19/09/15

Frescura














Palavras do técnico Ricardo Gomes, após a sofrida vitória sobre o Boa Esporte:

"- Claro que o Jefferson foi decisivo. Nosso time estava com dificuldades, e o Jefferson decidiu para nós. O placar foi justo. Temos um grande goleiro. Nós tivemos dificuldades pela quantidade de jogos. Foram sete jogos seguidos. O time estava sem o frescor físico necessário para jogar futebol. Foi na raça e na qualidade do Jefferson".

De novo, o tal do "frescor físico"...

Só o Botafogo joga na série B? Por que os rivais não reclamam tanto do mesmo cansaço? Por fim, vencemos graças ao Jefferson, ok...
...mas é um absurdo termos o goleiro como melhor em campo contra um rival que está na zona do rebaixamento da segunda divisão.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

56 comentários:

VinnyMarques disse...

Frescor é meu ovo!!
Quanta babaquice... Isso sim.
Os caras tem viajado de avião fretado.
Cansaço? Venham trabalhar de peão de obra nesse sol do RJ...
Parece tricolete, cara.
Parece que o cansaço dos jogos só atinge o Botafogo. Todo ano essa merda de desculpa vem a tona.
Ontem jogamos com 6 defensores e levamos pressão O JOGO INTEIRO, do BOA ESPORTE, que está na ZONA DE REBAIXAMENTO DA SÉRIE B!!!!!
Ou os caras são muito caras de pai ou pensam que o torcedor é idiota... Se bem que tem muito torcedor de resultado por aí...
Chato, cara... Todo mumdo vê que está errado, desde a escalação, até as mexidas e os erros persistem, mesmo tudo mostrando a verdade. Impressionante como a incompetência e o paternalismo idiota está impregnado nesse Botafogo.
Herança do nefasto sonegador desgraçado.
Mas a culpa é da torcida...

Rodrigo Federman disse...

Vinny, e são viagens de 600 km. Ou seja, 1h10 no máximo dentro e avião, ficando depois em ótimos hotéis. Aqui pelo menos foi um muito bom. É muita mamata e pouca cobrança.
Abs e SA!!!

Kal disse...

Enquanto o Lopes estiver à frente do futebol do clube, a mediocridade e o clientelismo prevalecerão. Esse técnico sem condições e amigo pessoal dele, além de jogadores de empresários, inferiores aos jogadores da base. A sorte é que o nível da série B é muito baixo, o Jeferson faz milagres e o Sassá, Fernandes e Luis Henrique fizeram gols decisivos !

Antonio de Padua disse...

´´FRESCOR FÍSICO``: Segundo o dicionário das ruas, é o ato de tornar-se fresco.
Daí, a tirada do pé nas divididas, do charminho de não aceitar depósito em conta e outras frescuras.
O estranho é que reclamam de cansaço, mas, quando ficam 10 dias sem jogar, apresentam um rendimento idêntico ao visto em jogos sequenciais.
Estou pensando em escrever um livro sobre as desculpas apresentadas no Botafogo. Até agora já são 5 volumes...
Fui.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Kal. O Lopes deveria estar descansando e aproveitando os milhões que ganhou ao longo da vida. É ultrapassado e antiquado.

Disse tudo, Antonio. Esse deve ser o frescor que ele se refere.

Abs e SA!!!

Antonio de Padua disse...

Lendo o comentário do Vinny, onde ele diz que os ´´os caras são muito caras de pai``, lembrei do filósofo contemporâneo, Bezerra da Silva, onde ele diz que ´´filho de piranha parece com o pai``.
Portanto, concordo com o Vinny: São simplesmente, filhos da puta.
Fui.

Rodrigo Federman disse...

Hahahah. Faz sentido, Antônio.
Abs e SA!!!

MARIO DO PARÁ disse...

Saudações alvinegras.
VENCEMOS, mas temos que acordar para o que aconteceu com o VASCO.
Lindo a GARRA DO SASSÁ E AS DEFESAS DO JEFF, ESTAMOS COM A SORTE DE VENCEDOR.
CEP E LOPES AVISAM AO RG QUE ELE ESTÁ FORÁ, ESPAÇO SIDERAL. MELHORAR A TÁTICA E ESCALAÇÃO MELHOR.
TEMOS QUE VENCER O MACAÉ.
Abs,SA

Rodrigo Federman disse...

