16/10/15

Fogão > seleção


















Dizem que o jornalista PC Vasconcellos é botafoguense. Não duvido, e nem por isso deixo de considerá-lo um dos mais irritantes, arrogantes e chatos da imprensa esportiva brasileira.

Falando sobre a barração do Jefferson na partida da seleção amarelinha, o PCV soltou o seguinte:

"- Pode ser que o Jefferson não seja relacionado. Ele está perdendo espaço, e a comissão técnica da seleção brasileira vê um potencial de crescimento no Alisson, que foi titular contra a Venezuela, e vê um potencial de crescimento no Marcelo Grohe".

Eu só digo uma coisa: TOMARA

Grande parte da imprensa esportiva torce - inexplicavelmente - pela saída do nosso camisa 1. E querem saber? Tomara mesmo, que o Jefferson nunca mais seja lembrado para essa seleção mequetrefe e que fique 100% do tempo apenas no Botafogo.

Desculpem, mas o GLORIOSO é muito maior e mais importante.

Seleção é resto.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

27 comentários:

Anônimo disse...

Subornos na Copa do Brasil desde 1991?

http://espn.uol.com.br/noticia/550634_j-hawilla-confessa-pagar-propina-desde-1991-suborno-envolve-ate-a-selecao-brasileira

Botafoguenses já sabiam. São os tais "titulos de expressão" que o Botafogo não "ganha"...

Fala mais Hawilla, fala...

Alô FBI, libera os arquivos do processo !

Abs
Pablo

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Pablo.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Não nos esqueçamos que em 58, parte da imprensa preferia o Moacir ao Didi, o Joel ao Garrincha, e outros absurdos, e sabe por que? porque o Didi nunca se empenhava nos treinos e diziam que o Garrincha era irresponsável, driblava muito e não marcava!!!! Entra ano, sai ano
e os idiotas continuam com suas bobagens. Em 66 queimaram o Manga, foi mal, mas quem foi bem naquele bando comandado por um dorminhoco? Falar em crescimento desses 2 goleiros é dose, se ainda fosse o Vítor ou o Fábio, pode ser, mas Alisson e Grohoe é dose prá mamute com diarreia.
Em termos de Botafogo é melhor que o Jeferson não seja convocado, mas em termos pessoais acho muito ruim pro Jeferson. E dizer que o queridinho da rgtv entregou duas copas e ainda é cogitado para defender a seleção. Eh paizinho sem vergonha. GOL DA ALEMANHA! Abs e SB!

VinnyMarques disse...

E o RG liberou a escalação... Vamos de Luis Ricardo lá lateral, Octávio e Tomás Turbando no meio...
Duas semanas treinando e a conclusão foi essa????

Anônimo disse...

Rodrigo, concordo com você que o Botafogo é maior e mais importante, também gostaria que o Jefferson ficasse somente a disposição do Botafogo.

Mas, e o que o Jefferson quer?

Ele é funcionário do Botafogo e este paga o salario dele, porém tem a questão de gratificação pessoal, do reconhecimento do trabalho e para o jogador de futebol esse reconhecimento vem através de propostas de grandes clubes europeus.

Ótimo para o Botafogo, mas ruim para ele que queria se firmar na seleção, ainda que seja esta merda de seleção!

Anônimo disse...

RODRIGO,não se estresse meu jovem amigo.O PC é botafoguense sim,mas tem que dançar conforme a música,caso contrário dança,sacou? Dei uma de garotão,rsrsrsrs.
A maioria desses comentaristas fala somente o que a "grobu" quer.Por isso,já comentei com você que assisto a maioria das partidas sem som.Entretanto,quando os lixos do Rio ou de SP e as flores estão levando uma sova,volto o som para me deliciar com as desculpas esfarrapadas.No Sportv e premiere também funciona assim,pois na realidade "ela" está por trás de tudo.
A declaração do PC,a do comentarista do Sportv dizendo que não era bom para a seleção ter um goleiro da série B,pois o ritmo era outro,etc,etc,mostram claramente o que disse outro dia,ou seja,queimar o nosso goleiro, fritar os jovens por falta de experiência e voltar com o "chester".Já estão falando até no goleiro do lixão paulista,que nunca teve chance,etc.Já imaginou os dois na seleção? Paraíso para a "grobu" em $$$$$....
Concordo com você,embora lamente pelo JEFFERSON,mas prefiro-o longe da cbfutebolzinho mixuruca.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, é a panelinha gaúcha que há anos domina a cbf. Reparou nisso já?

