01/10/15

Cara de pau (para não dizer outra coisa)
















O que acontece quando você contrata, dá moral e plenos poderes a um treinador ultrapassado, fraco, que estava desempregado há bastante tempo e que tem um currículo profissional próximo do ridículo (mesmo com tantos anos no futebol)?

Pois é, o Botafogo iniciou a temporada com o péssimo Renê Simões no comando técnico. 

Foram números e argumentações desconexas, frases pensadas (mas que nada diziam de concreto), indicações, insistências e escalações para tirar o torcedor do sério...
...até ser merecidamente demitido.

Mas eis que o "pífio palestrante" resolveu aparecer novamente. E, para variar, apresentando "inovações" na arte de ser patético.

A notícia do site Lancenet não me deixa mentir: 

"René Simões entra na Justiça para cobrar horas extras do Botafogo.

Vice-jurídico rebate e diz que Botafogo honrou todos seus compromissos".

Que cara ridículo! 

E como deixou entender o vice jurídico do GLORIOSO, Domingos Fleury, merece mesmo ficar desempregado:

"- Isso é absurdo. Ele cobra horas extras por todos os jogos em que o Botafogo teve de pernoitar fora do Rio de Janeiro. Nunca vi isso no futebol. Faz parte do trabalho do treinador acompanhar a equipe. Temos certeza de que o Botafogo vai sair vitorioso nesta situação. Na minha opinião, ele deu um tiro no próprio pé. Quem vai querer contratá-lo agora?"

De minha parte, ao RS, só desejo o ostracismo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

32 comentários:

Jeremias disse...

Esse bosta do RS opa desculpe pelo bosta vai que ele lê e me processe não somou nada conseguimos ser vice do vice da gama

Anônimo disse...

Ele deveria ir pra Globo fazer algum humorístico...se bem que a Escolinha do Prof. Renêimundo acabou...

Abraços!

Julio

Rodrigo Federman disse...

Jeremias, você elogiou o RS.

Julio, ele poderia ficar é parado e sem holofotes para sempre. Cara de pau.

Abs e SA!!!

alex disse...

Rene....VTNC , agora me processa porque te xingueI FDP....

Anônimo disse...

Medíocre. Tava no limbo. Cachorro lambendo a cara dele na sarjeta. Gastando a grana que juntou treinando time de mulher. Vem o Botafogo e abre as portas pro medíocre. Aparece no cenário. Ganha 50 por mês e diz que tava ganhando muito bem no Botafogo. Mandado embora por falta de resultado e faz isso. Medíocre. Pior que o Botafogo vai perder na Justiça Trabalhista, pois, essa é pró-empregado sempre em qualquer situação.
Esse bosta foi mandado embora em menos de 2 meses acho que do Figueirense (sei lá). Vai botar também no pau. Medíocre, palestrante de merda.
Jacob

Marcio disse...

Estando o BOTAFOGO em dia com as suas obrigações não há preocupação.
Entretanto, não seria Litigância de má-fé?
SA!!!

Marcio disse...

"Após reunião que durou mais de três horas, na noite desta quarta-feira, em General Severiano, na qual analisou o pedido de exclusão de Maurício Assumpção do quadro social, a Junta de Julgamento e Recursos (JJR) do Botafogo chegou a uma decisão. O órgão entendeu não ter a competência para apreciar a denúncia feita pelo Conselho Diretor. Assim, o destino do ex-presidente passará a ser decidido por uma comissão julgadora formada por três integrantes do Conselho Deliberativo, que serão nomeados pelo atual presidente alvinegro, Carlos Eduardo Pereira..."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/09/futuro-de-assumpcao-sera-decidido-por-comissao-nomeada-por-presidente.html

E não foi dessa vez...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Alex, ele mostrou ter um péssimo caráter!

Pai, além de abaixo do medíocre (como treinador), é um canalha, mal agradecido e sem vergonha. Torço muito para que ele se F!

Marcio, quero que o Botafogo esfregue na cara desse cara de pau!

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Os dirigentes e o jurídico devem ter mais cuidados na elaboração dos contratos. É muita gente entrando na justiça contra o Botafogo. Será que contra outros clubes acontece o mesmo?

Será que não há saída?

Eu não entendo nada de direito trabalhista, mas estamos sempre com a faca no pescoço.

Newton

Rodrigo Federman disse...

Newton, mas esse motivo alegado pelo palestrante maldito é ridículo. Se for assim, ele deve entrar contra todos os seus ex-clubes. E o mesmo serve para todos os outros treinadores do mundo.
Abs e SA!!!

Antonio de Padua disse...

O Botafogo deveria entrar na justiça, cobrando 6 meses de incompetência desse cara.

Rodrigo Federman disse...

Antonio, seria bem mais justo! rs
Abs e SA!!!

Jeremias disse...

O que da audiência pra esse ser e a resposta do presidente algo que aprendi na vida tem cousa que a gente ignora ele e uma das coisas tipo jogador e e saiu daqui e fica falando que pensa em voltar lógico se river na merda esse ser esquisito usa o BOTAFOGO pra aparecer pq ele não processa o figueira pq da foi expulso TB mais o BOTAFOGO ta na mídia e ele quer aparecer apenas ignore esse senhor

Rodrigo Federman disse...

