09/09/15

Vaza!

















E eis que quando o ambiente no vestiário pós-vitória sobre o Paraná tinha tudo para ser uma festa, surge um jogador tumultuando tudo...

Notícia retirada do site Globoesporte:

"Pagamento de bicho gera discórdia, e Arão discute com diretoria no vestiário.

Volante gostaria que R$ 70 mil fossem pagos em espécie e briga com dirigente. Diretoria avalia punição: 'Não podemos aceitar esse comportamento', diz presidente".

Meu comentário: Parece que o Arão já disse que não quer continuar no Botafogo (dizem que está quase certo com o Flamengo). Isso explica tudo. Está forçando a barra. Por mim, deixaria essa merda livre a partir de hoje. De graça mesmo. Jogadorzinho medíocre que não fará falta alguma.

E mais: Um bosta como esse logo voltará ao anonimato, que é o máximo que seu futebol lhe permite.

Que a diretoria o libere e não deixe um atleta que não quer ficar no clube prejudicar o final da temporada.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

59 comentários:

Anônimo disse...

Manda embora!

Tem cara de molambo, se acha e após uma vitória como essa, criar esse clima? Jogadorzinho pequeno. Explica-se o motivo de não ter feito carreira no Corinthians...

Bazallo ontem ficou no banco... será a sintomatologia do ambiente que esse cancro deve estar provocando?

Vai pro Flamengo e espera a lei de causa e efeito...para nós botafoguenses: praga alvinegra, muito embora com essa bolinha, seria como bater em bêbado.

Tô com muita raiva desse FDP... se o time tivesse perdido apaticamente, mas após uma vitória????

VTNC!

Abraços!

Julio

PS: teu menino deu mais sorte que o meu rs...tb, com RS não tem pai que explique a derrota alvinegra, ou o faça em duas palavras: Renê Simões

Rodrigo Federman disse...

Julio, e além de medíocre, está se mostrando um ingrato e mau caráter. Que saia logo e que volte à sua insignificância. Ah, sobre a experiência do seu filho sob o comando do RS...realmente, aí é sofrimento demais. Hahaha
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

RODRIGO,discordo que ele seja liberado,pois PILANTRA tem que ser tratado com pilantragem.
Pune,coloca no banco,faz valer o que vigora no contrato e deixa o bobalhão no ostracismo até que ele se manque.Depois vende por qualquer mixaria.O que ele quer é justamente ser liberado desde já.
Espero que o CEP,um empresário bem sucedido e que deve saber como esses esquemas funcionam,não se deixe levar por essas atitudes PLANEJADAS E BEM PENSADAS.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Jota, o meu receio é que esse cara faça a cabeça de outros jogadores (sabemos que são quase todos acéfalos) e crie um ambiente interno problemático nessa reta final.
Abs e SA!!!

Valadao disse...

Bom dia Rodrigo, só um ser humano medíocre como esse Arão para tumultuar o ambiente logo após uma vitória importantíssima sobre o Paraná... com certeza ele quer sair pois ele recebeu o bicho e vem com essa desculpa de receber em dinheiro...VTNC WA...VAZA....está se achando o craque..

Rodrigo Federman disse...

Valadão, mas esse cara só está se achando a última bolacha do pacote porque muitos torcedores o alçaram a tal "status". Medíocre e mau caráter. Vaza logo!
Abs e SA!!!

Antonio de Padua disse...

Parece que o Arão vai protagonizar o filme ´´MERCENÁRIOS IV``.
Jogador de futebol é muito engraçado: Têm um salário mensal; Recebem direitos de imagem e ainda ganham por fora(bicho), pra fazerem o trabalho descrito em um contrato.
Fico imaginando... Eu recebo meu salário, recebo direito de imagem, já que na empresa existem diversas câmeras e ainda recebo um pagamento por executar as tarefas que me são atribuídas. Que beleza!!!!!
Mas o engraçado foi que a reclamação não foi pela falta do pagamento, e sim, pela forma como foi feito, depósito em conta.
Será que ele não sabe usar o cartão do banco?
Fui.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Antonio. O que é ainda mais revoltante. Esse pilantra não quer permanecer, então que seja retirado pela porta dos fundos.
Abs e SA!!!

