Rodrigo Federman disse...

Triste, Anônimo.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O pior é saber que a diretoria muitas das vezes diz o famoso "chega para ser titular".
Nos resta esperar e torcer para que o jogador dê um bom retorno em campo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, e depois não se explicam.
Abs e SA!!!