Verdade, Jeremias.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E se não estiver achando que fazia um favor ao BOTAFOGO.
SA!!!

Yolanda disse...

Que sujeito ridículo! não me surpreende, acredito que de hoje em diante ficará eternamente desempregado, e ele merece pela sua incompetência. No Figueira nem esquentou o banco, ao contrário do Botafogo que nos irritou durante muito tempo.
Merece nosso repúdio.
SA!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, do jeito que ele é arrogante, bem capaz de achar isso mesmo.

Yolanda, eu torço muito para que fique desempregado um bom tempo, pois é incompetente (como treinador e comentarista também).

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, os técnicos sempre reclamam quando são demitidos da falta de paciência dos dirigentes em continuar um trabalho. Que os dirigentes são péssimos, não há dúvida alguma; entretanto, eu nunca ví algum técnico nacional dizer que fez um trabalho ruim. Sempre se colocam como fazedores de milagres.
Não vejo questionamentos sobre o porquê que o Brasil, mesmo quando exportava craques e outros grandes jogadores, nunca exportou seus técnicos. Já ví, inclusive, argumentarem o problema do idioma... E Portugal? Não serve de porta de entrada, assim como é para muitos jogadores?
Mais não demora e o ex-técnico estará em algum programa mostrando caminhos para solucionar o futebol brasileiro. 1 a 7!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Disse tudo, Marcio! É bem isso mesmo.
Abs e SA!!!

Marcos Oliveira disse...

Recuso-me a dar qualquer "ibope" a este desprezível idiota morfético...

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Marcos.
Abs e SA!!!

Jacaré disse...

Pior que vai ter juiz que irá na onda dele.

Nesse paisinho de bosta, a injustiça impera.

PAULO FERNANDO disse...

O sujeito quando se sente cornudo faz esse tipo de coisa. É o caso desse cara. Sabe mulher traída que resolve pedir o salárip todo do cara como pensão alimenticia? É assim que pensa o cornudo...vai procurar time de varzea pra treinar e não vão aceitar com medo de receberem ação do traira pelas costas. Bundão!!!

Rafaelias disse...

Imagine esse mau caráter junto com o Omissão?! Não imagine.

James disse...

Simplesmente um idiota e provavelmente selou sua aposentadoria. Realmente ele deveria era ressarcir o Botafogo pelos prejuízos causados ao time por ele mesmo.
Já pensou se essa moda pega nos treinadores... Ganham demais e muitas vezes são os principais responsáveis em afundar um time.

Rodrigo Federman disse...

Infelizmente, Jacaré.

Boa analogia, Paulo.

Nem quero imaginar esse encontro, Rafael. rs

James, cara bandido, né?

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Penso que ele não levará o que pretende.
Embora não tenha encontrado nada referente às leis do Trabalho que trate dos Técnicos de futebol, há um Artigo no Site Consultor Jurídico, sobre direitos do Atleta Profissional de Futebol, que traz um bom esclarecimento sobre o tema.
A conclusão dada pelo Autor do Artigo é a seguinte:

a) O período de concentração é obrigação contratual e não integra a jornada de trabalho para fins de pagamento de horas extraordinárias, desde que observado o limite de 3 dias;

b) No cômputo do limite semanal serão incluídos todos os períodos de trabalho ou à disposição do empregador, exceto aqueles previstos no inciso III do parágrafo 4º do artigo 28 da Lei 9.615/98, aí inserido o período de concentração;

c) O período de concentração poderá gerar direito à acréscimos remuneratórios, desde que previstos contratualmente, ou por força de norma coletiva;

d) Não havendo pactuação específica, nem efetivo pagamento de acréscimos remuneratórios, o salário básico ajustado com o clube, abrangerá os serviços prestados e os períodos de concentração, viagens, pré-temporadas e participação do atleta em partida.

http://www.conjur.com.br/2014-ago-20/correa-veiga-concentracao-jogador-nao-conta-hora-extra

Se de fato não houver alguma lei que trate especialmente do Trabalho do Técnico de Futebol, por semelhança "poderá" ser aplicada a do Atleta de Futebol Profissional.
O importante de fato é o BOTAFOGO está correto com suas obrigações legais para que tenha a sua defesa facilitada.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, é o que o jurídico do Botafogo está argumentando: É um absurdo o que o palestrante sem vergonha está pleiteando! Ele quer inovar até na arte de ser calhorda e mal agradecido!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Correção:
O importante de fato é o BOTAFOGO estar correto com suas obrigações legais para que tenha a sua defesa facilitada.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Márcio. O clube alega estar, né?
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo.

O destemperado e patético lateral/avenida Edilson está pleiteando 1.9 milhões de indenização ao Botafogo, segundo ele por direitos de imagem e afins.
Moral da história, o cara passa por aqui, não joga porra nenhuma, nos dá um série de desgosto e quando é mandado embora, quer ficar as custas do clube.
É por e outros motivos que estou deixando o futebol em segundo plano, não dá pra aguentar essas malas.

Patinhas.

Rodrigo Federman disse...

Patinhas, e tinha gente que dizia que o Edilson era muito melhor que Gilberto. É outro que vai ganhar uma boa grana, graças à escandalosa gestão Omisso Assumpção.
Abs e SA!!!