Antonio de Padua disse...

Fiquei com uma dúvida: Se eles ganham bicho, por vitória, de quanto eles são descontados em caso de derrota?
Fui, de novo.

Rodrigo Federman disse...

Antonio, maldito costume do futebol.
Abs e SA!!!

VinnyMarques disse...

Desde que recebeu a maldita proposta, esse filho da p... está fazendo corpo mole. Joga nada fazem uns 3 meses... Nem a nota 6 do estadual ele cumpre.
Agora, nitidamente foça a barra pra sair.
Que o mande pra PQP, pro quinto dos infernos... Imbecil medíocre do c@#$%&!!
Que a maldição Botafoguense o atinja em NÍVEL HARD. E que termine sua medíocre carreira de bosta no ostracismo.

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Vinny.
Abs e SA!!!

higor disse...

Primeira vez que eu vejo um jogador reclamar de pagamento feito diretamente em conta. Será que não queria declarar isso para o leão? De qualquer forma, a maldição alvinegra é forte.

Daniel Cananéa disse...

Penso parecido com o Jota. Coloca o Fernandes no lugar dele. Um pouco de banco e de ostracismo vão fazer ele pensar melhor sobre a renovação e suas atitudes

Rodrigo Federman disse...

Higor, o que torna ainda mais revoltante.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Daniel, eu sou contra a renovação com esse cara independente de qualquer coisa.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não!
Não é mandá-lo embora assim tão simplesmente.
Que o BOTAFOGO organize um catadão com encostados e outros, marque jogos contra o "la vai bola de Caxias" às 11 da manhã e o faça entrar em campo até dezembro.
Façam-no jogar em situações esdrúxulas e se ele se recusar a cumprir o contrato, desconto no salário é a solução.
O mal se corta pela raiz...
Não o deixem esquecer que em um contrato existem direitos, deveres e obrigações.
Vamos ver até que página esse cara é profissional.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, eu já não acho uma boa deixar esse cara infestando o ambiente interno e nem acho que deva receber mais salários do clube. Por mim, seria dispensado hoje mesmo. E como eu disse, pela porta dos fundos.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, creio que ele deseja forçar o BOTAFOGO a quebrar o contrato e assim sair recebendo os valores restantes.
O BOTAFOGO tem de ter cuidado para não cair nesse ardil. Ele não vai pedir rescisão.
SA!!!

Rafaelias disse...

Juvenal Juvencio, ex presidente do SP diz uma coisa: bicho tem que ser pago em espécie, pois cheque ou depósito sao frios, dinheiro é quente. Dinheiro na mao do jogador faz diferenca.

Tem que punir? Tem, se foi isso mesmo. Nao sabemos o que o diretor disse, nao sabemos se o Arao falou em nome de um grupo, nao sabemos se a notícia é tendenciosa, justo agora que o flamengo o quer.

Sobre a renovacao: se ele nao quer ficar, o clube tb nao pode ficar sem receber. Renova, encosta e vende pela multa.

Uma pena, pois é um bom jogador no Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Aí sim, Márcio. Nesse ponto concordo contigo.

Rafael, acho um medíocre que não é nada diferente do que já temos. E fazendo corpo mole nos últimos jogos. Para mim, rua.

Abs e SA!!!

Levi disse...

Não liberava nada. Deixaria esse FDP treinando separado dos demais. Ficaria no ostracismo até o final do contrato, a não ser que não haja uma multa rescisória.

Marcio disse...

