29/09/15

Jogadores "fantasmas"















Notícia retirada do site FogãoNet:

"Botafogo encaminha renovação com Navarro; Bazallo segue com futuro indefinido".

Esse Bazallo deve ser muito ruim para sequer ser relacionado, enquanto Serginho, Dierson e Camacho cansaram de se revezar entre titularidade e banco de reservas.

Aliás, falando nisso, e o Aírton, que foi "recontratado" até o final do ano? 

E os salários dos dois (além de outros atletas que não são utilizados), sendo debitados da conta botafoguense todo mês...


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

26 comentários:

PAULO FERNANDO disse...

PQP, fiquei igual ao Jota!!!! Acabou meu dia!!! Carleto não! Isso desanima qualquer um!!!

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/09/botafogo-mira-renovacoes-de-navarro-elvis-e-carleto-para-2016.html

Rodrigo Federman disse...

Paulo, já reservei esse interesse nele para o post de amanhã.
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Mas é claro que NINGUÉM está levando o seu com essas contratações. São suposições absurdas, sem provas, sem fundamentos...

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Celso.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,já que o PAULO lembrou-se de mim.Lá vou eu com as minhas grosserias,não muito usuais.
Como não quero me emprenhar pelos ouvidos,peço aos amigos do Rio que verifiquem se é verdade o boato que soube hoje.
PQP,não pode ser verdade um absurdo desses.Resumo da ópera:o ex jogador RG saiu das flores e disse que no Botafogo jogará por muito menos,blá, blá blá.
Parece que estaria negociando com a direção do clube.Caso seja verdade,juro que paro de assistir aos jogos e faremos campanha contra o CEP,que eu tanto defendo.
Embora seja boato,onde há fumaça,há fogo.
Um abraço INDIGNADO(se for verdade)do JOTA,

Rodrigo Federman disse...

Jota, se isso acontecer eu também paro.
Abs e SA!!!

alex disse...

Eu gostaria de entender esses dirigentes e suas contratações ...
O presidente, o diretor ou o próprio treinador , poderiam explicar a contratação desse bazallo (nem sei se esta escrito direito), e tambem do ailton.

Rodrigo Federman disse...

Alex, até porque o CEP falou que os dois uruguaios estavam sendo contratados para serem titulares.
Abs e SA!!!

jeremias disse...

Clube de futebol quem manda e empresário e ponto final clube na miséria sem dinheiro sem crédito quem vcs acham que colocaram esses bostas de jogadores e o CEP lá dentro??? Quem movimenta $$$ no clube???empresário mandou a água parou simples

Rodrigo Federman disse...

Sim, Jeremias. Infelizmente. E nunca tem gente punida.
Abs e SA!!!

Antonio de Padua disse...

Na verdade, o Botafogo aproveitou uma promoção, tipo essas feitas em feiras livres: ´´Pague um e leve dois``. No caso, o Botafogo comprou um Pálio 2000 e ganhou um Maverik 1975. O primeiro ainda dá umas voltas, mas o segundo, é só despesa.
Fui.

Rodrigo Federman disse...

Antonio, e bota despesa nisso.
Abs e SA!!!

Unknown disse...

Será uma atitude desesperada e insana em atrair mídia, trazendo no bojo algum investidor que acredite no nome do RG? Tentativa de fazer um UP GRADE no sócio torcedor, acreditando que o ex-jogador seria essa ferramenta eficaz? Acho que tudo isto é boato. SAN!

Yolanda disse...

Se esse lateral horrível renovar, aí eu paro de vez, até Giaretta improvisado é melhor.
Ainda bem que está fora do próximo jogo. Assim que acabar a série B só teremos péssimas notícias pelo visto até o momento. Bazallo veio por imposição de empresário, só pode!
Não gostei do planejamento desse Lopes e tb acho que RG não aguenta o tranco da série A.
É espantoso como o Botafogo é destruído a cada gestão e nada acontece, ninguém é punido, o rombo permanece e vida que segue. LAMENTÁVEL !!! MUITO TRISTE.
JOTA, se isso for verdade... faremos campanha.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Marcos, que seja boato mesmo!