Mário, se a diretoria não intervir nessas escalações malucas, corremos risco.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Jogo ruim, sem tesão, com o Botafogo fazendo o mínimo em campo.

Futebol não é só resultado, tem que ter alegria. Esse time tem a cara do treinador: uma preguiça de dar medo!!!

Pela primeira vez levei meu menino a um jogo. Ele me perguntou: papai, "esse" Botafogo é o mesmo que a gente torce pela TV? Vi que ele, coitado, se decepcionou.

Por isso que a torcida não comparece. Comparecer pra quê? Pra ver essa merda!!???

Anônimo disse...

Meu caro RODRIGO,sei que o meu comentário irá desagradar ao amigo e a muitos.Entretanto,acho que muitas críticas atuais são feitas por quem quis acreditar em papai noel ou negrinho do pastoreio e não avaliou bem o momento.Quem não se deixa levar por "historinhas" sabe muito bem que o time é fraco,os outros são piores,etc,etc.
Qual o problema do JEFFERSON ser o melhor homem em campo? É vergonha ? Ele não está lá para isso? Ele não é goleiro da seleção? Sem dinheiro,com salários de série B,vão contratar quem ?Esperar o que de Giaretta,Serginho e Cia? Também critiquei o RG por achar que escalou mal nos dois últimos jogos,mas hoje já penso um pouco mais com a razão e menos com a emoção,pois ele sabe que a defesa é fraca e deve ter seus motivos para tentar protege-la.
Muitos chiam,mas mesmo assim é o melhor ataque,a defesa menos vazada e líder.Sustos ocorrerão sempre em jogos nivelados por baixo,mas acho uma tremenda sacanagem acusar dirigentes,SEM PROVAS,de estarem levando grana de empresários para escalar A ou B em detrimento de jovens,que por sinal tirando o LH,Fernandes e mais um ou dois,são perebões de marca maior,piores do que os citados.
Fico triste de ver muitos botafoguenses desmerecerem nossas vitórias sempre,achando que o time poderia ter feito mais,etc,etc,etc.Não querem acordar para a realidade.
Não se trata de se conformar com pouco,mas é a nossa atual situação,que muitos não querem enxergar e acham que as soluções são fáceis.
Você e ninguém é obrigado a concordar com a minha opinião,mas acho que um pouco de respeito com um cara que teve peito de pegar um clube arrasado e que faz um grande esforço para não deixá-lo sucumbir,não pode ser acusado de permitir mutretas e dar moleza para empresários como alguns dizem aqui.
Desculpe,mas é a minha opinião,já basta a podre mídia para denegrir e tentar nos destruir,mas acusar o CEP de favorecer empresário$$$,fazer vistas grossas a contratações,etc,vai além da conta.
É claro que houve erros e ainda haverá,mas acusações intempestivas não acrescentam nada e nem ajudam ao reerguimento do clube que escolhemos pra torcer.JOTA.

Jeremias disse...

Na vdd e time de sérieB jogando a sérieB tirando o Jeff o restante e de série B

Rodrigo Federman disse...

Time preguiçoso demais mesmo, Jacaré.

Jota, diante de um time na Z4 da 2ª divisão, eu acho inadmissível o nosso goleiro ser o melhor em campo. Entendi os seus argumentos, mas não penso assim, amigo.

Isso, Jeremias.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Time é fraco tecnicamente e fisicamente quem contratou os meias armadores tem mt culpa da baixa criação .

Anônimo disse...

Minhas orações deram resultado. São Jéferson e. Santa Sorte nos ajudaram de novo.

Foi um show de horrores. Quantos passes errados! O básico do futebol. Tive pena do Sassa e do LH.As jogadas pelas laterais ñ aconteceram. Não deve ser fácil ser atacante com esse meio-campo.

Jogo feio. Uma pelada.

Newton

Rodrigo Federman disse...

Sim, Anônimo.

Sempre o Jefferson, Newton. É um santo.

Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Rodrigo, eu entendo perfeitamente quando vc diz que é muita mamata e pouca cobranca. O seu tom de cobranca é muito válido e deveria ser assim mesmo, o tempo todo. Entendo o que o Jota disse tb... Nao podemos confundir os cornetas virtuais com os argumentos muito bem postos por vc e alguns q curto os comentarios. Sei que vc sabe que o momento é e sempre será (hoje mais do que nunca) de apoio total. Quero ir ao jogo terça porque ja nao aguento mais ver o Botafogo na segunda divisao, to ansioso. Nao ta sendo um ano bom, mesmo ganhando muitos jogos. Ta sendo horrivel! Esse é o pensamento, eu acredito... Inconformismo com a série B. A gente quer um Botafogo sério, profissional e na série A. Paixão nao se cobra, paixao existe ou nao. Cobrar torcida nao adianta nada. A torcida vai quando quer... Algumas coisas, certos argumentos devem ser escarecidos de uma vez por todas, né? Enfim, um rapido relato... Abracos e bom fds

Rodrigo Federman disse...

Exato, Rafael. Por caminhos contrários ou não, todos queremos o mesmo fim para o nosso Botafogo.
Abs e SA!!!

Levi disse...

O Botafogo precisa voltar a ser grande. Precisa ter de volta o respeito dos grandes. Primeiro passo, auditoria em face da última assim denominada gestão, para que se passe a limpo o que aconteceu por lá, a não ser que haja interesses outros não publicáveis que impeçam a tão esperada sindicância. Demissão imediata desse treinador. Já deu. Não dá mais. Manutenção do Jefferson e de mais uns três ou quatro. O resto, rua! Esse time atual é de segunda divisão. Acumula pontos somente em razão de os demais adversários estarem piores do que nós. Estamos seguindo graças ao peso que a nossa camisa ainda tem, mas isso não vai durar para sempre. Com essa estrutura, não dá pra sobreviver na primeira divisão. O restante, é gestão profissional e para isso, não tenho a fómula mágica, mas do jeito que está, não dá.

Sergio Di Sabbato disse...

Apesar daquele filme C de terror que assisti ontem, hoje com mais calma pude refletir melhor e, concordo com o JOTA, e digo mais: já vi times bons do Botafogo, inclusive conquistando títulos jogando de forma bisonha. Assisti todos os jogos do time de 89, e me lembro que algumas partidas do Botafogo foram sofríveis, como os dois jogos contra o América, o 1º jogo, que foi a estréia do campeonato me fez pensar em mais um ano de jejum. Contra o Americano em Campos, no 2º turno ganhamos de 1X0, gol do P Criciúma, mas o Botafogo tomou sufoco, assim como contra o Olaria no 2º turno que também tomamos sufoco, e só saímos vencedores com um gol do Maurício e de contra-ataque. E o que dizer da amarelada contra o Bangu, quando o Botafogo quase perde a partida e teria que disputar o título do 2º turno caso os mulambos vencessem o Vasco. Até hoje eu não sei como o Helinho perdeu aquele gol para o Bangu. Longe de mim querer comparar esse time atual com aquele de 89, esse atual extrapola em falta de categoria, aquele, muito bom, mas em alguns momentos era um terror. Porém, não vejo nesses times, mesmo jogando mal, falta de vontade. No atual vejo é muita falta de categoria e, mesmo assim o Botafogo é líder, e por que? Simplesmente porque os outros conseguem ser piores. Claro que eu gostaria de ver o Botafogo jogando o fina da bola e com bons jogadores, mas infelizmente tenho que me conformar com esse time e infelizmente começo a torcer pela vitória, porque bom futebol, tá difícil. Ainda falando sobre grandes times campeões do Fogão, me lembro em 68 o sufoco que o time do Botafogo tomou dos mulambos. Não fosse o Cao o time teria perdido de uns 4 ou 5 a 0, e olha que eles não ganhavam do Botafogo a 5 anos. Mal comparando, aquele time do flamengo de 68 era um horror, do nível de alguns da séria B atual. A diferença era a camisa, que hoje parece ser o diferencial do Botafogo na série B. Não estou satisfeito não, mas conformado e, agradecendo pela sorte que tem acompanhado o Botafogo, pois essa já nos faltou em outras ocasiões quando tínhamos times muitos bons, então, é torcer para voltarmos para a séria A, só faltam 5 vitórias e, que ano que vem as diretoria consiga um elenco mais qualificado, muito embora a diferença entre a maioria dos times da séria A e B seja muito pequena. Só não sei se a saúde vai aguentar até o fim do campeonato, porque a coisa tá difícil. Quanto ao frescor que o RG fala, eu acho que é pura frescuragem Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Levi. Para voltar a ser grande, a primeira coisa a se fazer, é arrumar/limpar a casa.