"Willian Arão explica episódio com diretoria: "Nunca afrontei ninguém"
Volante nega desentendimento com vice do Botafogo após jogo contra o Paraná e dá sua versão sobre questionamento por pagamento de prêmios a jogadores"

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/09/willian-arao-explica-episodio-com-diretoria-nunca-afrontei-ninguem.html

Com quem está a razão?
Na matéria anterior, relativa à reclamação, o CEP disse:
"- O que houve foi uma atitude inconveniente. O Willian Arão gostaria de receber o bicho em espécie. Pagamos tudo hoje e estamos rigorosamente em dia com a premiação que foi combinada."
"- Não podemos aceitar esse tipo de comportamento. Vamos avaliar, e nesta quarta-feira o Antônio Lopes vai comunicar o Arão das atitudes cabíveis. Acredito que não haja uma repercussão maior. Conversei com o pai do Willian (Flávio Arão) após a partida. Foi uma conversa muito cordial."
(http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/09/pagamento-de-bicho-gera-discordia-e-arao-discute-com-diretoria-no-vestiario.html)

Já que alguém vazou a situação, deveria ficar internamente, a diretoria disse não ter gostado da atitude e hoje o jogador diz ter sido um mal entendido, oficialmente o CLUBE deve se posicionar e acabar com qualquer especulação para que o assunto não renda maiores consequências.
Vai ficar o dito pelo não dito?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Levi, só desejo que esse cara não entre em campo mais com nossa camisa.

Márcio, mal entendido nada. Ele já está jogando sem vontade há um tempão e não duvido que tenha criado mal estar.

Abs e SA!!!

James disse...

Acredito que o Arão não seria maluco de criar um tumulto desses após uma vitória tão festejada. Gosto muito do futebol dele, mas se for verdade toda essa história, merece uma geladeira ou convite para sair.

Paulo Eduardo disse...

Rodrigo,

Se isso realmente aconteceu, tem que ir embora. Porém, temos que saber se isso realmente aconteceu, ou se é notícia plantada pela FlaPress, que está doidinha para levar para o lado mal de graça. Olha a declaração do jogador:

"Em nome do grupo, eu perguntei ao nosso coordenador quando seria feito o pagamento e ele me respondeu que possivelmente o valor apareceria na conta nesta quarta. Fomos para o jogo e depois da vitória o clima foi o melhor possível. Quero deixar claro que não tive problema com ninguém, não afrontei e não desacatei ninguém. Sempre tive respeito por todos. Conversei com o presidente sobre o que aconteceu, e ele me disse que o que tinha chegado até ele era uma versão diferente. Acho que foi mais um mal-entendido do que qualquer outra coisa. Vamos esclarecer e vai ficar tudo bem. O importante é que o Botafogo é líder e vai subir. Não fico preocupado de o que aconteceu ontem se volte contra a mim. Sei que é difícil agradar a todos, mas sei do trabalho que estou fazendo, algo que a torcida reconhece. Se estivesse de corpo mole eu não estaria me doando em campo e tiraria o pé das divididas. Meu pai e eu nunca falamos que existia algo acertado com outro clube e sempre deixei claro que pretendo ficar no Botafogo. Não posso controlar as especulações, mas da minha boca nada foi dito. "

Marcio disse...

Rodrigo, alguma coisa houve, pois uma simples pergunta não seria motivo para se pensar na possibilidade de punição.
Veja, segundo a reportagem de hoje, o que disse o Arão:
"- Conversei com o presidente sobre o que aconteceu, e ele me disse que o que tinha chegado até ele era uma versão diferente. Acho que foi mais um mal-entendido do que qualquer outra coisa. Vamos esclarecer e vai ficar tudo bem. O importante é que o Botafogo é líder e vai subir."
Ele diz ter conversado com o CEP e o mesmo lhe disse que recebeu uma versão diferente do ocorrido. Quem levou a situação ao Presidente vais passar por fofoqueiro ou mentiroso?
O CEP tem de tomar as rédeas da situação e colocar cada um em seu devido lugar.
SA!!!

alex disse...