Vinny, além de mais chances para Tomás, ele me deixa o Élvis no banco e tira o Diego, um dos melhores no último jogo. É foda!

Anônimo, se ele quer ou não, não quero nem saber. Ele recebe bem e tem que estar sempre motivado.

Jota, mas esse PCV sempre foi repugnante. Desde quando trabalhava na ESPN.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

O curioso dos defensores do frangueiro dos gambás, alegaram que o Jeferson não aguenta a pressão, que joga em time de série B e outras babaquices, por isso falhou(Falhou????) contra o Chile, mas se esquecem que o poderoso cassio eliminou os gambas da LA 2 frangos espetaculares, ou seja, merda corintiana pode, um clube que nunca deu um jogador relevante pro futebol nacional, mas goleiro do Botafogo não pode, (inclusive porque o Botafogo não tem tradição nenhuma em jogadores vestindo a camisa da seleção!!!!!) porque falhou em um lance, mas se esquecem que defendeu um penalti batido pelo Messi, fora um monte de milagres realizados nessa M de seleção com uma zaga digna de 3ª divisão! Jornalistas brasileiros: VTNC bando de vendidos sem personalidade. Abs e SB!

Unknown disse...

A bem da verade é que o Taffarel e o Dunga gostam do Alisson, que realmente é um bom goleiro. Mas convenhamos que nem beira a qualidade do Jefferson, isso todo mundo sabe. Para quem já jogou uma copa com um arqueiro da incrível liga canadense ter um da segundona não me parece muito controverso. Sou botafoguense, mas sempre torço para os jogadores integrarem a seleção, porque ( querendo ou não ) significa que o clube tem jogadores de qualidade. Por fim, acho que o goleiro do Fogão vai continuar sendo lembrado, até porque essa m...... de segunda divisão já está quase no fim. Então, ano que vem, teremos que ouvir outro tipo de desculpa dos jornalistas para não contarem com o competente e regular goleiro da Seleção e do Botafogo. Abraços....

Levi disse...

Não sei quem é o referido jornalista e nem me interessa saber, mas vamos lá de novo: FODA-SE a seleção!!! Tivesse eu a grana e o poder de mafioso russo ou de príncipe árabe, bancaria o Botafogo e nenhum alvinegro jogaria no timinho da cbf. Sou fã do Rafinha e do Diego Costa! E o meu interesse pelas eliminatórias de repente ficou aguçado, mas tão somente para secar esse corja com todas as minhas forças. Vou levar o nome dessa gente pra curimba! Vou costurar o nome deles na boca do sapo!! Rsrsrs. Gentalha repugnante! Ralé imunda! Choldra desprezível!

Anônimo disse...

Rodrigo jeferson deve ir pro são paulo ano que vem diretoria tem que acordaro frangueiro ceni vai se aposentar .

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, eles tentam arrumar/inventar justificativas.

Amaral, ninguém faz frente para o Jefferson no Brasil.

Hahaha. Valeu, Levi.

Anônimo, ele tem contrato com a gente.

Abs e SA!!!

Yolanda disse...

Rodrigo, o mais estranho é a desculpa de série B quando já estamos na série A.
As desculpas do ignorante "dunga" ainda foram piores: Jeferson era baixo e não sabe jogar com os pés. Digo e repito essa seleção merece entrar numa decadência por muito tempo, deixei de torcer desde 82. Virou balcão de negócios.
Veja o retrato do nosso futebol, um presidente de "cbf" que tem medo de ser preso, se curva a uma liga por interesses pra se manter no cargo, sinceramente, é vergonhoso!!!
SA!

Marcio disse...

O goleiro preferido deles, aquele das duas últimas copas, é o brasileiro mais vazado desde 1930. Então que se f... para lá. Até o Josimar, em 86, chegou depois da Copa iniciada e arrebentou com o jogo. Em qual CLUBE ele jogava?
Peguem o comentário do João "Sem Medo" Saldanha sobre a derrota de 82 e veremos a diferença dele e esses todos que se metem a comentar futebol.
Ressalto o João Carlos Albuquerque, Bate-Bola, ESPN, que foi contra essa barração, dizendo não ter entendido, não concordado e não gostado.
Essa seleção da cbf, com minúsculas, não me representa, pois na verdade isso é um catadão de 10º. Aplausos ao Diego Costa, Thiago (Bayern) e agora o Rafinha.
SA!!!