Yolanda, se o Lopes tiver autonomia para a montagem do elenco no ano que vem, ficarei bastante preocupado também.

Abs e SA!!!

Jeremias disse...

O elenco será o mesmo baratinho não adianta nos iludir apenas entre carleto prefiro o Jean pq?? Jean e novo pode aprender os atalhos da bola o carleto e daí pra pior o clube continua falido e pelo o que aconteceu recentemente todos estão desconfiados a política e podre os mesmo ladrão estão lá saíram os bois de piranha mais os piores nunca sairão a não ser se o clube for vendido eu fico triste mais e a realidade

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, a tendência é que seja um pouco melhor do que o atual.
Abs e SA!!!

Lorismario disse...

Caro Rodrigo. Sábia decisão da diretoria do Botafogo em dizer agora, faz dez rodadas para terminar e tendo que ganhar dez pontos em dez jogos, que vai renovar com Carleto, Absinto, Jacinto, Tropeiro, etc... . Já pensou a tensão que a diretoria iria criar nos demais cabeças de bagre do elenco se começa a propagar que vai dispensar A,B,C e etc... . E olha que temos cabeças de bagre para dar e vender. Só depois de classificado. a diretoria tem meu apoio. Vai renovar com todos, inclusive com os Carletos, Pedretos, etceteros... Loris PS. Preocupante mesmo é se contratar o Ronaldinho Gaúcho.

Rodrigo Federman disse...

Loris, eu espero é que consigamos logo a classificação e eles (diretoria) repensem em vários dos interesses em renovação. Hehhehe
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Tenho acompanhado mais assiduamente os canais History, Discovery, esses que falam sobre alienígenas em algumas séries, para ver se encontro alguma explicação para o fenômeno Bazzalo.
Essa do Ronaldingaúcho só pode ser sacanagem; Quanto ao Carleto...
SA!!!

Marcio disse...

"O ex-técnico do Botafogo, René Simões, entrou nesta terça-feira na Justiça do Trabalho contra o clube alvinegro. Demitido em julho após a eliminação para o Figueirense na Copa do Brasil, o técnico cobra em juízo as verbas de vínculo empregatício, nulidade do contrato de imagem, danos morais e indenizações pelos prêmios que deixou de receber.
O ponto mais curioso do processo, entretanto, é o fato do ex-treinador pedir horas extras pelos jogos que esteve no comando do time em jogos fora do Rio de Janeiro."

http://esportes.terra.com.br/lance/rene-simoes-entra-na-justica-para-cobrar-horas-extras-do-botafogo,eb8e7e0c9e4db3aa5eea132d41ef63efcsaz7ein.html


E ele deseja receber horas extras...
Está com cara de vingança esse processo, pelo menos se for nesse teor que foi publicado.
Agora, e os danos causados pelas indicações de Bill, Tássio e cia?
SA!!!

Anônimo disse...

Diretoria contratou mt mal no começo do carioca D.jardel Tassio Bill Alisson dps camacho lulinha Serginho Thomas que se pararmos pra analisa não ajudaram em quase nada no ano todo . Nem 20% do q a equipe ja fez .

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eu odeio esse palestrante. E depois dessa, esse bandido deveria ser persona eternamente no grata em GS.

Verdade, Anônimo.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Saudações alnigras.
Fico me perguntando se a Direção e Comissão Técnica lê o seu Blog, pois são declarações de torcedores do FOGÃO r logicamente a sua.
Abs. SA.

Anônimo disse...

Saudações alvinegras,
O Botafogo deve estar nadando em dinheiro, para comprar tanta MERDA junta. Será mentira a crise no FOGÃO, os empresários é que realmente mandam.
Abs. SA

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Anônimo 1.

Anônimo 2, pior é contratar e não utilizar.

Abs e SA!!!