Vamos ver se o presidente e o lopes são machos mesmo....de penalizar um bosta desse....

Anônimo disse...

Rodrigo,

É triste que o Botafogo ainda perca tempo com esse jogadorzinho de série C. Estou a cavalheiro para tal afirmativa, pois mesmo quando ele era considerado um novo "Didi", eu já afirmava, é apenas e tão somente mediano, nada além disso. Porém de uns tempo para cá piorou muito, tendo em várias partidas andado em campo sem nenhum compromisso, não raro virando as costas pra bola.
Não vamos perder nada com a sua saída, mas penso que não deveríamos simplesmente deixar sair fazendo a sua vontade. Bota pra treinar em separado até o término do contrato, se quiser sair antes, que arranje dinheiro pra compensar o Botafogo. Nada de dar mole pra esse insignificante.
Vou repetir: Não joga nada, e ainda quer massagem, tem que sifu...

Patinhas.

Sergio Di Sabbato disse...

É preciso ter muito cuidado com o que sai na imprensa, principalmente em se tratando do globo e ainda mais quando o Botafogo vai bem. Quando o Loco jogava no Botafogo, um FDP de um repórter mudou uma vírgula o que fez com que a frase tivesse um sentido completamente diferente. O que saiu no ge parece ser uma versão de alguém que ouviu o galo cantar mas não sabe onde. É preciso analisar as versões antes de julgarmos. Continuou achando que foi notícia tipo fofoquinha, pois as versões são muito diferentes. Vou repetir aqui o que várias vezes ouvi quando ainda frequentava o Maraca: saiam várias notícias do Botafogo nos tempos de MH e durante a semana não aparecia nenhum lá. É preciso ter cuidado com essa merda de imprensa esportiva brasileira, pois tumultuar o Botafogo é o que mais esses FDP sabem fazer. Abs e SB!

Celso Ricardo disse...

Tem pilantra dentro do Bitafogo doido pra negociar o Arão e levar o seu . Se os adversários descobrirem que é só fazer proposta , oferecer algo que o Botafogo manda embora, estamos ferrados . Não é assim que se faz negócio . Vê se o São Paulo brigou com o Pato ou Ganso . Fluminense com o Fred, entre outros .

Rodrigo Federman disse...

James, eu já considero o Arão um medíocre e não duvido nada que ele tenha criado essa situação.

Paulo, sim, existem os dois lados. Mas eu não duvido nada de que tenha acontecido. E independente disso, eu não faria esforço algum para manter esse cara.

Marcio, cabe ao CEP finalizar com as devidas providências essa situação.

Alex, aposto que não acontecerá nada.

Patinhas, também acho. Estão tratando como um craque imprescindível. E está longe disso. Bem longe.

Sergio, então o CEP chama a bronca e descobre o que realmente aconteceu ou quem inventou o possível factoide.

Celso, mas não dá para colocar o Arão no patamar desses citados.

Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Rodrigo , dentro da nossa realidade de série "B", Arão faz diferença . Perdemos Gilberto e Pimpão e houve queda de rendimento . É porque perdemos ? Se temos dinheiro pra contratar uns 5 cabeças de bagre depois de liberar esses dois , é porque tem alguém levando.

Marcos Oliveira disse...

Rodrigo e amigos, não comprem esta "marmelada", está podre...Por coincidência, depois de uma sequência de 3 vitórias, sendo a de ontem numa virada sensacional, onde o clima de otimismo deveria tomar conta de todos, surge esta "fagulha"...Ahahahaha, está claro que é marmelada! Querem tumultuar o nosso bom ambiente e querem que nós enxotemos o Arão para o time nefasto da Gávea, colocando-o contra a torcida...É o que eu penso. SAN!

Rodrigo Federman disse...