Sérgio, mas a diferença é que esse time é ruim, fraco e não ganha nada. Quer dizer: São limitados e vários deles, indolentes.

Abs e SA!!!

James disse...

É dificil ver nossa Gloriosa Camisa sendo protagonista de um jogo desse nível... sem comentários. Vamos até o final sofrendo.

Rodrigo Federman disse...

James, pior ainda é levar sufoco de Boa Esporte e comemorar dando "graças a Deus" uma vitória magra.
Abs e SA!!!

James disse...

É verdade, torcendo pro juiz apitar o final do jogo. Levamos sorte ainda que a rodada de hoje foi favorável. O próximo jogo contra o Macaé seria pra disparar na liderança, mas a gente já assistiu esse filme né Rodrigo..

Rodrigo Federman disse...

James, tomara que o filme da próxima rodada mude! Estou cansado desse que tanto conhecemos. rs
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Se o Botafogo é ruim, felizmente os outros são piores, se é que isso é possível. Essa rodada foi ótima para o Botafogo: Payssandu perdeu em casa, Bahia empatou em casa com o S. Correia, Vitória empatou com o ABC, e por aí vai a barangada da série B. Fosse o Botafogo um pouquinho melhor, seria campeão com umas 8 rodadas antes do fim do campeonato. Mas vai ser cruel assistir o Botafogo jogando. Terça não poderei ver o jogo, não sei se fico alegre ou triste. Talvez seja melhor apenas saber o resultado, sofre-se menos. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, ainda bem que os outros são piores. É a nossa salvação dessa série B em 2015.
Abs e SA!!!

jorgeFS disse...

R I C A R D O G O M E S (NÃO CONVENCE NINGUÉM, MESMO COM FRESCOR)
Os ventos estão soprando muito a favor do BOTAFOGO, é só ver Bahia X Sampaio Paysandu X Nautico Vitória X Atletico GO e por aí vai, mais até quando?? Espero que pelo menos até a 38ª partida.

Sergio Di Sabbato disse...

É Rodrigo, quando nosso time é uma M, o clube tá falido, os outros conseguem ser piores, então também apliquemos a frase: "há coisas que só acontecem ao Botafogo". Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Jorge, ainda é um pouco melhor que o palestrante.

Hahah. Verdade, Sérgio.

Abs e SA!!!

Alex Silva disse...

Afora as opiniões todas, realmente uma coisa que muito me impressiona há tempos no Bota é essa história de ser dominado em momentos do jogo, e o pior, dominado por times de pouca expressão (com todo o respeito) como se disse aí, por um time de zona de rebaixamento de série B. Se os amigos prestarem atenção, quase sempre quando o Botafogo vai se encaminhando para um fim de jogo e está ganhando, toma um sufoco tremendo e fica como dominado, só se defendendo.
E essa história de falta de preparo físico, parece ser evidente que é um problema profissional dos responsáveis pela Preparação Física.
E aí, se quer mesmo ser time de primeira o Botafogo tem que resolver essas coisas.

Rodrigo Federman disse...

Alex, exato. E se nós aceitarmos ser normal essa pressão de adversários abaixo do medíocre, é melhor logo entregar os pontos. O Botafogo não pode se permitir a isso.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Saudações alvinegras.
Que vimos ontem foi um time sem padrão de jogo, enquanto o adversário dominava apresentava um padrão definido, dava para ficar na dúvida quem era o LÍDER.
O RG com o velho discurso que os jogadores estavam cansados pelos jogos seguidos, ele esqueceu de notar que o Boa Esporte e outros CLUBES estão no mesmo BARCO.
Agora a quem apontar os erros. Uma COMISSÃO TÉCNICA OMISSA DE VISÃO. PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VÊ. RAIVA OU PENA DO RG. CEP ONDE ESTÁ VOCÊ. POR SORTE SOMOS LIDER, E PELO JEFF.
Abs, SA

PAULO FERNANDO disse...