PS: O André Rizek, Sportv, também hora ou outra vai no caminho oposto aos seus companheiros.

alex disse...

O jeferson ganha 400 mil/mes , e não deve nem estar preocupado com essa situação ...acho que agora a preocupação dele é subir com o FOGÃO ....

Anônimo disse...

Boa tarde, gente botafoguense...

Rodrigo, me lembrei de 1982, onde o Paulo Sérgio (goleiro que chamavam de tampinha, mas pegava bolas inacreditáveis) estava (além de ser muito melhor forever) em fase infinitamente superior ao Waldir Peres... e quem foi titular de na Copa de 82, o "Sarriázaço"?

Pois é... dizem que botafoguense tem mania de perseguição...mas contra fatos existe algum tipo de argumento? Uma bola a queima roupa (contra o Chile), na cara dele e a "imprensa RN" diz que o cara falhou.

No mínimo, sacanagem... e o que o RN Júlio Cesar fez em 2 Copas (2010/2014), além de chorar e pegar a bola no fundo da rede???

Bom, como todo botafoguense: que se fodam com esse futebol de Anão que estão jogando! Que levem Paulo Victor, Cavallieri (uma mãe), Cássio e o escambau...levem o Ceni kkkkk, mas deixem o nosso Jeff onde ele tem que estar: no Fogão!

Tafarel, VTNC!!! Igual ao Pelé, como disse Romário: "um poeta";

Acabou a honra de servir a Seleção e acabou o torcedor que se orgulha de alguém de seu time estar lá. Quero o Jefferson no Botafogo e longe da amarelândia!

Obs.: minha indignação é pela injustiça com o Jefferson, não por não ser convocado, coisa que torço contra desde sempre!

Abraços!

Julio

Rodrigo Federman disse...

Yolanda, o Dunga não pode ser levado a sério, nunca.

Márcio, esses dois que você citou são boas exceções à regra dos péssimos jornalistas esportivos.

Alex, é o que esperamos, né?

Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Justamente, Julio. Dane-se a seleção! Viva apenas o Botafogo!
Abs e SA!!!

Levi disse...

Tenho duas camisas da Celeste no armário. Sério! Uma delas, réplica de 1930. A outra, a da copa em que o Suárez tirou com a "Mão de Deus" um gol contra um time da África e foi expulso, claro. Gol do Abreu nos pênaltis, de cavadinha. Vou reservar ambas para os jogos contra a corja amarela nessas eliminatórias que eu nem estava assistindo, mas pelas quais passei a ter um repentino interesse!

Rodrigo Federman disse...

Levi, eu tenho essa do Uruguai de 2010 também. E nenhuma dos amarelinhos. Graças a Deus.
Abs e SA!!!

Levi disse...

Deus me livre de sequer chegar perto de um pano de chão amarelo daqueles! Vade retro, Asmodeu! No mesmo subnível de unimed/framerda!

Rodrigo Federman disse...

Hahahah. Somos dois, Levi.
Abs e SA!!!

Antonio de Padua disse...

Com dois jogos a menos, o Botafogo segue líder.
Se fizer o dever de casa, o título está garantido.
Uma dúvida: ´´Esse time treinou mesmo?``
Vamos ver contra o Bragantino.
Fui.

Jeremias disse...

Olha na seleCBF só entra jogador para se negociar Hulk pra Rússia Alfonso da Holanda para a Inglaterra o tal do Firmino de um timeco para o Liverpool Júlio Chester de desempregado para o futebol americano de lá para Portugal o negócio e $$$$ e o Jefferson não será vendido então não tem onpq dele estar lá torço que convoquem nosso trio de patetas RF RC e giaretta Tomás DJ ...são tantos

Unknown disse...

Caro amigo, estou com você nessa torcida. Produz náuseas as quantidades de tolices e parcialidades ´produzidas pela "imprensa" esportiva.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Tenho 1 único time: BOTAFOGO.
Na COPA, torço por apenas 2 únicas seleções : URUGUAI e PORTUGAL e na ausência dessas 2 a Espanha.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Antonio, hoje não poderei acompanhar. Espero uma vitória, claro.

Isso aí, Jeremias.

Cansa a beleza, Ronau.

Eu não, Pai. Uruguai e Argentina.

Abs e SA!!!