Celso, sim. O que quero dizer é que Arão não faz falta (pelo menos para mim). Em minha opinião, ele é igual os outros que estão lá.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

"O Botafogo ainda estuda uma punição para Willian Arão pelos incidentes ocorridos após a partida contra o Paraná Clube, na última terça-feira no Estádio Nilton Santos. Mas o certo é que ela não será pesada. Um advogado trabalhista está auxiliando o clube no caso, e é provável que o volante receba uma carta de advertência."

"- Não vamos dar essa felicidade ao Flamengo – provocou o presidente Carlos Eduardo Pereira, em alusão à proposta do rival carioca, que espera contar com o jogador a partir de 2016."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/09/bota-descarta-punicao-pesada-arao-nao-vamos-dar-essa-felicidade-ao-fla.html

Então realmente houve alguma coisa, independente de ser grave ou não.
Em relação à provocação do Presidente aquele clube, prefiro que ele esqueça a sua preocupação com as participações deste e do outro de três cores no campeonato carioca.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcos, o clube já disse que não suspenderá o jogador. Bom, que então administrem essa situação da melhor maneira possível que não afete o desempenho do time.
Abs e SA!!!

Yolanda disse...

Rodrigo, acabei de ouvir na rádio Globo o Arão se justificando, não quero ser precipitada, mas tem gente querendo tumultuar o ambiente do Botafogo.
Se ele desejar ir para os mulambos, que vá! não lamento saída de nenhum jogador. Quem não lembra do Clayton? aliciado pelos mulambos, depois disso desapareceu.
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Tô contigo, Márcio.

Yolanda, ontem, no estádio, conversando com o Gil, lembrei justamente do Clayton. Disse que o Arão seguirá o mesmo passo.

Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Arão se ficar fora do time hoje vai fazer muita falta, porém não dá tolerar essas atitudes em nossa equipe hoje na reta final da segundona. Ano que vem já não conto com esse jogador no grupo porque temos que montar um time forte e esse jogador medíocre não faz parte do grupo ideal pro ano que vem.

Sobre o Sassá ta fazendo a diferença no grupo quando entrar tem correspondido e digo que é o 12 jogador com RG no comando. To gostando de ver a raça que ele entra no time espero que seja assim ate o fim campeonato.

Anônimo disse...

Bom jogador rodrigo temos que liberar de graça não pode ser uma boa moeda de troca assim como o Henrique .

Rodrigo Federman disse...

Eziel, considerando as últimas partidas, não vejo toda essa falta que o Arão faria ao time. Testa logo o Bazallo para termos uma
ideia melhor.

Anônimo, acho um jogador apenas medíocre.

Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Se fosse meu funcionário já tinha sido demitido ontem.

Lá no "esgoto" vai chegar com fama e logo não estará nem na reserva. É frouxo.

Já conheço bem o tipinho: sobe numa gilete e já acha que é gigante.

Acho que a diretoria devia fazer ele de exemplo, mostrar que é séria! Manda essa bosta embora!

Rodrigo Federman disse...

Jacaré, o cara tem a proposta de renovação do Botafogo desde junho em mãos e ainda não recebeu. Está claro que não quer e que apenas aguarda propostas dos outros clubes. Jogador desinteressado, estou contigo: Rua.
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Manda o Arão embora agora é coloca o Gegê? Octávio ? Serginho ? Giaretta ?
Deixa o Arão e manda embora quando tiver alguém , no mínimo , no mesmo padrão . Não é grande coisa mas é o que temos...

Rodrigo Federman disse...

Celso, teste o Bazallo, reintegrem o Andreazzi, Sidney....só não dá para ficar com um jogador que nem é tão melhor que esses e está demonstrando claramente que não quer o Botafogo.
Abs e SA!!!

WORF NETO disse...