Vou concordar um pouco com o Jota e o Sergio, que o time é fraco todos sabemos, mas qué é o suficiente para ganhar a série B e voltar a elite também, tanto é que os resultados mostram isso: mais 3 vitórias nos próximos 11 jogos e nos garantimos. Acho as críticas naturais e bato também, mas devemos ser moderados na dose, sem esculhambar o trabalho como um todo. Pra série A temos a certeza que necesitaremos de mudanças, mas acho que esse momento ainda virá. Penso mesmo até que para 2016 nosso objetivo deve ser o de montar um time para permanecer lá e reorganizar o clube. Não podemos repetir o que o Vasco fez. Planejamento deve ser a oalavra de ordem no clube e pelo visto o resultado até agora vêm sendo realizado (aos trancos e barrancos, mas vai).

Rodrigo Federman disse...

Anônimo, exato. Não podemos aceitar ser dominados por um time do Z4 como foi ontem.

Paulo, mas não podemos nos contentar ou aceitar. Não pode levar sufoco de Boa Esporte.

Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Sergio Di Sabatto, eu não me lembro do Helinho jogando em 89. Acho que ele parou de jogar em 88!!?? Sei lá, mas em 89, no jogo contra o Bangu, do Maracanã, ele não jogava mais.

De qualquer forma, o Helinho, tal como o Mendonça, mereciam um título, o que você acha????

Anônimo disse...

Empatamos com o Boa em casa no 1º turno e as reclamações foram fracas, hoje ganhamos fora de casa do Boa é essa choradeira toda.Até parece que o time é um timaço.
Para ganhar de todo mundo massacrando os adversários, acorda para vida.
Segunda divisão não se ganha só com camisa, fluminense acabou na terceira divisão com esse discurso de camisa, estamos chegando por méritos próprio e por ter uma equipe planejada para conseguir o objetivo maior, subir de divisão, ser campeão e subir sem sustos é o que está ocorrendo.

Marcos

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, lembro de um 4 a 2 sobre o ECTD. 2 do Helinho e 2 do Baltazar. Eu devia ter 6 anos e lembro muito bem da narração da rádio, quando ainda morava no Grajaú. Primeira lembrança viva que tenho do Botafogo. rs
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Rodrigo, neste 4 X 2 eu estava no Maracanã . Se não me engano, fizemos 1 X 0 , eles viraram e depois vencemos por 4 X 2 . Eu, meu pai Hermes e um amigo , o Dr Armênio . Passei mal e fui atendido após o jogo . Não me lembro do ano...88?

Rodrigo Federman disse...

Marcos, se você não consegue entender o que questionamos/criticamos, deixa para lá. Está bem claro o que falamos.

Celso, acho que foi 86. Não tenho certeza. E a ordem dos gols foi essa mesmo.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Jacaré, talvez eu tenha me expressado mal: o Helinho jogava pelo Bangu e perdeu um gol inacreditável, ele e o Ricardo Cruz. A impressão que tive é que ele perdeu de propósito, pelos anos que teve de Botafogo. Concordo contigo, Helinho e Mendonça mereciam pelo menos um título. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Sérgio.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Esse Botafogo 4X2 frufru foi em 84 ou 85, acho que foi 84. O Botafogo fez 1X0 e o fru virou para 2X1 ainda no 1º tempo. Na saída para o vestiário, e isso quem falou foi o Helinho na entrevista ao final do jogo, o repórter perguntando ao Tato o que estava havendo com o fru por ter tomado o 1º gol, o Tato respondeu que o frufru não podia perder para "um time desses". O Helinho ouviu e passou para o resto do time no vestiário. No 2º tempo o Botafogo massacrou as florzinhas com um show do Helinho, foi uma virada histórica. O Helinho foi para o Bangu em 89 pois não queria ficar no banco, o Espinoza o liberou. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Sergio. Deve ter sido 84 mesmo. Eu lembro que era bem pequeno. Devia ter uns 5 anos.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sim, foi em 84 esse jogo, com dois gols do Helinho e dois do Baltazar, Artilheiro de Deus para o BOTAFOGO.
Os gols deles foram marcados pelo Washington.
Eu ouvi esse jogo e também a declaração. Só que não foi o Tato e sim o Branco, creio.
Gois: Helinho 24 do 1.º; Wa­shington 8 e 16, Baltazar 25, Helinho 36 e Baltazar 45 do 2.°;
Cartão amare­lo: Josimar e Tato
BOTAFOGO: Luís Carlos, Josimar (Miranda), Marinho, Brasília e Vág­ner; Ademir, Alemão e Berg; Helinho, Baltazar e Luisinho das Arábias (Ataíde). Técnico: Orlando Fantoni