Eu já havia comentado a respeito da má vontade do WA. O resultado não pode ser outro e acrescento que nas partidas em que tivemos resultados negativos, este cara foi um dos responsáveis por causa de sua indolência. A diretoria tem a obrigação de afastá-lo imediatamente, caso contrário o bom momento pode acabar. É a velha história, uma laranja estragada no cesto, contamina as demais.

E que na sexta seja sem taquicardia !

Abraços e SA !

Rodrigo Federman disse...

Worf, essa é a minha preocupação: Da laranja podre contaminar as demais.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

"Os dias de Willian Arão como jogador do Botafogo parecem estar contados. Faltando pouco mais de dois meses para o fim do contrato do camisa 8 com o Botafogo, Flávio Arão, pai do jogador, foi ao mercado e, de uma vez só, autorizou diversos agentes — entre eles Gerson Sá, Carlos Leite, Eduardo Uram e Paulo Pitombeira — a buscarem o melhor contrato possível para seu filho entre os principais clubes do país.
A atitude não foi recebida com bons olhos pelos possíveis interessados. Um empresário procurou o Flamengo, que fez uma proposta ao jogador, mas desistiu ao saber que o intermediário havia sido liberado por Flávio para negociar apenas de boca, sem nenhuma documentação.
Nos bastidores, Flávio afirma que só entregará a autorização a quem lhe trouxer a melhor oferta financeira possível. Enquanto isso, a mercadoria segue exposta e à venda.
— Não liguei para nenhum agente — desconversou Flávio: — O contrato do Willian vai até o fim do ano, e o foco está no Botafogo.
Do outro lado, a diretoria apenas observa. Em uma reunião, há duas semanas, o Alvinegro ofereceu um contrato de três anos. O salário — que hoje é de R$ 40 mil — iria para R$ 60 mil e aumentaria R$ 10 mil a cada ano.
— Até agora não sabemos quanto o Willian quer ganhar — disse Carlos Eduardo Pereira, presidente do clube: — O pai do jogador precisa nos mostrar o que eles querem. Falta ter transparência. Queremos entender a questão para saber o que podemos fazer.
Depois do jogo contra o Paraná, terça-feira, Arão discutiu com Anderson Simões, vice-presidente de Estádios. Ele discordou da forma de pagamento de uma premiação, gerando insatisfação dos dirigentes."


http://extra.globo.com/esporte/botafogo/pai-de-willian-arao-inicia-leilao-negocia-com-varios-agentes-atras-do-melhor-contrato-17448122.html#ixzz3lL0sFZBc

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, o cara não responde à proposta do Botafogo. Não tem opinião própria e deixa o pai tocar a sua vida igual um gado. Se ele realmente quisesse permanecer, já teria se manifestado. Está com a cabeça fora. Então que saia.
Abs e SA!!!

Celso Ricardo disse...

Pimpão , Gilberto , Arão...
Vamos disputar a primeira divisão com quem?
O que quero dizer é que , se os dirigentes não tiverem jogo de cintura pra gerenciar esses casos , perderemos TODOS os jogadores que começarem a jogar um futebol razoável . Não é assim que se gerencia o futebol de um clube.
A não ser que alguém , além do jogador e empresário , esteja recebendo algo nessas negociações .

Rodrigo Federman disse...

Celso, até houve erro de administração (concordo), mas esses caras não quiseram permanecer também. Se não quiseram, que queimem em qualquer outro lugar. O Botafogo é infinitamente maior do que todos eles (juntos).
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Pois é, Rodrigo.
Por isso postei a matéria completa.
Estou para conhecer "profissionais" mais volúveis do que jogadores de futebol; fogem convenientemente das suas responsabilidades adotando tal comportamento.
Se contratar uma pessoa para capinar o quintal, com o devido respeito a quem executa essa tarefa, por certo encontrará muito mais firmeza neste do que nesses pseudos profissionais.
Nada de entrar em leilão, simples assim.
SA!!!

WAYNE disse...

Saudações alvinegras.
Lendo os comentários acima, chego a seguinte conclusão: 1)Se o fato que ocorreu no VESTUÁRIO envolvendo o jogador, se fôsse num CLUBE na EUROPA, ele agiria assim. Creio que não, pois ele seria apenas um FUNCIONÁRIO DO CLUBE, teria que respeitar os PRINCÍPIOS que rege o contrato. Aqui eles fazem o que querem. Então está fazendo CORPO MOLE. Estou de acordo com VÇ. VAI A MERDA GAROTÃO. Houve um LANCE em que ele chutou por cima quando havia jogadores desmarcados em condição de finalizar com SUCESSO. Já demonstra sua má VONTADE. Quem o substitui. DC está sem condições físicas ideais. AVALIAÇÃO DOS COMENTARISTAS, afirmam que ele se esconde no decorrer do jogo. CABE O PREPADDOR FÍSICO, ter a CAPACIDADE DELE E DE OUTROS. QUE FAZ O COORDENADOR. Rsss.
Obs. O LUIS HENRIQUE não tem BOCA PARA PEDIR A BOLA. SE DESMARCA E NÃO RECEBE, SERÁ
QUE NÃO TEM AMIZADE COM O GRUPO.
Abs SA

Rodrigo Federman disse...

Marcio, por isso não sinto pena nenhuma deles sempre. Acéfalos, marionetes.

Sim, Wayne. Aqui no Brasil qualquer jogador medíocre é tratado como semi-Deus pelos seus clubes.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

PREFIRO, NÃO TER UM POSICIONAMENTO NESTE CASO, VOU AGUARDAR, BOTAFOGO JÁ ESTÁ INCOMODANDO DE NOVO, TER, JÁ QUASE COMO CERTEZA A SUA VOLTA A PRIMEIRA DIVISÃO E OS SEUS INIMIGOS DA IMPRENSA, JÁ COMEÇA ENSAIAR UMA CRISE SEM PRECEDENTES NO CLUBE, ESSA HISTÓRIA DO W.AYRÃO,QUE É MINÚSCULO PARA O TAMANHO DO BOTAFOGO.
CERTO QUE O JOGADOR TEM QUE FICAR ATÉ O FINAL DO ANO, DEPOIS, BOTAFOGO NA PRIMEIRA É OUTRA HISTÓRIA.
TAMBÉM, NÃO VEJO COMO UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO DO JOGADOR, SAIR DO CLUBE; POIS TODO JOGADOR HOJE SÓ PENSA EM DINHEIRO, AMOR AO CLUBE NÃO EXISTE, ATÉ OS MENINOS DA BASE.
CASO VITINHO,GABRIEL,DANIEL,DÓRIA,GILBERTO PINTOU UMA GRANA MAIOR, SAÍ FORA, SÓ O CLUBE VOLTAR A PRIMEIRA DIVISÃO, TODO JOGADOR DO ATUAL ELENCO, JÁ DEU SUA CONTRIBUIÇÃO AO CLUBE É DIFÍCIL NO BRASIL O JOGADOR QUERER JOGAR A SÉRIE B.TODOS SABEM COMO FOI DIFÍCIL MONTAR ESSE TIME ATUAL, SEM GRANA.

MARCOS ANTONIO

Rodrigo Federman disse...

Marcos, se bem que alguns desses só saíram porque o Nininho quis garantir logo a sua aposentadoria vitalícia, né?
Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Esse Arão é um cabeça fraca! Se um funcionário meu age como esse cara agiu com o Diretor do Botafogo sem motivo nenhum, já que $$$ em conta é $$$, eu mando o cara pra rua no mesmo dia, nem espero o dia seguinte. Arão, vai pro Flamengo, time do seu nível e leva seu pai junto! Lá é lugar de molambos e mimadinhos.

Rodrigo Federman disse...

Fecho contigo, Paulo!
Abs e SA!!!