E para rever os gols:
https://www.youtube.com/watch?v=NsmTxkdEm-k

SA!!!

Marcio disse...

Independente de divisão, o BOTAFOGO não pode jogar acuado contra o Oeste, não pode finalizar menos do que o Boa Esporte, apesar da vitória, e ter o seu goleiro, Jéfferson, como o melhor em campo. Enquanto "achamos" tudo normal, que no BOTAFOGO tudo é mais difícil, os outros de uma forma ou outra, vão beliscando um título importante aqui e outro acolá.
Já jogamos, por exemplo, várias participações em Copa do Brasil e/ou Sul-Americana no lixo porque o os Times montados são incapazes de uma entrega maior.
E ainda somos obrigados a ver presidente levantando taça de turno.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Márcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Márcio, Botafogo jogou acuado contra o Oeste, você assistiu o jogo??? o Oeste só chutou uma bola no gool, foi feliz, o resto do tempo o botafogo dominou,sofreu por não ter uma boa qualidade técnica do time atual e de não ter jogadores que desequilibrem, sofremos para empatar e furar uma retranca.
Que maneira é essa rapaz de enxergar as coisas diferente, do que acontecem.
Você é um torcedor baixo astral tá como o Tal Antonio Pádua chamando o time de bosta.
Que tipo de torcedores são vocês, seguido do Rodrigo que fica como uma marionete, balançando a cabeça, quando é para denegrir a imagem de um clube que está se doando para voltar a dias melhores.
Muda de clube cara, vocês não são forçados a se dizer torcedores do clube.

Anônimo disse...

Temos também vários que se dizem torcedores que escrevem bosta por aqui.

Rodrigo Federman disse...

Anônimo 1, o Botafogo dominou o Oeste? Foi um jogo morno. Posse de bola sem nenhum perigo ou domínio. No mais, seu comentário vale pela quantidade de bobagens que escreveu.

Anônimo 2, eu não sei o seu nome. Portanto, não escrevi a bosta que você diz que escrevemos por aqui.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Anônimo, se você está satisfeito em ver o BOTAFOGO jogar dentro de casa com apenas o Sassá no ataque é problema seu.
No mais, fico mais tranquilo em não ser torcedor alto astral feito você e por não precisar dos seus conselhos ridículos.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Somos dois, Marcio. Por causa de torcedores como o infeliz ali que o Botafogo atual aceitou o papel de coadjuvante no futebol.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, e ainda se acham no direito de patrulhar o pensamento alheio, fora o fato de se colocarem como "mais" Botafogo do que os outros.
Fala sério!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, eu nem considero o que falam esses babacas.
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Alguns nomes para 2016:
- Diego Souza tá no Sport, mas não vi nem no banco. Está machucado? Me preocupa sua inconstância.
- Renato Cajá, mas parece que foi pra fora do Brasil de novo;
- Borges do Sport;
- Fellype Gabriel. Tentaria novamente, pois a reserva do Palmeiras pode nos ajudar;
- Marcos Rocha, lateral esquerdo do Galo;
- Eduardo Sasha do Inter;
- Carlinhos (Lat. direito do Coritiba)

Rodrigo Federman disse...

Paulo, com exceção do DS e do Carlinhos, acho que os outros são muito difíceis $$.
Abs e SA!!!